Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Morto de Hidra x Ix de Urso NkgnrdN Morto de Hidra x Ix de Urso VfLcm3n Morto de Hidra x Ix de Urso MzoERbu Morto de Hidra x Ix de Urso ZDiBSF5 Morto de Hidra x Ix de Urso 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Morto de Hidra x Ix de Urso

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeTer Fev 01, 2022 12:48 am

    O Pântano:

    O ambiente era degradante para os vivos. Seu solo era apodrecido e seu ar cheirava muito mal. Os habitantes daquele lugar também não eram bem vindos em outros ambientes: sapos, serpentes, insetos e vermes... No entanto, Morto não se importava de caminhar por aquele pântano, para ele era um caminho como qualquer outra estrada. Porém, o Cavaleiro de Hidra a paz do Cavaleiro de Hidra é tirada quando ele nota que uma silhueta o observava de árvore em árvore.

    Quando Morto detém os seus passos para acabar com aquela perseguição, seu espião entende que foi visto e sai de trás das árvores apodrecidas. Era um humano forte, de pele branca e cabelos negros, trajando a pesada armadura de Urso. Por mais que ele fosse um Cavaleiro de Athena, Morto não baixa a sua guarda, pois sabia o que costumava acontecer sempre que encontrava algum "companheiro" naquela situação.

    ????: - Então você é o maldito morto-vivo que profana o nome de Athena ao vestir uma de suas sagradas armaduras? Geralmente, eu prefiro carne humana, mas para derrotar você, eu, Ix de Urso, vou abrir uma exceção.


    Iniciativa - 1:

    1° Ix: Habilidade + 1D6 = 6
    2° Morto: Habilidade 3 + 1D6 = 4


    Morto de Hidra x Ix de Urso F9670875a2d0bedc9d70da34ce2f665a
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeQui Fev 03, 2022 2:39 pm

    Meu caminha era para muitos estranho, mas aqui me lembrava o local que eu treinei com meu mestre, era um local assim onde poucos vinham e menos ainda sobreviviam.

    Porém dessa vez foi meu sossego interrompido por um cavaleiro que me culpa por ter morrido, por azar dele hoje eu estava cansado.

    _O que quer cavaleiro, aqui não tem nada pra você além de sem tumulo.

    Preparo para o golpe dele, enquanto tento atacar três vezes com minhas garras.

    Off: 1 Gancho no estomago
    2 Chute lateral
    3 Joelhada na cabeça
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSeg Fev 07, 2022 10:57 pm

    O Pântano:

    Morto nota que o inimigo a sua frente era uma espécie de selvagem, algo um pouco mais brutal do que um bárbaro comum. Seu corpo era grande e robusto, mas chama a atenção o fato de ele ser quase tão peludo quanto um animal. Enquanto Ix entra em sua postura de combate para avançar, ele entoa um rosnado, expondo caninos que mais pareciam presas.

    Ix ataca Morto (Arranhão): Força + Habilidade + 1D6 = FA 10
    Morto defende: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D6 = FD 8

    O Cavaleiro de Urso corre na direção do Cavaleiro de Hidra como se fosse um animal correndo em quatro patas, um animal pesado que deixa marcas no solo pantanoso. Morto cruza seus braços para bloquear a investida, mas seu bloqueio não é suficiente para segurar a pressão daqueles braços tão grossos, e as unhas de Ix acabam rasgando a costela direita de Morto como se fossem garras, deixando a marca de quatro rasgos em sua pele. Satisfeito com o golpe, Ix sorri e cheira o sangue de Morto em suas unhas.

    Ix: - Sua carne fede. Será um prazer enterrar você neste pântano, onde nem o seu mestre poderá encontrá-lo.

    Morto ataca Ix (Gancho - Garras): Força 3 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 7
    Ix defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 17

    Morto ataca Ix (Chute - Garras): Força 3 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 16 (+3)
    Ix defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Morto ataca Ix (Joelhada - Garras): Força 3 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 8
    Ix defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    O Cavaleiro de Hidra sente o ardor do corte causado pelas unhas pontudas do Cavaleiro de Urso, e então começa a queimar o seu cosmo para mostrar a Ix o que são garras de verdade. As almas dos mortos começam a gritar em torno de seu corpo e ele avança em grande agilidade. Seu primeiro ataque é um gancho, que Ix evita segurando-o pelo pulso.

    Ix: - Então essas são as famosas garras da hidra? Não parece que elas podem me machucar.

    Enquanto era seguro pelo pulso, Morto não se mostra abalado pelo primeiro ataque falho e gira seu corpo, atingindo o inimigo em cheio com um chute no pescoço. As garras que Ix menosprezou crescem durante o golpe, injetando o veneno em seu corpo de imediato. Ix então cambaleia para trás com um aspecto doente, levando a mão ao pescoço no lugar dor ferimento. Morto tenta se aproveitar para desferir uma joelhada em sua virilha, porém, com a palma da mão, Ix contém novamente o ataque do Morto-Vivo.

    Ix: - He, he, he... Suponho que agora eu esteja envenenado e irei morrer. Mas não tem problema. Que salvar a armadura de Hidra seja a maior contribuição que eu darei à Athena!


    Iniciativa - 2:

    1° Morto: Habilidade 3 +1D6= 9
    2° Ix (Envenenado): Habilidade + 1D6 = 8


    Morto de Hidra x Ix de Urso 23c0a38081c18ebf21d05ecab3349802


    Status escreveu:
    Morto: Pontos de Vida: 22/ Cosmo: 22/ Técnica 2

    Ix: Pontos de Vida: -8/ Cosmo: ??/ Técnica: ?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 2:35 pm

    Ele é forte, mas ao mesmo tempo um pouco estupído isso facilitaria muito meu trabalho.

    _Então você quer limpar a armadura de hidra, acho que não entendeu nada sobre ser um guerreiro de Athena. Fico triste em ter que lhe mostrar a verdade, mas você já está morto e sabe disso... pode deixar que eu levarei de volta ao santuário sua armadura e vou orar para que o proximo cavaleiro de urso seja tão nobre quanto a constelação que o segue.

    Aponto o dedo para ele e disparo meu golpe mais forte:

    _Sekishiki Meikai Ha
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitimeSáb Fev 12, 2022 10:51 am

    Morto de Hidra havia levado uma pequena vantagem no primeiro movimento daquela batalha, mas ao olhar para Ix de Urso, ele nota que seu adversário era muito resistente, e que a batalha era equilibrada o bastante e poderia pender para qualquer lado. Seria estupidez arriscar-se em uma batalha direta contra ele, então, Morto prepara a sua grande técnica. 


    O Cavaleiro de Hidra considera irrisórias as palavras de seu adversário sobre purificar a sua armadura, e responde a altura, prometendo livrar a armadura de Urso de um usuário tão estúpido na esperança de que um Cavaleiro mais nobre viesse a utilizá-la. Ix observa com um interesse desafiador quando Morto começa a queimar o seu cosmo fantasmagórico e erguer seu dedo indicador para abrir o portal para o mundo dos mortos. 


    Morto usa Superpoder (Senkishiki Meikai Ha)
    Ix testa Resistência (-1) = 4 (Falha)


    Morto tinha razão ao dizer que o Cavaleiro de Urso era estúpido, pois enquanto preparava a sua técnica, seu oponente abre os braços como se o menosprezasse. Morto então lança a espiral na direção de Ix, que é atingido no peito e pego de surpresa pelo poder da técnica. O corpo de Ix cai de joelhos e depois de cara no chão, mas era apenas uma casca vazia, pois a sua alma agora jazia no Monte Yomotsu, presa para sempre junto aos mortos. O Cavaleiro de Hidra então continua o seu caminho, sentindo que havia obtido uma vitória fútil. 





    Resultado escreveu:
    Vencedor: Morto de Hidra (5 XPs)


    Perdedor: Ix de Urso.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Morto de Hidra x Ix de Urso Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hidra x Ix de Urso   Morto de Hidra x Ix de Urso Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Morto de Hidra x Ix de Urso
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto de Hidra vs Aramis de Vela
    » Morto de Hidra menor vs Selene de Unicórnio
    » Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
    » Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: