Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto NkgnrdN Aquele que Guia os mortos - Quest Morto VfLcm3n Aquele que Guia os mortos - Quest Morto MzoERbu Aquele que Guia os mortos - Quest Morto ZDiBSF5 Aquele que Guia os mortos - Quest Morto 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Aquele que Guia os mortos - Quest Morto

    Ir para baixo 
    3 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeTer maio 10, 2022 10:09 am

    O cemitério ao lado da casa de câncer talvez fosse o único local onde o Cavaleiro de Hidra pudesse realmente descansar e se sentir seguro mesmo na ausência do seu mestre. Os mortos no cemitério emitiam uivos de dor e loucura, mas aquilo não incomodava o guerreiro que há muito já se acostumara.

    Um espectro, o único que não sofria em agonia, caminha até o cavaleiro de Hidra, em sua mão estava uma espécie rocha enegrecida, claramente Asselus sabia que aquilo não era do mundo do vivos, o espectro se desfazia em sombras ao depositar na mão do cavaleiro a pedra em que podia ver algo riscado de forma grosseira na mesma.

    O guerreiro então se via agora com a pedra que parecia querer se desfazer em suas mãos, Asselus podia sentir a energia necrótica que emanava daquela pedra, talvez seu corpo morto ignorasse o seu toque.

    O cosmo de Ghost podia ser sentido na casa de câncer, talvez o mestre pudesse lhe orientar sobre o que era aquele objeto, ou Asselus poderia buscar por si só as informações, os fantasmas no cemitério pareciam se sentir atraídos pelo objeto nas mãos do guerreiro. 
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeDom maio 15, 2022 8:49 am

    Meu descanso é perturbado por um espectro que diferente dos outros não tinha medo, diferente dos outros estava em paz e caminhava tranquilamente, um presente vindo do mundo dos mortos?
    Isso era estranho, mas tento sentir com meu cosmo o que estava naquele material, meu mestre era conhecido por seus experimentos com vivos, mas eu tinha mais experiencia com o pós vida e aquilo não era desse mundo.

    Cerro meus olhos e usando meu cosmo tento sentir o que era aquele objeto e se desse errado, Ghost estava por perto e imaginava que sentindo meu cosmo elevar naquele local ele deveria vir ver o que aconteceu.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeTer maio 17, 2022 9:09 am

    O cosmo frio e sem vida de Asselus era emanado, se concentrando naquela rocha, os riscos começam a emitir um brilho azulado, o guerreiro sentia o seu cosmo ser sugado pela rocha e as linhas tomam uma forma.

    Αργολις


    Mas antes mesmo que o guerreiro pudesse ler a palavra escrita, imagens vêm a sua cabeça, uma mulher amarrada em um altar, um trono vazio e alguma criatura envolta em mantos negros.

    Ao abrir os olhos, Asselus percebe que estava no interior fétido da casa de câncer, Ghost estava sentado em sua cadeira e move uma mão apontando para algo ao lado do guerreiro. Ao olhar, percebe que uma chave estava ao seu lado, ela tinha a mesma coloração da rocha e o mesmo entalhe.

    O seu cosmo desapareceu, seu corpo estava se desfazendo. O que é isso?

    O Cavaleiro de Câncer, permanece fitando o guerreiro, esperando o mesmo se recompor para lhe responder.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua maio 18, 2022 7:13 pm

    Um aviso, sabia que meu mestre me auxiliaria, bom na verdade arrisquei enquanto ia adiante. Conto a ele sobre o que aconteceu, sobre o que o fantasma me trouxe e o que eu vi em sonho.

    _Mestre - digo com a mão no peito em reverencia - eu sei que fui adiante e sem medo em algo desconhecido, mas senti que precisava faze-lo e em minha mente havia uma palavra, algo que vi no mundo estranho antes de acordar aqui. Αργολις, seria lá que estava esse calabouço e prisão?

    Sinto-me estranho, por qual motivo aquilo viria até mim?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSex maio 20, 2022 10:01 am

    O Cavaleiro de Câncer ouve as informações passadas por Asselus e apenas balança a cabeça, olhando para o objeto.

    Curioso! Um fantasma vir aqui entregar algo, passar pela barreira de Athena.

    Ele revira alguns papéis na mesa e pega um pergaminho e oferece para o Cavaleiro de Hidra.

    O mais interessante é que isso chegou a pouco, é uma missão para mim, mas claramente ela pede que indique um guerreiro, não teria o seu nome, visto que nunca vão assumir que te passaram alguma missão.

    O pergaminho tinha o selo do Grande Mestre, o mesmo já estava rompido e ao abrir, era uma convocação.

    Citação :
    Ghost de Câncer, deve realizar ou designar um Cavaleiro para cumprir a missão abaixo.

    A cidade de Myloi está tendo casos de mortos caminhando, deve investigar e selar o mal.

    O Mestre então pede que o Cavaleiro se aproxime e aponta para o objeto.

    Não foi ao acaso que essa chave lhe foi confiada. Ela possuía a palavra Argolia gravada nela, é a mesma região a quão a cidade de Myloi está. Esteja preparado, meu cosmo irá te proteger nas proximidades do santuário, mas se cavaleiros desconfiarem que vc sairá em missão, podem querer te caçar, esteja atento.

    O Cavaleiro de Ouro então volta a conferir os papéis e agora o guerreiro deveria decidir em como chegar na região e o que significava tudo que tinha visto.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSeg maio 23, 2022 2:57 pm

    Havia sido salvo, mas sabia que nesse momento eu já estava senso visado pelo santuário. Não envergonharia o meu mestre e nem o nome de Athena.

    Dou uma leve risada quando entendo como fui escalado para essa missão e agradeço a meu mestre por tudo, eu conseguia fazer coisas por Athena que nenhum dos outros guerreiros conseguem, era minha peculiaridade e eu iria aprimorar para que pudesse servir Athena ainda mais e melhor.

    _Não se preocupe mestre, eu vou conseguir sair, apesar de ser caçado ainda consigo me virar no mundo, meus irmãos não entendem e logo terá boas noticias.

    Procuro um mapa para me orientar e saber qual direçã seguir, a maneira mais rapida poderia pegar uma carroça, mas duvido que me emprestariam e as montarias fogem de mim. Então tento verificar a rota mais rapida. Aquela imagem, era um aviso ou uma premonição?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeQua maio 25, 2022 10:45 am

    A única opção que resta ao Cavaleiro de Hidra é caminhar, se guiando pelo mapa e pelas estrelas o guerreiro saia do Santuário em direção a cidade de Argolia, os primeiros dias ainda podia sentir o cosmo de Ghost então nada o impedia de seguir, porem após o 4 dias era possível sentir um cosmo o seguindo.

    Os dias se passam sem nenhum incidente, apesar do Cavaleiro de Hidra ainda sentir que era seguido, era noite quando chegava a um ponto no alto de uma elevação de onde podia ver a cidade de Argolia, o silencio era sepulcral naquela cidade, poucas tochas estavam acesas e a maior parte das residências tinham janelas e portas lacradas.

    Os portões não pareciam apresentar guardas a frente, apesar de estarem abertos e o cheiro da morte vinha as narinas mortas de Asselus, e ele sabia que não era seu próprio odor, algo estava podre naquela cidade.

    Não havia cosmos na cidade, mas um sentimento de terror parecia brotar no guerreiro, como se estivesse diante de uma criatura viva e sedenta por sangue. Enquanto contempla a cidade, seus olhos são atraídos para uma das ruas, em que podia ver uma pessoa correndo, tentando se esconder, logo era entendido o motivo, do solo e das ruas era possível ver diversas pessoas caminhando em direção a que corria.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSex maio 27, 2022 3:11 pm

    Faço uma reverencia e agradeço a meu mestre antes de partir, logo como já esperado sou seguido, mas como estamos distantes não me importo, porém era hora de agir.


    Alkina, estamos sendo seguidos, verifique quem é para mim - digo antes de ir verificar o que estava acontecendo na cidade indo na direção do beco, tinha que descobrir e usava meus instintos para tal.

    Tentava ver de onde vinha a energia maligna e quem era a pessoa que vi.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSex maio 27, 2022 8:26 pm

    A espectro apenas acenava, deslizando os fantasmagóricos dedos pelo rosto do Cavaleiro e desaparecia na escuridão. O Guerreiro então entrava na cidade, sentindo como se caminhasse para dentro de uma criatura.

    As ruas estavam silenciosas em sua maioria, apenas uma chama a atenção do Ressurgido, uma garota corria e atrás dela o guerreiro podia contar cerca de 20 criaturas correndo de forma trôpega, Asselus logo reconhece eles como zumbis, mortos que foram animados, mas perderam toda e qualquer identidade.

    A garota entrava em no beco e dava de cara com o Cavaleiro de Hidra, a aura e o semblante sem vida do guerreiro a fazem gritar, logo os zumbis os alcançariam, Asselus precisava pensar em algo rapidamente, a menina permanecia a frente, sem saber qual dos mortos deveria encarar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitimeSáb maio 28, 2022 10:08 pm

    Vejo que a menina corre em minha direção, eu não era um zumbi, mas grosseiramente me veriam assim.

    Faço um sinal de silêncio e fecho a boca dela a segurando e pulando sobre alguma casa que nos aguentaria e poderíamos nos esconder até os zumbis passarem.

    Após isso pergunto a ela:

    -Sou Asselus, cavaleiro de Hidra, santo de Athena, vim descobrir o que está acontecendo aqui e me parece pior do que eu imaginava. O que ocorreu mês cidade para todos ficarem assim?

    Off: Caso não dê pra pular em cima de uma casa, correria com ela pra longe e nos esconderia.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
    Ir para o topo 
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto de Hidra, aquele que voltou por Athena
    » Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
    » Nathaniel de Fênix, aquele que rejeitou Zeus.
    » Morto x Kageboshi
    » Morto de Hidra x Ix de Urso

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: