Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro NkgnrdN Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro VfLcm3n Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro MzoERbu Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro ZDiBSF5 Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeDom Abr 17, 2022 7:57 am

    Ilha da Rainha da Morte


    A Ilha da Rainha da Morte já havia testemunhado diversas atrocidades, mas a última delas começava a assustar as miseráveis almas que sub-existiam naquele lugar. Um estranho Cavaleiro sem feições e de sombria aparência vagava entre os vilarejos promovendo massacres gratuitos onde nem mesmo velhos e crianças eram poupados. O massacre era tão brutal que até mesmo os Mercenários e Cavaleiros Negros eram vitimados e organizavam grupos na vã tentativa de conseguir mais uma noite de vida.

    Seja lá quem fosse este terrível Cavaleiro já despertava rumores de que alguém conseguira despertar a versão negra das armaduras de Prata e até mesmo de Ouro. Em um lugar conhecido como o Inferno na Terra, o medo alcançou um novo patamar com a chegada deste Cavaleiro. Desta vez, sua vítima era um vilarejo ao sul da ilha, conhecido por abrigar pescadores pacíficos. O Cavaleiro Sombrio já havia dizimado metade do vilarejo e planejava se divertir com um grupo de moças. Todos os sobreviventes do vilarejo já aceitavam a sua morte, até que suas esperanças são renovadas quando a Fênix em chamas brilha no céu, e Nathaniel chega a tem de fazer frete a este inimigo. O Cavaleiro de Fênix então se depara não com um indivíduo, mas com um Cosmoavatar construído da mais pura escuridão, vestindo uma versão negra da armadura de Fênix, que ao vê-lo, começa a manifestar um cosmo corrompido em trevas.  

    Fênix Negro: - Cavaleiro de Fênix... Fiquei pensando em quantas vilas eu teria que destruir até você aparecer.


    Iniciativa - 1

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 14
    2° Cosmoavatar de Fênix Negro: ? + 1D6 = 10


    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro 5d5e1dd70c23f9f52053e26e6b30f8cc


    Citação :
    Nathaniel: Pontos de Vida: 45/ Cosmo: 15/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 1

    Cosmoavatar: Pontos de Vida ??/ Cosmo ??
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeSex Abr 29, 2022 8:44 pm

    A destruição seguia, não parecia que a pessoa ou criatura possuía algum objetivo que não apenas matar e destruir. Ao chegar nos locais sempre era tarde demais e me detinha em auxiliar as pessoas da melhor forma que podia.

    Mas então ouvia o sussurro em meu ouvido, me guiando para uma aldeia distante e naquele momento eu conseguia ver o que vinha causando destruição. Um ser formado de pura trevas, vestia uma replica da sagrada armadura de Fênix.

    No final das contas, você não passa de uma sombra, uma criatura entre a existência e o vazio, portando algo que não lhe é de direito. Essa armadura não passa de uma replica, uma copia mal feita da verdadeira armadura de Fênix.

    Jogava a Caixa de pandora a frente, puxando a corrente e deixando as chamas da fênix me envolverem e vestir o meu corpo.

    Não sei de que parte do inferno você saiu, mas vai retornar para lá imediatamente.

    Ergo o meu punho, criando a enorme esfera solar acima de mim, envolvia o meu cosmo, fazendo as chamas solares se tornarem ainda mais agressivas e então concentraria todo aquele poder na forma de uma esfera a qual, agitando as minhas asas, invisto em direção a ele empurrando a esfera.

    Pereça diante da Fênix, sinta o calor do sol que a tudo incendeia. Proeminence Sun!

    iria aplicar o golpe, procurando transforma-lo em cinzas.


    Ataque: super técnica Precisa + Burn + Elevação Total
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: Acima do cadáver dele!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeDom maio 08, 2022 7:49 pm

    Ilha da Rainha da Morte

    Gêiseres de lava entravam em erupção ao fundo. Intensas ondas de calor faziam a pele suar e distorciam a vista. Uma chuva eterna de cinzas caía, formando uma camada frágil sobre o solo de pedra quente. Esta era a terrível atmosfera da Ilha da Rainha da Morte. Mas enquanto todos em volta sentiam o peso da crueldade deste lugar, os dois guerreiros que se encaravam pareciam imunes a estes fatores.

    Fênix Negro : - Está enganado. Eu não sou uma sombra. Eu sou a ilha!

    Esta revelação choca Nathaniel em um primeiro momento, mas não é totalmente surpreendente. Desde que chegara a Ilha da Rainha da Morte e conquistara a sua armadura, Nathaniel sentia que aquele lugar possuía um cosmo próprio, um cosmo maligno, sombrio, que despertava o pior lado das pessoas. Agora, esse cosmo se materializara em um avatar, matara o antigo Fênix Negro e vestiu sua armadura para desafiar o guardião da ilha.

    Fênix Negro: - Agora, você deve libertar os Cavaleiros Negros que aqui existem, ou eu terei de destruí-lo.

    Nathaniel ataca Cosmoavatar de Fênix Negro (Ataque Especial Preciso):  Fogo 5 + Habilidade 5 + 8D6 = FA 36
    Fênix Negro defende: Armadura + Habilidade /2 + 1D6 = FD 7

    O verdadeiro Cavaleiro de Fênix não espera pela ação do inimigo. Ao ouvir a ameaça do Fênix Negro, Nathaniel queima o seu cosmo com uma intensidade impressionante para um primeiro passo, disparando contra o seu oponente uma rajada de chamas que emitem um calor muito mais forte do que o magma. O Cosmoavatar é atingido em cheio, tendo 90% de sua armadura negra destruída e o cosmo que compunha o seu corpo ardendo em chamas que não se apagariam facilmente.

    Fênix Negro: - Você é tão forte! Destruiu a minha armadura e quase me matou com um só golpe. Agora entendo porque é o guardião da ilha, mas isso não pode ficar assim, você precisa morrer. Asas da Ave Infernal!

    Cosmoavatar de Fênix Negro ataca Nathaniel (Ataque Especial Preciso): Trevas + Habilidade + ?D4 = FA 21
    Nathaniel esquiva: Habilidade 5 /2 + 4 - ? = 1 (Sucesso)

    O Fênix Negro move seus braços como em um vôo, formando um manto de trevas que logo se tornam grandes asas. Então ele investe contra Nathaniel como se fosse atropelar o Cavaleiro, e em comunhão com as travas, seu corpo se torna o de uma grande fênix feita de pura escuridão movendo-se veloz e precisa. Porém, a velocidade de Nathaniel era comparável a de um Cavaleiro de Ouro, e com um sorriso confiante, ele apenas dá um singelo passo para o lado, vendo a técnica do Fênix Negro passar direto, inofensiva.

    Fênix Negro: - Não é possível. Eu não consegui nem mesmo encostar um dedo nele!


    Iniciativa - 2

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 9
    2° Cosmoavatar de Fênix Negro: ? + 1D6 = 3



    Citação :
    Nathaniel: Pontos de Vida: 45/ Cosmo: 15/ Técnicas Básicas: 3/ Supertécnica: 0

    Cosmoavatar: -29 Pontos de Vida/ Cosmo: -3.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeTer maio 10, 2022 2:53 pm

    A criatura a minha frente me revela que não era a minha sombra mas a própria manifestação do cosmo negro da ilha. O meu sol incinera toda a sua existência, deixando seu corpo imaterial praticamente inexistente.

    A tentativa de me atacar não passa de uma brincadeira, seu golpe apesar de forte, não possuía vontade ou técnica.

    Era melhor ter me deixado acreditar que era a minha sombra, assim eu acharia que tinha a mesma força que eu, mas vc é a ilha, só se esqueceu que eu estou aqui para subjuga-la!

    Expando o meu cosmo, deixando as chamas queimarem tudo a minha volta e caminho até ele.

    A Fênix Imortal nasceu da fúria e do calor dessa ilha! Ela se alimentou do seu rancor e do seu odio e se tornou superior! Pereça, retorne ao abismo de onde saiu.

    Iria agarrar a essência negra e a rasgaria a destruindo, então bateria as minhas asas e o lançaria ao solo, para retornar ao abismo.

    Ação: 1 - Imobilizar
    2-4 - Imobilizar (Caso tenha falhado o anterior) ou FA para rasgar o seu corpo
    5 - Arremessar contra o chão.


    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitimeQui maio 12, 2022 8:26 pm

    Ilha da Rainha da Morte


    Criada a partir das chamas imortais, a armadura de Fênix fora destinada ao guardião da Ilha da Rainha da Morte, conhecida no Santuário como o "Inferno na Terra". O Cavaleiro que conquistasse a poderosa armadura teria a obrigação de proteger a ilha e vigiar os prisioneiros que nela foram confiados. Mas talvez a sua missão mais importante nesse lugar fosse a de levar punição àqueles que desafiassem esta ordem que veio da própria Athena.

    Nathaniel ataca Cosmoavatar (Soco): Força 4 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 14
    Cosmoavatar defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    O avatar feito do cosmo negro da própria ilha ardia nas chamas solares criadas por Nathaniel. A criatura soltava um urro atormentado grotesco diante da dor, como se dez vozes gritassem ao mesmo tempo. As chamas que tomavam seu corpo eram tão intensas que até mesmo sua armadura negra derretia. Nathaniel poderia simplesmente dar as costas para a batalha e ir embora, pois por mais que o inimigo estivesse de pé, ele já estava derrotado.

    Mas viver naquela ilha fez nascer no espírito de Nathaniel uma certa crueldade que o fazia sentir prazer em destroçar seu adversário, então, com um soco ele atravessa o peito do Cosmoavatar, onde deveria ficar o coração do inimigo. Porém, apesar de não ter encontrado nada após seu punho destruir o peito do avatar, Nathaniel vê o cosmo que o formava se dissipar e a armadura negra de Fênix despencar aos seus pés como pedaços inúteis de metal.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro   Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fênix, aquele que rejeitou Zeus.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: