Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática NkgnrdN Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática VfLcm3n Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática MzoERbu Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática ZDiBSF5 Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 12:04 am

    Coliseu - Santuário de Athena

    Aella respondera ao chamado do Santuário alguns minutos antes da hora do seu combate, mas a euforia no lugar era tanta que a arquibancada de pedra já se via completamente cheia. Na platéia se encontravam soldados, cavaleiros, amazonas e sacerdotes, todos misturados e em túnicas formais, ávidos por um combate sangrento, onde dois guerreiros de Athena mostrariam o seu valor. Era possível sentir o cosmo poderoso de alguns Cavaleiros de Ouro na multidão, embora não fosse possível reconhecê-los na multidão, mas um Cavaleiro de Prata era o sujeito digno de nota ali. Drago de Altar, um homem robusto com uma grande cabeleireira negra se via sentado sobre o trono de pedra, seguindo fielmente o destino de sua constelação ao representar o Conselho de Sacerdotes.

    Era meio-dia de um dia quente e ensolarado quando o primeiro desafiante se põe no pátio de pedra do Coliseu. Seus passos eram graciosa e sua beleza chamava atenção de homens e mulheres. Seus cabelos de fios cor de rosa eram perfumados como as flores e sua pele branca era macia e limpa demais para um guerreiro. Aquele era Epicles de Ave do Paraíso, um de beleza quase divina, porém, com uma ambição um tanto quanto peculiar...

    Epicles: - Olá, olá a todos. Eu sou Epicles de Ave do Paraíso, o mortal mais belo já criado. Como alguns de vocês sabem, eu conservo a pureza do meu corpo para o deleite de Athena. Pretendo fazer amor incansavelmente com a nossa deusa tão logo ela se apresentar para nós, mas creio que só serei digno de tamanha honra derrotando todos os Cavaleiros de Bronze deste torneio.

    Em seguida, é a vez de Aella se apresentar. Com suas asas, a Amazona simplesmente baixa vôo graciosamente até o solo do pátio da arena, trajando sua armadura repleta de garras e sua máscara com uma pintura bélica. Diferente do Cavaleiro de Ave do Paraíso, Aella ouve intensas vaias vindas da platéia, tanto dos homens quanto de suas "irmãs" Amazonas. Porém, a guerreira se mantém impassível. Não eram vaias por motivos de sexismo, mas de xenofobia características dos gregos.

    Platéia: - Vai, Epicles! Devolve essa vagabunda em pedaços para as suas terras geladas! Ninguém aqui quer ser liderado por uma nórdica!


    Iniciativa - 1:

    1° Aella: Habilidade 4 + 1D6 = 6
    1° Epicles: Habilidade + 1D6 = 6


    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática 531c33a8c5af28c4a9cc49f9badc12ff
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Re: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 2:21 pm

    Recolho minhas asas.



    Não era de minha vontade subir num ringue, nunca considerei tal coisa pois vejo essa nova vida que ela me deu como o dever de servir a Athena, não para entreter público.



    E a arquibancada era como se esperava, furor do calor do momento de pessoas comprando brigas que jamais serão delas, e eventualmente comemorando vitórias que no fim das contas em nada lhes são úteis se não fomentar rixas desnecessárias.



    As provocações, as palavras de ódio, vozes são muito mais faceis de serem elevadas do que braços, mas ignoro, Athena e qualquer um que me conheça sabe pelo que luto,



    Sobem em lugares alto, xingam, gritam, atiram coisas, depois se irritam quando chamam eles de macacos.



    Escuto as provocações do tal epicles, então olho na arquibancada para Drago que era nosso superior que via o combate, jurei respeitar as leis desse lugar, sinto cosmos mais poderosos também me observando, do topo dos céus o grande Apolo devia observar e ouvir como esse mortal chama sua irmã, não sou poderosa como eles, mas nenhuma lei me impede  de punir ataques e ofensas a Athena.



    Eles devem saber, se não sabem, então demonstrarei. não vim atrás de tronos, fama ou fortuna.



    Me viro encarando epicles



    - Vocês não parecem entender, sirvo e protejo a Athena.



    Ergo meus ombros e me lanço para cima. Essa para min não era mais uma luta de torneio.



    Off: Corro pra cima de Éplicles



    Ataque: Garras, cruzado diagonal nos olhos de epicles

    Ataque: Garras, cruzado diagonal na barriga de epicles

    Ataque: Garras, uppercut no queixo de epicles

    Ataque: Agarrar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Re: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSáb Fev 12, 2022 10:49 am

    Os ânimos da platéia estavam em fervor devido ao desprezo que sentiam por Aella e sua origem nórdica. Porém, com uma simples manifestação de cosmo, Drago de Altar exige o silêncio dos presentes, ordem que é imediatamente atendida pelos presentes. O silêncio toma conta do Coliseu, mas era um silêncio forçado, pois o semblante do público demonstrava que todos estavam ávidos pelo maior torneio de todos os tempos. 


    Drago: - A mim não interessa seu sexo e sua origem, vocês foram devidamente escolhidos por suas constelações para representar Athena. Toda essa sanha em ver dois Cavaleiros lutando é uma vergonha. Vocês devem se lembrar de que a luta entre dois Cavaleiros é proibida pela própria Athena, porém, esta regra está sendo momentaneamente revogada em nome da nossa própria deusa. Lutem com tudo que possuem, mas façam uma batalha limpa. Não estamos aqui para atender a prazeres sádicos, mas para decidir quem será o Alfa que liderará a missão mais importante que este Santuário já delegou. Por tanto, comecem!


    Aella ataca Epicles (Cruzado - Garras): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 18 (+3)
    Epicles ataca Aella (Estaca): Poder de Fogo + Habilidade + 1D6 = FA 10


    Aella ataca Epicles (Cruzado - Garras): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 11 (+3)
    Epicles: Armadura + 1D6 = FD 6


    Aella ataca Epicles (Cruzado - Gancho): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 13 (+3)
    Epicles: Armadura + 1D6 = FD 5


    Aella ataca Epicles (Agarrar): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 12
    Epicles: Armadura + 1D6 = FD 7


    A batalha começa com os dois adversários agindo ao mesmo tempo, mas enquanto Aella avança ferozmente contra seu adversário, Epicles recua como se quisesse executar um ataque a distância. O Cavaleiro de Ave do Paraíso cria então uma estaca de vidro em sua mão direita e a dispara velozmente, enquanto Aella surpreende a todos queimando o seu cosmo logo de início para desferir uma série de ataques. 


    O punho da Amazona se choca com a estaca de vidro, a fazendo em mil pedaços e em seguida rasgando o rosto de Epicles em um cruzado na altura de seus olhos. Em seguida, Aella, que estava em altíssima velocidade devido a explosão luminosa de seu cosmo, rasga o abdômen de Epicles com as garras do lince. Por fim, Aella rasga o queixo de seu adversário em um movimento de baixo para cima e o agarra, imobilizando-o com seus braços.


    Platéia: - É incrível. Logo em seu primeiro movimento ela explodiu o cosmo desse jeito. Eu mal pude acompanhar seus movimentos. 


    Epicles, que se orgulhava de sua beleza, se encontrava agora completamente deformado. Seu rosto afeminado, seu queixo bem formado e seu abdômen definido agora se viam profundamente rasgados, vertendo enorme quantidade de sangue. Epicles ofegava como se estivesse sentindo seu fôlego final. Nunca em sua vida ele havia sido ferido daquela forma!


    Epicles: - Me largue, desgraçada, veja o que você fez com o meu belo corpo. Como serei digno de Athena desfigurado desta forma?




    Iniciativa - 2:


    1° Aella: Habilidade 4 + 1D6 = 8
    2° Epicles (Agarrado): Habilidade + 1D6 = 6





    Status escreveu:
    Aella: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 29/ Técnicas Básicas: 2


    Epicles: Pontos de Vida: -30/ Cosmo: ??


    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Re: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeSáb Fev 12, 2022 1:31 pm

    Drago colocava ordem no lugar, mas confesso que eu mesma não sabia dessa de liderar, não sei se tenho capacidade para isso, fato que não estou aqui para liderar nada, pfhe mal sei os rumos de minha vida, imagina dos outros, ao menos esse desgraçado aqui também não tera essa chance.




    Enquanto isso a luta continuava, mas não era mais um combate pelo torneio, não para min, nossos golpes iniciais se chocam dando uma demonstração ao público, mas se eu consigo parar isso com um golpe, Epicles não traria nada se não vergonha ao santuário.



    Esse chão finalmente é sujo com seu sangue, mas o narcisismo do elemento impede ele de tomar conhecimento do que de fato está acontencendo, eu não irei tolerar ou perdoar desrespeito desse jeito com Athena.



    Ergo ele no ar pelo tornozelo e atiro ele de cara no chão.



    Nem de você...



    Ergo ele de novo por cima de min e bato ele no chão do outro lado mas de costas.



    Nem de ninguém.



    Ergo novamente e bato ele de cara no chão.



    Penso em silêncio enquanto faço ele e todos entenderem que isso não era mais uma luta, era claro que eu não iria parar ali se epicles perder a consciência, não iria parar se o juiz me ordenasse pois isso não era mais uma luta. As satélites tinham um nome para quem desrespeitasse Artêmis perante elas...


    chamavam de suicidas.



    Respeito se faz por merecer e tolerância tem limites, e por ele eu sentia nada se não desprezo, e os outros, o público, não parecem desejar mais do que sangue ser derramado, eles esquecem que o tempo que perdemos aqui nos matando poderíamos estar protegendo eles para que eles nunca passem por isso.



    Irei mostrar a eles, eles não vão aprender, mas a lição será clara.



    Off:


    Ataque: Bater epicles de cara no chão

    Ataque: Bater epicles de costas e cabeça no chão

    Ataque: Bater epicles de cara no chão

    Ataque: Agarrar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Re: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitimeQua Fev 16, 2022 10:56 pm

    As primeiras movimentações daquela batalha deixaram o público extremamente agitado. Eles sabiam que Epicles era um Cavaleiro muito forte, e ficam extremamente surpresos ao vê-lo dominado e sangrando daquela forma. Soldados e até mesmo Cavaleiros de Prata se levantam de seus assentos e cerram seus punhos nervosamente diante de que seus olhos viam. Alguns aspirantes até mesmo fecham os seus olhos, temerosos diante da brutalidade da batalha entre dois Cavaleiros. 


    Aella ataca Epicles (Arremesso): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 10
    Epicles: Armadura + 1D6 = FD 14


    Aella ataca Epicles (Arremesso): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 10
    Epicles: Armadura + 1D6 = FD 6


    Os olhos de todos se arregalam quando vêem Aella, uma mulher, erguer o corpo de um homem com um só braço e bate-lo contra o chão como se fosse um mero objeto. No primeiro golpe, o corpo de Epicles destrói o piso, criando uma feia cratera, porém, sua sagrada armadura milagrosamente absorve todo o dano do golpe, o que gera alguma esperança na platéia de que o Cavaleiro pudesse reverter a situação. Mas Aella havia novamente queimado o seu cosmo, e velozmente ergue mais uma vez o corpo do oponente e o bate contra o solo, desta vez com tanta força que os braços de Epicles se quebram e sua armadura se faz em cacos. Aella percebe que estava segurando um oponente desmaiado e com desprezo o solta. Epicles permanece de cara no chão, seu sangue se espalhando entre as rachaduras. 


    Drago: - Acabou! Aella de Lince é a vencedora!


    Silêncio na platéia, a Amazona simplesmente se retira...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Empty
    MensagemAssunto: Re: Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática   Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Aella de Lince x Epicles de Ave do Paraíso - Primeira Guerra Galática
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: