InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Dez 17, 2015 3:53 pm

Ela era forte, para sobreviver a esse lugar tinham que ser assim, mas a inocência não habitava seus corações, então somente restava a morte.

Dou um salto para trás e me mantendo no ar com minhas asas ataco.

_Servas de Jango devem morrer .

off: pdf

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sex Dez 18, 2015 1:25 am

O ataque dela me acerta o rosto de raspão. Elas não vestiam armaduras, mas se foram mandadas aqui é porque tinham algo de especial. E talvez este algo fossem aquelas adagas.

- Tomem cuidado, não podemos nos desgastar muito nessa luta. O chefe delas nos aguarda. – Aviso a meus companheiros.

Observo os movimentos de minha inimiga, caso ela fosse atacar, me defenderia, prestando atenção se ela possui algum ponto fraco.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sab Dez 19, 2015 9:22 am

Raika demonstra o seu desprezo pelo ataque da adversária, lembrando a força dos Espectros de Hades. Seu plano era iniciar uma batalha à distância, onde se sentia mais confortável, então ela se concentra e usa seu teleporte, surgindo mais acima do vulcão, onde as mulheres apareceram.

Assassina Loira testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)

Surpresa com o desaparecimento repentino de Raika, a mulher olha para todos os lados com sua faca em mãos, e facilmente descobre a guerreira no topo onde estava. Ela começa a saltar as pedras para se aproximar.

Odisseu salta para trás, expandindo suas asas e planando no ar quente e pesado daquela ilha. Ele também preferia um combate à distância de sua inimiga, e enquanto se afasta, cria um pequeno globo de luz para atirar sobre a assassina.

Odisseu atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 12

Assassina Morena se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

A assassina salta, diminuindo a distância que havia entre ela e o Celestial. No meio do caminho, o fragmento de luz é atirado por Odisseu. Ele voa inconstante e atinge o ombro esquerdo daquela mulher, deixando no local uma ferida profunda.

Pantheras alerta seus companheiros para os perigos daquela batalha. As mulheres podiam não vestir armaduras, mas para o Espectro, isso não fazia dela inimigos menos valorosos. Tanto é que agora o Espectro mais lento, recebia o segundo ataque consecutivo a assassina destinada a ele.

Assassina Ruiva ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11

Pantheras se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FD 9

Mais uma vez a adaga da assassina resvala na carne do Espectro, fazendo seu sangue irrigar as rochas aquecidas daquele vulcão. Mais um corte marca o corpo de Pantheras, que somado ao outro, começam a se tornar feridas preocupantes para a batalha que os guerreiros estavam prestes a travar.

Iniciativa:

1° Assassina Morena: Habilidade + 1D = 9
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
3° Assassina Ruiva: Habilidade + 1D = 7
4° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
4° Assassina Loira: Habilidade + 1D = 6
5° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Dez 20, 2015 9:54 am

Mais um ataque. Aquelas lâminas se mostravam letais nas mãos daquelas assassinas. Dois cortes passaram pela minha defesa, apesar de eu estar vestindo a minha Surplice.

“Ficar só me defendendo não vai me levar a lugar nenhum. Que se dane.” Penso.

Espero pelo ataque da assassina de guarda aberta. Deixo ela me atingir como desejar, só para ter a oportunidade de elevar o meu cosmo e usar a minha técnica mais ofensiva.

- Essa sua faquinha de furar porco não machuca ninguém... Vou te mostrar o que é um corpo de verdade. – Sorrio para ela. – Asas Dilacerantes!

Meu corte visa uma linha vertical em seu corpo.

Off: Trevas x3

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Dez 20, 2015 10:38 am

Ela continua vindo em minha direção, era forte aguentou o ataque, a subestimei seu poder. Mas ela também subestimava o meu.

Deixo que ela me ataque, minha defesa natural seria mais do que suficiente para receber seu golpe, enquanto isso ataco novamente com a mesma técnica, mas no ombro direito agora, queria deixa-la ferida a ponto de não poder me atacar mais.

off: pdf

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Dom Dez 20, 2015 9:47 pm

Havia me afastado da assassina, a observando do alto... Mas com desgosto vejo que a mesma havia notado a minha presença...

Inutil... Era melhor ter ficado lá embaixo e morrido em paz...

Vejo-a se aproximar saltando pelas pedras... Concentro um fragmento da minha estrela negra em minhas mãos e disparo visando uma das suas pernas no momento em que subia as pedras...

PDF - Elemento: Trevas - Alvo: Loira

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qua Dez 23, 2015 11:56 am

Mesmo com a ferida em seu ombro, a assassina de cabelos escuros continua avançando na direção de Odisseu com sua adaga em mão, após seu salto. Furiosa como uma vespa, ela ergue sua arma e ataca o Celestial com um golpe na perna.

Assassina Morena ataca: Força (+3) + Habilidade + 1D = FA 14

Odisseu: Armadura 7 + 1D (2) = FD 9

A lâmina afiada se aprofunda na coxa do anjo, chegando a resvalar em seu fêmur. Uma grande quantidade de sangue é expelida pela ferida tão feia, manchando tanto a adaga quanto o rosto de sua agressora. A mulher despenca após seu salto, e em meio a queda, Odisseu cria novamente uma simples esfera de luz e atira contra ela.

Odisseu ataca: Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 8

Assassina Morena: Armadura + 1D = FD 4

A mulher não contava com o contra ataque de Odisseu. Ela mal havia pousado sobre o solo de pedra, e aquela luz intensa a atinge no peito, causando uma ferida quase tão feia quando a que aquela mulher o causou.

A mulher continuava avançando e saltando pelas pedras com uma agilidade impressionante para quem não vestia uma armadura. Para detê-la, Raika cria mais um fragmento negro de sua estrela de trevas e atira sobre a assassina.

Raika ataca: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 12

Assassina Loira: Armadura + 1D = FD 3

O fragmento atinge a mulher em seu braço esquerdo, fazendo uma ferida que a faz sentir e atrasar seu avanço. Mas isso não impede que ela continue saltando de um lado para o outro até chegar à Espectro.

Assassina Loira: Força (+3) + Habilidade + 1D = FA 10

Raika: Armadura 4 + 1D = FD 7

A assassina passa por Raika com um habilidoso salto mortal, e enquanto ela transpõe a Espectro, usa a adaga para lhe rasgar a parte desprotegida de seu ombro, fazendo um pequeno corte na pele macia da guerreira.

Pantheras cede a uma manobra suicida, permitindo que a assassina avance como queira. A mulher não suspeita de suas intenções, se encontrava em um frenesi de morte tão intenso que tudo em que podia pensar era em matar o Espectro à sua frente.

Assassina Ruiva: Força (+3) + Habilidade + 1D = FA 10

Pantheras: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

A adaga entra com facilidade, atravessando o abdômen de Pantheras e causando grande sangramento. O Espectro sente a dor imensa, mas já estava esperando por ela, então faz seu cosmo se elevar, afiando suas asas para contragolpear aquela mulher.

Pantheras usa ataque especial preciso (Asas Dilacerantes): Trevas 5 x3 + Habilidade 4 (-1) + 1D (5) = FA 23

Assassina: Armadura + 1D = FD 3

Pantheras gira seu corpo no ar, e suas asas afiadas pelas trevas dividem o corpo da assassina em dois, em uma linha vertical do pescoço à pélvis. Aquela inimiga estava morta, e o Espectro tem agora diante dele as batalhas difíceis que seus companheiros vinham travando.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 9
2° Assassina Morena: Habilidade + 1D = 8
3° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 7
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (1) = 7
4° Assassina Loira: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Qui Dez 24, 2015 10:46 am

O meu fragmento de estrela trespassa o seu braço, mas mesmo assim a mesma continua o seu avanço e ao salta usa a sua adaga para cortar o meu ombro...

Desgraçada... Esse sangue pertence a uma Espectro... E não a lixos como vocês...

Me afasto dela e concentro novamente na palma da minha mão outro fragmento da minha estrela e disparo contra a mesma...

PdF - Elemento: Trevas - Alvo: Loira

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Sab Dez 26, 2015 8:46 pm

Ela havia me ferido e isso não era bom, para uma guerreira sem armadura ela causava bastante estrago, transpassando minha glória.

Tinha que acabar com essa palhaçada que serviria para nos enfraquecer.

Olho para ela e digo:

_Finito;

Não lanço potencia maxima apenas queria eliminar rápidamente

off: cosmo x2

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   Ter Dez 29, 2015 10:52 pm

A custa de mais sangue do que eu esperava, finalmente eu derroto aquela adversária. Meus dois companheiros também não estavam tendo facilidade alguma, e mesmo que eles não gostem, decido interferir em suas batalhas e ajudá-los.

“Odisseu está elevando os eu cosmo, creio que será fácil para ele destruir aquela. Mas Raika...” penso, olhando para o alto.

Uso as minhas asas para chegar ao ponto onde Raika estava, e de surpresa, aplico um soco nas costas daquela mulher.

- Ei, Raika, espero que não se importe, mas não queria ficar aqui morrendo de tédio enquanto vocês lutam. – Sorrio.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras   

Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: