Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 NkgnrdN Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 VfLcm3n Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 MzoERbu Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 ZDiBSF5 Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 9:23 am

    Palácio de Heleno - Maratona

    Nathaniel se aproxima daqueles que foram atacados pelos persas. Havia muitos mortos entre eles, mas uma minoria tinha sobrevivido. Anthea havia curado os feridos com suas habilidades sacerdotais, e com sua doçura feminina havia consolado as mulheres molestadas pelos perversos soldados.

    Quando Nathaniel se aproxima, todos olham para ele com lágrimas de gratidão, e mesmo tentando sempre se manter firme, o espírito do Cavaleiro sofre um pequeno abalo ao perceber que seus atos por mais básicos que fossem haviam devolvido a esperança aquelas pessoas. Mais do que lutar, isso era ser um Cavaleiro de Athena.

    Empregada: - Precisamos apenas de algum tempo para nos recuperar, Cavaleiro. Você já fez muito por nós ao nos dar uma nova chance de viver.

    Jardineiro: - O mestre Heleno? Você o encontrará dentro dos salões deste palácio, mas...

    Cozinheira: - O mestre Heleno está em meditação há semanas. Ele não come, não bebe e nem dorme. Nada parece ser capaz de despertá-lo. Nem mesmo esta desgraça...

    Anthea olha para Nathaniel sem nada dizer, escondendo um grande receio de que o único homem que poderia ajudá-lo não estivesse a disposição. Ela contém seu desespero, e sem saber o que fazer espera que Nathaniel decida se irá entrar ou desistir da empreitada.


    Status escreveu:
    Nathaniel: 45 Pontos de Vida/Cosmo 15




    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 12:55 pm

    O brilho da esperança podia ser refletido nas lagrimas daqueles humanos, não lagrimas de sofrimento ou dor como antes, mas a certeza que estava seguros e que Athena olhava por eles.

    Eu vou por um fim a essa guerra! Nenhum persa erguerá mais a mão contra vocês.

    Ao questionar sobre o cavaleiro de prata, me relatam que ele estava em profunda meditação, se nem sua própria casa ser atacada lhe despertou, o que eu poderia fazer ?

    Anthea, vou precisar dos seus conselhos, sei que aqueles que despertam o sentido superior podem se comunicar atrás apenas do Cosmo. Eu senti isso quando a própria armadura de Gêmeos falou com Athena. Estou longe desse despertar, mas se com seus conselhos eu puder apenas emanar o meu cosmo em sincronia com o de Heleno, talvez ele possa me ajudar. Creio que deva falar com ele com o Cosmo e não com palavras. Apenas cuide de todos depois de me orientar a meditar com o cosmo.

    Pediria que me conduzissem até a presença de Heleno.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm

    Palácio de Heleno - Maratona

    Assim que ouve dos empregados da casa o estado em que Heleno se encontrava, Nathaniel entende de imediato que não seriam através de palavras e boas ações que convenceria o Cavaleiro de Prata a ajudá-lo. O Cavaleiro de Fênix sabe que só conseguiria entrar em contato com o Cavaleiro de Escultor através da comunhão entre seus cosmos, e imediatamente se vê afortunado por ter ao seu lado Anthea, uma Sacerdotiza de Athena.

    Anthea: - Não se preocupe, meu querido. Eu irei ajudá-lo como eu puder.

    Os empregados menos feridos ficaram felizes em conduzir os dois Cavaleiros para o interior do palácio. Nathaniel e Anthea então se surpreendem como o lugar era parecido com a casa de Virgem, repleto de colunas bem ornamentadas e estátuas de heróis feitos em mármore branco. Durante o dia, o lugar era extremamente belo, com seus canteiros de flores e fontes de águas límpidas.

    Leva mais ou menos dois minutos para que o casal seja conduzido as portas de um salão fechado, com o relevo de uma lótus esculpida nas sessões. O servo alega que era naquele lugar que Heleno repousava, e quando Nathaniel e Anthea empurram juntos as portas, deparam-se com um ambiente bem esculpido em rocha, sem nenhum móvel ou enfeite, apenas tochas garantindo um brilho dourado que favorecia a visão de todos.

    No fundo desse lugar, havia um homem de cinquenta anos, com longos cabelos de fios que variavam entre grisalho e loiro. Ele estava sentado sobre o chão em posição de lótus, mergulhado em uma meditação profunda. Seu cosmo parecia dominar o caminho dos espíritos, pois enquanto ele o manifestava, rostos sussurrantes se moldavam em sua energia de cor cinzenta.

    Anthea: - Heleno não está aqui. Ele espalhou sua presença no universo através do cosmo para melhor compreender a existência. Para alcançá-lo, devemos nos concentrar e queimar o nosso cosmo ao máximo.




    Status escreveu:
    Nathaniel: 45 Pontos de Vida/Cosmo 15




    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel - Página 3 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
    Ir para o topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
     Tópicos semelhantes
    -
    » Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: