Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
The Bird - Phaella (Mestre) NkgnrdN The Bird - Phaella (Mestre) VfLcm3n The Bird - Phaella (Mestre) MzoERbu The Bird - Phaella (Mestre) ZDiBSF5 The Bird - Phaella (Mestre) 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     The Bird - Phaella (Mestre)

    Ir para baixo 
    3 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeTer maio 10, 2022 10:05 am

    A amazona mais uma vez provava a sua força contra cavaleiros, aspirantes e soldados na arena, um novo desafio era vencido e Phaella percebia que seu poder aumentava de forma assustadora.


    Ao se retirar para repousar, dois servos se aproximam da amazona e lhe entregam um papiro, no qual continha apenas uma convocação para se apresentar ao santuário até o amanhecer seguinte.


    Antes do nascer do sol, a Amazona se apresenta no local indicado e é recepcionada por um Cavaleiro, sua armadura era prateada com detalhes em azul, ele vestia um manto sacerdotal por cima, deixando quase toda a armadura oculta.


    Amazona de Sextante, sou Messier, Cavaleiro de Triangulo, tenho para você uma convocação emitida pelo próprio Grande Mestre. Deve se juntar a um grupo, vc deve ser a representante de Athena junto a elas e cuidar dos interesses da Deusa. O local para onde você será enviada fica além do mar, um território hostil, onde outros Deuses fizeram a sua morada, não espere reforços.


    O cavaleiro emana o seu cosmo que irradia como uma luz e ao lado deles surgia um triangulo cortando o espaço/tempo, era possível ver uma paisagem de um lago do outro lado. Messier se mantem calado, aguardando a amazona seguir e cruzar o portal.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua maio 11, 2022 8:18 pm

    Msm que eu não tivesse em uma missão era preciso manter a forma e nd melhor do que ir no coliseu treinar com soldados e aspirantes. Sei que parece covardia eu fazer isso sendo uma amazona e tendo minha armadura mas era bom eles saberem o nivel que precisavam atingir para se tornarem cavaleiros um dia.

    Depois do treino vou pra minha renda tomar banho e comer algumas frutas mas então vejo que estou sendo visitada. Eram dois mensageiros trazendo um papiro.

    "Estou sendo convocada por um cavaleiro de prata melhor responder esse chamado agora msm"

    Me visto e coloco a minha armadura pra ir me apresentar ao cavaleiro. Seu nome era messier de triangulo. Eu nunca tinha ouvido falar dele mas se era um cavaleiro de prata então eu devia respeito. Ao entrar faço uma pequena reverência pra mostrar o meu respeito.

    - eu não gosto de me unir a possíveis inimigos de atena mas se é do interesse do santuário eu vou fazer. Com licença senhor.

    Messier cria um portal que me levaria ao lugar desconhecido. Faço uma nova reverencia de respeito e cruzzo.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeDom maio 15, 2022 11:37 am

    O lago era enorme e resplandecia a frente da amazona, o chão era úmido e a vegetação era abundante a toda a volta, o silencio era talvez a principal característica do local, não fossem os pequenos insetos que começavam a se aproximar da pele da guerreira, seria um bom local para se viver.


    O céu era totalmente encoberto de nuvens, mas passava uma beleza fenômenal. Enquanto a amazona observava essa paisagem, via surgir a frente do lago 5 mulheres, ela vestiam longos mantos purpuras que iam até os seus pés.


    Uma das mulheres, descobria o rosto, revelando longos cabelos loiros perfeitamente arrumados e ela exibia um sorriso cintilante e caminha em direção a Phaella.


    Amazona de Athena, eu suponho. Sou Cassiel, Consorte de Crisântemo de Hera. Nós solicitamos a presença de uma Amazona de Athena para nos auxiliar em uma caçada e proteção.


    As outras descobrem os seus rostos, todas era extremamente belas e sorridentes.


    Uma criatura fugiu dos Jardins e se instalou nesse local. Essa é uma terra de outros deuses e seus guerreiros podem não permitir a nossa presenca e querer a criatura para eles, poderia nos auxiliar ? O poder dessa criatura não pode ir para mãos inexperientes.


    A consorte indica com a mão que se aproxime das outras junto a ela, e aguarda a decisão de Phaella.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeTer maio 17, 2022 4:00 pm

    O lugar era lindo dava vontade de me sentar ali e compor uma canção mas agora eu tava em missão não dava tempo. Por falar em missão eu vejo as guerreiras de era se aproximando eram mulheres mtu bonitas.

    "Eu costumava ser bonita assim antes de perder a minha mão naquele acidente"

    Penso isso com tristeza mas não demonstro pra elas por causa da máscara eu apenas as saudo com uma reverência respeitosa.

    - Meu nome é phaella de sextante e sou uma amazona de bronze. Como posso ajudar vcs? Devo capturar ou matar a criatura? Poderiam me falar um pouco mais sobre ela?

    Ficaria esperando a resposta delas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua maio 18, 2022 2:29 pm

    A música, além da devoção a Athena era o que movia o corpo de Phaella, estar naquele local fazia seu coração acelerar e pequenas notas músicas começavam a ser imaginadas, mas logo a Amazona precisava afastar os pensamentos com a chegada das mulheres.


    A peso da sua falha pesava na ausência de um dos membros, a fria mascara da amazona ocultava os seus sentimentos, tão logo se aproximam, Cassiel continua a sua explicação.


    Hum, apenas capturar, é uma criatura muito estimada pela nossa Deusa. A cri...


    A fala é interrompida, a mulher leva os olhos para o céu, o mesmo começava a ficar negro como a noite.


    Não preciso explicar muito, talvez você consiga ver por si mesma.


    A amazona então sentia o cosmo, era enorme e bem poderoso, transmitia uma sensação de imponência, logo relâmpagos começam a cortar os céus, Phaella controlava o elemento do relâmpago, mas até mesmo para ela as cores e intensidades formadas era surpreendente.


    O céu era tomado por relâmpagos intensos, as mulheres apenas apreciavam, mas era possível notar um olhar de preocupação nelas, a amazona nota que não havia chuva ou trovões apenas descargas elétricas que percorriam todo o céu e iluminavam.


    Algo começava a se mover nas nuvens e logo era possível ver uma criatura enorme surgindo nos céus, a cada agitar de suas asas, novos relâmpagos eram formados.


    The Bird - Phaella (Mestre) Tumblr_inline_olhynpf8a71us06yu_540
    [/url]


    A ave voa sobre o lago e logo desaparece no céu novamente, seguindo na direção norte, fazendo com que os relâmpagos diminuíssem.


    Bom, nós podemos faze-la adormecer, mas para isso ele precisa estar desgastado e cansado, por isso pedimos a sua ajuda, mas deve ter sentido que não é uma criatura dessas que tem na terra, ela tem um cosmo poderoso.


    Enquanto Phaella ouvia a consorte falando sobre como gostaria que ela agisse e que juntas poderiam capturar a criatura, do meio da floresta, tambores começam a ser tocados e era possível sentir cosmos agressivos se elevando, ainda muito distantes.


    Como esperado, não seremos os únicos na caçada a criatura, precisamos saber como vc vai agir, devemos acompanha-la ou seguirá sozinha ?


    Agora a amazona havia vislumbrado o seu objetivo de caçada, podendo agora pensar em como capturar a criatura, os cosmos distantes começavam a se mover em direção ao norte, seria bom a amazona se apressar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQui maio 19, 2022 5:44 pm

    Quando pergunto pra aquelas mulheres o que era pra fazer com a ave eu percebo que elas tinham uma reação estranha como se estivessem me escondendo algo mas evito entrar em conflito com elas por enquanto.

    "Não entendo pq o santuário me mandou em missão com essas mulheres mas eu não posso questionar"

    A ave aparece cercada de trovões. Isso pode ser difícil e se ela for imune a eletricidade? Não tenho mtas armas além disso mas de qualquer forma eu tento. Fico observando se elas vão participar da luta. Se forem eu fico nas linhas de trás dando cobertura. Se não forem eu busco cobertura em uma pedra ou uma árvore.

    - mirem nas asas dele!

    Ação: raio
    Tiro Múltiplo: raio
    Tiro Múltiplo: raio
    Tiro Múltiplo: raio

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSex maio 20, 2022 10:22 am

    A amazona não confiava totalmente nas palavras das moças, existia algo a mais naquela caçada, mas ainda não era o momento de questionar isso.

    Ao ver a criatura alada surgir, a guerreira se armava com seus raios e os disparava para o alto, mas a ave se distanciava ignorando, os raios de Phaella se perdendo no céu.

    Devemos seguir, a extensão desse lago é enorme. Os cosmos já começaram a se mover.

    Phaella sentia 5 cosmos fortes se afastarem na floresta, seguindo na direção da ave. As Consortes começam a caminhar também na direção, mas logo deixavam seus mantos caírem e exibiam lindas asas angelicais e alçavam voo baixo, aguardando que Phaella as seguissem por terra.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeQua maio 25, 2022 5:43 pm

    Achei que teriamos que lutar com essa ave agora, mas eu tava errada o bater de asas dela são mais rapidos do que os meus disparos e ela vai sumindo no horizonte.

    "acho que se uma luta precisa acontecer não vai ser aqui"

    A ave parecia estar nos levando pra algum lugar as soldadas de era estavam indo atrás e eu devia seguir tbm. Elas eram anjos e voavam com suas asas só me restava usar a minha velocidade para acompanhar elas então eu começo a correr na msm direção.

    - ainda não sei o que essa ave tem de importante mas quero descobrir.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeSex maio 27, 2022 1:48 pm

    Ao perceber que a batalha contra a ave não ocorreria naquele momento, a Amazona corre pelo solo lamacento ao lado do Rio, as servas de Hera voavam tranquilamente com suas asas, durante 15 min corriam margeando o lago até o ponto em que a extensão do lago a obrigaria a seguir pela floresta.

    As servas param e descem analisando os dois cenários, duas das servas se aproximam e a cumprimentam, enquanto as outras analisavam o local com Cassiel.

    Phaella, sou Irene Consorte de Lavanda. É uma honra estar com uma Amazona de Athena em uma caçada. Os feitos dos Santos Protetores de Athena chamam as nossas atenções nos elísios, pena a humanidade ser tão vil e mesquinha com a dadiva dada pelo Deus-Rei.

    Astra, Consorte de Girassol. A ave carrega um poderoso cosmo, é uma criatura natural dos campos elísios, não pode existir na terra ou todo o equilíbrio se perderá.

    As consortes pareciam simpáticas e de sua forma tentavam explicar sobre a ave, mas ainda sim era respostas simples, Cassiel então fala com Phaella.

    Amazona, não deveríamos seguir pela floresta, os guerreiros estão na floresta. Podemos te carregar sobre o lago, aceita ? Mas não a deixaremos sozinha, se quiser seguir pela floresta, relutantemente a acompanharemos.

    A floresta era densa e com arvores altas, era possível sentir os cosmos na floresta, Phaella agora poderia seguir pela floresta ou pelo lago com as servas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitimeTer maio 31, 2022 3:21 pm

    A perseguição a ave continua. Eu corro pelo chão enquanto as servas da era voam por cima de mim. Mas enquanto eu corria em certo lugar elas pousam e falam cmg. Eram mulheres mtu educadas mas msm assim eu ainda tinha desconfiança pq a deusa delas era ciumenta e gananciosa.

    - obg irene tbm é uma honra estar em uma caçada com vc. Por favor não generalize. Assim como tem deuses bons e deuses maus tbm tem humanos bons e maus.

    Outra consorte pousa do meu lado e me saúda.

    - é um prazer astra e vc está certa. Se ela pertence aos elísios não pode cair em mãos erradas ou ficar voando por aí.

    Cassiel retorna ela é um pouco mais dura que as outras devia ser uma boa líder.

    - eu agradeço cassiel mas se estamos em uma missão pelas nossas deusas não devemos ter medo de nd. Eu gostaria de ir pela floresta se não se importa mas se quiserem adiantar a missão podem ir na frente. Acho que se nos dividirmos vamos ter duas perspectivas do ambiente e isso pode ser útil.

    Seguiria pela floresta.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    The Bird - Phaella (Mestre) Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    The Bird - Phaella (Mestre)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Pedido de Phaella
    » Phaella vs Pantera
    » Akira e Phaella x O Grifo
    » Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha
    » Phaella de Sextante, a dissidente de Esparta

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: