Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Akira de Andrômeda, o amante de Athena. NkgnrdN Akira de Andrômeda, o amante de Athena. VfLcm3n Akira de Andrômeda, o amante de Athena. MzoERbu Akira de Andrômeda, o amante de Athena. ZDiBSF5 Akira de Andrômeda, o amante de Athena. 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Akira de Andrômeda, o amante de Athena.

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Akira
    Cavaleiro de Athena
    Akira


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/04/2022

    Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Empty
    MensagemAssunto: Akira de Andrômeda, o amante de Athena.   Akira de Andrômeda, o amante de Athena. Icon_minitimeSex Abr 29, 2022 8:33 pm

    INFORMAÇÕES:

    NOME: Nakamura Akira
    RAÇA: Humano
    PATENTE: Cavaleiro de Bronze (Andrômeda)
    DIVINDADE: Athena
    TENDÊNCIA: Neutro e Bom
    ANTECEDENTE: Artista
    IDADE: 14 anos
    SEXO: Masculino
    NACIONALIDADE: Japão

    ATRIBUTOS:

    FORÇA: 0
    HABILIDADE: 3
    INTELIGÊNCIA: 2
    RESISTÊNCIA: 3
    ARMADURA: 0 (4)
    PODER DE FOGO: 4

    ELEMENTO: Água 5

    PONTOS DE VIDA: 18
    COSMO: 42

    VANTAGENS:

    Aliado:

    Armadura de Andrômeda: escreveu:
    F0, H0, I1, R0, A4, PdF0.

    Peculiaridade: -

    Poder - Arma Especial - A Armadura de Andrômeda possui um par de correntes vivas que podem lhe conferir um bônus de +3 em seu dano (Contusão) ou de +3 em sua FD. Além disso, quando o usuário da armadura usa as correntes para agarrar um adversário, este alvo perde 1 Ponto de Vida de dano elétrico por turno até conseguir se libertar.

    Boa Fama: Por ser um Cavaleiro de Athena, Akira é considerado pelos gregos como detentor da justiça e da sabedoria divina.

    *Amor Verdadeiro: Akira ama Athena tão fervorosamente que somente a lembrança da deusa amada é capaz de ajudá-lo em situações perigosas. Sempre que ele se depara com uma situação que o tiraria do lado da deusa, ele recebe um bônus de +2 em qualquer teste que o mantenha ativo. Este teste geralmente ocorre quando Akira está inconsciente e precisa se erguer, quando alguém tenta possui-lo ou mesmo quando ele é alvo de algum poder que o impedirá de rever Athena.

    Adepto Elemental (1 Ponto): Todos os guerreiros manifestam o seu cosmo através de um Elemento que lhe seja natural, mas certos tipos de guerreiros possuem uma intimidade maior com o seu Elemento, mostrando-se mais talentosos em desenvolvê-lo. O guerreiro com esta Vantagem evolui o seu Elemento com maior facilidade, assim sendo, seu aumento passa a ser Nível Atual x3.

    Atirador Aguçado (1 Ponto): O guerreiro treinado na arte de realizar ataques a distância aprimorou tanto o seu Poder de Fogo que acaba por ignorar alguns fatores que lhe imporia dificuldade em atingir o seu alvo. O guerreiro com esta Vantagem dobra o limite de alcance do seu disparo, além de não tomar mais conhecimento sobre qualquer cobertura que o alvo possa utilizar. Além disso, o guerreiro também não sofre mais penalidade por quaisquer efeitos de visão que venha a sofrer durante a batalha.

    Tiro Múltiplo (1 Ponto): O guerreiro desenvolveu durante o seu treinamento a capacidade de utilizar o seu cosmo para explorar ao máximo a potência de seu corpo, permitindo-lhes desferir mais tiros à distância durante seu turno de ação. O guerreiro gastará 1 Ponto de Cosmo por cada tiro extra que fizer, podendo realizar por turno um número de tiros igual ao nível de sua Habilidade. Ao utilizar o Tiro Múltiplo, o guerreiro não poderá realizar qualquer outra ação que não seja desferir disparos em seu adversário.

    Apoio: Akira inspira todos ao seu redor a maiores esforços. Seja falando, escrevendo ou liderando por exemplo, ele dá a todos os que trabalham em conjunto uma razão para continuar e esperança de sucesso. Com uma ação simples, o Cavaleiro pode interpretar esta vantagem durante o turno e conceder um bônus de +2 a qualquer rolagem que um aliado venha a executar.



    DESVANTAGENS:

    Premonição (-2 Pontos): Akira é vítima de visões horríveis como a morte de algum ente querido, o massacre de inocentes ou com o seu próprio fim. Apesar de muitos falarem ser algum tipo de maldição, essa é na verdade uma habilidade de nascença que surgiu ao acaso. Essas premonições são tão horríveis que ele perde metade do seu nível de Inteligência sempre que elas lhe vem à mente.

    Inimigo (-1 Ponto): Akira possui um grande inimigo que fará de tudo para prejudicá-lo: Markus, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Peixe Astral. Os dois se desentenderam após Akira conquistar a armadura de Andrômeda que também era o desejo de Markus possuir. Markus guarda rancor de tal acontecimento desde então e declarou abertamente sua inimizade com Akira.

    Código de Honra dos Heróis (-1 Ponto): Akira é um defensor dos fracos e dos oprimidos, e não nega ajuda nem mesmo àqueles que não merecem. Para ele, o sentido de seu poder é ajudar o próximo, e ele o fará mesmo que isso custe a sua vida.

    Código de Honra dos Cavaleiros de Athena: Sempre promover a justiça onde quer que esteja e em qualquer situação.


    TÉCNICAS:

    Técnicas Básicas (3):

    - Ataque Especial Fraco (0 pontos) - Rensahannou (Reação em Cadeia): Akira aponta com um dedo para frente e então manifesta várias pontas de lança ao seu redor; os projéteis são feitos de água pura e são rapidamente disparados contra o alvo desejado em uma saraivada. Quando está vestindo a Armadura de Andrômeda, os projéteis em forma de ponta de lança são substituídos por correntes de água idênticas às correntes da armadura e disparam em um ataque conjunto com a ponta triangular na direção de um inimigo.

    - Ataque Especial Lento (0 pontos) - Danseiha (Onda Elástica): Akira estende uma mão para frente criando uma pequena onda a partir de sua posição. A onda se forma lentamente até enfim quebrar sobre o seu alvo, o que torna essa técnica pouco adequada para ataques surpresa e também mais fácil de se esquivar.


    Supertécnicas (1):

    - Reflexão (2 pontos) - Sanmenkyou (Espelho de Três Lados): Akira manifesta um espelho líquido do seu tamanho em um ponto próximo do seu corpo que reflete ataques que se choquem contra a sua superfície. Quando está vestindo a Armadura de Andrômeda, Akira usa essa técnica levantando a mão e fazendo a ponta esférica da sua corrente girar ao redor do seu corpo quando água surge do topo do movimento e cai suavemente ao seu redor como um rio: o movimento giratório possui as mesmas propriedades do espelho de água e reflete ataques que se choquem contra seu corpo.

    Megatécnicas:
    Ultratecnicas:

    PERÍCIAS:

    - Atuação
    - Acrobacia
    - Persuasão
    - Etiqueta
    - História
    * Percepção


    TESOURO: 200 Dracmas.

    RENOME: -

    HISTÓRIA:

    Akira descende de uma linhagem de bardos japoneses conhecidos como Nakamura. De pouco poder monetário, mas com considerável reconhecimento por onde passavam, a família basicamente não possuía residência física e vivia de dormir em hotéis em que trocavam estadia por entretenimento em bares próximos. Akira nasceu em uma noite que estava sob influência de uma estrela maligna, o que foi considerado um sinal de má sorte. Apesar disso, o jovem cresceu saudável e desde cedo se envolveu com o ofício da família.

    Foi em seu aniversário de oito anos que Akira teve o seu primeiro "pesadelo". Em uma noite chuvosa, ele estava dormindo ao lado de seu pai quando sonhou que o mais velho estava sendo atacado por malfeitores e durante uma reação acabou sendo morto com uma espada empalando o seu peito. Apesar de assustado, o jovem guardou tão sonho para si acreditando ser apenas um sonho ruim qualquer, somente para poucos dias depois o seu pai falecer de um ataque cardíaco. Assustado, o pequeno não chegou a relacionar sua visão com a tragédia. Foi só um ano depois que ele percebeu o poder aterrorizante que ele possuía. Na época, sua família tinha deixado de viajar tanto por ter se vinculado a um taverneiro que os acolheu como atrações fixas. Um dia, Akira sonhou com o homem despencando de uma escadaria alta nas redondezas; naquela mesma noite, o homem foi morto por um bandido ao ser empurrado do último andar do seu estabelecimento.

    O jovem ficou em completo estado de choque e ao contar sobre isso para sua família, eles simplesmente não quiseram acreditar. Um dos seus tios, no entanto, ainda sentia muito a morte do seu irmão falecido (o pai de Akira) e passou a culpar Akira pelo acontecido. Para ele, se o jovem tivesse avisado do que sonhou, talvez o seu irmão pudesse ter se resguardado e ainda estaria vivo.

    Mas não era apenas de pesadelos que Akira vivia. Um dos seus sonhos mais recorrentes envolviam uma mulher de cabelos lilases e vestido branco que o acolhia em seus braços. O calor da presença da mulher era tão aconchegante que sempre que o pequeno sonhava com ela algo acontecia em seu coração. Com o tempo, ele passou a ter um afeto muito grande pela figura onírica e sempre dormia ansioso para que pudesse vê-la novamente. Mesmo sem conhecê-la ele já a amava; um amor puro e infantil, claro.

    Akira soube sobre a história da deusa Athena aos 10 anos de idade e por completo acaso. Na época, algo sobre o conto da deusa grega da guerra reencarnar neste mundo de tempos em tempos chamou muito a sua atenção. Guiado por sua intuição, Akira fez de tudo para que pudesse visitar o Santuário. O pequeno demorou, mas conseguiu convencer os seus pais de viajarem para tão longe. Quando finalmente chegaram ao Santuário, o coração de Akira se encheu de alegria ao se deparar com a estátua de Athena: era ela a mulher que aparecia em seus sonhos.

    Cativado por aquilo, o pequeno rapidamente decidiu que se tornaria um cavaleiro. Seus pais não concordaram de início, afinal achavam loucura uma criança ficar longe de sua família para realizar um tipo de treinamento de guerra. No entanto, a vontade de Akira foi tão avassaladora que os mais velhos não tiveram outra escolha a não ser confiar em seu filho e nos responsáveis pelo Santuário. Pouco tempo depois, Akira foi designado para que passasse por um treinamento na Ilha de Andrômeda.

    O treinamento para ser um cavaleiro era rigoroso, mas Akira se manteve firme ano após ano apenas se agarrando na imagem e amor que possuía pela deusa Athena. O fato dela ainda não ter reencarnado deixou seu coração triste em um primeiro momento, mas ele sabia que logo a deusa retornaria e ele poderia finalmente conhecê-la pessoalmente. Esforçado, Akira se agarrou a esse objetivo de vida e prosperou. Ao completar 14 anos, ele competiu com um amigo antigo que conheceu na Ilha: Markus.

    Markus também era um jovem em treinamento. Nascido na Grécia, ele descendia de uma família de cavaleiros e desde jovem foi considerado o herdeiro legítimo da Armadura de Andrômeda. Ao contrário de Akira que não se importava com qual armadura receberia ao final do treinamento, afinal ele se contentaria com qualquer coisa desde que pudesse honrar o nome de Athena, Markus tinha seu objetivo completamente focado na Armadura de Andrômeda e era considerado o mais habilidoso dentre todos os jovens em treinamento. Quando o momento chegou, no entanto, Markus foi superado por Akira em um combate direto e perdeu o direito a realizar a provação necessária para alcançar a armadura que tanto desejava. Desgostoso, Markus prometeu que jamais perdoaria Akira por tal humilhação e que um dia faria o jovem Nakamura pagar pelo o que fez.

    Como é de se imaginar, Akira conseguiu passar na provação da Ilha de Andrômeda e conquistar a armadura que dá o seu nome. Agora um legítimo Cavaleiro de Athena, o jovem ouviu os rumores sobre um bebê que poderia ser Athena reencarnada e seu coração se encheu de esperança.

    Ele precisa estar ao lado dela custe o que custar.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Akira de Andrômeda, o amante de Athena.
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    SISTEMA
     :: Cavaleiros de Athena
    -
    Ir para: