Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor NkgnrdN Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor VfLcm3n Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor MzoERbu Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor ZDiBSF5 Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor   Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQui Jun 02, 2022 5:29 pm

    Dias de nuvens carregadas na arena, o frio e a garoa não afastam o fervor do combate dos guerreiros e amazonas que ali se digladiavam, muito menos do público ainda irritado pela desistência da ultima combatente.



    Nathaniel passa pela segurança pesada da área de preparação haviam soldados e até cavaleiros fazendo segurança da arena. boatos de tentativas de atentado, represarias, ou só medo, um pouco a mais do que o de costume, mas os tempos não são de paz, e logo a animosidade dos fronts chegava a população que estava também voraz pelas finais.



    -Deste lado Remo de Leão Menor!!!



    Grita o juiz, logo o público começa a ovacionar ao vê-lo entrar.



    -Do outro lado seu desafiante, Nathaniel de Fênix.



    Logo a vaia quase generalizada se faz em peso se intensificando ao ver o cavaleiro de Fênix.



    -Bota esse pra correr também Remoo!!! - Grita uma voz



    -Melhor correr Remo, esse ai não tem medo de te matar aqui não!!! - Grita outra



    A cacofonia logo cessa aos som dos tambores.



    -Vou te reunir com sua família no inferno. Há!!!!



    Diz Remo sendo aplaudido e ovacionado pelo público, o juiz apenas olha negativamente e se afasta para sua posição



    -Vocês dois conhecem as regras, tudo certo? Próxima luta, Remo de Leão Menor x Nathaniel de Fênix, prontos? LUTEM!!!



    Grita ele, ambos os lutadores estavam em suas posições, a animosidade estava no ar, opovo queria sangue, mas veriam eles dessa vez?





    Nathaniel: Habilidade 5 + 3 -1 +1D6 = 8
    Remo: : Habilidade  + 1 + 1D6 = 7

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor   Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Jun 06, 2022 2:25 pm

    A arena mais uma vez clama por uma batalha entre Cavaleiros, os humanos exibiam as suas sedes por sangue e batalha. A batalha não era honrosa ou necessária para o andar da guerra, mas eu não podia permitir que um guerreiro despreparado se tornasse o Alfa, eu havia sido forjado em Esparta, era meu o dever de liderar os Cavaleiros.

    O guerreiro a minha frente me ameaça com a promessa do inferno, um leve esboço de sorriso surgia em minha face, erguendo o braço e fazendo com que as chamas consumissem o meu corpo assumindo a forma da minha armadura.

    Remo de Leão Menor, vou lhe mostrar que eu já estive no inferno e bati as minhas asas carregando as chamas para servir Athena!

    Ao estar com a minha armadura vestida, ira elevar o meu cosmo, criando a esfera solar acima da minha mão, emanando o meu cosmo de forma intensa, quando a massa solar estivesse em seu ponto critico iria comprimi-la na forma de uma esfera diminuta e então voaria de encontro a Remo.

    Remo, testemunhe o poder da Fênix! Proeminence Burn!

    Aplicaria o meu golpe em seu peito.


    Ação: Ataque Especial (+2 devido vantagem) + Elevação Total e Efeito de Burn
    Movimento: Próximo a ele
    Defesa: Esquiva (+3) + Defesa (+2)
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor   Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitimeTer Jun 07, 2022 2:02 pm




    Uma leve garoa não era capaz de assustar a vontade de combate de todos naquela arena, ambos assumem suas poses de luta com Nathaniel nem se importando de vestir sua armadura antes de entrar na arena.



    Os olhares sedentos por violência sabiam que ambos não decepcionavam.



    O espartano, nada intimidado por seu oponente e público queima seu cosmo e uma fênix de fogo surge fazendo parte da garoa vaporizar no ar e secar sua armadura e parte do chão ao seu redor iluminado com o brilho intenso das chamas;



    Nathaniel usa proeminence sun (supertecnica) Elemento 5 + habilidade 4 + 8D6 + 2 = 45


    Remo tenta defender: habilidade + armadura 4 + 1D6 = 13



    O cavaleiro de fênix ergue sua mão gerando uma esfera de plasma que se intensifica ampliando enquanto ele a ergue com uma única mão acima de sua cabeça, é difícil de encarar diretamente por causa da luz mas quando a massiva esfera de energia começava a gerar calor o bastante para quase fazer alguns no público passarem mal, a esfera se comprime emitindo arcos de explosões solares até enquanto implode velozmente até caber na palma da mão do cavaleiro de fênix.



    A luz se intensifica a ponto de alguns virarem a cara até Nathaniel fechar ela em seu punho e saltar em bote direto, atingindo o peito de Remo.



    Raios de luz surgem enquanto o corpo de Remo se dobra, sumindo em fumaça que explode erguendo junto à terra e gritos assustados do público.



    O zumbido da forte explosão logo abaixa junto com a nuvem de escombros.



    Nathaniel e todos notam uma profunda cratera ensanguentada fumegante na parede e Remo caído de cara no chão, seu corpo estava queimado e armadura estava espalhada em pedaços fumegantes pelo chão.



    A equipe médica corre enquanto a chuva aumenta ajudando a resfriar o corpo queimado de Remo.




    -Ele vai sobreviver, Nada que água não resolva.



    Diz uma voz masculina da arquibancada… Um cavaleiro usando um manto negro por cima de sua armadura verde, Mizuchi de dragão observava a arena enquanto a chuva intensifica ainda mais, afastando o público que ensaiava uma vaia contra a derrota de seu idolo.



    -Remo está fora de combate, Nathaniel é o vencedor!!! - Diz o Juiz.



    O fogo havia apagado, foi outra luta rápida, mas dessa vez com um vencedor, medo ainda pairava, o poder dos santos de Athena eram demonstrados todos os dias em combate e Nathaniel de outra prova ao público hoje assim como tiveram com Phaella e Morto, eles estavam prontos.


    Os tambores voltaram a estremecer a arena.


    A final se aproximava.






     
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor   Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: