Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso NkgnrdN Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso VfLcm3n Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso MzoERbu Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso ZDiBSF5 Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeTer Fev 01, 2022 12:37 am

    O Vazio:

    Nathaniel havia acabado de realizar uma missão de suma importância para o Santuário. Utilizando o seu poder, ele havia afastado uma tribo de bárbaros e permitido que um templo de Athena fosse construído em Tessália. Isso sem dúvidas traria um grande número de fiéis para a sua deusa e ajudaria a civilizar os homens. E como forma de reconhecimento pelo seu feito, fora dada a ele a permissão de ser o primeiro a orar sob os pés da estátua da deusa naquele templo.

    Sua oração envolve dedicatórias, votos e agradecimento, mas quando Nathaniel alega ser o Cavaleiro mais fiel de Athena, uma coisa impressionante ocorre. Uma repentina explosão transforma o cenário do templo no cosmos, e Nathaniel se encontra de pé no vácuo espacial entre nebulosas e galáxias. Acima de si, ele contempla a constelação de Fênix brilhando com enorme intensidade, mas uma voz que vem da sua frente logo chama a sua atenção. Era uma voz feminina, porém, encantadora demais para pertencer a uma mulher qualquer. A jovem de cabelos prateados com uma túnica dourada era Nicke, a deusa que auxilia Athena.

    Nicke: - Então você alega ser o Cavaleiro mais fiel a Athena. Esta é uma teoria contraditória que eu adoraria por a prova.

    De repente, Nathaniel sente uma nova luz explodindo no cosmo alguns metros sobre a sua cabeça. Ele fica momentaneamente ofuscado e quando consegue olhar para o alto, nota que a constelação de Pégaso brilhava com a mesma intensidade que a sua. Nathaniel sente então uma presença se aproximar, e como se tivesse sido parido pelas estrelas, um Cavaleiro com armadura branca e detalhes vermelhos surge, pousando no nada alguns metros a sua frente.

    ?????: - Eu sou Seiya de Pégaso, e vim do futuro para provar que a Saori, a Athena, não precisa de outros protetores. Prepare-se Cavaleiro de Fênix da era mitológica!


    Iniciativa - 1:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 2 + 1D6 = 9
    2° Seiya: Habilidade + 1D6 = 9


    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso C3823bcfae12ceb129d5669951a226ef


    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 2:39 pm

    A estatua de Athena estava a minha frente e me ajoelhava, rezaria para minha Deusa, em devoção total com a mesma, quando o universo a minha volta desaparecia, olhava a volta e via somente as estrelas. A voz surgia do nada, por algum instinto eu reconhecia como sendo Nike, a deusa da vitória, a mesma que se mantinha fiel a athena.

    A constelação de Pégaso brilhava e um guerreiro surgia a minha frente. Ele clamava ser o maio protetor de Athena e que vinha do futuro apenas para provar isso.

    Pégaso... É uma pena ter que apagar uma constelação do céu... Mas não me deixas escolha.

    Estenderia as minhas asas, deixando as minhas chamas me envolverem e voaria de encontro ao cavaleiro, golpeando a sua face com meu punho.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSáb Fev 12, 2022 11:03 am

    As duas constelações brilham no céu como se suas estrelas fossem pequenas tocha: Fênix x Pégasus. Normalmente, a luta entre dois Cavaleiros era algo proibido, mas Nathaniel sentia-se fora do espaço e do tempo, um lugar quimerico demais para causar alguma influência no mundo que ambos protegiam. 


    Seiya: - Sabe, um dos meus melhores amigos veste a Armadura de Fênix. Ele também é uma pessoa muito segura de si, mas você não tem nem metade da determinação do cosmo dele. 


    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 8
    Seiya ataca Seiya (Cotovelada): Força + Habilidade + 1D6 = FA 12


    Os golpes dos dois Cavaleiros se chocam firmemente, causando um som metálico junto de um pequeno tremor. O punho de Nathaniel se encontra com o cotovelo de Seiya, e uma momentânea disputa de força tem início com a vitória do Cavaleiro de Pégaso, cujo golpe abre um corte no supercílio de Nathaniel, fazendo uma faixa vermelha de sangue escorrer pelo seu rosto. Seiya toma novamente a postura de sua constelação, se preparando para o próximo turno enquanto Nathaniel leva a mão ao rosto, sentindo seu olho latejar e vendo seus dedos manchados de sangue. 


    Seiya: - É tudo uma questão de velocidade. Eu consigo ver facilmente os seus movimentos e superá-los.




    Iniciativa - 2:


    1° Seiya: Habilidade + 1D6 = 10
    2° Nathaniel: Habilidade 5 + 1D6 = 7





    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 12/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 1


    Seiya: Pontos de Vida: ??/ Cosmo: ??


    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeTer Fev 22, 2022 3:23 pm

    Os nossos golpes se chocam, mas logo seu cotovelo seguia em meu rosto, acertando e fazendo um corte no mesmo. Bato as asas para saltar para trás e passo a mão no meu rosto.

    Devo reconhecer que é um guerreiro de Athena ou não seria capaz de me tocar... Velocidade... Certo, devo então começar a te enfrentar como um guerreiro que és.

    Explodiria o meu cosmo, sabia que ele iria investir diretamente a mim, então usaria da minha velocidade para me esquivar dos seus golpes, então encontraria uma abertura iria golpeá-lo em sua face com diversos socos.


    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: -
    Ação: 1 + 4 (Ataque Múltiplo)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeDom Mar 06, 2022 11:14 am

    Ao fundo vazio, as estrelas cintilavam como jóias, cometas vagavam morosamente em bandos e planetas obedeciam lentamente às suas órbitas. A escuridão do vazio não era um problema, pois o cosmo de ambos os Cavaleiros se extendiam por centenas de metros e brilhavam com uma intensidade invejável para as constelações longínquas.

    Seiya: - Me de a sua força, Pegasu!

    Seiya ataca Nathaniel (Soco) Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Nathaniel esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 1 (Sucesso)

    Seiya ataca Nathaniel (Soco) Força + Habilidade + 1D6 = FA 9
    Nathaniel esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 3 (Sucesso)

    Seiya ataca Nathaniel (Soco) Força + Habilidade + 1D6 = FA 16
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FD 11

    Seiya ataca Nathaniel (Chute) Força + Habilidade + 1D6 = FA 12
    Nathaniel esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 5 (Sucesso)

    Seiya ataca Nathaniel (Gancho) Força + Habilidade + 1D6 = FA 8
    Nathaniel esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? =6 (Falha)
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FD 13

    O Cavaleiro de Pégaso cumpre a sua promessa e avança na direção de Nathaniel a uma grande velocidade, a luz de seu cosmo deixando a impressão de que ele se transformava em um belo pégaso branco. No entanto, ao invés de preocupação, um sorriso surge no rosto de Nathaniel. Seiya queima o seu cosmo para aumentar sua velocidade e desferir diversos ataques, mas acaba surpreendido quando vê Nathaniel esquivar-se de seu primeiro soco como um fantasma que desaparece de sua frente. Em seguida, ele acerta um segundo soco em cheio, que pouco abala Nathaniel, já que o Cavaleiro de Fênix volta a se desviar, desta vez de seu chute. Seiya então aplica um gancho e sorri confiante ao ver que o Cavaleiro de Fênix não foi capaz de esquivar, mas seu sorriso logo se desmancha quando percebe que a palma da mão de Nathaniel conteve seu punho antes que alcançasse o rosto.

    Seiya: - Como isso é possível. Esta velocidade é superior até mesmo a dos Cavaleiros de Prata. Será que você está no nível dos Cavaleiros de Ouro?


    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 9
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 18

    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 15
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 9

    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 10
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 9

    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 15
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 8
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 12

    Nathaniel ataca Seiya (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 9
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Chega a vez de Nathaniel revidar os golpes de Seiya, sua velocidade já havia se mostrado superior a do Cavaleiro de Pégaso, mas sua força ainda era um impecílio. Assim como o seu adversário, Nathaniel queima o seu cosmo e aplica uma série de soco em seu oponente, mas Seiya acaba bloqueando metade dos golpes, resistindo bem aos outros três socos que acabaram entrando em seu queixo, peito e nariz.

    Seiya: - Você superou bem a minha velocidade, mas com esse nível de força você não vai me derrotar!


    Iniciativa - 3:

    1° Seiya: Habilidade + 1D6 = 9
    2° Nathaniel: Habilidade 5 + 2 + 1D6 = 8



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida: 34/ Cosmo: 11/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 1

    Seiya: Pontos de Vida: -13/ Cosmo: -3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQui Mar 24, 2022 5:04 pm

    As estrelas eram as únicas testemunhas no nosso embate, os golpes do cavaleiro de Pégaso era velozes, mas ele tinha um cosmo explosivo demais, isso fazia com que eu conseguisse desviar da maioria dos seus golpes.


    Em comparação, meus golpes todos acertam o seu corpo, mas parecia me faltar força para lhe causar algum dano.


    De fato, mas não é a força física que define o mais poderoso dos cavaleiros e sim o quando ele queima do seu cosmo!


    Me manteria voando, de braços cruzados e iria me esquivar dos seus golpes, apenas descruzaria os braços se fosse necessário me defender, assim que ele terminasse a sua investida, queimaria o meu cosmo.


    Pégaso, me deixa tranquilo saber que no futuro distante a jovem Athena terá um Cavaleiro forte para a defender. Mas apenas um Cavaleiro permanecerá imortal pelas eras! Proeminence Sun


    Explodiria o meu cosmo, criando o sol acima e então dispararia contra o Pégaso.


    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: -
    Ataque: Proeminence Sun - Queimar todo o cosmo para causar Burn e elevar o golpe x3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSáb Mar 26, 2022 4:42 pm

    A batalha entre Pégaso e Fênix estava acirrada. Num primeiro instante, Seiya se sobrepôs atingindo Nathaniel com uma forte cotovelada no rosto, porém, quando Nathaniel explodiu seu cosmo, sua velocidade superior veio à tona e ele conseguiu golpear Seiya diversas vezes. Ambos os Cavaleiros estavam feridos e um pouco esgotados, no entanto, havia um sorriso satisfeito na face dos dois. Estavam ambos contentes com a luta tão equilibrada, ao mesmo tempo em que estavam contentes por encontrarem um no outro uma devoção tão forte por Athena. Os dois poderiam estar em batalha, mas era inegável que eram irmãos de causa.

    Seiya: - Você tem razão, Cavaleiro de Fênix, e por isso eu elevarei o meu cosmo até as estrelas para te derrotar. Meteoros de Pégaso!

    Seiya ataca Nathaniel (Ataque Especial Preciso): Luz + Habilidade + 4D6 = FA 24
    Nathaniel esquiva: 2 + 2 + 2 - 4

    O Cavaleiro de Pégaso começa a mover os braços de maneira diferente, e durante estes movimentos, seu corpo se enche de um cosmo luminoso tão intenso que espanta a escuridão do vazio para longe. Seiya então avança na direção de Nathaniel, desferindo socos luminosos tão velozes que se assemelham à uma chuva de meteoros. Porém, por mais rápido que estes socos sejam, Nathaniel se move entre eles com relativa facilidade, desviando de todos e dando a Seiya a impressão de que estava tentando atingir uma ilusão.

    Seiya: - O que? Isso não é possível. Você esteve parado o tempo inteiro, mas meus meteoros não o atingiram. Não! Eu já entendi. Você se moveu tão rápido que só parecia que você estava parado. Mas que velocidade assustadora!

    Nathaniel ataca Seiya (Ataque Especial Preciso): Fogo 5 + Habilidade 5 + 8D6 = FA 43
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 12

    Enquanto Seiya ainda se dava da velocidade de Nathaniel, o Cavaleiro de Fênix literalmente incendeia o seu cosmo, de modo que as estrelas de sua constelação brilhavam com tamanha intensidade que pareciam estarem ligadas uma as outras apesar da distância. Um calor maior do que o sol mais próximo obriga Seiya a proteger os olhos, e é neste instante que Nathaniel avança, aplicando o seu Proeminence Sun com força máxima. Seiya sequer tem chance de desviar, ele só pode se proteger da forma mais palperrima, o que o faz queimar e gritar ante as chamas que dominavam o seu corpo. Seiya ainda não estava vencido, mas estava consideravelmente ferido.


    Iniciativa - 4

    1° Nathaniel: 5 + 2 + 1D6 = 9
    2° Seiya: Habilidade + 1D6 = 7



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida: 34/ Cosmo: 4/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 0

    Seiya: Pontos de Vida: -44/ Cosmo: -3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeSeg Mar 28, 2022 7:47 pm

    Os meteoros passam a minha volta, eu já havia superado a velocidade dele e agora o seu golpe era algo extremamente infantil de se evitar, esperava que diante dos oponentes ele se saísse melhor.

    As estrelas da constelação imortal queimavam o cavaleiro o reduzindo a apenas um ser que caminhava entre a vida e a morte, pouso a sua frente e o observando durante um tempo falo.

    Retorne ao seu tempo Pégaso, defenda Athena e que no seu tempo a armadura de Fênix apareça para garantir que Athena vencerá todas as guerras!

    A frente do cavaleiro de Pégaso, incendeio o meu punho aplico o golpe diretamente contra sua face.

    Punho Flamejante da Fênix!


    Ataque: Jet Burn (Punho Flamejante da Fênix troca essa merda de Jet Burn kkk)
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: -
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitimeQua Abr 06, 2022 11:45 pm

    A vitória parecia ter um dono. Seiya já tinha quase todo o seu corpo castigado por hematomas e queimaduras. De sua armadura restou apenas as pernas, enquanto o resto caia em cacos. Embora estivesse de pé, suas pernas vacilavam tanto que parecia que cederiam a qualquer instante. Enquanto isso, Nathaniel tinha apenas a base do olho esquerdo inchada e nada em sua postura dizia que ele havia lutado com outro Cavaleiro. Porém, Seiya sustenta a sua base, indicando que continuaria lutando até que seu corpo fosse transformado em cinzas pela Fênix.

    Nathaniel ataca Seiya (Ataque Especial Fraco): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2D4 = FA 18
    Seiya defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    O corpo de Nathaniel se recobre de chamas e o Cavaleiro usa a sua velocidade para avançar antes mesmo que o oponente seja capaz de erguer os braços para se defender. Por um instante, Nathaniel torna-se uma flecha deixando um rastro de fogo para trás, e é nesta forma que ele atravessa o corpo de Seiya com o punho. O Punho Reluzente de Fênix era a sua técnica mais básica, mas seu toque fez com que o corpo de Pégaso entrasse em combustão e que seu desejo por uma luta até a morte fosse realizado. Nathaniel vence a luta, e prova que sua lealdade a Athena é maior, pois seu cosmo fora capaz de incendiar o próprio vazio!



    Citação :
    Nathaniel: Pontos de Vida: 34/ Cosmo: 4/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 0

    Seiya: Pontos de Vida: Morto/ Cosmo: -3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso   Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fênix, aquele que rejeitou Zeus.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: