Arles
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| Assunto: - Elementos Dom Dez 12, 2021 5:56 pm | |
| Quando um guerreiro desenvolve o seu cosmo, a energia encontra um gatilho através de um elemento natural, seja ele um elemento comum como Água ou mais complexo como Metal, e é através deste elemento que suas técnicas de ataque irão se manifestar. Poderosas línguas de chamas, rajadas de vento, estacas de pedra que brotam do solo... São diversas as formas que os guerreiros dão às suas técnicas para destruir seus oponentes, mas todas elas obedecem à forma do elemento com o qual o guerreiro possui uma ligação. Lista de Elementos:ÁguaGuerreiros que dominam o elemento Água, são aqueles que controlam as correntezas, o vapor ou a chuva. Geralmente, treinam nas margens de um rio, nas pedras de uma cachoeira, no leito do mar ou mesmo na superfície de um lago. O guerreiro do elemento Água alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz a pressão esmagadora de 10.000 bares, o suficiente para garantir que qualquer objeto ou corpo seja facilmente esmagado.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Água para fazer com que seu oponente seja derrubado no campo de batalha por uma forte pressão. Um oponente nesta situação é considerado Caído, e não soma sua Habilidade em seus testes de FA ou FD. O oponente deve gastar metade de seu Deslocamento para conseguir se levantar.
Terreno: Caso esteja lutando as margens de uma grande fonte de Água, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.ArGuerreiros que dominam o elemento Ar, são aqueles que controlam o vento, as brisas e os furacões. Geralmente, treinam nos vales, nos cumes das montanhas mais altas ou nos desertos. O guerreiro do elemento Ar alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz um tornado com ventos de 2.000 quilômetros por hora na escala beaufort, o suficiente para reproduzir um grande furacão capaz de desintegrar qualquer objeto ou corpo.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Ar para fazer com que seu oponente seja derrubado no campo de batalha por um forte vendaval. Um oponente nesta situação é considerado Caído, e não soma sua Habilidade em seus testes de FA ou FD. O oponente deve gastar metade de seu Deslocamento para conseguir se levantar.
Terreno: Caso esteja lutando em meio a uma forte ventania, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.EspíritoGuerreiros que dominam o elemento Espírito, são aqueles que controlam o éter, fantasmas e o plasma. Geralmente, treinam em lugares encantados, cemitérios ou portais para o mundo dos mortos. O guerreiro do elemento Espírito alcança o auge de seu poder quando seu cosmo rompe o tecido entre o mundo material e o mundo das essências.
Efeito:O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Espírito para fazer com que seu oponente fique com medo no campo de batalha pela sinistra influência dos fantasmas. Um oponente nesta situação é considerado Amedrontado, e soma apenas a metade de sua Habilidade em seus testes de FA ou FD contra o personagem. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em um cemitério, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.FogoGuerreiros que dominam o elemento Fogo, são aqueles que controlam a o calor, a pressão e a capacidade de derreter. Geralmente, treinam em fornalhas, vulcões ou em pontos próximos ao núcleo do planeta. O guerreiro do elemento Fogo alcança o auge de seu poder quando seu cosmo supera 1 milhão de kelvin, o calor gerado durante a formação do universo.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Fogo para fazer com que seu oponente pegue fogo no campo de batalha devido as chamas que dominam o seu corpo. Um oponente nesta situação perde 1 Ponto de Vida por turno até que gaste uma ação para apagar as chamas de seu corpo.
Terreno: Caso esteja lutando em um incêndio ou vulcão, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.GeloGuerreiros que dominam o elemento Gelo, são aqueles que controlam a solidez da água, a lentidão dos átomos e a queda da temperatura. Geralmente, treinam em polos, geleiras ou em nevascas. O guerreiro do elemento Gelo alcança o auge de seu poder quando seu cosmo estagna os átomos ao ponto de alcançar o zero absoluto, ponto em que todas as coisas são congeladas.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Gelo para fazer com que seu oponente fique preso no campo de batalha devido a paralisação dos átomos. Um oponente nesta situação é considerado Paralisado, não podendo se deslocar e nem incluir sua Habilidade em seus testes até que gaste uma ação para se libertar.
Terreno: Caso esteja lutando em uma geleira, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.LuzGuerreiros que dominam o elemento Luz, são aqueles que controlam os fótons, a claridade e a visibilidade. Geralmente, treinam em templos ou sob intensa luz do dia. O guerreiro do elemento Luz alcança o auge de seu poder quando seu cosmo faz com que a luz disparada se torne tão intensa que supere os cálculos do Comprimento de Planck.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Luz para fazer com que seu oponente fique ofuscado no campo de batalha devido a um forte reluzir em seus olhos. Um oponente nesta situação é considerado Cego, e não pode se esquivar ou usar sua Habilidade. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em local sagrado, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.MetalGuerreiros que dominam o elemento Metal, são aqueles que controlam o magnetismo, as vibrações e a rigidez. Geralmente, treinam em zonas de extração ou em forjas. O guerreiro do elemento Metal alcança o auge de seu poder quando seu cosmo supera 1.500 megapascais de resistência.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Metal para fazer com que seu oponente fique tonto no campo de batalha devido a vibração metálicas. Um oponente nesta situação é considerado Atordoado, e não pode se esquivar ou usar sua Habilidade. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em uma caverna, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.PedraGuerreiros que dominam o elemento Pedra, são aqueles que controlam cristais, rochas e até mesmo corpos celestes. Geralmente, treinam em cavernas e minas. O guerreiro do elemento Pedra alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz uma pressão de 50.650 mb, o suficiente para modificar diamantes inquebráveis.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Pedra para fazer com que seu oponente fique tonto no campo de batalha devido ao choque com a superfície. Um oponente nesta situação é considerado Atordoado, e não pode se esquivar ou usar sua Habilidade. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em um subterrâneo, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.PlantaGuerreiros que dominam o elemento Planta, são aqueles que controlam o desenvolvimento de árvores, fungos ou flores. Geralmente, treinam florestas, jardins ou clareiras. O guerreiro do elemento Planta alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz a centelha capaz de gerar uma vida permanente.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Planta para fazer com que seu oponente fique preso no campo de batalha devido ao contato com as vinhas. Um oponente nesta situação é considerado Paralisado, não podendo se deslocar e nem incluir sua Habilidade em seus testes até que gaste uma ação para se libertar.
Terreno: Caso esteja lutando em uma floresta, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.RaioGuerreiros que dominam o elemento Raio, são aqueles que controlam a eletricidade, a energia e os relâmpagos. Geralmente, treinam em montanhas, em meio a tempestades e lugares altos. O guerreiro do elemento Raio alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz 10.000 megavolts, igualando as descargas atmosféricas.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Raio para fazer com que seu oponente fique tonto no campo de batalha devido ao choque a forte pulsasão elétrica. Um oponente nesta situação é considerado Atordoado, e não pode se esquivar ou usar sua Habilidade. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em uma tempestade, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento. TerraGuerreiros que dominam o elemento Terra, são aqueles que controlam a solidez, o relevo e a formação do solo. Geralmente, treinam em montanhas, em subterrâneos ou desertos. O guerreiro do elemento Terra alcança o auge de seu poder quando seu cosmo faz a força do movimento do solo alcançar 10,0 na Escala Richter, um tipo de tremor extremamente raro e devastador.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Terra para fazer com que seu oponente seja derrubado no campo de batalha devido ao movimento do solo. Um oponente nesta situação é considerado Caído, e não soma sua Habilidade em seus testes de FA ou FD. O oponente deve gastar metade de seu Deslocamento para conseguir se levantar.
Terreno: Caso esteja lutando em um terreno descampado, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.TrevasGuerreiros que dominam o elemento Trevas, são aqueles que controlam a entropia, o nada e a decomposição. Geralmente, treinam em grutas, ruínas ou qualquer lugar em que a luz nunca alcança. O guerreiro do elemento Trevas alcança o auge de seu poder quando seu cosmo faz com que a matéria escura a sua volta se torne tão intensa que supera qualquer centelha de luz.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Trevas para fazer com que seu oponente fique com medo no campo de batalha pela densidade da escuridão. Um oponente nesta situação é considerado Amedrontado, e soma apenas a metade de sua Habilidade em seus testes de FA ou FD contra o personagem. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando sob escuridão total, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento.VenenoGuerreiros que dominam o elemento Veneno, são aqueles que controlam toxinas, ácidos e os gases. Geralmente, treinam em enxofre, em ecossistemas peçonhentos ou em pântanos. O guerreiro do elemento Veneno alcança o auge de seu poder quando seu cosmo reproduz os efeitos da Lágrima da Meia-Noite, o veneno mais mortal já conhecido, capaz de matar nove pessoas com uma única dose.
Efeito: O guerreiro pode investir +2 Pontos de Cosmo em sua técnica baseada em Veneno para fazer com que seu oponente fique momentaneamente doente no campo de batalha devido as as toxinas no seu corpo. Um oponente nesta situação realiza seu próximo ataque sem contar sua Força ou Poder de Fogo. O oponente ficará sob este efeito durante um turno.
Terreno: Caso esteja lutando em um pântano, o guerreiro usa o seu Ataque Especial com o dobro do seu nível de Elemento. | |
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