Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor NkgnrdN Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor VfLcm3n Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor MzoERbu Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor ZDiBSF5 Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeTer maio 17, 2022 7:15 am

    Cassiopéia x Leão Menor


    Adamantia foi a última a responder o chamado do Santuário. Nunca havia sido convocada antes, e agora precisava passar por uma espécie de torneio entre Cavaleiros. Ela não sabia o que esperar daquele evento, assim como os soldados e aspirantes que abriram espaço para a sua passagem até a arena não sabiam como reagir ao perceber que a Amazona de Athena se tratava de uma Górgona.

    Muitas batalhas haviam ocorrido até ali dada a euforia da platéia. Eram seguidores de Athena, mas amavam a violência tanto quanto um devoto de Ares. E por falar em violência, as marcas da mesma estavam por todos os lugares daquela arena. O chão de pedra estava quase que completamente manchado de sangue, pedaços de dentes e nacos de carne estavam perdidos aqui e ali. Ao ver tais coisas, Adamantia entendia finalmente o que estava acontecendo, e sabia que se não tomasse cuidado, poderia não sair viva daquele combate.

    ?????: - Então você é a minha adversária? Vamos acabar logo com isso, eu estou louco por garrafas cheias e mulheres vazias!

    Do outro lado da arena, subia pelas escadas um jovem de cabelos loiros, trajando uma armadura alaranjada na forma de um leão de pequeno porte, e uma impressionante carcaça de leão da Neméia revestindo o seu corpo como uma túnica. Ele havia perdido o olho esquerdo para um horrível ferimento que quase lhe deformou o rosto. Na platéia, todos estavam consternados em olhar para ele do mesmo modo que olhar para Adamantia.

    Soldado: - Aquele é mesmo o Remo de Leão Menor? Disseram que ele havia sido morto por um Marina por seduzir sua esposa.


    Iniciativa - 1:

    1° Adamantia: Habilidade 4 - 1 + 1D6 = 8
    2° Remo: Habilidade ? + 1 + 1D6 = 7

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor E85cbd6031dbbe7d6f8ecf366466be6e



    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeTer maio 17, 2022 12:53 pm

    Foi uma longa caminhada, não sei por que o santuário precisa dessas lutas mas imagino que seja algum tipo de teste ou prova entre eles, tinham confrontos na prisao mas os poucos que ouvi eram mesmo richa entre as servas ou uma ou outra que passava do ponto na tortura e espancava algum preso.



    Eles devem gostar mesmo de… lutas… penso olhando o lugar, noto a surpresa esperada ao me verem, mas mesmo trajando essa armadura perante eles, não devo confiar, a única coisa que deve estar impedindo qualquer ataque deles é o respeito a essa armadura, e não a quem usa…



    Subindo na arena começo a notar, sangue, carne, platéia animada apesar de certa animosidade deles com minha presença e a do meu oponente…



    Escuto a conversa dos soldados após ouvir Remo.



    Oh entao ele ja foi… Morto por desejar mulher dos outros? Charmosa pista cultural essa não, por que Athena puniu mesmo Medusa? Bom, tanto faz…



    É óbvio o que esse pessoal quer e o que esse "honrado" cavaleiro merece, começo a pensar se devia ter prendido mesmo a mascara bem hoje.


    --Sua cabeça faz som oco quando batem ela contra o chão não é?.



    Athena, melhor prestar atenção em quem lhe serve ou eu mesma farei isso.



    Off:


    Ação rasteira com um giro das correntes em Remo

    Ação golpe cruzado com as correntes em Remo

    Ação uppercut com as correntes em Remo

    Ação tentar agarrar Remo com as correntes e depois imobilizar
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSáb maio 21, 2022 10:04 am

    Cassiopéia x Leão Menor


    Todas as batalhas até agora foram empolgantes ao seu modo, mas em nenhuma delas a torcida se mostrou tão ativa. A platéia simplesmente amava Remo ao ponto de possuir cânticos prontos para exaltá-lo, fazendo com que assim o Cavaleiro de Leão Menor. Ao mesmo tempo, emitiam sonoras vaias à Amazona de Cassiopéia, vaias que mesmo que a guerreira tentasse se manter indiferente, eram irritantes demais ao ponto de tirar a sua concentração.

    Adamantia ataca Remo (Correntes - Rasteira): Força 3 + Habilidade 5 - 1 + 2 + 1D6 = FA 11 (+3) (/2)
    Remo defende: Armadura + Habilidade + 1 + 1D6 = FD 10

    Adamantia ataca Remo (Correntes - Cruzado): Força 3 + Habilidade 5 - 1 + 2 + 1D6 = FA 13 (+3)
    Remo defende: Armadura + 1D6 = FD 6

    Adamantia ataca Remo (Correntes - Gancho): Força 3 + Habilidade 5 - 1 + 2 + 1D6 = FA 10 (+3)
    Remo defende: Armadura + 1D6 = FD 9

    Adamantia ataca Remo (Correntes - Agarrar): Força 3 + Habilidade 5 - 1 + 2 + 1D6 = FA 14
    Remo defende: Armadura + 1D6 = FD 8

    A Amazona de Cassiopéia mostra a que veio logo de cara ao varrer as pernas de seu adversário com suas correntes. Remo cai de costas com todo o seu peso sobre o chão de pedra, e Adamantia aproveita para envolver as correntes nas mãos e atacá-lo sem piedade com um soco cruzado que esmaga o rosto do inimigo, seguido de um gancho que faz aumentar a coleção de dentes sobre o chão. Por fim, Adamantia decide ser cautelosa, e ao invés de atacar, ela usa a corrente para agarrar o punho de seu adversário, limitando os seus movimentos.

    Remo: - Cacete, mulher, você sabe bater com força! Eu queria vencer essa luta sem te machucar muito, mas acho que vou ter que pegar pesado com você também. Conheça a Canção do Predador!

    Remo usa Superpoder (Canção do Predador)
    Adamantia: Resistência 3 - 1 = 4 (Falha)

    Diante dos olhos de Adamantia, o corpo de Remo começa a crescer de modo que a sua pele se rasga e seu rosto é destruído como se uma criatura gigantesca estivesse saindo de dentro dele. Então, essa coisa cresce e cresce até se transformar em um furioso leão de enormes proporções. A criatura então solta um rugido que obriga Adamantia a tapar seus ouvidos, um rugido tão alto que chega a fazer se rachar uma coluna grega próxima a ela. A saliva da criatura encobre o corpo da Amazona, bem como escorre daquelas presas grandes como espadas. Remo, a criatura, ainda estava agarrado, mas poderiam as correntes contê-lo por muito tempo?


    Iniciativa - 2:

    1° Adamantia: Habilidade 4 - 1 + 1D6 = 8
    2° Remo (Agarrado): Habilidade ? /2 + 1 + 1D6 = 4


    Status escreveu:
    Adamantia: 27 Pontos de Vida/ Cosmo 30

    Remo: -16 Pontos de Vida/ Cosmo ??
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeSáb maio 21, 2022 12:37 pm

    Controlado e talvez levemente ferido ele decide parar de brincar, por que esse pessoal gosta de brincar em lutas está além de min.



    Recorrendo a forças que ele deve ter explicado muito bem ao santuário antes de entrar ele se transforma num felino grande, um leão...



    Bom...



    Se lembro bem das aulas são as leoas que caçam e matam leões velhos demais para ter filhos, seja lá como isso funcione, a função do leão é só ter filhos e brigar com rivais... Sim isso intimida mas tentar me intimidar não é uma boa ideia, eu não estou brincando aqui.



    -Ameaças a vida de uma amazona são respondidas com força letal, sigo as leis de Athena, mas não abuse.



    Pressiono as correntes nele...



    -Quando quiser lutar sério mesmo, tenha coragem de me encarar nos olhos.



    Digo encarando ele, ele deve lembrar que esta máscara é a única coisa protegendo ele da morte certa.



    Sei das ordens e não devo matar aqui, espero que lembrem disso se esse desgraçado perder a linha, por que a única coisa entre ele a morte é minha lealdade com Athena.



    A loba não teria menor problema em rasgar esse cara ao meio, a lei diz não matar cavaleiros na arena e ele é um animal agora, sorte dele que não é ela.



    Off:


    Ação bater Remo de cabeça contra o chão

    Ação bater Remo de cabeça contra a parede do outro lado da arena

    Ação Lançar Remo contra parede em outro lado da arena

    Ação tentar agarrar Remo com as correntes e depois imobilizar

    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQua maio 25, 2022 8:05 pm

    Cassiopéia x Leão Menor


    Os olhos de Adamantia se alargam por trás de sua máscara, jamais em sua vida ela se deparou com uma criatura tão enorme e feroz quanto aquele leão. Embora se tratasse de uma transformação de Remo, o enorme leão tinha o cheiro almiscarado das selvas e parecia extremamente faminto pela forma com que salivava. O treinamento de Adamantia a preparou para conter e assassinar homens e mulheres hostis, era a primeira vez que suas habilidades individuais seriam testadas contra uma criatura cuja passada deixa rachaduras e crateras em um chão de pedra.

    Adamantia testa Percepção: Inteligência 2 - 1 = 5 (Falha)
    Adamantia ataca Remo (Arremesso - Correntes): Falha Automática.

    Adamantia testa Percepção: Inteligência 2 - 1 = 6 (Falha)
    Adamantia ataca Remo (Arremesso - Correntes): Falha Automática.

    Adamantia testa Percepção: Inteligência 2 - 1 = 2 (Falha)
    Adamantia ataca Remo (Arremesso - Correntes): Falha Automática.

    Adamantia testa Percepção: Inteligência 2 - 1 = 5 (Falha)
    Adamantia ataca Remo (Agarrar - Correntes): Falha Automática.

    Adamantia olhava para a criatura e acreditava que ela era pesada e resistente demais para as suas táticas. Nenhum de seus golpes fazem efeito em Remo naquela forma de leão gigantesco. Não importava a força que a Amazona empregava ao puxar suas correntes, aquele leão simplesmente não se movia, e em meio ao seu vão esforço, a platéia explodia em gargalhadas humilhantes que continuavam a desconcentrá-la.

    Remo usa Força (Teste Resistido): Força ? = 3 (Sucesso)
    Adamantia usa Força (Teste Resistido): Força = 4 (Falha)

    O leão se contorce, encolhendo seu corpo e logo depois o expandindo, utilizando a sua grande força física para repelir as correntes que envolviam o seu corpanzil. Remo agora estava livre, saltando de maneira.animalesca de um lado para o outro, ansiosos por saltar contra Adamantia e esmagá-la.


    Iniciativa - 2:

    2° Remo : Habilidade ? + 1 + 1D6 = 9
    1° Adamantia: Habilidade 5 - 1 + 1D6 =


    Adamantia: 27 Pontos de Vida/ Cosmo 30

    Remo: -16 Pontos de Vida/ Cosmo ??


    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitimeQui maio 26, 2022 1:09 am

    Besta intimidadora, pfeh, acha mesmo que pode comigo?



    Hmm, questão é quão longe devo ir? Ele não é impossível mas devo confiar?



    Logo só a duas possibilidades;



    Saio da minha pose de luta.



    -Ou isso é um truque seu, ou alguém ama fazer esses macacos rirem com o sofrimento alheio.


    Digo recolhendo as correntes.


    Entendi…



    -Desisto



    Digo levantando uma mão como uma leoa ergue a cauda sinalizando o fim da caçada.



    -Sirvo Athena e jurei lealdade a ela, se quer mesmo ir até o fim como parece então me ataque pra valer e ai daquele que intervir.



    Dou meia volta e sigo para fora da arena.



    Não sei o que ele fez mas sei os meus limites, se eles querem humilhar alguém com uma derrota fácil. Eis aí, não sirvo Athena para fazer essa corja rir. É um truque? Talvez, arrumaram alguém mais forte só pra me humilhar? Esperado...


    Sejá o que for, não vale meu tempo.



    Off: sair da luta


    Se ele atacar uso defesa e esquiva, depois tiro a máscara e encaro ele nos olhos.


    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor   Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    » Adamantia de Cassiopéia, a fugitiva de Ártemis.
    » Adamantia - Sombra
    » Adamantia - Tulipas

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: