Arles
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| Assunto: - Antecedentes Ter Dez 21, 2021 8:19 pm | |
| Antes de se tornar um guerreiro sagrado, todo personagem teve um passado que o levou a trilhar um determinado caminho. Este caminho é o Antecedente do personagem, que determina qual foi a sua origem, como foi o seu desenvolvimento e quais são as suas perícias. Durante a criação, o jogador deve escolher abaixo qual será o Antecedente de seu personagem sem a possibilidade de trocá-lo em qualquer momento de sua história. O Guerreiro:Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem já vivia uma vida de batalhas. Ele recebeu um treinamento militar e incorporou uma guarda ou uma legião. Seu corpo é altamente resistente, mas a sua compreensão sobre Cosmo é baixa. O personagem pode ter sido um guarda, um soldado ou um mercenário. - Citação :
- Tesouro Inicial: 200 Dracmas
Pontos de Vida: Resistência x15
Cosmo: Resistência x5
Surto de Ação: O guerreiro focou seu treinamento na arte do combate direto, e por isso é capaz de realizar dois ataques ação. Estes ataques podem ser através de Força ou Poder de Fogo.
Perícias:
- Atletismo (Força): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a corridas, natação, escalada, levantar e empurrar peso. - Intimidação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a amedrontar, oprimir e torturar seus alvos. - Sobrevivência (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a encontrar comida, água e abrigo em ambientes selvagens.
- Percepção (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a antever ameaças através de visão, audição e olfato.
- Adestrar Animais (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a montaria, controle e trato de animais. O Artista:Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem vivia de sua própria arte. Ele cantava, dançava, esculpia ou escrevia com um refinado talento. Seu corpo é levemente resistente e sua compreensão sobre o Cosmo é razoável. O personagem pode ter sido um pintor, um escultor ou um poeta. - Citação :
- Tesouro Inicial: 200 Dracmas
Pontos de Vida: Resistência x6
Cosmo: Resistência x14
Canção do Descanso: O artista desenvolveu suas habilidades para trazer conforto e elevação ao espírito das pessoas, e por isso, sempre que estão em descanso curto, tanto o artista quanto seus aliados recuperam Resistência x D12.
Perícias:
- Atuação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados ao uso de instrumentos, produção artística e canto. - Acrobacia (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a pulos, saltos a distância e manobras no ar.
- Persuasão (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a convencimento, conquista e manipulação de pessoas.
- Etiqueta (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados comportamento, postura e regras de nobreza.
- História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado. O Juiz:Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o guerreiro era um justiceiro pronto para condenar todos aqueles que fossem contrários à sua noção de moral. O guerreiro determinava criminosos e inocentes no meio do povo e se mostrava prontos a executar suas sentenças com os próprios punhos. O personagem pode ter sido um carrasco, um guardião das leis ou um vingador. - Citação :
- Tesouro Inicial: 200 Dracmas
Pontos de Vida: Resistência x13
Cosmo: Resistência x7
Destruir o Bem/Mal: O juiz desenvolveu suas habilidades para ser a mão que pune os criminosos, e por isso, sempre que ele enfrenta um adversário com uma tendência contrária a sua, ele recebe um bônus de +2 na FA de seus ataques , seja através de Força ou Poder de Fogo.
Perícias:
- Diplomacia (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a mediar conflitos, falar ao público e tratar com altoridades.
- Política (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a regras, interpretação de leis e sentenças.
- Liderança (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a comandar a população, exército e qualquer grupo humano.
- História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado.
- Investigação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a busca de pistas, seguir rastros e obtenção de informações. O Sacerdote:Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem já era um servo dos deuses. Ele dedicou o início de sua vida cultuando no interior de templos. Seu corpo é razoavelmente resistente mas a sua compreensão sobre o Cosmo é elevada. O personagem pode ter sido um clérigo, um monge ou mesmo um paladino. - Citação :
- Tesouro Inicial: 200 Dracmas
Pontos de Vida: Resistência x8
Cosmo: Resistência x12
Cura Aprimorada: Sacerdotes desenvolvem suas habilidades desenvolveram suas habilidades em benefício do próximo, e por isso, quando utilizam seu poder de cura, eles rolam 1D8 por ponto de Cosmo investido.
Perícias:
- História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado.
- Medicina (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a primeiros socorros, cura e tratamento de feridas.
- Ocultismo (Inteligência): O personagem recebe. bônus de +1 em testes relacionados a misticismo, entidades e rituais.
- Intuição (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a previsão, enigmas e charadas.
- Religião (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a divindades, mitos e dogmas. O Marginal:Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem era um órfão que precisou se adaptar ao submundo para sobreviver. Seu vigor físico é apenas razoável, mas a sua compreensão sobre o Cosmo é elevada. O personagem pode ter sido um espião, um ladrão ou um especialista em invasão. - Citação :
- Tesouro Inicial: 200 Dracmas
Pontos de Vida: Resistência x9.
Cosmo: Resistência x11.
Oportunista: O Marginal desenvolveu suas habilidades para atacar da forma mais segura para si e mais danosa para seus alvos, por isso, sempre que atacar um adversário utilizando-se do fator surpresa, o guerreiro inclui seu nível de Inteligência em sua FA durante ataques baseados em Força ou Poder de Fogo.
Perícias:
- Acrobacia (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a pulos, saltos a distância e manobras no ar.
- Enganação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a disfarce, ocultação e manha.
- Furtividade (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a perseguição, esconder-s
- Ladinagem (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a punga, arrombamento e operação de armadilhas.
- Investigação: O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a busca de pistas, seguir rastros e obtenção de informações. | |
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