Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Morto x Kageboshi Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Morto x Kageboshi Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Morto x Kageboshi Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Morto x Kageboshi Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Morto x Kageboshi Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Morto x Kageboshi NkgnrdN Morto x Kageboshi VfLcm3n Morto x Kageboshi MzoERbu Morto x Kageboshi ZDiBSF5 Morto x Kageboshi 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Morto x Kageboshi

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Jun 29, 2022 3:03 pm


    Asselus retornava de uma missão especial que seu mestre havia lhe enviado, o caminho mais seguro para o santuário era por um cemitério, o guerreiro já estava completando o seu trajeto quando sente um cosmo o acompanhar.

    Asselus não é ? O Cavaleiro de Athena que possui a chave para o reino dos mortos.

    Ao se virar, Asselus vê uma ressurgida assim como ele, ela tinha cabelos roxos e caminhava com graciosidade pelas tumbas até ficar a frente do cavaleiro.

    Venho lhe pedir um favor, abra para mim o portal para o reino dos mortos e me deixe seguir junto do meu mestre. Sou Raika, Espectro de Kageboshi a Estrela Terrestre da Opressão.

    A mulher então move um dos braços e um báculo surgia a sua mão e logo sombras começam a rodear o seu corpo formando a sapuris negra em seu corpo e uma mascara agora lhe cobria a face.

    Estou disposta a lhe obrigar a me enviar para lá!

    O cosmo da espectro se torna mais violento, anunciando o inicio de um confronto.

    Citação :
    Iniciativa:
    Asselus: H + 1d6 = 7
    Kageboshi: H + 1d6 = 7

    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 1:06 pm

    Agora um espectro... querendo ir pra Hades....

    _Tá me achando com cara de mercador?Sabia que espectros são os seres que mais abomino...

    Olho pra ela e me preparo pro combate

    _Alkina, agora...

    Corro até minha oponente e desfiro quatro golpes, ela iria sofrer pelo que sua classe fez comigo...


    off/; Alkina possessão
    4 golpes direto no estomago.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Jul 20, 2022 3:02 pm



    O guerreiro se via diante de uma espectro, os mesmos guerreiros que haviam lhe tirado a vida enquanto Cavaleiro de Câncer. Agora uma surgia lhe pedindo um favor, as garras de Hidra surgiam e Alkina deslizava as mãos pelos cabelos do guerreiro.

    O Cavaleiro de Hidra salta em direção a Espectro, suas garras brilhando, enquanto a espectro erguia a mão concentrando uma energia macabra a sua volta.


    Asselus testa Soco: H (+1) + F (+3) + 1d6 = 14
    Kageboshi testa Conductor: H + E + 1d6 = 14

    Asselus testa Soco: H (+1) + F (+3) + 1d6 = 12
    Kageboshi testa Conductor: H + E + 1d6 = 21

    Asselus testa Soco: H (+1) + F (+3) + 1d6 = 14
    Kageboshi testa Conductor: H + E + 1d6 = 13

    Asselus testa Soco: H (+1) + F (+3) + 1d6 = 11
    Kageboshi testa Conductor: H + E + 1d6 = 14



    O primeiro golpe é equiparado, ambos se encaram enquanto as garras e a energia sombria se encontravam. Mas a Espectro movia a outra mão com o bastão e fazia a energia negra explodir no corpo do guerreiro. Asselus então aplicava um novo golpe, que mesmo defendido pela Espectro, o guerreiro sentia que suas garras haviam ultrapassado a defesa e marcado a espectro. Kageboshi então explode a energia sombria contra a face do guerreiro.

    Alkina surgia das sombras da espectro e entrava no seu corpo.


    Alkina usar Possuir
    Kageboshi testa Resistencia: R -1 = 3 (Sucesso)


    Por alguns segundos Asselus ficava na duvida do que acontecia, mas a espectro gira o seu bastão e então batendo com força no chão fazia Alkina ser expulsa do seu corpo.

    Vc quer usar mortos contra um espectro ?


    Citação :
    Iniciativa:
    Kageboshi: H + 1d6 = 10
    Asselus: H + 1d6 = 09

    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 12:25 pm

    Fico sorrindo com essa luta, era pessoal e eu iria destruir essa criatura, desfazer sua armadura para que o exercito de hades tivesse menos uma estrela...

    _Sorria, logo você estará com o Hades....

    Corro até ela e desfiro 3 ataques diretos, ataques limpos e precisos para quebrar sua defesa

    _Alkina ela duvidou de você, eu digo...

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeDom Jul 31, 2022 9:58 pm


    O guerreiro de Athena sorri, aquela era uma guerreira, cujo companheiros haviam matado Asselus em sua vida como Cavaleiro de Athena. O forçando a romper as amarras da morte para servir a deusa mais uma vez.

    Sim, vou estar sentada ao seu lado no trono, enquanto a cabeça de Athena será servida em uma bandeja de prata.


    Kageboshi usa Net: H + E + 1d6 = 20
    Asselus defende: H (+1) + A + 1d6 = 10

    Kageboshi usa Conductor: H + E + 1d6 = 13
    Asselus defende: H (1/2) (+1) + A + 1d6 = 08

    Kageboshi usa Conductor: H + E + 1d6 = 13
    Asselus defende: H (1/2) (+1) + A + 1d6 = 07

    Kageboshi usa Conductor: H + E + 1d6 = 10
    Asselus defende: H (1/2) (+1) + A + 1d6 = 11


    As trevas rodeiam o centro de Kageboshi e tentáculos sombrios surgiam do solo prendendo o guerreiro. A Espectro então fazia explodir no corpo do guerreiro duas explosões de pura trevas, fazendo Asselus gritar de dor, mas a sua fé em Athena erguia suas mãos conseguindo desviar o golpe que acertaria a sua cabeça.


    Asselus testa Força: F = 2 (Sucesso)
    Kageboshi testa Elemento: E = 2 (Sucesso)


    Os braços de Asselus conseguiam resistir os tentaculos sombrios, forçando a sua liberdade, mas a Espectro erguia o seu cetro e as sombras pareciam apertar ainda mais o seu corpo.


    Alkina usar Possuir
    Kageboshi testa Resistencia: R -1 = 6 (Falha)


    Talvez isso tenha roubado toda a atenção da serva de hades, pois Alkina deslizava pelo chão e suas mãos tocavam o corpo da espectro, sua suplice tentava conter a fantasma de entrar no corpo, mas era tarde demais. Os braços da espectro abaixam e ela se ajoelha ao lado do Cavaleiro, tocando a sua face com delicadeza.

    Asselus, eu a dominei.

    O guerreiro se via preso ainda nas trevas, mas agora sua companheira havia conseguido dominar a sua inimiga.

    Citação :
    Iniciativa:
    Asselus: H (+1) + 1d6 = 10
    Kageboshi: H + 1d6 = 06

    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeTer Ago 02, 2022 12:47 pm

    A dor era insuportável dos ataques, mas perante a um espectro isso eu faria ele sofrer mil vezes mais...

    Alkina possuia a minha oponente, aproveito para quebrar o seu cetro e desferir mais tres golpes diretos em sua cabeça, queria destruir essa mulher que iria para o submundo....

    _Princesa, sempre que ela resistir, insista, você é a melhor e uma serva de Athena...


    Off: quebrar o cetro ( na cabeça dela se possivel) e 3 golpes com as garras
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arkhes

    Arkhes


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 22/07/2015

    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm

    Missão Encerrada: 10Xp - Com a alteração do sistema, ficou complicado fazer o balanceamento de algo já encaminhado. Estarei finalizando e creditando os ganhos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Morto x Kageboshi Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto x Kageboshi   Morto x Kageboshi Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Morto x Kageboshi
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto de Hidra x Ix de Urso
    » Morto de Hidra vs Aramis de Vela
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
    » Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
    » Morto de Hidra menor vs Selene de Unicórnio

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Coliseu :: Arena
    -
    Ir para: