Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor NkgnrdN Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor VfLcm3n Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor MzoERbu Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor ZDiBSF5 Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeTer Fev 22, 2022 6:37 pm

    A arquibancada soava alvoroçada e agressiva, mesmo ainda caminhando nos corredores do coliseu. Morto podia sentir o furor do povo martelar em seus ouvidos...




    A entrada da arena estava próxima, o cavaleiro de Hydra para atendendo um sinal de um ajudante da arena o pedindo para esperar quando guardas armados com escudos passam por eles em velocidade entrando na arena e parando pouco depois na entrada do corredor.



    Eles erguem os escudos fazendo assim um túnel de segurança para proteger dos objetos atirados aos montes pela torcida o cavaleiro da ultima luta que se apoiava no ombro de alguém da equipe medica enquanto dois guardas esperam dentro do corredor... A passos lentos, com um braço pendurado o cavaleiro de fornalha caminha...



    -Pfeh! Olha esse merda, não durou um turno...



    Diz um guarda a frente de Morto, o outro olha com desgosto para o cavaleiro de Hydra;



    -Huh não que esse outro vá durar algo...



    O Primeiro guarda apenas ri, quando o segundo guarda volta a encarar Morto.



    -Você vai morrer lá ouviu? Diz ele cuspindo no chão...



    As provocações e comentários maldosos contra acompanhavam o jovem cavaleiro de hydra que chegava de maneira discreta, quando uma voz irrompe da direção da arena;




    -Tolos, o cosmo pode não agradar, mas este diante de min é um verdadeiro servo de Athena, posso sentir isso, calem a boca. - Ordena o cavaleiro de fornalha



    -Você vai sentir é meu murro na sua cara seu cegHUPFF!!!



    Dizia um dos guardas antes de ser nocauteado com uma cabeçada do cavaleiro de fornalha;


    -Sou cego, mas são vocês que não enxergam, nem contra Phaella, nem contra esse rapaz, não vou tolerar desrespeito contra santo algum.



    O outro guarda se afasta enquanto o cavaleiro de fornalha passa com um discreto sorriso na cara, então mais barulho vem da arena, tambores eram tocados com força total estremecendo todo o lugar em ritmo intimidador mas motivador que Morto sente reverberar em seu peito, o combate estava perto de começar...



    Um ajudante da arena faz o sinal para Morto entrar, e ele segue com calma envolto em seu manto , andando por baixo dos escudos dos guardas que eram bombardeados por pedras, sandálias, frutas, todo tipo de coisa, até uma voz estridente vindo da arquibancada ecoar;



    -CHEGA!!! - Ordena a voz



    E logo todos param de atirar coisas, os guardas abaixam seus escudos e saem da arena, enquanto Morto toma posição, a sua frente um cavaleiro acima do peso em uma roupa amarela também não arrancava elogios da plateia, mas ao menos parecia ser mais bem recebido, ao seu lado um grande urso negro, que o rodeava, mas de olhos fixos em Morto;



    -Manda esse desgraçado pra cova bordo!!! - Grita uma voz da torcida



    -Pronto, uma bicha, um cego, agora um defunto é que vai levar uma surra!!! -  Grita outra voz



    -Huh não acredito que aquele idiota do meu irmão perdeu pra esse merda rejeitado pela tumba, hora de enterrarmos os mortos!!!



    Grita Bordo ovacionado por varias  outras vozes acompanhado pelo bramido de seu urso, ele apenas se volta para Morto e o encara enquanto estala os punhos;



    -Vou arrancar seu fígado e comer com grãos de fava... Está vendo ele Hagar? - Diz ele para o urso - vai virar uma pilha de merda fumegante mais tarde


    Os tambores rufam violentamente



    Diz Bordo, o juiz toma posição anuncia o duelo entre Morto de Hydra Vs Bordo de Urso menor, os guerreiros assumem suas poses de luta, os tambores param, o cosmo de morto faz algumas mulheres próximas da arquibancada se afastarem da arena e a mesma voz estridente volta a ecoar;



    -LUTEM!!!



    E mais uma vez, a fera insaciável que era aquela arena voltaria a se deliciar com o sangue dos cavaleiros de Athena.



    Off:
    Morto: Habilidade 3 + 1D6 = 6
    Bordo: Habilidade ██ + 1D6 = 5
    Urso: Habilidade ██ + 1D6 = 5




    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Asdada10
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeTer Fev 22, 2022 10:12 pm

    Como de costume sou maltratado, meus sentimentos não são de tristeza por mim, mas por eles que não sabem reconhecer o que está diante deles, não conseguem ver que fui sim reconhecido pela grande deusa que eles mesmo veneram e desfazendo desse fato, renegam a si mesmos.

    Chego até a arena, após agradecer o cavaleiro de Fornalha, descubro que meu oponente era o irmão do cavaleiro de urso a qual devolvi a armadura para um guerreiro melhor, bom pelo tamanho fico pensando em quem era o mais novo, mas sabia que eu não poderia bobear senão virava jantar de urso.

    Eram dois contra um, mas não via isso como desvantagem, faço um sinal de respeito em direção a meu mestre e olho para o cavaleiro.

    _Sekishiki meikai ha - não poderia perder tempo com ele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQui Fev 24, 2022 6:43 pm

    o Suor escorria pela testa de todos...



    Morto ergue seu braço revelando parte de sua armadura então logo seu dedo aponta para o céu, seu cosmo sombrio começa a rodeia em espiral, aquela energia corre gélida pela coluna dos espectadores mais próximos enquanto Bordo encara...



    -Huh, vamos lá, VAMOS LÁ!!!!! - Grita ele



    Morto usa Superpoder (Senkishiki Mekai Ha)
    Bordo testa Resistência:   ██ -1 = 2 (Sucesso)




    Um tornado sombrio de cosmo o atinge quando Morto aponta seu dedo para ele, Bordo cruza seus braços então se atira de bruços no chão se agarrando ao chão enquanto crava seus dedos e unhas na terra, seu corpo se retorce e distorce enquanto o golpe o envolve...



    Levando apenas o folego da plateia embora, Bordo ainda permanecia lá!



    -Huh, ugh... Só isso? Seu desgraçado - Diz ele  se levantando - Você matou meu irmão!!!



    Ele infla seu peito e flexiona seus musculos enquanto serra seus punhos, veias saltam em seu punho direito;



    -VOCÊ IRÁ VER!!!! TOTEM DA DESTRUIÇÃO!!!!



    Bordo ataca Morto (Totem da Destruição): Elemento ██   + Habilidade██  + ██ D4 = 7
    Morto defende: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D6 = 10 (Sucesso)



    Grita ele desferindo um soco no chão que faz a arena reverberar, uma rachadura explode cruzando a arena até morto  então embaixo do cavaleiro um grande totem de ferro surge atingindo morto por baixo.



    Mas Morto percebe o golpe e no ultimo segundo ele dá um passo para traz enquanto o golpe o arranca do chão ao atingir a outra perna o fazendo-o dar um mortal para traz, caindo em pé com seu manto aberto como uma capa...



    -OOOOoooohhhhh - reage a torcida chocada...



    O Urso então ruge e parte para cima de Morto em suas passadas pesadas mas ageis.



    Urso ataca força ██  + habilidade ██  + 1D6 = 7
    Morto tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 12 (Sucesso)



    Urso ataca força ██  + habilidade ██  + 1D6 = 5
    Morto tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 10 (Sucesso)



    Mas suas garras não fazem nada se não fazer faíscas voarem da armadura de Hydra, enquanto Morto o empurra para traz...




    O sol descarregava sua fúria no sobre os mortais;



    -Vou te matar seu desgraçado, OUVIU!? vOU ARRANCAR SUA PELE E TE DEVORAR SEU DESGRAÇADO, ESSAS BICHAS NÃO VÃO ME PARAR NINGUÉM IRÁ TE SALVAR!!!!



    Diz bordo caminhando enfurecido enquanto seu urso rodeava Morto, enquanto todos olham sem piscar com seus rostos suados e assustados, a arena clamava por sangue....



    Iniciativa


    Bordo Habilidade ██  + 1d6 = 8


    Morto Habilidade 3 + 1d6 = 7


    Urso Habilidade ██  + 1D6 = 5


    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Dsadad10








    Morto: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 24/ Técnica 1


    Bordo: Pontos de Vida:  ██ / Cosmo:  ██ / Técnica  ██
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSáb Fev 26, 2022 11:34 am

    -É, vc é melhor que seu irmão, não mais inteligente, mas mais resistente. Se fosse mais esperto seria um grande lider.

    Olho para o urso e sorrio:

    _Você é um aliado fiel e bom amigo, o que me mostra que ele não tem um coração ruim. Você salvou a vida dele...

    Defendo os ataques do meu oponente e revido com 3 golpes diretos no estomago, sabia que ele poderia se defender, mas as garras de hidra o colocariam em desvantagem.
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSeg Fev 28, 2022 6:35 pm

    A tensão nos rostos de todos era gritante enquanto Hélios descarregava sua irá nos mortais, mas até agora apenas suor havia tocado a arena sedenta por sangue;




    -Ha!!! fiel. leal, não seja idiota!!! Não existe lealdade sem força!!!




    Grita Bordo desferindo outro golpe no chão



    Borbo ataca Morto (Totem da destruição): Elemento + Habilidade + ██D4 = 13
    Morto defende: Armadura 4 + Habilidade 3 + 1D6 = 8 (falha)



    E com um passo para traz Morto evita o golpe, mas sua perna que fica em cima escorrega quando ele vai tentar pular permitindo que o totem que explode do chão  arremesse o cavaleiro de Hydra alto no ar, ele gira erraticamente até bater com suas costelas nos blocos de pedra da arquibancada e do povo que se afasta assustado.



    -OOOooo porra que é isso!?



    Grita um deles em meio as reclamações do público.



    -"Vamo sentar na frente" você disse, "a vista é ótima" você disse - Reclama outro



    Morto sente seu peito doer enquanto descobre o manto que enrolara sua cabeça, rapidamente ele se livra, se levanta, e pula da torcida para a arena...



    O totem se desfaz em areia e ferro a frente de Morto, mesmo com suas costelas doloridas, passa correndo com seu manto em direção a Bordo



    Morto ataca Bordo (Soco): Força 2 + Habilidade 3  + 1D6 = FA 6 (+3)
    Bordo tenta defender  Habilidade 2 + Armadura 4 + 1d6 = 12 (Sucesso)



    Morto ataca Bordo (Soco): Força 2 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 13 (+3)
    Bordo tenta defender  Habilidade 2 + Armadura 4 + 1d6 = 9 (Falha)


    Morto ataca Bordo (Soco): Força 2 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 7 (+3)
    Bordo tenta defender  Habilidade 2 + Armadura 4 + 1d6 = 7 (Sucesso)


    Os Socos atingem Bordo que percebe que sua guarda cruzada não havia surtido tanto efeito, um corte profundo havia rasgado seu torso, lavando a plateia ovaciona o golpe, finalmente, a maior fera de todas, a arena, finalmente voltava a beber sangue.



    -Huh, desgraçado, isso não é nada -
    Diz Bordo - Pega ele Hagar!!!


    O urso ruge e avança para cima de Morto...



    Urso ataca Morto (patada): Força 3 + Habilidade 0  + 1D6 = FA 6
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 12 (Sucesso)



    Urso ataca Morto (patada): Força 3 + Habilidade 0  + 1D6 = FA 6
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 10 (Sucesso)


    Apenas para não fazer nada se não arranhões novos na armadura de morto e um rasgo em seu manto esvoaçante...



    Iniciativa:

    Morto Habilidade 3 + 1d6 = 8

    Bordo Habilidade ██  + 1d6 = 5

    Urso Habilidade ██  + 1D6 = 5




    Morto: Pontos de Vida: 24/19/ Cosmo: 24/ Técnica 1


    Bordo: Pontos de Vida:  ██ -7/ Cosmo:  ██ / Técnica  ██




    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Ghosoo10
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQui Mar 03, 2022 3:48 pm

    _Então você não reconhece o significado de lealdade... que pena como um santo de Athena pode ser devoto a ela se não conhece esse signifidado, nós somos fortes para proteger os humanos, proteger os inocentes em nome dela, não para nos vangloriar...

    Dito isso elevo meu cosmo e tento novamente enviar meu oponente para o Yomotsu, ele me enojava com essa falsa idéia de verdadeiro poder.


    _Sekishiki Meikai Ha... - orava a deusa em meu coração para que isso fosse efetivo
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSex Mar 04, 2022 6:24 pm

    Nos céus nuvens que se erguiam como grandes pilares começavam a cruzar, mesmo céu para onde Morto ergue seu dedo...



    Uma taciturna sensação corre por todos tão logo o cosmo do cavaleiro de Hydra se faz presente como um turbilhão negro acima de sua cabeça, e tão logo olhos se arregalam e mãos vão a bocas em rostos assustados, Morto aponta o golpe para  Bordo...



    Morto usa Superpoder (Senkishiki Meikai Ha)
    Bordo testa Resistência:  █ - 1 = 3



    O pó é erguido da arena e carregado com um turbilhão negro que corta a arena com um tremor, se erguendo ao céu...



    -GGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHH - Grita Bordo



    Se agarrando ao chão com o que pode, Morto consegue notar até 4 unhas de Bordo serem arrancadas enquanto ele lutava para se segurar, sangue é sugado para fora de sua ferida, o que faz ele gritar ainda mais...



    -TSC!!!! GAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHH VALEI-ME  ATHENAAAAAAA!!!!



    Grita ele enquanto alguns espectadores viram o rosto, o tubilhão se intensifica e parece querer arrancar os blocos do piso, mas logo quando ergue o corpo de Bordo do chão, ele para...



    -Arghg, aaaa, droga.... - Diz Bordo caindo no chão



    A plateia olha assustada, Bordo com sua roupa lavada de sangue, suor, surrada por terra se ergue, seu rosto está coberto por sombras, ele respira esgotado;



    -Esse desgraçado matou meu irmão, não posso perder, não posso... Por ele... Por Athena - Ele cospe sangue - EU NÃO VOU PERDER PRA VOCÊ!!!!



    Morto nota um olhar furioso no cavaleiro de Urso menor, ele estava envenada mas assim como ele perdia seu sangue, também começava a perder seu controle;



    Urso ataca Morto (patada): Força █  + Habilidade █   + 1D6 = FA 6
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 8



    Urso ataca Morto (patada): Força █  + Habilidade █   + 1D6 = FA 5
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 10



    Distraído com Bordo, Morto defende no reflexo, os golpes do urso que babava de fome e calor, para logo se virar e ver Bordo a sua frente, Erguendo seu punho acima dos ombros.



    Bordo ataca Morto (murro): Força █ + Habilidade █   + 1D6 = FA 10
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 15



    Bordo ataca Morto (Cruzado): Força █  + Habilidade █   + 1D6 = FA  16
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 12



    Bordo ataca Morto (murro): Força █  + Habilidade █   + 1D6 = FA 10
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 15



    Bordo ataca Morto (Cruzado): Força █  + Habilidade █   + 1D6 = FA  8
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 9



    A hydra sentia a força de um urso faminto ao levar os cruzados de Bordo, o primeiro golpe atinge com força o bastante para mancha com o sangue dos dedos de Bordo os braceletes da armadura de Morto, Bordo então explode seu cruzado de esquerda no braço de Morto que mesmo com a armadura, sente o impacto em seu braço ferir sua pele enquanto tem seu corpo empurrado para trás, porém mais alerta agora, Morto consegue sem dificuldades se defender dos golpes seguintes;




    -Você matou meu irmão, VOCÊ MATOU MEU IRMÃO, não posso perder pra você... NÃO VOU PERDER!!!!!



    Grita Bordo, a plateia encarava ambos assustados, Morto por sua resistência, Bordo por sua raiva...



    Assim que começa a surgir mais tensão no rosto de todos, nuvens se formavam nos céus, a arena não estava satisfeita...





    Morto Habilidade 3 + 1d6 = 6

    Urso Habilidade ██  + 1D6 = 4

    Bordo Habilidade ██  + 1d6 = 3



    Morto: Pontos de Vida: 24/15/ Cosmo: 24/ Técnica 0


    Bordo (Envenenado): Pontos de Vida:  ██ -8/ Cosmo:  ██ / Técnica  ██





    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Dsvgdv10





    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSeg Mar 07, 2022 7:09 pm

    Ele estava com raiva e isso prejudicava minha tecnica, sua força de vontade movida a esse proposito de me matar, maior até que de se tornar o vencedor da competição.

    _Você é mais forte do que ele, se deixasse essa raiva de lado e focasse em ser um verdadeiro santo de Athena seria já talvez um santo de prata...

    Novamente ataco ele com as garras de Hidra, tres ataques.

    off: 1 chute no joelho,
    2 soco no estomago
    3 soco na garganta.
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeQui Mar 10, 2022 4:55 pm

    Grandes nuvens começam a se formar, suas sombras começavam a cobrir partes da arena, mas nem o uivante vento que começava a correr ao redor tirava atenção de todos.



    Um discreto olhar escapa das sombras do capuz de Morto então ele parte para cima de Bordo...



    Morto ataca Bordo (chute): Força 3 + Habilidade 3  + 1D6 = FA  10
    Bordo  tenta defender  Habilidade ██ + Armadura 4 + 1d6 = 6        



    Morto ataca Bordo (soco): Força 3 + Habilidade 3  + 1D6 = FA  9 (+3)
    Bordo  tenta defender  Habilidade ██ + Armadura 4 + 1d6 = 7              



    Morto ataca Bordo (soco): Força 3 + Habilidade 3  + 1D6 = FA  15 (+3)
    Bordo  tenta defender  Habilidade ██ + Armadura 4 + 1d6 = 10    



    Bordo firma suas pernas no chão e cruza seus braços antecipando o golpe, errando ao prever um soco, o chute de Morto entra fazendo o Bordo se virar para não ter a perna virada, o golpe o distrai permitindo ao murro de Morto afundar em sua barriga, ele cerra os dentes enquanto ar e saliva escapam entre eles, quando ele se vira para o cavaleiro de Hydra e recebe um murro em seu pescoço, fazendo o cavaleiro de Urso menor rodopiar antes de parar cambaleante...



    As garras de Hydra pingam sangue enquanto os cortes na barriga e pescoço de Bordo começam a sangrar mais ainda...



    Bordo cospe sangue enquanto respira furiosamente;



    -Gasp... Argh.... Não... Você não entend
    e-



    Diz bordo se endireitando com dificuldade, seu sangue pinga no chão...



    -Temos a mesma fé... Eu sou um Santo de Athena!!!!



    Diz ele, parando para tossir violentamente, pessoas da torcida se levantam, o vento fica mais forte...



    -Ela pode te perdoar, mas eu jamais irei...



    Diz Bordo cerrando os punhos, logo o silencio se transforma em burburinho, que logo se transforma em vozes mais altas;



    -Vai lá Bordo!!!! - Grita uma



    -Acaba com esse desgraçado!!! - Grita outra...



    Logo outras começam a se juntar enquanto outras vozes ficam em silêncio, Bordo cospe seu sangue nos punhos;



    -Nunca vou te perdoar, NUUUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!



    Grita ele ao mesmo tempo que Hagar, seu urso, ruge.




    Bordo ataca Morto (soco): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  7
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 10




    Bordo ataca Morto (Soco): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  7
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 11



    Bordo ataca Morto (cabecada): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  10
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 6    


    Bordo ataca Morto (cabeçada): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  11
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 11



    Morto percebe os punhos furiosos de Bordo cursarem o ar e sente um deles afundar em sua mão, que bloqueia o golpe. enquanto sua mão segura um punho do urso, Bordo desfere outro soco com a outra mão, que é também contida por Morto, sem recolher seus braços Bordo se enverga para traz e atinge o elmo de Hydra com sua cabeça, fazendo o elmo de Morto sair voando...



    Morto rapidamente se recompõe e encara Bordo que o atinge com uma cabeçada que Morto bloqueia com sua própria testa enquanto o golpe o faz afundar 5 cm no chão que racha aos seus pés...



    Ambos ficam se empurrando com a testa, sangue escorre entre os olhos de Morto...



    Quando Bordo o larga e o empurra, Hagar, o urso parte para cima.



    Urso ataca Morto (garras): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  8
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 8




    Urso ataca Morto (garras): Força ██ + Habilidade ██  + 1D6 = FA  12
    Morto  tenta defender  Habilidade 3 + Armadura 4 + 1d6 = 12




    Furioso o urso parte para cima mas pouca faz fora novas marcas de arranhões na armadura de Hydra, enquanto isso Morto repara no sangue que escorre de sua cabeça ao ver gotas caírem em seus braços ainda em posição de defesa, logo ao notar isso ele encara Bordo, seu corpo parecia mais em forma, seus músculos maiores enquanto seus olhos estão completamente negros;



    -NUNCAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGHHHHHHH -



    Ruge bordo junto com seu urso, Bordo agora claramente estava fora de si...



    Enquanto isso vozes começam a surgir na plateia que não torcia por Bordo, antes silenciosa, cochichos começam a surgir;



    -Ele, ele é só um garoto... - Diz uma das vozes



    -Temos um bárbaro e um defunto nos defendo, Zeus nos proteja...



    -Que se foda, VAI LÁ MORTO!!! - Grita uma das vozes



    -ÉÉÉÉ, MANDA O URSO PRO INFERNO - Grita outra



    Logo a torcida se dividia entre gritos de apoio a Bordo, enquanto outros ovacionavam o nome de Morto, os ventos se tornavam mais fortes e azul dos céus começam a se juntar com tons de cinza de nuvens carregadas...






    Morto Habilidade 3 + 1d6 = 8

    Bordo Habilidade ██  + 1d6 = 8

    Urso Habilidade ██  + 1D6 = 1





    Morto: Pontos de Vida: 24/11/ Cosmo: 24/ Técnica 0


    Bordo (Envenenado): Pontos de Vida:  ██ -18/ Cosmo:  ██ / Técnica  ██





    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Asdsad10
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitimeSex Mar 11, 2022 5:42 pm

    _Mesmo após a minha morte eu continuei lutando por Athena, em momento algum deixei meu coração vacilar, enfrentei a morte e revivi por amor a ela e em um mundo novo, onde ela entre nós me aceitou como seu cavaleiro.

    Bordo vem contra mim em furia e eu posso responder lutando bem contra ele.

    Novamente desferindo meus golpes contra seu corpo eu não tinha medo, eu estava tranquilo e confiante.

    off: Ando para B3
    1- chute lateral
    2 - cotovelada
    3- Soco no peito
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor   Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Morto de Hydra vs Bordo de Ursa menor
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto x Kageboshi
    » Morto de Hidra x Ix de Urso
    » Morto de Hidra vs Aramis de Vela
    » Morto de Hidra menor vs Selene de Unicórnio
    » Morto de Hidra, aquele que voltou por Athena

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: