Arles
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| Assunto: - Raças Jogáveis Sáb Dez 25, 2021 11:10 am | |
| Humanos:Na maioria dos mundos, os humanos são a mais jovem das raças comuns, chegando mais tarde no cenário mundial e com uma vida curta. Talvez seja por causa de suas vidas mais curtas que eles se esforcem para alcançar o máximo que podem nos anos que têm. Ou talvez eles sintam que têm algo a provar às raças mais antigas, e é por esta razão que eles constroem seus poderosos impérios através da conquista e do comércio. O que quer que os motive, os humanos são os inovadores, os realizadores e os pioneiros dos mundos. - Citação :
- HUMANO:
Aumento no Valor de Habilidade: 2 pontos em habilidades à sua escolha.
Talento: O humano pode escolher um talento que represente o seu desenvolvimento.
Perícia: O humano tem direito a uma perícia extra qualquer.
Idade: Os humanos chegam à idade adulta no final da adolescência e vivem menos de um século.
Tendência: Os humanos não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. Os melhores e os piores são encontrados entre eles.
Tamanho: Os humanos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros. Lemurianos:Nos primeiros anos da era mitológica, havia um continente que fora afundado devido a catástrofes naturais. Este lugar era conhecido como Lemúria, e seus habitantes como Lemurianos. Os Lemurianos são indivíduos em lembram humanos, porém, mais pálidos e com fantásticos poderes mentais. Apesar de seu continente ter se perdido, ainda há alguns raros Lemurianos pelo mundo e uma comunidade em um lugar desconhecido chamado Jamiel. - Citação :
- LEMURIANO:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Sabedoria aumenta em 2 e seu valor de Inteligência aumenta em 1.
Perícia Especial: Lemurianos desenvolveram uma arte que somente eles parecem capazes usar, a de criar e consertar armaduras sagradas. Por isso, recebem uma perícia única Ofício (Armaduras).
Telecinese: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de mover objetos com o poder da mente. Um Lemuriano pode mover 100 quilos por nível em Modificador de Inteligência.
Telepatia: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de se comunicar mentalmente com outro indivíduo. Um Lemuriano é capaz de se comunicar mentalmente com um indivíduo a qualquer distância, desde que já o tenha conhecido pessoalmente.
Teleporte: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de se materializar em outro lugar sem precisar se mover fisicamente. Um Lemuriano pode se teleportar para qualquer lugar desde que já o tenha conhecido pessoalmente.
Idade: Os lemurianos chegam à idade adulta no final da adolescência e vivem por até 300 anos.
Tendência: Os lemurianos tendem a ser leais e bons em sua maioria.
Tamanho: Os lemurianos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,70 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.
Anjos: Quando um indivíduo repleto de grandes feitos em sua vida morre, pode acontecer que um deus lhe ofereça a imortalidade em troca de seus serviços. O indivíduo se torna então um Anjo, um ser que viverá para sempre como um emissário do deus que lhe concedeu a vida eterna. - Citação :
- ANJO:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Destreza Aumenta em 2 e seu valor de Sabedoria aumenta em 1
Idade: Anjos são criados a partir da idade do herói morto e não envelhecem mais.
Tendência: Os anjos são sempre leais e variam entre bons e neutros.
Consciência Divina: O Anjo sabe quando ouve uma mentira.
Imunidade a condição: Anjos não ficam cansados ou amedrontados.
Tamanho: Os anjos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros. Porém, com suas asas, eles podem se mover 45 metros. Górgona:Mulheres que desafiaram os deuses de alguma forma foram amaldiçoadas a vagar pelo mundo destruídas de sua beleza e sob uma forma hedionda. Górgonas são criaturas de aparência selvagem parte mulhere e parte serpente. A grande maioria é composta de indivíduos ressentidos e cruéis por conta de seu terrível destino, mas algumas conseguem dominar a sua raiva e até mesmo servir a alguma divindade em busca de perdão. - Citação :
- GÓRGONA:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Destreza Aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1
Idade: Uma Górgona atinge a maturidade aos 20 anos e vive cerca de 200 anos.
Tendência: A maioria das górgonas seguem tendências caóticas e malignas, mas algumas vivem em paz de maneira neutra
Petrificar: Górgonas possuem a capacidade de petrificar seus alvos com o olhar. Sempre que estiver lutando a 1,5 metros contra um oponente que esteja utilizando a visão, role 1D6 por turno contra o mesmo.
Imunidade a Veneno: Por serem híbridos entre humanas e serpentes, Górgonas são imunes aos efeitos de veneno.
Visão no Escuro: Por serem híbridos entre humanas e serpentes, Górgonas enxergam na escuridão como se fosse na penumbra.
Tamanho: As górgonas variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros. Sereia:Conta-se que as Sereias surgiram como mulheres que Poseidon trouxe ao reino dos mares como suas amantes. Diferente das lendas, elas aparentam ser mulheres normais, porém, com a extraordinária capacidade de se respirar e se mover debaixo d'água quanto em terra. Sereias são mulheres feitas para a sedução, e há mais de uma centena de história de marinheiros que enlouqueceram em paixão por estes seres. - Citação :
- SEREIA:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Carisma Aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1
Idade: Uma sereia atinge a maturidade aos 20 anos e vive cerca de 200 anos.
Tendência: As sereias não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. As melhores e as piores são encontrados entre elas.
Tamanho: As sereias variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Anfíbio: Sereias podem respirar e se mover normalmente debaixo d'água.
Beleza: Sereias são conhecidas por serem criaturas extremamente belas e por isso recebem Vantagem em testes de Persuasão.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros em terra. Na água, as sereias se movem 12 metros a nado. Giga:Descendentes dos gigantes que batalharam contra os deuses ao lado dos Titãs, estes seres já não tocam as nuvens com o seu tamanho, porém, ainda são grandes e poderosos em relação aos outros mortais. Gigas são indivíduos raros na sociedade, porém, nas falanges sagradas eles ainda são muito bem vindos devido a sua força física. - Citação :
- GIGA:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Força aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1.
Idade: Gigas alcançam a sua maturidade aos 20 anos e vivem até 120 anos.
Tendência: Os Gigas não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. Os melhores e os piores são encontrados entre eles.
Tamanho: Um Giga pode atingir até 6 metros de altura e são considerados seres de tamanho Grande.
Pontos de Vida Extra: Gigas são criaturas tão resistentes que recebem 2 Pontos de Vida extras a cada nível que evoluem.
Alcance:Devido ao seu tamanho avantajado, Gigas podem realizar ataques corpo a corpo a até 3 metros de distância.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 12 metros. Ressurgido:Guerreiros que sentem uma forte ambição por viver muitas vezes convencem divindades a lhes darem uma segunda chance, porém, esta não é de fato uma vida. O guerreiro retorna como um ser decadente, um verdadeiro Morto-Vivo, mas embora retorne com uma vida artificial, seu poder permanece tão grande quanto em vida. - Citação :
- RESSURGIDO:
Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Constituição Aumenta em 2 e seu valor de Força aumenta em 1
Idade: O ressurgido possui a idade aparente de quando morreu e é capaz de viver para sempre..
Tendência: ressurgidos tendem a ser caóticos e maus.
Tamanho: As sereias variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.
Imunidade: Como Mortos-Vivos, Ressurgidos não possuem algumas privações como fome, sede e cansaço. Eles também são imunes a efeitos baseados em veneno ou sono.
Visão no Escuro: Por serem criaturas íntimas das forças da escuridão, Ressurgidos enxergam na escuridão como se fosse na penumbra.
Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros. | |
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