Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
- Antecedentes Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
- Antecedentes Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
- Antecedentes Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
- Antecedentes Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
- Antecedentes Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
- Antecedentes Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
- Antecedentes Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
- Antecedentes Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
- Antecedentes Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
- Antecedentes Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
- Antecedentes Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
- Antecedentes Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
- Antecedentes NkgnrdN - Antecedentes VfLcm3n - Antecedentes MzoERbu - Antecedentes ZDiBSF5 - Antecedentes 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     - Antecedentes

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    - Antecedentes Empty
    MensagemAssunto: - Antecedentes   - Antecedentes Icon_minitimeTer Dez 21, 2021 8:19 pm

    Antes de se tornar um guerreiro sagrado, todo personagem teve um passado que o levou a trilhar um determinado caminho. Este caminho é o Antecedente do personagem, que determina qual foi a sua origem, como foi o seu desenvolvimento e quais são as suas perícias. Durante a criação, o jogador deve escolher abaixo qual será o Antecedente de seu personagem sem a possibilidade de trocá-lo em qualquer momento de sua história.


    O Guerreiro:

    Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem já vivia uma vida de batalhas. Ele recebeu um treinamento militar e incorporou uma guarda ou uma legião. Seu corpo é altamente resistente, mas a sua compreensão sobre Cosmo é baixa. O personagem pode ter sido um guarda, um soldado ou um mercenário.


    Citação :
    Tesouro Inicial: 200 Dracmas

    Pontos de Vida: Resistência x15

    Cosmo: Resistência x5


    Surto de Ação: O guerreiro focou seu treinamento na arte do combate direto, e por isso é capaz de realizar dois ataques ação. Estes ataques podem ser através de Força ou Poder de Fogo.


    Perícias:

    - Atletismo (Força): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a corridas, natação, escalada, levantar e empurrar peso.
     
    - Intimidação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a amedrontar, oprimir e torturar seus alvos.

    - Sobrevivência (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a encontrar comida, água e abrigo em ambientes selvagens.

    - Percepção (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a antever ameaças através de visão, audição e olfato.

    - Adestrar Animais (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a montaria, controle e trato de animais.



    O Artista:

    Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem vivia de sua própria arte. Ele cantava, dançava, esculpia ou escrevia com um refinado talento. Seu corpo é levemente resistente e sua compreensão sobre o Cosmo é razoável. O personagem pode ter sido um pintor, um escultor ou um poeta.


    Citação :
    Tesouro Inicial: 200 Dracmas

    Pontos de Vida: Resistência x6

    Cosmo: Resistência x14  


    Canção do Descanso: O artista desenvolveu suas habilidades para trazer conforto e elevação ao espírito das pessoas, e por isso, sempre que estão em descanso curto, tanto o artista quanto seus aliados recuperam Resistência x D12.


    Perícias:

    - Atuação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados ao uso de instrumentos, produção artística e canto.

    - Acrobacia (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a pulos, saltos a distância e manobras no ar.

    - Persuasão (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a convencimento, conquista e manipulação de pessoas.

    - Etiqueta (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados comportamento, postura e regras de nobreza.

    - História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado.



    O Juiz:

    Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o guerreiro era um justiceiro pronto para condenar todos aqueles que fossem contrários à sua noção de moral. O guerreiro determinava criminosos e inocentes no meio do povo e se mostrava prontos a executar suas sentenças com os próprios punhos. O personagem pode ter sido um carrasco, um guardião das leis ou um vingador.


    Citação :
    Tesouro Inicial: 200 Dracmas

    Pontos de Vida: Resistência x13

    Cosmo: Resistência x7


    Destruir o Bem/Mal: O juiz desenvolveu suas habilidades para ser a mão que pune os criminosos, e por isso, sempre que ele enfrenta um adversário com uma tendência contrária a sua, ele recebe um bônus de +2 na FA de seus ataques , seja através de Força ou Poder de Fogo.


    Perícias:

    - Diplomacia (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a mediar conflitos, falar ao público e tratar com altoridades.

    - Política (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a regras, interpretação de leis e sentenças.

    - Liderança (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a comandar a população, exército e qualquer grupo humano.

    - História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado.

    - Investigação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a busca de pistas, seguir rastros e obtenção de informações.



    O Sacerdote:

    Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem já era um servo dos deuses. Ele dedicou o início de sua vida cultuando no interior de templos. Seu corpo é razoavelmente resistente mas a sua compreensão sobre o Cosmo é elevada. O personagem pode ter sido um clérigo, um monge ou mesmo um paladino.


    Citação :
    Tesouro Inicial: 200 Dracmas

    Pontos de Vida: Resistência x8

    Cosmo: Resistência x12


    Cura Aprimorada: Sacerdotes desenvolvem suas habilidades desenvolveram suas habilidades em benefício do próximo, e por isso, quando utilizam seu poder de cura, eles rolam 1D8 por ponto de Cosmo investido.


    Perícias:

    - História (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a eventos, personalidades e histórias do passado.

    - Medicina (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a primeiros socorros, cura e tratamento de feridas.

    - Ocultismo (Inteligência): O personagem recebe. bônus de +1 em testes relacionados a misticismo, entidades e rituais.

    - Intuição (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a previsão, enigmas e charadas.

    - Religião (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a divindades, mitos e dogmas.



    O Marginal:

    Antes de despertar o Cosmo e conquistar a sua armadura, o personagem era um órfão que precisou se adaptar ao submundo para sobreviver. Seu vigor físico é apenas razoável, mas a sua compreensão sobre o Cosmo é elevada. O personagem pode ter sido um espião, um ladrão ou um especialista em invasão.


    Citação :
    Tesouro Inicial: 200 Dracmas

    Pontos de Vida: Resistência x9.

    Cosmo: Resistência x11.


    Oportunista: O Marginal desenvolveu suas habilidades para atacar da forma mais segura para si e mais danosa para seus alvos, por isso, sempre que atacar um adversário utilizando-se do fator surpresa, o guerreiro inclui seu nível de Inteligência em sua FA durante ataques baseados em Força ou Poder de Fogo.


    Perícias:

    - Acrobacia (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a pulos, saltos a distância e manobras no ar.

    - Enganação (Inteligência): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a disfarce, ocultação e manha.

    - Furtividade (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a perseguição, esconder-s

    - Ladinagem (Habilidade): O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a punga, arrombamento e operação de armadilhas.

    - Investigação: O personagem recebe um bônus de +1 em testes relacionados a busca de pistas, seguir rastros e obtenção de informações.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    - Antecedentes
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    SISTEMA
     :: Criação de Personagem
    -
    Ir para: