Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra NkgnrdN Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra VfLcm3n Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra MzoERbu Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra ZDiBSF5 Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Empty
    MensagemAssunto: Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra   Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSáb Jul 23, 2022 1:30 pm





    A chuva leve continuava enquanto os tambores reverberavam pela arena, um tremor ritimico que provocava os combatentes e convocava para a arena aqueles que buscavam glória.



    Vitória pertence a àqueles que tentam.



    E a final acenava no horizonte para quem vencer, Phaella estava no corredor caminhando para a entrada da a arena  quando passa uma equipe médica correndo pedindo passagem;



    -Abram caminho, rápido - diziam as enfermeiras carregando uma maca




    Elas passam carregando  Anthea envolta em bandagens, algumas já encharcado com sangue, era um lembrete pra cada cavaleiro que pisava naquele palco, vida era o maior dos prêmios para quem sai da arena.



    Phaella logo chega a entrada da arena, trajando sua armadura, o público parecia alvoroçado, a cacofonia de vozes martelava nos tímpanos da amazona.




    Não demora até Morto chegar em sua posição no corredor oposto, em sua passagem as coisas estavam mais tranquilas, um punhado de guardas reclamam, olham torto para o caveiro de Hidra mas logo desviam o olhar quando reparam alguém se aproximar;



     -Quem são para questionar o julgamento de Athena?



    Pergunta o cavaleiro de Dragão aos guardas,  Mizuchi passa vistoriando o lugar enquanto mais guardas, com escudos, surgem  da escuridão do corredor tomando posição ao lado de Morto.



    -...Vocé me lembra um velho amigo, de qualquer forma, sigam as ordens, escudos em posição…    



    Diz o cavaleiro de Dragão ao olhar Asselus por um instante.



    Na arena os tambores param, o público silencia e o juiz toma posição;



    -Próximo combate, Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra!!!



    A chuva não tira o fervor da platéia que gritava, torcia  a entrada da amazona de Sextante enquanto ela caminhava, ela podia sentir cosmo correr por seu corpo, suas mãos, o oponente era conhecido, um velho conhecido…



    Enquanto isso, guardas correm com escudos formando um corredor de proteção que começa a ser castigado por pancadas de coisas atiradas, Morto entrava na arena, ele não parecia se importar, ele sente seu cosmo correr por sua armadura.



    -Vai lá… torço por vocês…



    Diz uma voz feminina, fraca, distante, quase como um sussurro que Morto escuta vir da plateia que gritava sem parar.



    Ambos caminham até se encararem;



    -Vocês sabem as regras, lutem como se não houvesse amanhã para quem perder e lembrem-se, sem mortes porém sem misericórdia,



    -Estão prontos?



    Pergunta o juiz, tambores voltam a rugir por um instante então param.



    -Lutem!!!



    Grita ele, a platéia explode em gritos de torcida, incentivo e provocação, a chuva castigava as armaduras de ambos e a arena clamava por sangue, quem iria sangrar?


    Iniciativa:


    1' Phaella: Habilidade 4 + 1D6 =  10

    2' Morto: Habilidade 3 + 1D6 = 6




    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Empty
    MensagemAssunto: Re: Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra   Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeSex Jul 29, 2022 6:26 pm

    O torneio já tava quase terminando e eu tinha chegado bem longe. Se minha participação terminasse aqui eu já estaria feliz mas sei que posso ir mais longe. Eu posso vencer esse torneio.

    Fico vendo a forma como vaiam e xingam asselus. Um cavaleiro de atena não devia ser tratado dessa forma mas não posso fazer nd pra acabar com esse preconceito nojento.

    - me desculpe por isso. Que tal a gente dar a eles uma boa luta pra mostrar seu valor como cavaleiro?

    Msm sendo um morto vivo eu não tinha nd contra ele. Já vi como ele luta por atena e isso era suficiente pra mim mas agora somos adversários e eu queria acabar com aquela luta logo.

    Ação: crimson touch elevado ao maximo e gasto cosmo para efeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Empty
    MensagemAssunto: Re: Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra   Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeTer Ago 02, 2022 12:57 pm

    Phella me tratava como Asselus, algo que poucos fariam e por isso tinha meu respeito. Ela era digna de ser uma amazona, sua mente era limpa e clara, e sua ferocidade fosse talvez a maior entre os cavaleiros de bronze.

    _Agradeço por isso, mas mesmo que seja uma luta perfeita os corações deles não mudariam muito de opnião, ao nosso redor existem guerreiros que já ajudei, salvei a vida e mesmo assim cospem quando me veem, porém vamos ter uma luta de verdade, como dois santos de Athena...

    Elevo meu cosmo e uso minha tecnica especial:

    _sekishiki meikai ha...

    off: cosmo maximo possivel pra amplificar o efeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Empty
    MensagemAssunto: Re: Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra   Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm






    "Morto por Phaella", era o epitáfio na tumba de muitos e causa mortis de tantos outros, algo que poucos esperavam de alguém com voz tão bela.




    Voz essa que se destaca entre a multidão ofensiva em apoio ao seu colega.


    Asselus havia agradecido as palavras perante a ingratidão do povo que o perseguiria mesmo após terem suas vidas salvas.


    Um momento solene, mas o decidiu o futuro?





    Phaella usa Crimson touch: Habilidade 4 + Elemento 4 + 8d6 = 39

    Morto tenta: defender habilidade 3+ armadura 4 + 1D6= 8





    Arcos voltaicos dançam pela armadura, pele, cabelos e máscara de Phaella que queima seu eletrico cosmo, na plateia jóias, braceletes e metais começam a ser puxados direção a arena, era o magnetismo da força do cosmo se concentrando através do braço da espartana até a ponta de seu dedo que ela direciona velozmente para Asselus.




    A arena toda vez arcos elétricos rubros saltarem ao redor de Phaella antes de um flash cegante surgir.


    Tão rapido o flash se apaga todos se abaixam assustados ao som do estrondo ensurdecedor do Crimson touch que era como um raio caindo ao pé do ouvido.



    Seguido de outro estrondo, mais baixo, era o corpo de Morto batendo contra a parede da arena, afundando uma cratera funda s ponto de quase atingir espectadores.



    Para Morto tudo que ele viu foi Phaella apontando o dedo para ele num instante, e no instante seguinte silêncio, apenas ruídos distantes, abafados acompanhados de um alto zumbido.


    Seu corpo doia, sua pele parecia ferver, com os ouvidos abafados ele podia jurar que ouvira seu coração bater em um descompasso frenético algumas vezes antes de voltar a parar.


    Tonto ele repara nos cacos da armadura de Hidra ao redor, a corrente de seu amuleto havia derretido e fundido vários elos um no outro, fumaça saia de seu peito exposto onde um corte na pele formava a marca de diversos relâmpagos tatuados como queimadura saindo de um ponto fumegante em suas costelas partidas.


    Com o corpo ferido ele se mexe com dificuldade, trêmulo ele cai do buraco da parede, cambaleante ele levanta, caindo de joelhos mas levantando se apoiando na parede, o juiz parece se aproximar para averiguar quando ele para ao ver Asselus levantar um braço.



    Morto usa Senkishiki Mekai Ha

    Phaella resistência 4 -3: 6


    Uma discreta fagulha de cosmo pisca do amuleto antes do cosmo negro de Morto explodir fazendo a platéia se afastar dele, passando por cima uns dos outros para fugir do cosmo repulsivo que toma o lugar de assalto.



    O juiz para e tenta se afastar, quando o braço de Morto desce em direção a Phaella.






    Uma espiral sombria de cosmo surge girando em caos novamente, espectadores se afastam enquanto Phaella sente seu cosmo girar junto, logo sente seu corpo ser esticado, mas logo essa sensação passa, assim como chão que desapareceu abaixo de seus pés.


    Logo ela se via caindo por um longo túnel escuro que se curva, estica acelera cada vez mais até atingir outra espiral.



    Então sombras…


    Não demora atê Phaella acordar, o som e a dor de seu corpo batendo contra a terra fétida ao redor a desperta para um pesadelo ainda mais desagradavel, o caminhar sem esperança de milhares de almas ao longe, o frio cadavérico que parece se espalhar por seu corpo, o sentimento sinistro de cosmos mais poderosos livres de qualquer limite da carne ou da vida…


    -POR QUE!!! POR QUE!?!


    Gritam algumas vozes tomadas pelo desespero, raiva, tristeza, agonia, todas em absoluta dor.




    Choro, gritos, desespero, gente questionando aos berros porque suas rezas foram em vão, por que foram abandonados, por que deuses pra quem sacrificaram tudo agora lhes davam as costas, Phaella escutava isso vir de todo lugar, cacofonia agonizante de homens, mulheres, crianças todos na eterna sombra do Yomotsu.



    -Phaella? PHAELLA!!!



    Grita uma voz, chamando a atenção da espartana que se vira, e dá de cara com o juiz que corria em sua direção com rosto tomado pelo horror.



    -Que porra de lugar é esse, que porra de lugar é esse?!?



    Perguntou ele, trêmulo, parando ao lado da amazona.



    -Outra alma em carne, outra alma escrava de Athena…



    Diz uma…



    -Eu lembro dela, ela e o amigo dela fizeram isso comigo…



    Diz outra, a alma de uma mulher com fogo saindo de seu pescoço onde deveria haver uma cabeça… Era a voz de Acácia, tomada pela fúria e rancor…




    Logo outras almas surgem, então mais outras, formando uma multidão ao redor da amazona que começava a ser cercada por espíritos raivosos…



    -Vocês vão pagar, ouviram? CADA UM DE VOCÊS!!!


    Grita outra voz furiosa do meio das almas…




    Enquanto isso…



    Silêncio tétrico dava espaço a ansiedade e inquietação, Phaella havia desaparecido, e juiz arrastado junto com o poder, não demora até outro juiz vir a público;



    -Phaella está fora de combate, Asselus é o vencedor!!!



    Grita ele enquanto a equipe médica corre para atender morto…



    -Com isso está formada a chave da grande final, Nathaniel de Fênix versus Asselus de Hidra!!!



    O público aplaude, discreta mas honestamente enquanto todos se entreolham, Morto se retira da arena, sendo amparado pelos médicos no caminho, seu corpo em frangalhos, armadura coberta de rachaduras e sangue, mal parecia que essa havia sido um único turno;






    -Boa luta, você estará pronto pra outra em breve



    Diz Mizuchi ao passar por ele




    - E Assellus…



    Morto olha para o cavaleiro de Dragão, Morto nota a mesma expressão séria de sempre quando uma estranha sensação, preocupação corre por seu ossos ao notar o sentimento satânico no olhar de Mizuchi;




    -Se ver Cadmos, diga a ele que mandei lembranças…




    É o que Morto escuta antes das dores superarem sua consciência e ele desmaiar…




    Phaella e o juiz se viam cercados ao se verem rodeados pelos pelos esporitos fúriosos;



    -Rezem por min!!!



    Diz uma voz dolorosa, A amazona sente a mão gelida do espírito agarrar seu tornozelo, mas quando ela olha pra ele vê o mesmo ser chutado para longe…



    - Foi mal, me perdi no caminho



    Diz uma outra amazona, vestindo a armadura de Lepus, era Quartz que se coloca entre Phaella e o juiz, sem.perder tempo ela dá um murro no chão e sombras começam envolver os três, logo os mortos, o cheiro fétido, cosmos sombrios ficam para trás, era um outro túnel que eles cruzam surgindo através de outra espiral, na arena.




    Que explode em aplausos, ela sabia que não havia ganho o combate, mas o público estava orgulhoso do que ela fez, de como cada um havia lutado.





    -Torço muito por vocês…



    Diz uma voz feminina fragil, um cosmo inperceptivel, familiar, era como um sopro no meio da multidão que chega aos ouvidos da Amazona de Sextante…



    Logo tambores marcam o passo, rítmico intimidador diferente de todos até agora, o torneio chegava ao fim, o sol começava a se pôr, em breve os cavaleiros teriam um Alfa…



    Asselus ou Nathaniel, a grande final da primeira guerra galáctica estava sobre eles…





    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto de Hidra x Ix de Urso
    » Morto de Hidra vs Aramis de Vela
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
    » Morto de Hidra menor vs Selene de Unicórnio
    » Morto de Hidra, aquele que voltou por Athena

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: