Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
- Raças Jogáveis Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
- Raças Jogáveis Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
- Raças Jogáveis Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
- Raças Jogáveis Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
- Raças Jogáveis Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
- Raças Jogáveis Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
- Raças Jogáveis NkgnrdN - Raças Jogáveis VfLcm3n - Raças Jogáveis MzoERbu - Raças Jogáveis ZDiBSF5 - Raças Jogáveis 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     - Raças Jogáveis

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    - Raças Jogáveis Empty
    MensagemAssunto: - Raças Jogáveis   - Raças Jogáveis Icon_minitimeSáb Dez 25, 2021 11:10 am

    Humanos:

    Na maioria dos mundos, os humanos são a mais jovem das raças comuns, chegando mais tarde no cenário mundial e com uma vida curta. Talvez seja por causa de suas vidas mais curtas que eles se esforcem para alcançar o máximo que podem nos anos que têm. Ou talvez eles sintam que têm algo a provar às raças mais antigas, e é por esta razão que eles constroem seus poderosos impérios através da conquista e do comércio. O que quer que os motive, os humanos são os inovadores, os realizadores e os pioneiros dos mundos.


    Citação :
    HUMANO:

    Aumento no Valor de Habilidade: 2 pontos em habilidades à sua escolha.

    Talento: O humano pode escolher um talento que represente o seu desenvolvimento.

    Perícia: O humano tem direito a uma perícia extra qualquer.

    Idade: Os humanos chegam à idade adulta no final da adolescência e vivem menos de um século.

    Tendência: Os humanos não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. Os melhores e os piores são encontrados entre eles.

    Tamanho: Os humanos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.



    Lemurianos:

    Nos primeiros anos da era mitológica, havia um continente que fora afundado devido a catástrofes naturais. Este lugar era conhecido como Lemúria, e seus habitantes como Lemurianos. Os Lemurianos são indivíduos em lembram humanos, porém, mais pálidos e com fantásticos poderes mentais. Apesar de seu continente ter se perdido, ainda há alguns raros Lemurianos pelo mundo e uma comunidade em um lugar desconhecido chamado Jamiel.


    Citação :
    LEMURIANO:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Sabedoria aumenta em 2 e seu valor de Inteligência aumenta em 1.

    Perícia Especial: Lemurianos desenvolveram uma arte que somente eles parecem capazes usar, a de criar e consertar armaduras sagradas. Por isso, recebem uma perícia única Ofício (Armaduras).

    Telecinese: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de mover objetos com o poder da mente. Um Lemuriano pode mover 100 quilos por nível em Modificador de Inteligência.

    Telepatia: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de se comunicar mentalmente com outro indivíduo. Um Lemuriano é capaz de se comunicar mentalmente com um indivíduo a qualquer distância, desde que já o tenha conhecido pessoalmente.

    Teleporte: Entre os poderes mentais desenvolvidos, está a capacidade de se materializar em outro lugar sem precisar se mover fisicamente. Um Lemuriano pode se teleportar para qualquer lugar desde que já o tenha conhecido pessoalmente.

    Idade: Os lemurianos chegam à idade adulta no final da adolescência e vivem por até 300 anos.

    Tendência: Os lemurianos tendem a ser leais e bons em sua maioria.

    Tamanho: Os lemurianos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,70 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.





    Anjos:

    Quando um indivíduo repleto de grandes feitos em sua vida morre, pode acontecer que um deus lhe ofereça a imortalidade em troca de seus serviços. O indivíduo se torna então um Anjo, um ser que viverá para sempre como um emissário do deus que lhe concedeu a vida eterna.


    Citação :
    ANJO:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Destreza Aumenta em 2 e seu valor de Sabedoria aumenta em 1

    Idade: Anjos são criados a partir da idade do herói morto e não envelhecem mais.

    Tendência: Os anjos são sempre leais e variam entre bons e neutros.

    Consciência Divina: O Anjo sabe quando ouve uma mentira.

    Imunidade a condição: Anjos não ficam cansados ou amedrontados.

    Tamanho: Os anjos variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros. Porém, com suas asas, eles podem se mover 45 metros.



    Górgona:

    Mulheres que desafiaram os deuses de alguma forma foram amaldiçoadas a vagar pelo mundo destruídas de sua beleza e sob uma forma hedionda. Górgonas são criaturas de aparência selvagem parte mulhere e parte serpente. A grande maioria é composta de indivíduos ressentidos e cruéis por conta de seu terrível destino, mas algumas conseguem dominar a sua raiva e até mesmo servir a alguma divindade em busca de perdão.


    Citação :
    GÓRGONA:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Destreza Aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1

    Idade: Uma Górgona atinge a maturidade aos 20 anos e vive cerca de 200 anos.

    Tendência: A maioria das górgonas seguem tendências caóticas e malignas, mas algumas vivem em paz de maneira neutra

    Petrificar: Górgonas possuem a capacidade de petrificar seus alvos com o olhar. Sempre que estiver lutando a 1,5 metros contra um oponente que esteja utilizando a visão, role 1D6 por turno contra o mesmo.

    Imunidade a Veneno: Por serem híbridos entre humanas e serpentes, Górgonas são imunes aos efeitos de veneno.

    Visão no Escuro: Por serem híbridos entre humanas e serpentes, Górgonas enxergam na escuridão como se fosse na penumbra.

    Tamanho: As górgonas variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.



    Sereia:

    Conta-se que as Sereias surgiram como mulheres que Poseidon trouxe ao reino dos mares como suas amantes. Diferente das lendas, elas aparentam ser mulheres normais, porém, com a extraordinária capacidade de se respirar e se mover debaixo d'água quanto em terra. Sereias são mulheres feitas para a sedução, e há mais de uma centena de história de marinheiros que enlouqueceram em paixão por estes seres.

    Citação :
    SEREIA:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Carisma Aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1

    Idade: Uma sereia atinge a maturidade aos 20 anos e vive cerca de 200 anos.

    Tendência: As sereias não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. As melhores e as piores são encontrados entre elas.

    Tamanho: As sereias variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Anfíbio: Sereias podem respirar e se mover normalmente debaixo d'água.  

    Beleza: Sereias são conhecidas por serem criaturas extremamente belas e por isso recebem Vantagem em testes de Persuasão.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros em terra. Na água, as sereias se movem 12 metros a nado.




    Giga:

    Descendentes dos gigantes que batalharam contra os deuses ao lado dos Titãs, estes seres já não tocam as nuvens com o seu tamanho, porém, ainda são grandes e poderosos em relação aos outros mortais. Gigas são indivíduos raros na sociedade, porém, nas falanges sagradas eles ainda são muito bem vindos devido a sua força física.


    Citação :
    GIGA:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Força aumenta em 2 e seu valor de Constituição aumenta em 1.

    Idade: Gigas alcançam a sua maturidade aos 20 anos e vivem até 120 anos.

    Tendência: Os Gigas não possuem inclinação a nenhuma tendência em especial. Os melhores e os piores são encontrados entre eles.

    Tamanho: Um Giga pode atingir até 6 metros de altura e são considerados seres de tamanho Grande.

    Pontos de Vida Extra: Gigas são criaturas tão resistentes que recebem 2 Pontos de Vida extras a cada nível que evoluem.

    Alcance:Devido ao seu tamanho avantajado, Gigas podem realizar ataques corpo a corpo a até 3 metros de distância.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 12 metros.



    Ressurgido:

    Guerreiros que sentem uma forte ambição por viver muitas vezes convencem divindades a lhes darem uma segunda chance, porém, esta não é de fato uma vida. O guerreiro retorna como um ser decadente, um verdadeiro Morto-Vivo, mas embora retorne com uma vida artificial, seu poder permanece tão grande quanto em vida.

    Citação :
    RESSURGIDO:

    Aumento no Valor de Habilidade: Seu valor de Constituição Aumenta em 2 e seu valor de Força aumenta em 1

    Idade: O ressurgido possui a idade aparente de quando morreu e é capaz de viver para sempre..

    Tendência: ressurgidos tendem a ser caóticos e maus.

    Tamanho: As sereias variam muito em altura e peso, podem ter quase 1,50 metro ou mais de 1,80 metro. Independentemente da sua posição entre esses valores, o seu tamanho é Médio.

    Imunidade: Como Mortos-Vivos, Ressurgidos não possuem algumas privações como fome, sede e cansaço. Eles também são imunes a efeitos baseados em veneno ou sono.

    Visão no Escuro: Por serem criaturas íntimas das forças da escuridão, Ressurgidos enxergam na escuridão como se fosse na penumbra.

    Deslocamento: Seu deslocamento base de caminhada é 9 metros.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    - Raças Jogáveis
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    SISTEMA
     :: Criação de Personagem
    -
    Ir para: