Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel NkgnrdN Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel VfLcm3n Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel MzoERbu Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel ZDiBSF5 Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSáb maio 14, 2022 11:25 pm

    Santuário de Athena - Grécia

    Eles raramente se encontravam. Nathaniel era da ordem de Agônia de Escorpião, enquanto Anthea pertencia à ordem de Aristóteles de Virgem. Mas quando se encontravam, seus olhares se atraíam feito imã. Dado o perigo dos dias atuais na Grécia com o avanço dos persas, o Cavaleiro de Fênix decidiu não hesitar mais, e com suas asas invadiu o quarto de estalagem em que a Amazona costumava ficar, e em resposta à ousadia do guerreiro, Anthea removeu sua máscara em uma demonstração silenciosa de seus sentimentos. Os dois então se atracaram, utilizando o vigor adquirido em seus treinamentos para expressar aquela paixão desenfreada.

    Nathaniel e Anthea passaram a noite juntos na cama daquela estalagem até que o sol de verão lançou sua luz contra a janela, incomodando os olhos da Amazona. Nathaniel dormia um pouco mais, até ouvir o grito de Anthea. O guerreiro acorda as pressas, num reflexo de luta por conta dos traumas no campo de batalha. Porém, não havia mais ninguém no quarto além dos dois, o que faz com que o guerreiro olhe para a sua amada, curioso com a expressão de pavor no rosto dela. Anthea responde, apontando para o corpo nu de Nathaniel.

    Anthea: - Estas marcas negras... O que são isso, Nathaniel?

    Quando Nathaniel olha para si mesmo, confuso, nota que seu corpo estava repleto de manchas de energia negra, fruto de algum cosmo desconhecido. Estas manchas estavam pelos seus braços e pelas suas pernas, avançando lentamente pelo seu corpo como se o consumissem. Nathaniel não sentia dor, mas um formigamento, uma estranha sensação fria de que as partes tomadas pelas manchas negras já não pertenciam mais ao seu próprio corpo. O que o Cavaleiro de Fênix faria agora?

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg maio 16, 2022 4:29 pm

    O corpo de Anthea se moldava ao meu conforme nossos corpos se entregavam ao prazer, era como se atém mesmo nossos cosmos se misturassem na imensidão do universo. O sono era pesado após a batalha entre nossos desejos.

    O grito da Amazona me fazia despertar e imediatamente me colocar em estado de alerta, mas não havia um unico oponente ou até mesmo cosmo opressor a nossa volta, ao fitar seus olhos, percebia que eu era o causador do grito de horror.

    Anthea!!

    Olho para o meu corpo e vejo manchas negras começarem a consumir o meu corpo, com um gesto eu peço que se afaste e queimaria o meu cosmo de chamas, sentia que aquilo roubava o meu corpo, mas eu o iria incinerar se fosse necessário.

    Invocaria a sagrada armadura de Fênix, o cosmo de Athena e as minhas chamas iriam vencer o que fosse aquelas manchas.

    Anthea, tente sentir algum outro cosmo em meu corpo!

    Me concentraria apenas em queimar o meu cosmo, deixaria que ela tentasse sentir algum outra energia se sobrepondo a minha.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeTer maio 17, 2022 8:28 am

    Santuário de Athena - Grécia

    Olhando com mais atenção para aquelas marcas, elas pareciam uma secreção negra, com micropontinhos brilhantes que lembravam o universo estrelado. Essas marcas não possuíam um cheiro, mas eram muito frias ao toque. E como se fossem vermes, estas marcas se arrastam pelo corpo de Nathaniel, determinadas a encobri-lo, a engoli-lo por completo até que o guerreiro perdesse completamente a conexão com o seu próprio corpo.

    Nathaniel e Anthea estavam muito espantados com o aparecimento repentino destas marcas. O Cavaleiro então queima o seu cosmo em uma medida desesperada, com cuidado para não incendiar aquele quarto. Aqueles que vêem a janela do lado de fora notam o brilho do fogo e a forte sensação de calor que irradia do lugar, apressando-se pela rua como se temessem um incêndio, mas mesmo que queimasse seu cosmo ao infinito, Nathaniel sente que as manchas não sentem o efeito e continuam progredindo. No entanto, enquanto ainda queimava o seu cosmo, ele tem um rápido vislumbre difícil de interpretar. Nathaniel tem a clara impressão de ver em um mundo obscuro um pássaro de fogo lutando contra negras correntes de cosmo que pareciam feitas das mesmas manchas lhe tomavam o corpo.

    Anthea se desenvolveu como uma sacerdotisa, ela conhecia muito bem os caminhos do cosmo. Então, para ajudar o seu amado, ela acalma o próprio coração e busca se concentrar, tentando sentir outro cosmo que não fosse o dos dois. Isso leva quase um minuto, quando repentinamente ela recua como se tivesse sido repelida e demonstra um espanto ainda maior.

    Anthea: - Definitivamente há outro cosmo entre nós, mas apenas um resquício dele. Seu dono não está por perto... Olha, Nathaniel, me desculpa, mas eu não sei como te ajudar. Você não conhece ninguém que possua um conhecimento mais elevado do que nós dois?

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQui maio 19, 2022 6:17 pm

    As minhas chamas não conseguem conter o avanço das manchas, eram como vermes que subiam consumindo o meu corpo, imagens surgem a minha mente, Anthea me revela que sim, um outro cosmo distante tentava apagar o meu.

    O único que teria acesso seria Agonia, mas ele é um assassino, creio que apenas faria meu corpo sangrar pra ver se isso passa. Deandra talvez detenha o conhecimento de Athena sobre isso, mas creio que não nos permitiriam chegar até ela.

    Tentaria me recordar das imagens, deve ter algum ponto em que eu consiga perceber o local onde isso está acontecendo. 

    Vc é da ordem de Aristóteles, não tem ninguém que possa auxiliar ?

    Queimar o meu cosmo não estava ajudando, então tentaria acalmar a minha mente e tentar seguir o rastro do cosmo informado por Anthea.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSáb maio 21, 2022 9:44 pm

    Santuário de Athena - Grécia

    Os dois Santos sequer se levantaram da cama. Anthea estava nua, com o lençol branco lhe cobrindo os belos seios e contornando suas curvas. Quando Nathaniel sugere que eles recorram a ajuda do mestre de sua ordem, ela se mostra preocupada com esta ideia, mas no fim, comprova que seus sentimentos pelo Cavaleiro superam qualquer temor e começa a se vestir para levá-lo ao Santuário.

    Dentro dos limites do Santuário, Anthea e Nathaniel cruzam os estreitos, as regiões selvagens, as arenas de batalha e por fim as escadarias em torno das Doze Casas. Durante todo o caminho, Nathaniel pôde notar a aflição no semblante de sua amada, mas não precisava perguntar para saber o motivo. Cada Cavaleiro de Ouro trabalhava ao próprio modo em serviço de Athena e do Santuário, e na maioria das vezes, seus métodos e estratégias eram secretos, visando um sucesso individual que o levasse ao posto de Grande Sacerdote no futuro. O que Anthea estava fazendo era levar um Cavaleiro de outra ordem para a casa de Aristóteles de Virgem, e nenhum dos dois sabia ao certo as consequências desta traição.

    A casa de Virgem era um lugar de paz, e de seu interior era possível ouvir um doce canto em coro. O lado de fora era ornamentado com estátuas fiéis à imagem de filósofos como Sócrates, Platão e Tales. Quando Anthea conduz Nathaniel ao interior, o Cavaleiro de Fênix percebe que se trata de um lugar voltado para o conhecimento, uma vez que havia muitos jovens estudiosos, vestindo túnicas e que as paredes eram cheias de nichos feitos para comportar papiros. Embora fosse um homem da guerra, Nathaniel se sentia em paz naquele lugar, até que um cosmo que se aproxima o deixa tenso como raramente se sentiu em sua vida.

    ?????: - Anthea, como se atreve a manchar a casa de Virgem com a presença deste infeliz? Como se atreve a ferir o meu coração ao andar abraçada com outro homem depois de eu ter lhe confessado os meus sentimentos?

    A voz daquele homem é forte e seu andar imponente. Ele tinha volumosos cabelos loiros e uma marcante sobrancelha que se unia uma a outra. Seu olhar não era maligno, mas era impiedoso. Contudo, o mais marcante nele era o fato de que vestia uma armadura que Nathaniel já havia combatido em uma situação onírica. As cores brancas com detalhes vermelhos... Aquela era a sagrada armadura de Pégaso.

    Anthea: -Por favor, Radamanthys. Agora não é hora para discutirmos. Eu preciso ver o mestre imediatamente.

    Radamanthys: - Jamais permitirei que incomode o mestre por causa deste traste!



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg maio 23, 2022 3:27 pm

    O caminho que Anthea me guiava levava-nos direto até o templo de virgem, sabia do risco que corríamos, apesar de sermos ambos guerreiros de Athena, cada um dos dourados seguia regras próprias.

    Agonia nos mataria apenas por capricho, só espero que a curiosidade do cavaleiro de Virgem, seja maior que a sua vontade de proteger os segredos da sua casa.

    Ao entrar na casa do santo de ouro, era perceptível a mudança de sentimentos, meu coração que sempre queima em ebulição se acalma e eu percebia com interesse as paredes do local e os jovens empenhados em estudar o mundo.

    O meu corpo reage instintivamente ao cosmo emanado, o guerreiro se colocava a nossa frente, proferindo palavras rudes a Anthea, apenas me coloca a frente da mesma.

    Pégaso, Filho de Zeus, não é sua a função de julgar, somente Athena e Anthea podem julgar as ações da Amazona. Deixe-nos passar, ou terei que lhe mostrar o motivo pelo qual seu pai me queria no exercito dele e não o seu filho bastardo

    Incendiaria o meu cosmo, abrindo as minhas asas em ameaça, não queria batalhar em um local de paz, mas não o deixaria impune.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeQui maio 26, 2022 8:19 pm

    Santuário de Athena - Grécia

    A tensão entre Fênix e Pégaso crescem na Casa de Virgem, de modo que todos que estudavam em paz começam a perceber a confusão. Quando o cosmo de Radamanthys se manifesta, a atmosfera ao redor começa a se modificar e o ar fica intragável, todos tinham enorme dificuldade para respirar e a pressão ameaçava fazer seus crânios explodir. Nathaniel não deixa por menos, e ao manifestar o seu cosmo, o calor insuportável repele os curiosos e faz com que as colunas de pedra comecem a verter água.

    Todos estavam assustadíssimos com o fato de que alguém levará Radamanthys de Pégaso a manifestar o cosmo com aquela intensidade, e igualmente assustados com o fato de que alguém conseguia manifestar um cosmo tão poderoso quanto. Mas um terceiro cosmo entra em ação a tempo, e este cosmo era mais poderoso do que os cosmos do Pégaso e de Fênix juntos, tão poderoso que anula o cosmo dos dois Cavaleiros de Bronze a um só tempo. Nathaniel e Radamanthys notam o brilho dourado no fundo da Casa de Virgem, e de repente sentem que seus espíritos já não lhes pertence a ponto de dissiparem seus cosmos mesmo contra suas vontades. Seus corpos então começam a ser pressionados para baixo, e mesmo que suas mentes tentem resistir, os dois se põem de joelhos na direção deste cosmo dourado.

    ?????: - As divindades valorizam os mortais por seu espírito, mas quando um mortal deixa seu espírito transitar pelas vias do orgulho, isto não é virtude, e tal sentimento não é bem vindo na Casa de Virgem.

    De dentro do reluzir dourado desde cosmo se materializa um homem de longa cabeleireira que parecia possuir fios de cobre. Seus olhos eram dourados e pareciam possuir uma sagacidade sobrenatural. Este homem estava na casa dos quarenta anos de idade e vestia uma bela túnica branca com uma coroa de vinhas por debaixo de seus cabelos. Todos olhavam para ele com o máximo respeito, e isso incluía o orgulhoso Radamanthys, que ao perceber que estava sob influência de seu poder, simplesmente abaixa a cabeça e se submete.

    Anthea: - Mestre Aristóteles...

    Aristóteles: - Radamanthys, até onde sei, você foi abençoado pela constelação de Pégaso, não de Virgem. Não cabe a você decidir quem é bem vindo ou não nesta casa. Por favor, se retire.

    Radamanthys: - Mas, mestre....

    Aristóteles: - Eu não fui suficientemente claro, Radamanthys? Ou devo eu impôr a minha vontade sobre teu corpo?

    Radamanthys fecha os olhos, resignado, então se levanta, faz uma reverência e se retira, lançando um duro olhar de desaprovação na direção do casal Anthea e Nathaniel. Em um silêncio, ele deixa a Casa de Virgem pelo mesmo caminho pelo qual Fênix entrou. Nathaniel então sente que já era novamente dono de seu próprio corpo, e com a ajuda das mãos delicadas de Anthea, ele fica novamente de pé. Aristóteles olhava para ele, mais precisamente para as manchas negras em seu corpo.

    Aristóteles: - A que devo o prazer de receber um Santo da Ordem do Escorpião faz nesta casa?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSex maio 27, 2022 8:41 pm

    O confronto era inevitável, as asas incandescentes da Fênix contra as asas do Pégaso, aperto o pé no chão, mas no momento em que iria investir um cosmo se elevava e com ele a minha vontade se dobra, sinto meus joelhos se dobrarem e minhas chamas serem apagadas.

    O Cavaleiro de Virgem surgia a nossa frente, tal qual Agonia ele irradiava poder, mas diferente do Cavaleiro de Escorpião que tinha uma intensão assassina, Aristóteles transmitia uma sensação de que eu não era nada diante do universo.

    Me mantinha ajoelhado e apenas acompanhava o desenrolar dele com o Cavaleiro de Pégaso, esperava ser castigado, mas não era o que acontecia, sustento o olhar para Radamanthis enquanto o mesmo saia, sentia que aquilo não iria terminar ali.

    Assim que o Cavaleiro se dirige a mim, me ergo e lhe fazendo uma reverencia, falo com o mesmo.

    Senhor, primeiramente queria lhe pedir perdão por queimar o meu cosmo de forma agressiva na sua casa, apenas não podia deixar que alguém tratasse a amazona Anthea de forma desrespeitosa, mesmo sendo um Cavaleiros de Athena. Eu pedi para que Anthea me trouxesse, sabia que na minha ordem nenhum Cavaleiro deteria o conhecimento que necessito.

    Retiraria a armadura do meu torso, exibindo as manchas negras e continuaria a falar.

    As manchas surgiram em meu corpo e parecem progredir, sinto um poder ligado a elas, mas não tenho ainda o conhecimento e/ou o poder para desvendar isso sozinho, junto a elas, tive visões sobre uma ave e correntes. Gostaria de lhe pedir auxilio, desvendar o que são essas manchas e o que foram as visões.

    Esperaria que o mesmo observasse e respondesse se poderia me auxiliar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeDom maio 29, 2022 7:50 pm

    Santuário de Athena - Grécia

    Quando Radamanthys de Pégaso deixa a Casa de Virgem, a atmosfera volta a se tornar habitável, trazendo alívio para os alunos inocentes afetados pelo cosmo opressivo do Cavaleiro. Diferente de todos, Aristóteles não havia sido afetado nem pela atmosfera pesada causada pelo Pégaso e nem pelo calor das chamas da Fênix. O tempo inteiro seus olhos pairava sobre as manchas no corpo de Nathaniel, e ali permanecem o tempo inteiro, como se aquilo o fascinasse.

    O fim da hostilidade permite que Nathaniel se porte como um verdadeiro Cavaleiro. Ele faz uma reverência ao seu superior e se desculpa pelo tumulto causado em sua casa. Isso parece agradar Aristóteles, que finalmente tira os olhos das manchas e esboça um sorriso para o Cavaleiro de Bronze. Essa resposta traz alívio para o espírito de Anthea, que não sabia qual seria a reação de seu senhor até aquele momento.

    Aristóteles: - Entendo... Cavaleiro de Fênix, eu o chamaria ao meu gabinete e faria os mais diversos exames sobre estas manchas feitas de cosmo, mas tudo que eu poderia oferecer seriam as minhas opiniões, e não um conhecimento concreto, pois embora eu detenha o título de sábio, meus estudos se baseiam em como o cosmo afeta o espírito. O que você precisa é do conhecimento sobre a própria natureza do cosmo. Mas mesmo não podendo ajudá-lo, eu conheço alguém que pode. Se estiver realmente em busca de ajuda, siga até Atenas e procure por um Cavaleiro de Prata conhecido como Heleno de Escultor.

    Aristóteles acredita ter ajudado como pôde, e sem se despedir, ele dá as costas para os Cavaleiros de Bronze, retornando para o interior de sua casa. Nathaniel ainda podia fazer perguntas ao Cavaleiro de Ouro, mas estava claro que não obteria dele as respostas de que precisava.

    Anthea: - Senhor, me dá a sua permissão para acompanhar Nathaniel até Atenas?

    Aristóteles: - Posso não ter conhecimento sobre o mal que acomete o Cavaleiro de Fênix, mas conheço o seu coração, Anthea, e sei que não precisa da minha permissão para seguí-lo.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitimeSeg maio 30, 2022 8:57 pm

    O Cavaleiro de Virgem fixava o seu olhar nas manchas, talvez estivesse se controlando para me tocar e tentar desvendar do que aquilo se tratava. O seu poder ficava evidente para mim pois nem mesmo as manifestações de cosmo pareciam trazer a mínima atenção do mesmo.

    As suas palavras eram insatisfatórias, por mais que ele estivesse fascinado com aquilo, não saberia dizer do que se tratava e me informa para procurar um cavaleiro de prata.

    Obrigado, saiba que estou em divida com a Casa de Virgem, se algum dia precisar, saiba que as asas da Fênix estarão ao seu dispor.

    Com a permissão de Anthea seguir comigo, sorriria acenando para ela, e então a conduziria a saída da casa de virgem, retirando a minha armadura e seguiria pelos céus em direção a cidade.

    Anthea, não sei o que vamos enfrentar, mas não se preocupe pois não deixarei vc se machucar.

    Ficaria atento ao cosmo de Radamanthis, não esperava que ele se recolhesse de bom grado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Empty
    MensagemAssunto: Re: Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel   Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
    Ir para o topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: