Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada - Página 36 NkgnrdN A Criança Sagrada - Página 36 VfLcm3n A Criança Sagrada - Página 36 MzoERbu A Criança Sagrada - Página 36 ZDiBSF5 A Criança Sagrada - Página 36 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2022 4:34 pm




    Estávamos com a situação sob controle quando Morto finalmente resolveu aparecer salvando o alado de outra surra, creio que ele não se importará dessa vez.



     -Prático, mas onde foram parar eles?  



    Pergunto para eles enquanto recolho e limpo as correntes.



    Seria um problema se isso não os tivesse matado, estaríamos apenas atrasando o inevitável, esses golpes parecem ser uma ótima saída para essas situações mas temo que se torne nossa dependência e  uma estratégia previsivel.



    Estamos numa biblioteca e estao todos batidos e cansados, creio que vão esperar, Andrômeda e alado parecem estar colaborando, eu devo fazer minha parte, me mantenho em silêncio, procuro um canto e fico quieta.




    Posso não ter meios para curar as feridas deles, mas talvez consiga evitar algumas novas, livros era algo que tinha visto pouco, eram coisas caras, quem tem uma dessas num lugar desses repletos de mortos deve ou devia ser alguém de muitas posses, até demais talvez, a melhor das educações, e nós aqui, apanhando dessas coisas.




    Esteno nos proteja, por que Zeus nos ignora e Athena estava com medo.




    Off; se forem descansar eu procuro livros de religião pra ler e descansar



    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2022 4:53 pm

    Eu sei que a minha maior missão aqui é proteger atena mas até que eu tava me divertindo explodindo esses carniçais. Então morto aparece e se livra de tds ele com aquele seu poder estranho de mandar as pessoas pra outro mundo.

    "Pelo menos o fedor foi embora e deandra está bem. Isso é o mais importante."

    O pessoal tinha gastado mta energia e o nathaniel estava ferido. Eu tava sem a minha armadura mas agora eu tinha o sexto sentido e meu cosmo ainda estava trovejava dentro de mim.

    - Aqueles que precisam descansar que o façam e cuidem de atena. Eu estou bem e vou olhar as outras salas. Senhorita deandra não se preocupe eu volto logo

    Me ajoelho e faço uma reverência pra atena e depois me levanto. Seguiria até alguma sala que não tivesse sido aberta. Não podiamos mais perder tempo assim.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 10:26 am

    A rachadura no espaço se abria e eu precisava abrir as minhas asas e me segurar para não ser tragado junto aos mortos, a técnica do Cavaleiro de Hidra parecia ter se potencializado de alguma forma. A situação volta a sua normalidade e agora podemos ter acesso a biblioteca.

    Akira se aproxima me curando, o cosmo parecia revitalizar a minha força, exalo o ar do peito sentindo as minhas forças retornarem enquanto conferindo a biblioteca falo a eles.

    Obrigado Andrômeda, não vamos nos afastar, vimos o que poderia me ter acontecido.

    Me ajoelharia ao lado de Athena e a olhando no olhos falaria com ela.

    Minha deusa, eu sou apenas um guerreiro que conhece apenas as artes da batalha. Se puder adquirir o conhecimento contido nessa biblioteca, poderá nos ser útil, pois como disse, seu tio guarda os segredos dos mortos apenas para ele.

    Iria aproveitar para relaxar os músculos e abaixar o meu cosmo, retirando a minha armadura e a montando a frente da porta, de forma que bloquei o acesso. Iria procurar por marcas e textos similares nos livros que de alguma forma me parecessem ter relação com a estatua de Hades.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 1:04 pm

    _Foram pro monte Yomotsu, lá eles vão encontrar seu destino final...espero uma nova vida pra eles na proxima encarnação.

    Vou até Athena e pergunto sobre as inscrições, se ela conhece algo sobre... tento ver se sobrou algum espectro perto, apesar de já imaginar que não e aguardo Alkina voltar enquanto leio sobre esse lugar e o antigo dono.

    _Se quiserem descansar ficamos de vigilia - digo a todos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeTer Jul 05, 2022 6:51 pm

    Catacumbas dos Reis - Mileto

    Os Cavaleiros perderam um tempo precioso neste salão. Era possível estipular que quarenta minutos haviam se passado sem que eles tivessem conseguido mais do que algumas poucas descobertas. Os cosmos dos persas brilhavam com tanta intensidade e ódio que era possível senti-los com nitidez, zanzando do lado de fora precisamente no lugar em que aconteceu a luta contra Ancalagon. A essa distância, eles estavam a apenas um dia do grupo, e se chegassem para lutar contra os Cavaleiros no atual estado, haveria pouca esperança de proteger Athena.

    Akira usa Cura: 5D4 = 24

    Akira havia se juntado ao grupo muito recentemente, mas já demonstrava conhecer a importância de cada um, principalmente a de Nathaniel que segurava a linha de frente. Andrômeda não concordava com a impulsividade de Fênix, e não fazia aquilo por gosto pessoal, mas para uma melhor proteção de Deandra, ele deixa qualquer desavença de lado e se aproxima do Cavaleiro, utilizando a sua compreensão elevada sobre o cosmo para curar as feridas do companheiro. Seu cosmo brilha num azul intenso, seus átomos unindo-se às células do anjo e as fazendo trabalhar com maior rapidez para selar as feridas até que no corpo de Nathaniel reste pouco mais do que alguns arranhões.

    Adamantia não estava com problemas, mas algumas feridas incomodavam o seu corpo e parte de seu cosmo foi gasta nas batalhas que vieram. O grupo tendia a ir para a biblioteca, agora livre dos Carniçais, e a Amazona não considera má ideia, visto que lá poderia descansar enquanto tentava buscar algum conhecimento sobre o local nos tomos. Então, calmamente, ela segue o grupo na mesma direção de onde os Carniçais vieram.

    Phaella se sentia bem. Não fora ferida em batalha e nem em nenhum atentado. Apenas um pouco de seu cosmo foi gasto desde a chegada ao templo, mas nada que lhe fosse fazer falta. Sem a sua armadura, ela tinha agora o Sexto Sentido em que confiar, e isso a motiva a seguir em frente enquanto os outros buscavam por descanso. Phaella então segue até uma porta ao lado esquerdo, descobrindo por trás dela uma câmara mortuária que acomodava diversos cadáveres em nichos escavados nas paredes. Havia tochas acesas penduradas que permitiam à Amazona contemplar a tenebrosidade do lugar, mas as luzes também lhe permitiram enxergar um objeto singular para o local. Era uma marreta feita para entalhe, jogada sobre o piso de pedra.

    Nathaniel se mostra grato a Andrômeda pela cura, não havia restado em seu corpo mais do que algumas escoriações facilmente suportáveis, mas o seu cosmo estava quase no fim, assim como o de seus companheiros, então exceto pela Amazona de Sextante ele guia a todos na direção da biblioteca, onde poderiam ter algum descanso agora que se livraram dos selvagens Carniçais. Nathaniel retirar a sua armadura e relaxa os seus músculos, mas antes de realizar qualquer tipo de ação, ele se ajoelha perante Deandra e pede para que ela acesse o conhecimento na biblioteca. A menina então sorri e se coloca nas pontas dos pés, afastando os cabelos do Cavaleiro para lhe beijar a testa.

    Deandra: - Tudo bem, Nathaniel, eu posso tentar. Descanse.

    Morto estava disposto a seguir seus companheiros até a biblioteca para fazer vigília ao descanso deles. O Cavaleiro sentia muita falta de Alkina, sua companheira, mas a demora dela talvez fosse um indicador da complexidade daquele lugar. Morto então se volta para Deandra e mostra a ela o amuleto que havia encontrado em uma das câmaras mortuárias, e lhe tenta recorrer à sabedoria divina dela para entender ao menos aquelas estranhas inscrições que tão longe estavam dos idiomas que conhecia.

    Deandra: - Asselus, que amuleto lindo você encontrou. Eu não sabia que a humanidade já tinha acesso a esse tipo de idioma já que ele não é deste tempo. Aí está escrito "Seu para sempre".

    Adamantia usa Descanso Curto: 3D12 = 24

    Nathaniel usa Descanso Curto: 3D12 = 17

    Akira usa Descanso Curto: 3D12 = 21

    Morto usa Descanso Curto: 3D12 = 22


    Andrômeda, Cassiopéia, Fênix e Hidra adentram a biblioteca, se deparando com um lugar um pouco menos vasto que o salão lá fora, iluminado por tochas e candelabros. Era um lugar com piso de pedra espaçoso no centro, uma vez que diferente de bibliotecas convencionais, os espaços para livros eram prateleiras escavadas nas próprias paredes em todos os ângulos daquele espaço retangular. Ali, todos dão início ao seu descanso, conseguindo relaxar de maneira mais profunda graças à bela canção que Akira entoa para passar o tempo. Morto permanece na porta de vigia, ele não necessitava de descanso propiamente, mas relaxar um pouco foi necessário para que ele se recuperasse também. Enquanto uma hora se passava, Adamantia e Nathaniel se unem a Deandra na busca por livros daquele lugar que oferecesse alguma ajuda sobre os mistérios do mundo dos mortos.

    Adamantia testa Investigação (Teste Médio): Inteligência 4 + 1 - 1 = 4 (Sucesso)

    Nathaniel testa Investigação (Teste Médio): Inteligência 2 - 1 = 6 (Falha)

    Deandra testa Investigação (Teste Médio): ? + ? = 6 (Falha)

    Em meio ao descanso, Adamantia, Deandra e Nathaniel caminham pela biblioteca, olhando nas prateleiras em busca de algum livro que os ajudasse a desvendar o mistério da estátua. Muitos livros estavam estragados, embolorados e devorados por traças. Nathaniel e Deandra olham um para o outro, desapontados por nada encontrarem, porém, Adamantia nota um livro bem escondido atrás de alguns outros, e ao retirá-lo, toca a sua capa preta, a imagem de caveira em relevo e o se surpreende com o fato de que apesar de parecer muito antigo, o tempo não lhe causou nenhum estrago. Em sua capa estava escrito em grego "Os Caminhos do Cocito"


    A Criança Sagrada - Página 36 7ce5754f2519568adae9888c4f2f62eb

    A Criança Sagrada - Página 36 A0d9840788af748598c2d722f003ebed



    Status escreveu:
    Adamantia: Pontos de Vida 27/ Cosmo 33/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 5

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas 0

    Tesouro: 200 Dracmas


    Phaella: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 37/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 7

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 210 Dracmas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 45/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 18

    Provisões: Comida: 0 Dia/ Água: 0 dia/ Tocha: 1.

    Tesouro: 250 Dracmas


    Morto: Pontos de Vida: 39/ Cosmo: 21/ Técnica 1

    Pontos de Experiência: 46

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 201 Dracmas


    Akira: Pontos de Vida: 18/ Cosmo: 42/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 11

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 150 Dracmas


    Inimigos:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeQui Jul 07, 2022 2:41 pm





    -Você mandou devoradores de mortos para o mundo dos mortos?






    Pergunto ao ouvir Asselus, como Deandra o chama, não sei como eles entendiam, mas se eu fosse uma dessas coisas eu ficaria feliz, me mandaram para um lugar feito de tudo que como, espero que isso não volte para nos acertar pelas costas.




    Phaella decide sair explorando enquanto Akira e Alado se entendiam…



    Eu fico com os livros, essas eram coisas caras para serem largadas assim… hmm deixa eu ver se eu acho algo que eu possa levar…



    Papel, traças, hmm não… Os caminhos do Cocito…



    Seria bom achar algum diário ou registros desse lugar, algum machado pra sair cortando tudo e sairmos desse buraco, deve ter mais dessas coisas por ai, mas mais informação, porem não temos tempo para tanto.



    Isso tem a ver com algo, nossa porta ou nosso caminho, hm, vamos ver




    Off: Investigar o livro, se nao der certo eu só leio.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSex Jul 08, 2022 4:28 pm

    O pessoal foi descansar e levaram deandra com eles. Confio neles pra cuidarem de atena e eu precisava fazer alguma coisa então entro em uma das sala e vejo um lugar feito pra guardar os mortos.

    "Que lugar horrível como alguém pode seguir um deus como hades e ficar andando em lugares assim?"

    Pelo menos os mortos ali estavam mortos de verdade e não perturbavam ninguém. Olho direito para o lugar que parecia não ter nd e encontro um martelo jogado no chão. Deve servir pra alguma coisa mas não chegar perto sem tomar cuidado.

    Off: me aproximo pra pegar o martelo mas fico de olho ao redor e investigo se tem armadilhas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2022 4:55 pm

    _Eles não conseguem comer espectros e almas se fosse possivel, elas não estariam aqui também ao nosso redor, apenas se alimentam de carne em decomposição... e bom vão acabar caindo no yomotsu de qualquer maneira, um dia com calma te mostro como é lá e não, não é um chamado de briga apenas exclarecimento mesmo. - digo de maneira casual

    Continuo a esperar por Alkina e tomando conta da porta, como Athena fica animada com o cordão e não se assusta, fico tranquilo.

    Como não tem outros espectros por perto fico centrado em tentar sentir a energia da estátua..

    _Athena, sei que Hades é seu tio e você mesma disse que ele não interfere, mas os seres que me mataram foram espectros enviados por ela. Então, peço perdão por não confiar nas intenções dele.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 10, 2022 7:01 pm

    Os livros não eram ferramentas as quais eu estivesse acostumado, os unicos que havia lido eram de taticas militares e mesmo esses eram escassos, afinal o agoge havia me ensinado na pratica.

    Estamos perdendo tempo. Devemos seguir logo, se a resposta não está nesses livros, vamos verificar nas outras o que tem ou tocar fogo em tudo. Os persas logo vão acessar esse local e vamos enfrentar mortos e persas.

    Se não houvesse nada mais a ver na sala, verificaria a estatua, não podiamos mais perder tempo, queria testar se podia mover os círculos ou fazer algum local da estátua se mover.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Akira
    Cavaleiro de Athena
    Akira


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/04/2022

    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitimeDom Jul 10, 2022 7:18 pm

    — Se querem descansar por nossa causa... — digo me referindo ao fato de estar curando Nathaniel, porque eles poderiam achar que o processo iria demorar, mas não era o caso — ... não é necessário, eu já acabei.

    Eu não tinha mais muito o que acrescentar fora isso. Todos pareciam estar procurando por pistas, mas àquela altura eu já sequer sabia o que fazer, sendo sincero.

    Citação :
    Ação: Gastar 5 de cosmo para curar Nathaniel com o efeito de Elemento 5
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada - Página 36 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 36 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 36 de 48Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: