Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor NkgnrdN Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor VfLcm3n Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor MzoERbu Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor ZDiBSF5 Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Jun 27, 2022 12:34 pm





    Ainda dava para ouvir o bate boca da guarda de Atenas, frustrada por mais uma fuga de seu pirata fugitivo contra soldados do santuário, soldados e até cavaleiros patrulhavam a arena, outro desrespeito  desses a autoridade do santuário não seria tolerada e nem respondida de forma pacífica…



    Os céus estavam carregados, a arena estava salpicada por poças d'água, mas de resto estava pronta, olhos insatisfeitos ainda aguardavam outro combate sons de tambores voltam a estremecer o lugar.





     -Nesse ritmo melhor arrumar-mos uns leões e gladiadores pra por entre essas lutas relâmpago.



    Comenta o juiz com os soldados, que logo toma sua posição na arena, os tsmbores param;




    –Próximo combate… Anthea da constelação de Cavalo Menor !!!! Versus Nathaniel da constelação de Fênix  




    Com uma honesta ovação o público recebe amazona, o metal reflexivo de sua armadura logo desponta da escuridão com sua máscara encarando o céu por um instante ao entrar na arena…



       -Onde está este rapaz?!?  



    Pergunta o juiz olhando de forma apreensiva pro túnel, as lutas serem rapidas não dava o direito a atrasos.



    -Deve estar pensando uma frase de efeito, ele leva um tempo pensando uma antes disso .  



    Diz Anthea, o juiz encarava Drago na arquibancada com certa aflição…



     -Me perdoe senhorita, mas antes disso o que?  



    Pergunta ele curioso, quando escuta comentários do público que olhava para cima, havia luz começando a surgir, era o sol escapando entre as nuvens?



    Quando todos notam era  luz das chamas que descem como um cometa na arena com força fazendo água das poças próximas levantarem e vaporizar no ar, no meio do fogo as asas de Nathaniel esticadas, batem uma vez afastando as chamas antes de se dobrarem e sumirem enquanto as chamas se afastam rodopiando revelando o cavaleiro em pé em trajes de treino que as trouxe ficando em prontidão.



    O fogo então se intensifica girando mais rápido, enquanto partes das chamas atingem o corpo do espartano se transformando em sua armadura, logo a armadura de Fênix estava completa, enquanto o fogo apaga  em uma bolha de ar que explode ao redor do cavaleiro, deixando apenas ele rodeado pelo vapor e fumaça  que emanava da arena… As caudas de penas de Fênix ondulam no ar enquanto Nathaniel encara sua oponente.



     -Disso.  



    O público gosta da demonstração ovacionando, enquanto o juiz apenas faz um discreto sinal negativo com a cabeça.



     -Certo… Próxima luta, Anthea de Cavalo Menor versus Nathaniel de Fênix… prontos… Lutem!!!!  



     -Não me torne sua fraqueza, nem sua âncora, por que vou te matar se não lutar de verdade.  



    Diz Anthea séria assumindo sua pose de combate, se cosmo queima erguendo seus cabelos.



    Sobre céus nublados começava mais uma luta, o público encarava apreensivo, contos antigos de guerreiros enganados por oponentes exitando de bater em seu amor apenas para sofrerem uma morte trágica eram conhecidos, mas ali Nathaniel ter fraquesa ou enfrentaria ele essa luta de frente?



    Anthea: habilidade + 1d6 = 10

    Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6= 9



    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Jun 27, 2022 8:19 pm

    A amazona estava a minha frente, ignorava a presença da plateia e do juiz apenas fixando o meu olhar na Amazona de Cavalo Menor. O vapor da chuva ainda me rodeava enquanto eu caminhava, sentindo a armadura morda-se ao meu corpo.

    O meu coração e a minha devoção estão divididos. Prove-me que devo proteger apenas 1 pessoa.

    Incendeio o meu cosmo, estendendo as minhas asas e movo minhas mãos em postura de combate, aperto os olhos analisando o corpo de Anthea, suas curvas e seus músculos se completam, solto o ar dos pulmões devagar e sorrio, queria ver a extensão do seu poder.

    Ação: Double Jump
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: Ficar a 5 quadrados dela

    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 3:11 pm





    Leva um tempo até eles começarem, segundos que parecem horas, Anthea le as mãos a cintura enquanto Nathaniel a encará-la.



    Seus olhos correm pelo corpo atlético moldado pela guerra, o traje não escondia sua beleza arrebatadora, os olhos de Nathaniel eram como mariposas atraídas pelo fogo ao correr por suas pernas, ignorantes ao perigo apenas para sentir seu calor, um suave, quase imperceptível tom perfumado vinha no ar com o balançar de seus longos cabelos, como o olhar hipnotizante de uma serpente roubando a atenção, a leve chuva hoje seria contemplada pois ela tinha a chance de correr pela pele ao qual o sol desejava sentir  com seus raios…




     -Meus olhos estão aqui  




    Diz Anthea apontando com seus dedos delicados os olhos metálicos da máscara, refletindo o fogo do cosmo de Nathaniel, chamando sua atenção antes que sua ereção deixe de ser discreta…




    Nathaniel tenta resistir: resistência 3 - 1: 6





    Raios dourados de um sol glorioso que vencia a luta contra as nuvens descem sobre a arena, realçando o brilho das armaduras naquele dia cinzento, tirando até o brilho das chamas de Nathaniel..



     -Proteges uma fé, aquilo que é certo contra as forças maléficas, se acha que protege uma pessoa, busque um rei,  



    Diz Anthea, sua autoridade demonstrava, fé era mais do que ela tinha, protegia, fé era o que ela conhecia.



    Ela então dá um passo forte a frente, instintivamente o veterano de guerra logo salta para trás abrindo suas asas em uma esquiva relâmpago culminando em um salto duplo.




    Anthea leva sua mão à boca da máscara como se contesse um leve riso, quase elogiando junto com a platéia que aplaudia as manobras.




     -Por que foge?  



    Pergunta ela.



     -Se quer uma prova, prove a ti mesmo que és digno desta tarefa, se as forças do mal vierem será a força dos santos de Athena que protegerá ela e estas pessoas…




    Um cosmo calido, familiar, esmagador emana ao redor, isso não vinha de algum ponto, está por todo o lugar, enquanto o timbre de voz de Anthea começar a soar em uníssono com uma outra voz familiar, Nathaniel percebe mas de onde vinha?Enquanto o brilho dourado dos raios de sol se intensifica na arena.





     -Athena lhe deu nova vida, força, confiança, foi para proteger o que é certo, destruir tudo o que nos ameaça, ÉS leal a ela? A este povo?





    Quando raios de luz chamam a atenção do espartano ao serem levemente eclipsados, o céu antes nublado era agora de um tom dourado comparado apenas aos crepúsculos ensolarados nos elísios, e lá acima das nuvens, no mais alto dos céus, uma silhueta de proporções planetárias se fazia presente, visível apenas  pela luz do sol que delineava sua forma colossal, a sombra de longos cabelos flutuavam na órbita atrás de uma forma feminina, apenas seu torso e cabeça eram visíveis por causa da arena, o cavaleiro de Fênix nota como essa forma olhava para ele e a arena como alguém olha formigas no chão, enquanto o brilho do elmo dessa forma deixava claro, era o espírito de Athena em toda sua glória ali presente, tão grande era sua silhueta que se Atlas segurava a terra como uma pedra grande acima da cabeça, Athena precisaria apenas da palma de sua mão para segurar ambos, Nathaniel sente essa silhueta o encarar do mais alto dos céus.





    -De joelhos cavaleiro, sirva a Athena ou a sirva a ninguém, a vontade de Athena é a minha vontade, e você assim como todos que se opõem contra isto são como árvores contra a tempestade.






    -Ou vocês dobram ou vocês quebram.  



    Diz Anthea, seus cabelos balançam contra o vento, no ritmo do cosmo esmagador, imensurável, inexorável, pleno que se faz presente, a colossal aparição de Athena lança sua luz sobre ela enquanto sombreia todo o resto. O cosmo intimida não como terror, mas como autoridade, enquanto Nathaniel encarava aquilo, Athena estava com Anthea, o que faria ele?



    Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6= 9

    Anthea: habilidade + 1d6 = 8

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQui Jun 30, 2022 10:03 pm

    Os meus joelhos se dobram diante da imagem de Athena, era impossível outra ação diante da minha Deusa.

    Athena...

    As minhas asas se abaixam e sentia o meu cosmo abrandar, a plateia e toda a arena não passam de ecos ao longe, onde apenas as palavras de Anthea faziam sentido, sentia a imponência do seu olhar.

    Anthea, és aquela que conquistou o meu coração e tambem uma amazona agraciada com a vontade de Athena. Mas para manter a minha promessa de manter ambas a salvo, eu preciso me erguer, mesmo diante de um Deus, mesmo diante de Athena.

    Elevaria o meu cosmo, expandindo as minhas asas e queimando o meu cosmo, elevaria o meu cosmo até que ele superasse a minha vontade e pudesse me erguer diante de Athena para enfrentar o meu oponente, mesmo que ela fosse aquela que detinha o meu coração.

    A constelação da fênix, queima de forma a consumir tudo a sua volta!

    Iria tentar vencer a imponência do olhar, ergueria a minha mão criando a esfera solar e concentrando todo o meu cosmo e vontade naquele ataque.

    Anthea, se és a escolhida de Athena, testarei aqui e agora seu poder contra as chamas da fênix.


    Ação: Proeminence Sun - Elevação total + Efeito
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Jul 04, 2022 1:27 pm





    A arena estava tomada por um cosmo imensuravel, o brilho dourado dava a os gloriosos raios divinos que entravam na arena ainda mais peso enquanto Athena encarava do mais alto dos céus a pifia aventura a sua sombra.



    Nathaniel não se dobraria, se para cair, seria se quebrando como uma árvore na tempestade.



    Nathaniel tenta resistir: Inteligência 2 - 1 = 5



    Nathaniel usa proeminence burn= Falha automatica



    Esticando suas asas ele ergue sua mão aos céus fazendo novamente uma réplica menor do astro rei surgir acima se sua cabeça, seu cosmo queima intensamente a ponto de se materializar como uma Fênix com um grito imponente da ave…




    Tão logo ela surge ofuscante, esticando suas penas em chamas, logo o grito imponente se torna desespero, assumindo um tom negro as chamas começam a sair de controle, a imagem da Fênix logo se mostra em agônia  antes desaparecer em cinzas e medo, uma brisa morbida, congelante atravessa o peito de Nathaniel como uma flecha, deixando um vacuo frio ao ver aquilo, sua esfera de energia se apaga como um fósforo,




    -A vontade de um Deus prevalece sobre todas as coisas.  



    Diz Anthea, seu cosmo queima intensamente…



     -Eu não tenho sua força, não tenho sua velocidade… Mas tenho a honra de ser serva de Athena, é tudo que preciso, ganhando ou perdendo, assim como todos nós, apenas a ela devo provas e satisfações…  


    A voz dela começa a ressoar como trovões na alma do espartano.



    -Em meu espírito reside minha fé, mais forte que o amor, comigo está e comigo para sempre estara.  



    Anthea usa meteoros de Equileus (fraco) habilidade + elemento  + 2D6 = 22



    Nathaniel usa esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 6 (falha)



    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1 + 1D6 = 11


    A imagem colossal de Athena toma o horizonte atras de Anthea que joga seu punho para trás e dispara sua saraivada de socos, Nathaniel evita boa parte dos golpes mas leva ainda metade deles, uma centene de socos em um segundo que fuzilam corpo e armadura, ele bate contra a parede da arquibancada e cai.




    Se levantando sob a silhueta de Athena, o sol reluzia em seu elmo e cabelos enquanto sombras envolviam o rosto da deusa o escondendo na distância pela atmosfera em tons de dourado.



    -Submeta-se, isso não é uma ordem, mas a resposta. Não seja humilde apenas com os deuses.



    Anthea sinalizando de forma altiva para o espartano se ajoelhar perante ela, a presença de Athena, diante dos olhos de todos.



    O corpo de Nathaniel sente a dor das pancadas, mas o que faria ele?



    1 Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 12

    2 Anthea: Habilidade + 1D6 = 9



    Nathaniel: 34 PV
    Anthea: ?? PV





    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 10:34 am

    A fênix de chamas desaparecia diante da presença de Athena, sentia o meu corpo pesado diante daquele olhar, levo a mão ao elmo o retirando e colocando no chão ao meu lado.

    Eu sou o Cavaleiro de Fênix, protetor de Athena! Não me curvarei a uma batalha, não posso vestir as vestes da Deusa da Guerra se diante de uma batalha eu recuar. Mesmo que o meu corpo se dilacere eu vou continuar de pé.


    Se olhar Athena diante de mim, trazia em meu peito e em meu cosmo todo esse pavor de me erguer diante do Divino, então fecho os meus olhos e queimo o meu cosmo, incendiando o meu corpo, tentaria sentir Anthea apenas pelo seu perfume, seu cosmo e seus passos.

    Então iria usar da minha velocidade para apertando o pé ao solo, me impulsionar de forma extremamente veloz em direção a Anthea no ponto onde a havia memorizado a sua presença, aplicando um soco contra a sua mascara, então incendiaria as minhas mãos e me guiando pelo seu cosmo aplicaria o conductor contra o seu corpo, deixaria para cuidar das cicatrizes depois.


    Extra: Agir de olhos fechados
    Ação: Dashing Attack (5 quadrados) + Conductor (4x)
    Defesa: Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQui Jul 07, 2022 1:55 pm







    Entendendo a situação à sua frente, Nathaniel não hesita em fechar seus olhos e partir para cima às cegas contra Anthea.




    Na escuridão ele sentia a chuva bater contra sua armadura, seu cosmo correr por seu corpo e ao redor, o leve perfume de Anthea, o mundo ainda fazia sentido…



    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 4 (falha)


    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 5 (falha)


    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 4 (falha)



    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 2 (Sucesso)

    Elemento 5 + Habilidade 4 + 1D6 = 14

    Anthea defende: Habilidade + armadura + 1D6= 10


    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 4 (falha)



    Correndo às cegas ele sente suas botas afundarem nas poças enquanto seu punho cruza o ar, cortando nada se não o aroma floral que Anthea deixa ao esquivar.



    -O que acha que esta fazendo?


    Pergunta ela, ele continua a golpear até conseguir atingi-la de raspão, ele sente quando a mão dela bate afastando seu punho.



    -Você… tentou arrancar minha máscara, diante desse povo?  



    Anthea soando extremamente ofendida, logo Nathaniel sente o cosmo dela queimar.




    -Como… como você ousa?! Eu vou quebrar suas asas seu desgraçado…  




    Anthea usa esferas de cosmo, poder de Fogo + Habilidade + 1D6 = 15



    Nathaniel defende habilidade 5 + armadura 4 + 1D6= 12



    Nathaniel sente seu corpo ser golpeado por uma forte esfera de ar, ele sente sua pele doer por baixo da armadura, nada de mais pro vetereno das lutas.




    -Você gosta de fugir e esquivar não é seu desgraçado? Pode começar a saltitar, dance pra min!  




    Diz Anthea, soando muito, muito irritada com suas passadas reverberando no chão, Nathaniel sente o ar começar a pesar, ele sente Anthea começar a queimar cosmo de forma mais agressiva, o que faria ele agora?




    1 Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 10

    2 Anthea: Habilidade + 1D6 = 8




    Nathaniel: 31 PV
    Anthea: ?? -4 PV





    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 5:10 pm

    Ao fechar os olhos, a imagem de Athena sumia e sentia o meu corpo mais leve, talvez não ser julgado pelo olhar da Deusa fizesse eu me sentir mais confiante.

    Os meus golpes passam direto, não a acertando, mas talvez as sombras ou até mesmo o aroma dela tenha anunciado a sua posição e eu conseguia encaixar um golpe.

    Somente assim vc irá levar essa luta a serio! Você não está aqui para me dar aulas ou ser algum tipo de mentora, está aqui para me derrotar.

    Incendeio o meu cosmo e mais uma vez investiria as cegas contra ela, mas mudaria a tática, dessa vez focaria em agarra-la, caso obtivesse sucesso, ai sim iria golpeá-la com explosões de fogo.



    Ação:
    1 - Agarrar
    2 - Agarrar ou Conductor
    2 - Agarrar ou Conductor
    2 - Agarrar ou Conductor
    2 - Agarrar ou Conductor

    Defesa: Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeSeg Jul 18, 2022 1:34 pm






    A chuva leve batia contra armadura, Nathaniel podia sentir apesar de nâo enxergar, a luta havia tomado um rumo diferente das outras, mas teria também sua conclusão?





     -Você não está aqui por sua sabedoria não é?  



    A voz de Anthea chega aos ouvidos de Nathaniel, séria.




    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 6 (falha)



    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 4 (falha)



    Nathaniel testa Percepção: Inteligência 2 + 1 = 2 (sucesso)



    Nathaniel ataca Anthea (Agarrar): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 13

    Anthea defende: Armadura + 1D6 = FD 9



    Nathaniel ataca: Elemento 5 + Habilidade 5 + 1D6= 13

    Anthea defende: Armadura + 1D6 = 14



    Nathaniel ataca: Elemento 5 + Habilidade 4 + 1D6= 12


    Anthea defende: Armadura + 1D6 = 6



    Sentindo o calor de seu cosmo queimar, fluir por seu corpo secando sua roupa por baixo da armadura, Nathaniel avança, atacando em vão até conseguir agarrar Anthea, seguido de duas descargas de cosmo,




     -Tsc!!! Argh merda…    



    logo o cheiro floral que estava no ar dá agora ares de tecido queimado e sangue.



    Anthea testa força = 2 (falha)

    Nathaniel testa força = 5 (sucesso)


    Anthea tenta escapar mas Nathaniel sente ela presa em seus dedos. Ela não oroa a lugar algum.




     -Huh, eu não vou te vencer  




    Diz ela, Nathaniel sente ela relaxar os músculos.




     -Esse torneio é uma piada, eu não posso lutar sozinha contra um guerreiro, boa parte de nós não, sou uma sacerdotisa, meu dever é manter a fé, lembrar o povo da esperança que Athena nos traz.   .



    Seriedade e desapontamento correm por suas palavras, ela queima seu cosmo então para.




     -Mas esperança não traz liberdade.    





     -Assim como eu não tenho poder, guerreiros não tem utilidade sem uma arena, sem uma guerra, sua função é só bater nos desgraçados, nos manter livres, NOSSA função é te manter vivo, ser a cabeça acima do caos.    




    Cosmo de Anthea começa a queimar novamente com intensidade, a luz de seu cosmo deixa a escuridão dos olhos fechados de Nathaniel com um tom rubro ao atravessar a pele das pálpebras do guerreiro.





    -Vá em frente, termine com esse circo logo, temos guerras para ganhar.  




    A autoridade continuava em sua voz, mesmo ferida, mesmo agarrada, mesmo incapaz de se soltar, suas palavras eram claras.


    Nathaniel: 31
    Anthea pvs:?? -10



    Iniciativa:


    1 Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 12

    2 Anthea: Habilidade + 1D6 = 8


    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitimeQui Jul 21, 2022 2:13 pm

    A voz de Anthea normalmente é um guia para como devo agir como um guerreiro sagrado mas nesse momento apenas tentava me guiar para poder agarra-la.

    As minhas chamas explodem contra seu corpo e eu sabia que o local ficaria com uma cicatriz da queimadura.

    Os nossos deveres como Guerreiros Sagrados, é nos erguerem sempre diante do adversario. Nunca ficar caído, se é o fim da batalha que queres, cuidarei das suas feridas mais tarde!

    Incendiava minhas asas, e as agitaria envolvendo Anthea no vortex de penas flamejantes.

    Caso sentisse que ela estava caída em meus braços, a envolveria em um abraço abrindo os olhos e então me certificando que a mascara estava no local, carregaria ela e sairia com ela da arena em direção a enfermaria.


    Ação: Flame Feather Vortex - Elevado o maximo.
    Defesa:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Empty
    MensagemAssunto: Re: Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor   Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor
    » Nathaniel de Fênix x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Adamantia de Cassiopéia x Remo de Leão Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: