Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor NkgnrdN Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor VfLcm3n Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor MzoERbu Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor ZDiBSF5 Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQui Mar 24, 2022 3:58 pm

    Dava para sentir o furor da torcida pressionando os tímpanos, o povo ainda estava em estase com o  combate anterior, mas a arena ainda clamava por mais sangue;



    -Rápido, o antidoto está funcionando mas não vai parar o sangue, você corre lá na ala sul e traz mais bandagens, vai, vai, vai



    Diz um dos membros da equipe medica que passam correndo por Nathaniel com um cavaleiro inconsciente na maca, seguidos por uma amazona que passa arrastando um urso, fazendo um barulho arrepiante com suas garras arrastando no chão para não ser levado...



    Ele estava nervoso, mas a fera a frente de Nathaniel, a arena, estava ainda mais.



    -Os tambores, RUFEN OS TAMBORES!!!- Grita um dos ajudantes da arena



    E logo os tambores começam a reverberar pela arena, a fera rugia, e assim Nathaniel entra para o combate...





    Longas coberturas de tecido começavam a ser estendidas na parte superior do coliseu enquanto no céu, as nuvens carregadas começavam a se juntar, o publico ovacionava enquanto recebia os dois cavaleiros entravam na boca da fera ainda suja de sangue;



    -Vai la Cis, arrebenta esse desgraçado!!!  -  Gritavam algumas vozes no público



    O cavaleiro de cão menor apenas ergue seus braços recebendo apoio e ódio da torcida;



    -Pfhehehe, Não se preocupem senhoras e senhores - Diz ele



    -Essa galinha não morre - diz Cisandro se virando - Pro azar dela, morte não é opção de fuga...



    A torcida logo grita motivada, o olhar de Cisandro era de um desrespeito claro;



    -Esse povo precisa de um lider, um alfa, e você não é nada disso, é so mais um frangote cansado de sentir  bolas persas na boca como todos os "guerreiros" que vem de lá, atrás de "algo melhor"...



    Diz ele sacando seus chicotes, que estalam algumas vezes no ar antes dele abaixa-los, prontos para o combate, na torcida há risos enquanto outros acham isso falta de respeito, o juiz que se aproxima não se importa, a arena, a maior das feras, estava com sede;



    -Próxima luta, Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor - Diz o juiz



    O cavaleiro de Cão menor assume sua pose de luta, os tambores param, pessoas prendem a respiração, ao longe cai on trovão.



    -Lutem!!!



    Grita o juiz, era hora do sangue lavar a arena.



    [/color]

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Dbhs10







    Cisandro: Habilidade ██ + 1D6 = 10

    Nathamiel: Habilidade 5 + 1D6 + 2 = 8
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSáb Mar 26, 2022 11:18 am

    A pressão da plateia tornava aquela batalha estranha, não lutávamos contra um inimigo, mas sim contra outros cavaleiros. O cavaleiro de Cão Menor parecia ter a torcida a seu favor, mas isso era indiferente, a única pessoa por quem eu lutava era Athena.

    Cisandro, alguém que vive apenas para ser ovacionado não merece estar nas fileiras dos Santos de Athena. Vou lhe mostrar, que o verdadeiro Alfa é aquele que não precisa de plateia como os saltimbancos.

    Ele usava um chicote, estendia as minhas asas e deixava os braços soltos para interceptar o chicote caso não conseguisse me esquivar a tempo. Assim que ele demonstrasse uma abertura, investiria contra ele, voando e aplicaria uma serie de socos contra a sua face.


    Defesa: Esquiva +4 Bonus + Defesa
    Ação: Ataque: 1+1 (Guerreiro) + 4 (Ataque Múltiplo)
    Movimento: Próximo a ele
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeDom Abr 10, 2022 4:07 pm

    -Eles me seguem por que fiz por merecer, e você? O que pode nos ensinar? Sermos fodidos por generais?


    A plateia ensaia um riso.



    -Trepar com nossos colegas? Matar e torturar nossas crianças?



    Ninguém mais ri ao notar o semblante sério em Cissandro



    -Nós lutamos lado a lado, mas isso não nos torna iguais, perdendo ou ganhando ainda sou um santo de Atena, o mais fiel de todos.




    Cissandro ergue seu braço com o chicote enquanto estende uma mão a frente colocando a perna esquerda para traz e a direita a frente, se envergando pronto para atacar cosmo corre por seu corpo, mas ele não se movimenta, livre Nathaniel parte para cima as penas metálicas da calda de fenix cruzam o ar enquanto olhares tentam em vão seguir o cavaleiro



    -Diamond dog!!! - Grita Cissandro



    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 8

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4 = 19

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 8



    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 12

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4 21

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 7        




    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 12

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4 = 15

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 8        







    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 9

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4= 10

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 6    






    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 9

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4 = 16

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 6          




    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 8

    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão):Elemento ██  + Habilidade ██ + ██ D4 = 18

    Nathaniel  tenta defender: armadura 4 + 1d6 = 9



    O primeiro golpe passa  pela direita de Nathaniel, o segundo soco fantasma o atinge na cabeça fazendo seu elmo voar, os outros 2 o atingem em seu corpo e rosto e os últimos mal o incomodam.



    Cissando endireita sua postura e arruma seu chicote com uma estalada, um distante trovão reverbera pela arena;





    -Por que está se batendo cavaleiro?



    Nathaniel apesar de ignorar, percebe com o canto do olho sorrisos de deboche e sussuros risonhos, enquanto alguns dedos apontam para ele;




    -Eu faço a porra que eu quiser veado espartano, qualquer santo VERDADEIRO de Atena faz, e nenhum deles precisa de aprovação sua ou de ninguém fora da própria deusa, todos sabem as pessoas que devem servir, a quem devem respeitar.




    -E você nunca será uma dessas pessoas.



    No céu uma tempestade começava a se formar enquanto o rugir de relâmpagos se tornavam mais frequentes, o vento se intensifica




    Nathaniel  habilidade: Habilidade ██  + 1D6 = 13
    Cissandro habilidade: Habilidade ██  + 1D6 = 12








    Pontos de Vida: 33/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Cissamdro : ██
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSáb Abr 16, 2022 9:58 pm

    O sangue escorre do meu queixo, passo o meu punho pela minha boca limpando o mesmo e sorrio para o Cissandro.

    Achei que era mais macho para me atacar de frente... Mas não passa de um cachorro que se esconde com o rabo entre as pernas!

    Agito as minhas asas, sentia o meu sangue pingar na arena, ela já havia provado do meu sangue, agora era a hora de faze-la provar o sangue do meu oponente.

    Movo meu corpo, elevando o meu cosmo, fazendo o calor emanar em ondas pelo local, ergo o meu braço, criando o sol acima do meu punho.

    Cissandro, ouça o bater das minhas asas, a ave imortal que irá queimar tudo em nome de Athena. Sinta o poder do Sol que banha a terra! Proeminence Sun!

    Invisto contra ele o poder do sol, obliterando a sua barreira e sua vida.

    Ataque: Proeminence Sun (Elevado ao máximo da Resistencia + Burn)
    Defesa: Esquiva (+4) + Defesa (+1)
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeDom Abr 24, 2022 3:10 pm

    As primeiras gotas começam a ser carregadas pelo vento atingindo os cavaleiros em suas armaduras e rostos, a chuva se aproximava, mas não era para os esmagadores trovões que os rodeavam cada vez mais perto que os olhos atentos buscavam, pois era para a arena que estavam voltados;



    -Isso mesmo, não segure nada!!!



    Diz Cissandro



    Cissandro usa Diamond dog (Reflexão): Elemento  ██  + Habilidade  ██ + ██ D4= 21



    Nathaniel usa proeminesce burn (preciso) Elemento 5 + habilidade 5 + 6D6 = 39



    Cissandro tenta defender Habilidade  ██ + armadura 4 + 1D6 = 8



    Ele ataca o golpe com seu chicote, ambos se cruzam, orbitam, mas pouco pode fazer o chicote que erra boa parte do golpe, Nathaniel nota como Cissandro cerra os dentes antevendo o golpe que explode  ao atingir o fazendo o cavaleiro de Cão menor bater de costas contra a parede da arquibancada, seu corpo bate e quica de volta, ainda no impulso ele tenta cair em pé, mas sua perna esquerda falha fazendo ele cair apoiado em um joelho;



    -Pfhe... Ai que você se engana -
    Diz Cissandro ofegante com sua armadura rachada



    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 9
    Nathaniel usa Esquiva: 5 + 2 + 2 - ██ 1d6  =  1



    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 12
    Nathaniel usa Esquiva: 5 + 2 + 2  - ██ 1D6=  1



    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 28 (+3)
    Nathaniel usa Esquiva: 5 + 2 + 2 -  ██  1D6 =  2



    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 10
    Nathaniel usa Esquiva: 5 + 2 + 2 - ██ 1D6 =  2



    Ele desfere um punhado de golpes que Nathaniel desvia para os lados sem dificuldades do chicote;



    -Eu vivo para dar meu sangue por esse povo, por Atena.



    Cissando com dificuldade se ergue com dificuldade, então assume sua pose de luta, sentindo dor ao pisar com força com sua perna esquerda.



    -Grrr... mais do que esse povo irá saber



    Seu cosmo faz seu corpo brilhar enquanto gotas de água começam a evaporar, olhares tensos se formam enquanto o vento começa a aumentar, mas não parecia ser da tempestade;



    -Tenho vitórias e derrotas, e não tenho vergonha delas, vitórias são festejadas, derrotas nunca lembradas, então vamos acabar com isso logo.



    -Pfeh, não me deixe aqui esperando não sou como aqueles covardes que se enfiam em um buraco para ficar trepando e pegando inimigos em emboscadas..





    O caaleiro de Cão menor estava ferido, mas seu orgulho não parecia estar abalado, a arena aguardava de boca aberta sua proxima vitima.



    Cissandro: Habilidade ██ + 1 + 1D6 = 10
    Nathaniel: Habilidade 5 + 2 + 1D6 = 6




    Pontos de Vida: 33/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 0

    Cissandro : ██- 31
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeSeg Abr 25, 2022 8:18 pm

    O sol brilhava forte, aquecendo a arena e o meu corpo, a tecnica do meu oponente era realmente poderosa, mas somente com uma defesa ele não poderia vencer.

    O meu sol oblitera tudo a volta e ele tenta inutilmente me acertar, seu golpes de chicote eram lentos e conseguia me esquivar de todos com facilidade.

    No final das contas, você não passa de um cão lambendo e implorando por atenção.

    Incendeio o meu punho, bato as minhas asas pairando acima dele e desço com força contra ele aplicando o meu golpe.

    Pereça diante da Fênix. Jet Burn!

    iria aplicar o golpe, procurando leva-lo ao chão.


    Ataque: tecnica Fraca + Elevação total + Burn
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: Acima do cadáver dele!
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua maio 04, 2022 6:59 pm

    As gotas logo aumentam se tornando uma chuva repentina, a agua fuzila os corpos e armaduras dos cavaleiros, enquanto os poucos afortunados buscam cobertura, olhares atentos encaravam a luta em meio a chuva que apertava a cada segundo, lama começa a se formar na arena se misturando com sangue,



    -Pfeh se fosse isso... Seu desgraçado!!!


    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Nathaniel usa esquiva: Habilidade 5 + 4 - ██ = 5

    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 12
    Nathaniel usa esquiva: Habilidade 5 + 4 - ██ = 5

    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Nathaniel usa esquiva: Habilidade 5 + 4 - ██ = 5

    Cissandro ataca Nathaniel (Chicotes): Força + Habilidade + 1D6 = FA 28
    Nathaniel usa esquiva: Habilidade 5 + 4 - ██ = 4


    Mas sem maiores dificuldades Nathaniel consegue esquivar os golpes enquanto o chicote rasga a chuva em cortes que riscam o ar largando uma trilha de agua onde passam com o ultimo explodindo ao lado da cabeça de Nathaniel fazendo seu cabelo balançar na chuva enquanto um som de zunido ocupa seu ouvido por instantes.



    Nathaniel usa jet burn (fraco) Elemento 5 + habilidade 5 + 3D4 = 14

    Cissandro defende Habilidade + Armadura + 1D6 = 12



    O golpe de fenix dispara contra Cissandro, que cruza seus braços mas pouco faz para evitar as chamas que riscam vapor no ar de abrirem um rasgo em sua armadura e pele, sangue jorra esfumaçando enquanto ele cair com o joelho esquerdo no chão;



    -Ah merda. Cissandro  sai dessa luta porra!!! Você não vai aguentar!!!



    Grita uma voz do tunel da arena




    -Pfeh, huhuhuhuhahahahahaha, argh.



    Ri Cissandro se levantando com muita dificuldade, sangue escorre de sua boca enquanto seu corte fumegante derrama sangue;



    -Você bate que nem uma moça. Qual é, com medo de quebrar a unha?



    Cissandro ferido abrindo seus braços.




    Ele sabia que tinha poucas chances, mas recebia o perigo com um sorriso, enquanto queima seu cosmo, relâmpagos irrompem pelo céu enquanto a chuva aperta, o vento parece querer carregar todos enquanto os cavaleiros pareciam ignorar o vento por completo.



    -Terminem logo - Grita o juiz enquanto a tempestade aperta perigosamente



    A luta chegava no seu climax


    Nathaniel: Habilidade 5 + 2 + 1D6 = 11
    Cissandro: Habilidade ██ + 1 + 1D6 = 10




    Pontos de Vida: 33/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 0

    Cissandro : ██ -33



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeTer maio 10, 2022 2:05 pm

    O chicote esta no ar atingindo apenas gotículas de água, ele não parecia capaz de superar a minha velocidade, me parecia apenas um guerreiro que vivia de aparências.


    O meu golpe não fora o suficiente para o derrubar e mais uma vez ele se erguia.


    Devo reconhecer que tem determinação, como um cão segue fielmente. Mas saiba que sempre existe alguém mais forte que vc.


    Iria agarra-lo pelo pescoço e então aplicaria socos em seu maxilar para que ele não fosse mais capaz de falar, o lançava então contra a arquibancada, se ele amava tanto a sua plateia, que ficasse com ela.


    Ação: 1 - Imobilizar
    2-4 - Imobilizar (Caso tenha falhado o anterior) ou Soco na boca
    5 - Arremessar contra superfície

    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitimeQua maio 11, 2022 6:04 pm

    Parte do público corria para áreas cobertas enquanto outros corriam para perto da arena enquanto a fria chuva começava a castigar a arena que se tornava um campo de lama e sangue, gritos e olhares determinados torcendo contra e a favor, apenas um sairia em pé de lá Cissandro estava ferido enquanto marcas de queimadura fumegavam com a chuva, Nathaniel o encarava com seu orgulho em seu olhar.





    Nathaniel ataca Cissandro (Agarrar): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 + 2 = 15



    Cissandro defende Habilidade + armadura  + 1D6 = 9


    Nathaniel ataca Cissandro (Soco): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 = 12



    Cissandro (Agarrado) defende: Armadura + 1D6 = 5






    Mas a fortaleza que Cissandro se mostrava finalmente cede aos ferimentos após ser agarrado e receber um soco na boca, ele gira a cabeça para o lado lançando agua e sangue caindo de joelhos então de corpo não, tossindo na chuva ele ainda estava vivo mas fora de combate,



    -Cissandro esta fora, Nathaniel de Fênix é o vencedor!!! - Grita o Juiz



    Nathaniel escuta gritos o vangloriando enquanto outros o amaldiçoam era uma vitória, enquanto a equipe medica corre para atender o cavaleiro de Cão menor, Fenix se retira pela outra saida, mas não foi os relâmpagos, ou o vento uivando que lhe chama atenção, e sim uma voz que vinha da plateia;



    -Mantenha o que disse em mente...



    A chuva castigava a arena, a fera apesar de ser banhada em água e lama ainda tinha sede, e sangue era o que a arena queria.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor   Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Morto de Hidra menor vs Selene de Unicórnio
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: