Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 NkgnrdN Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 VfLcm3n Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 MzoERbu Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 ZDiBSF5 Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Aquele que Guia os mortos - Quest Morto

    Ir para baixo 
    3 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2022 8:08 pm


    O guerreiro seguia pela trila de cosmo até chegar uma saguão onde podia ver uma grande escadaria que levava a um trono, sentado no mesmo estava um esqueleto que ostentava uma coroa de ouro e estava encoberto por manto grosso.

    Abaixo dele estava o salão repleto de mortos que se curvavam para o rei, era possivel ver todos os tipos de mortos naquele local, desde incorporeos, até esqueletos. Alkina se destaca, estando acorrentada pelo rei com uma corrente negra.

    A mão cadaverica do rei se ergue apontando para o Cavaleiro de Hidra e fala com ele.

    O seu lugar é aqui, com os mortos e não nos vivos! Os mortos só devem ir para lá para consumir a vida.

    O rei aperta a corrente, fazendo a rainha ser arrastada e a risada sepulcral era ouvida enquanto ele gargalhava.

    Abandone essa armadura imunda, curve-se a mim e lhe darei poder! Nem mesmo os espectros ousam me enfrentar! Seja meu guerreiro e transforme o caminho dos mortos em seu parque de diversões.

    O guerreiro de Athena podia sentir uma poderosa cosmo energia vinda do Rei, era como se o ar a volta dele fosse denso e pesado.

    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2022 8:21 pm

    Olho o local e vejo que pelo menos ele tem bom gosto...

    Alkina presa infla meu coração em odio, mas não poderia fazer nada, tinha que resolver essa situação...

    Ouço o meu oponente falar e bocejo em tédio...

    _Os mortos devem consumir os vivos e tal... nossa que original, preso a mentalidade bestial eu morri e escolhi meu lado, quanto a ajoelhar pra você, então tem alguem que já me fez dobrar os joelhos e ela tá muito acima de voce, além de não ser feia...

    Olho ao redor e vejo que ele realmente era poderoso e eu me interessei por esse castelo...

    _Contudo não posso de forma alguma desmerecer vossa recepitividade e lhe dou um presente.

    Sekishike meika Ha

    Sempre quis saber o que aaconteceria se usasse esse poder aqui, agora era hora de testar....

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2022 9:43 pm


    O guerreiro desdenha do Rei Lich, fazendo o mesmo apenas mover os dedos no seu trono, Asselus ergue o dedo concentrando o cosmo para disparar a sua técnica quando algo se erguia a sua frente.

    Vc não passa de um inseto, mas o seu poder é interessante. A passagem para o reino dos vivos é custosa de se abrir, foi necessário o cosmo de uma guerreira como vc, mas ela não possui o seu poder. Abra a passagem, me permita caminhar junto aos vivos com meu exercito.

    Uma espécie de altar surgia a frente de Asselus e abaixo da escadaria que leva ao trono, o guerreiro logo percebe que se tratava da mulher que havia visto em seu transe. A mulher erguia os olhos para o Ressurgido.

    O Rei Lich move mais um dedo e as correntes do altar se estendem a mulher se levanta, em seu olhar Asselus podia ver que o corpo dela se movia sozinho, as correntes negras presas em seus braços.

    Mate-o

    A mulher começa a se mover em direção ao guerreiro, Asselus tinha que decidir como enfrentar aquela situação agora.

    [quote]
    Iniciativa:
    Asselus: H + 1d6 = 05
    Guerreira: H + 1d6 = 04

    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 12:59 pm

    Sabia que não renderia muito assunto aqui...

    _Ah então você quer ir pro mundo dos vivos e precisa de mim... já pensou se eu morrer não vai ter esse poder... ah sim, já to morto né....

    Vejo a mulher vindo até mim e desfiro ataques para apenas desmaiar essa mulher enquanto passo por ela e vou atrás do Rei

    -Até mesmo o mais covardo dos reis de junta frente a batalha... será que você morre de medo e usa fantoches...

    off: 1 ataque nas correntes pra ver se quebra, restanto no lich king
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 20, 2022 4:59 pm

    O cavaleiro de Hidra estava farto daquele Esqueleto lhe ditando ordens, e ao ver que a guerreira presa não estava sob sua vontade, investe tentando acertar os golpes nas correntes.


    Asselus usa Soco: H + F (+3) + 1d6 = 14
    Corrente: A = 5


    A escadaria ela longa e Asselus percebe que não conseguiria alcançar o Rei facilmente para lhe acertar um soco, parando aos pés da escada.

    A guerreira era erguida pelas correntes e seu corpo avançava contra o guerreiro de Athena.


    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 12
    Asselus: H + A + 1d6 = 10

    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 15
    Asselus: H + A + 1d6 = 08

    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 15
    Asselus: H + A + 1d6 = 13


    A guerreira acerta 3 chutes contra o cavaleiro de Hidra o lançando para trás de costas ao chão. Era possível ver que ela estava sofrendo, como se as correntes se alimentassem de seu cosmo.

    Ora ora... Acha que um inseto caminharia até a mim... Rasteje e posso lhe dar um lugar no meu exercito.


    [quote]
    Iniciativa:
    Guerreira: H + 1d6 = 09
    Asselus: H + 1d6 = 04


    Progresso:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 12:23 pm

    Sou atacado e vejo que as correntes não eram tão fortes, eu poderia acabar com o sofrimento dela, mas ao mesmo tempo isso me tornaria proximo a aquele ser.

    _Esse castelo é erguido com seu poder? - pergunto me levantando do chão

    Corro e novamente tento destruir as correntes...

    off: 4 ataques
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 31, 2022 9:06 pm


    O cavaleiro de Hidra experimentar uma sensação de prazer na luta, não era só defender athena, era também aniquilar um ser que pensava que os mortos eram seus para se divertir.

    As correntes sacodem, controlando o corpo da guerreira, seu cabelos longos balançando.


    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 11
    Asselus: H + A + 1d6 = 08

    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 15
    Asselus: H + A + 1d6 = 12

    Guerreira usa Chute: H + F + 1d6 = 09
    Asselus: H + A + 1d6 = 10


    A mulher é lançada para o alta e caia sobre Asselus aplicando um chute que mesmo o guerreiro contendo boa parte do golpe, ainda tinha o rosto atingido, então um novo golpe era aplicado no seu abdômen, mas quando um novo chute vinha para acertar seu rosto Asselus erguia as mãos a milímetros do rosto contendo o golpe.

    O guerreiro havia percebido que a mulher não era a sua inimiga e investia novamente contra as correntes.


    Asselus usa Soco: H + F (+3) + 1d6 = 13
    Corrente: A = 5

    Asselus usa Soco: H + F (+3) + 1d6 = 10
    Corrente: A = 5

    Asselus usa Soco: H + F (+3) + 1d6 = 18
    Corrente: A = 5

    Asselus usa Soco: H + F (+3) + 1d6 = 18
    Corrente: A = 5


    As garras de Hidra tentavam a todo custo perfurar o metal da corrente, o veneno não fazia efeitos sobre o metal, mas os dois primeiros socos criavam uma rachadura em um ponto e então um novo golpe da garra partia a corrente.

    Verme, acha que é digno de partir as correntes do submundo ? Irá pagar pela afronta.

    O Rei erguia uma mão e a corrente que permanecia presa a guerreira brilhava em tons roxos, fazendo a mesma gritar de dor, como se a sua vida estivesse sendo sugada.

    [quote]
    Iniciativa:
    Guerreira: H + 1d6 = 09
    Asselus: H + 1d6 = 08


    Progresso:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2022 12:53 pm

    _Partir as correntes do submundo? Acho que você não entendeu, mas eu sou alguem que parti uas algemas que selam os mortos, eu sou alguem que consegui escapar de viver no submundo. Você não passa de um escravo, preso sem liberdade em uma falsa sensação de poder....

    Ataco novamente as correntes, sei que agora estariam mais fortes, mas elevo meu cosmo e por Athena conseguiria destruir esse mal.

    _Você tem a chance de se render, alias não, seu caminho é o esquecimento e eu sei como posso fazer isso...

    off: Destruir as correntes com tudo que eu posso.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Arkhes

    Arkhes


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 22/07/2015

    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm

    Missão Encerrada: 10Xp - Aliado: Armadura de Câncer - Com a alteração do sistema, ficou complicado fazer o balanceamento de algo já encaminhado. Estarei finalizando e creditando os ganhos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: Aquele que Guia os mortos - Quest Morto   Aquele que Guia os mortos - Quest Morto - Página 3 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
    Ir para o topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
     Tópicos semelhantes
    -
    » Morto de Hidra, aquele que voltou por Athena
    » Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
    » Nathaniel de Fênix, aquele que rejeitou Zeus.
    » Morto x Kageboshi
    » Morto de Hidra x Ix de Urso

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: