Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 NkgnrdN Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 VfLcm3n Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 MzoERbu Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 ZDiBSF5 Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2022 8:20 am

    Santuário de Athena - Grécia

    Nathaniel e Anthea descem o Santuário abraçados, o Cavaleiro de Fênix se perguntando quando fora afetado por um cosmo como aquele e a Amazona de Cavalo Menor temendo perder o amado de maneira tão recente. Os dois passam pelas regiões montanhosas sendo observado pelos guardas e depois passam pela mesma região selvagem em que Nathaniel havia subido com seus companheiros em uma luta contra um batalhão persa.

    Dois dias depois, o casal alcança Atenas, vendo ao longe as estátuas da divindade que batizava a cidade, as colunas ornamentadas e a grande feira que reunia milhares de pessoas em um belo dia de sol. No entanto, pelo o que os dois Cavaleiros souberam, não seria no centro de Atenas que encontrariam Heleno, mas nas proximidades de Maratona, na costa da cidade. Chegar até lá não seria um problema, o problema era que Maratona era o palco da batalha entre atenienses e persas.

    O exército de Atena resistia bravamente na costa, mas era inevitável que parte das legiões persas acabasse passando e assaltando a cidade. Quando Nathaniel e Anthea chegam ao palácio de Heleno, encontram alguns soldados gregos vencidos, servos sendo massacrados e empregadas sendo molestadas. Os persas estavam às portas do palácio, derrubando estátuas, ateando fogo nos estábulo e festejando sua suposta

    Anthea: Nathaniel, veja! Precisamos fazer alguma coisa.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 09, 2022 4:35 pm

    O caminho até a cidade de Atenas era longo, as manchas consumiam a minha energia apesar de não me afligirem com dor, sentia pouco a pouco a minha energia indo embora.

    Se passam dois dias quando finalmente chegamos a cidade, a localização de Heleno era na costa, onde o palco das batalhas contra os persas era mais intenso.

    Ao alcançarmos a costa, podíamos ver persas festejando uma vitória contra uma legião, eles mutilavam servos e molestavam as empregadas.

    As palavras de Anthea só inflamam o meu sentimento, ergo o meu punho, atraindo as chamas visíveis em minha direção e então abriria as minhas asas.

    Persas, essa invasão acaba agora! Esse local está sob a proteção de Athena, eu, Nathaniel de Fênix irei levar todos vocês para o inferno.

    Invocaria a minha sagrada armadura.

    Olho para Anthea e indico.

    Ajude os feridos! Eu vou queimar esses vermes.

    Se houvessem soldados persas, iria ataca-los.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2022 9:08 am

    Santuário de Athena - Grécia

    A casa de Heleno estava em chamas, seus servos foram mortos enquanto suas servas eram tomadas como espólio pelos soldados persas. Era uma cena revoltante, que faz o espírito das chamas se incendiar dentro de Nathaniel. Logo, ele aponta para as servas sobreviventes e pede que Anthea cuide delas enquanto ele leva a punição aos persas. A Amazona pensa em retrucar, pois também desejava mostrar a força de sua luz para os inimigos, mas acaba se lembrando de que ser um Cavaleiro era mais do que lutar, mas cuidar daquilo que Athena tanto amava.

    Os persas não se intimidam com o Cavaleiro, seu número era relativamente grande, e em meio a risadas cruéis, eles formam uma unidade com dez indivíduos usando sabres e lanças para avançar contra o Cavaleiro. No entanto, a confiança daqueles homens diminui quando o fogo que eles atearam ao lugar começa a se mover como se tivesse vida própria. As então começam a ascender aos céus em uma cena sobrenatural e se condensam em um só ponto, formando a imagem de uma Fênix batendo furiosamente as suas asas. Todo aquele fogo então cai sobre o Cavaleiro como uma cachoeira infernal, mas ao contrário do que aconteceria com qualquer outra pessoa, Nathaniel sai ileso deste banho de fogo, vestindo a sua sagrada armadura de Fênix!


    Iniciativa - 1:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 10
    2° Soldados Persas: Habilidade + 1D6 = 7



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2022 7:35 am

    Os soldados persas se colocavam a minha frente, Anthea anseava por provar seu valor ao meu lado na luta, mas aqueles eram simples soldados e pessoas necessitavam de ajuda, eu não sabia quanto tempo ainda me restava, poderia precisar da sua força plena mais tarde.

    Soldados, vou lhe mostrar o poder das chamas da fênix.

    Ainda com as chamas em meus braços, investia diante dos soldados, levando as minhas mãos para os peitorais de dois dos soldados e aplicando o conductor, faria surgir em seus corpos o símbolo da fênix.


    Movimento: Adjacente a 2 soldados.
    Ação: Conductor (Soldado 1) + Conductor (Soldado 2)
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 22, 2022 7:59 pm

    Santuário de Athena - Grécia

    O controle das chamas por parte do Cavaleiro de Fênix assombra os persas. O fogo brilhava em seus olhos negros, deixando alguns fascinados e outros se mostravam apavorados. Mas o pelotão não foge. Eles permanecem firmes e organizados, apontando suas lâminas mal acabadas para Nathaniel, crentes de que sua fé febril no Deus-Rei os manteria de pé ao final daquela batalha.

    Nathaniel ataca Soldados Persas (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 2 + 1D6 = FA 17
    Soldados Persas defendem: Armadura + 1D6 = FD 15

    Nathaniel ataca Soldados Persas (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 16
    Soldados Persas defendem: Armadura + 1D6 = FD 11

    O Cavaleiro de Fênix era muito mais veloz do que qualquer um daqueles soldados e não restava dúvidas de que agiria primeiro. Sua mão se enche de chamas enquanto ele avança com suas asas, Nathaniel queria atacar aqueles soldados individualmente, mas a formação inimiga não permitia. O Cavaleiro então toca a defesa do agrupamento, causando duas fortes explosões que manda pelos ares um dos soldados em chamas e deixa outro bastante ferido com queimaduras e bolhas pela pele.

    Soldados Persas atacam Nathaniel (Lâminas): Força + Habilidade + 1D6 = FA 10
    Nathaniel esquiva: 5 + 4 - ? = Falha Automática.
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 +1 + 1D6 = FD 10

    As espadas e lâminas persas cortam o ar na direção de Nathaniel, produzindo um horrível assovio. O Cavaleiro tenta desviar, mas embora fosse mais rápido, o número de lâminas vindas de diferentes direções impede a sua evasão. Só lhe restava se defender, e Nathaniel o faz muito bem, cruzando seus braços acima de sua cabeça como se fossem um X e aparando todas as lâminas com as braçadeiras de sua armadura, vendo faíscas surgirem sem que o origalco fosse sequer arranhado.


    Iniciativa - 2:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 9
    2° Soldados Persas: Habilidade + 1D6 = 6


    Status escreveu:
    Nathaniel: 45 Pontos de Vida/Cosmo 15

    Soldados (9): -7 Pontos de Vida
    .





    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2022 9:10 pm

    Os soldados persas resistem a minha explosão, passo o olhar ao campo de batalha observando Anthea, tinha que garantir que ela estava bem, sabia que aqueles soldados não tinham destruído tudo sozinhos.

    Vcs se ajoelham a um mortal que se acha importante demais, mas o Leão de Esparta já provou que o sangue dele é vermelho como o de vocês. Agora que vou lhe dar a prova das chamas do sol!

    Moveria novamente as minhas mãos, concentrando as chamas e aplicaria novamente dois conductors contra seus corpos. Abriria as minhas asas, procurando me esquivar dos seus golpes e ergueria os braços, caso suas habilidades com as armas se provasse ainda valorosa.

    Movimento: -
    Ação: Conductor 2x
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2022 9:20 am

    Santuário de Athena - Grécia

    As servas do palácio eram consoladas por Anthea, muitas delas com as roupas rasgadas e os seios a mostra, e todas elas com um olhar de pavor em seus rostos ao contemplar a ferocidade dos guerreiros inimigos. Porém, o brilho das chamas de Fênix reluz em seus olhos, e um traço de esperança faz com que elas ergam a face e observem o Cavaleiro de Athena colocar-se sozinho diante de nada menos do que nove homens organizados e armados.

    Nathaniel ataca Soldados (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 2 + 1D6 = FA 25
    Soldados defendem: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 12

    Nathaniel ataca Soldados (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 13
    Soldados defendem: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    O Cavaleiro de Fênix segue com sua estratégia de contar mais com seu Elemento do que com sua força, e incendiando as próprias mãos ele passa entre as lâminas e escudos inimigos e toca sutilmente os corpos dos persas, isso é suficiente para que duas explosões ocorram, a primeira tão forte que faz três soldados serem desintegrados em chamas ao mesmo tempo, a segunda o bastante para ferir gravemente outro deles. A falange que antes contava com dez homens arrogantes pelos seus números, agora tinha apenas seis guerreiros heaitantes e trêmulos diante do olhar furioso de Nathaniel.

    Soldados Persas atacam Nathaniel (Lâminas): Força + Habilidade + 1D6 = FA 9
    Nathaniel usa Esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 2 (Sucesso)

    A falange, mesmo reduzida a pouco mais que metade, avança contra o Cavaleiro na forma de um coletivo de lâminas sedentas, mas se antes era impossível para Nathaniel desviar de tantos ataques, agora não sobraram muitos para tornar a tarefa tão difícil. Nathaniel parecia dançar enquanto se movia para os lados, e seus movimentos eram tão rápidos que chegavam a deixar um espectro seu no lugar, dando aos persas a frágil ilusão de que o haviam atingido.

    Soldados: - Não é possível!

    Soldados: - Isto não é um homem, é um djinn!

    Soldados: - Um contra dez e não lhe causamos nem mesmo um arranhão!


    Iniciativa - 3:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 4
    2° Soldados Persas: Habilidade + 1D6 = 2


    Status escreveu:
    Nathaniel: 45 Pontos de Vida/Cosmo 15

    Soldados (6): -23 Pontos de Vida.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 1:41 pm

    Os soldados persas se tornavam cinzas diante das minhas chamas, eu podia ver o terror em seus olhos, enquanto as minhas chamas refletiam em suas armaduras e espadas. O meu olhar passa por Anthea que auxiliava as servas, eu era a chama da esperança de que o mal não mais reinaria ali.

    Elevo o meu cosmo, deixando os meus braços se envolverem nas mesmas chamas que já aniquilara os outros soldados e batia as minhas asas pairando acima deles, demonstrando a minha superioridade.

    Larguem as armas, ajoelhem-se, abandonem o falso deus e se submetam a justiça da Única e Verdadeira Deusa na terra, clamem a Athena o perdão. Ou pereçam, façam com que seus corpos virem cinzas e sejam esquecidos.

    Iria tentar lhes dobrar a vontade, eles poderiam ter informações uteis sobre a guerra, mas se mantiverem ainda a falsa fé em seus corações e erguerem as armas, pousaria a frente deles e mais uma vez os transformaria em cinzas.

    Ação Bônus: Intimidar
    Ação: Conductor 2x
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2022 7:57 am

    Santuário de Athena - Grécia

    A obediência a Xerxes era oriunda do temor. O Deus-Rei era atualmente a maior fonte de poder na Pérsia, e todos sabiam o destino dos rebeldes e de quem fracassava com o imperador. Para os persas, era um destino mais piedoso morrer em batalha, mesmo contra um oponente que não podiam enfrentar, e era por isso que mesmo vendo seus companheiros sendo abatidos feito moscas por ataques tão simples é que eles se mantinham firmes, mesmo que trêmulos ao segurarem o cabo de suas armas.

    Nathaniel usa Intimidação (Teste Resistido): Habilidade 5 + 1 - 1 = 3 (Sucesso)
    Persas (Teste Resistido): Resistência = 2 (Falha)

    Nathaniel ataca Soldados Persas (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 2 + 1D6 = FA 25
    Soldados Persas defendem: Armadura + 1D6 = FD 10

    Nathaniel ataca Soldados Persas (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 14
    Soldados Persas defendem: Armadura + 1D6 = FD 6

    No entanto, as palavras de Nathaniel fortalecidas pelo calor de suas chamas produzem nós persas um medo semelhante ao causado pelo seu senhor. Eles se sentem cercados. Tanto atrás quando a frente havia a promessa de uma morte cruel. Contudo, as chamas de Nathaniel explodem mais quatro soldados de uma só vez e os que restam estão tão apavorados que acabam por obedecer ao instinto animalesco de fugir para qualquer lugar que suas pernas feridas os levem.

    Anthea havia passado aquele tempo consolando as mulheres e curando os feridos. Apesar das chamas que tomavam algumas estruturas, já não havia mais balbúrdia ou medo naquele palácio. Graças à intervenção dos Cavaleiros, muitos iriam viver e a casa de Heleno permaneceria de pé.

    Anthea: - E então, o que fazemos com esses que fogem?


    Status escreveu:
    Nathaniel: 45 Pontos de Vida/Cosmo 15

    Soldados (2): -46 Pontos de Vida.


    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 15, 2022 4:36 pm

    Os persas fugiam, penso em persegui-los e aniquila-los mas Athena havia me ensinado que me preocupar com as pessoas primeiro era o mais importante.

    Deixe-os ir, vamos nos preocupar primeiro com essas pessoas.

    Acalmaria o meu cosmo e então iria me dirigir as pessoas, verificando se tinha mais algo a ser feito, caso houvessem chamas ainda próximas destruindo as construções, as puxaria para o meu corpo e as consumiria com o meu cosmo.

    Sou Nathaniel, Cavaleiro de Athena, não precisam mais ter medo o mal já foi eliminado. Precisam de algo a mais ? Estou em busca de uma pessoa, sabem onde posso encontrar Heleno ?

    Ampliaria meus sentidos, tentando sentir cosmos a minha volta, queria saber se Heleno estava em batalha e/ou se haviam guerreiros persas dotados de cosmo nas proximidades.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
    Ir para o topo 
    Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: