Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada NkgnrdN A Criança Sagrada VfLcm3n A Criança Sagrada MzoERbu A Criança Sagrada ZDiBSF5 A Criança Sagrada 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeQui Nov 11, 2021 10:36 am

    A Criança Sagrada - Introdução:

    A Criança Sagrada Images?q=tbn:ANd9GcQkxvmbg_7RSCu-V4zKoBXg1tGirMJJpOBZmDrrRJZ9hrKjLXKEM8jYd07wz_4JW2M9sbQ&usqp=CAU

    Zeus confiou o mundo material dos homens à Athena, e esta prometeu difundir entre a criação de seu pai a Justiça e a Sabedoria. Athena então decidiu descer ao mundo em uma forma carnal para trazer tais lições a todos, e seus mais leais sacerdotes reuniram os guerreiros mais poderosos do mundo para protegê-la, ensinando a estes guerreiros sobre o poder do Cosmo. Através de seu conhecimento, os sacerdotes de Athena encontraram o Origalco, um mineral capaz de desenvolver uma personalidade própria. Da suma do Origalco foram então esculpidas doze armaduras banhadas em ouro para vestir estes guerreiros. Os sacerdotes de Athena perceberam então que não só a deusa precisava ser protegida, mas também o seu Santuário, e assim, da terça parte do Origalco foram esculpidas as armaduras de prata, que acabaram entregues a uma legião de guerreiros sob o comando dos doze. Os sacerdotes ainda não ficaram satisfeitos, e da ínfima parte do Origalco foram construídas leves armaduras de bronze prontas para serem conquistadas por aqueles que estivessem dispostos a espalhar a Justiça e a Sabedoria de Athena pelo mundo.

    Parte das Armaduras de Bronze ainda se viam ocultas em seu local de forja, mas algumas delas haviam sido conquistadas por guerreiros intrépidos, como era o caso de Morto, um guerreiro de outras eras tão fascinado pela justiça promovida por Athena que seu corpo desprovido de alma ressuscitou para servir à deusa. Ou como no caso de Nathaniel, que abandonou as hostes celestes de Zeus e mergulhou no próprio Inferno na Terra para conquistar sua armadura e servir Athena. O caso de Aella também era digno de nota, uma vez que vagava pelo mundo dos homens usando a justiça da deusa para alimentar o seu desejo de vingança. E por fim havia o caso de Phaella, que renegou a sua origem Espartana, preferindo a vida como amazona do que a de esposa.

    Hidra, Fênix, Lince e Sextante. Tão logo conquistaram as suas armaduras, os quatro jovens foram surpreendidos, cada um, por um assassino que os visitou durante a noite. Sendo agora Cavaleiros, não foi difícil para nenhum dos quatro aniquilar seu desonroso assassino, e nas vezes de cada um, os quatro encontraram nada mais do que uma mensagem escrita com sangue em grego. Era uma convocação para Santuário, para uma reunião no Coliseu. E a única assinatura que havia nesta mensagem era o símbolo da constelação de Escorpião.

    Morto, Nathaniel, Aella e Phaella estavam em diferentes pontos do mundo, em seu local de treinamento quando leram a convocação, mas quando decidiram responde-la, seus caminhos convergiram em uma floresta próxima à cordilheira que envolve o Santuário. Seus cosmos atraíram uns aos outros, e sem a necessidade de verbalizar um pacto, simplesmente seguiram juntos em direção ao lugar em que sua adorada Deusa Athena era adorada. Porém, seu caminho, que até então fora tranquilo começa a ser tomado por um grupo de oito guerreiros persas, com suas peles morenas e suas lâminas curvas, ansiando por matar e estuprar os quatro jovens à sua frente em uma barbárie típica de sua natureza. E eles não estavam sós, pois traziam consigo a ferocidade de bestas felinas com presas gigantes, domesticados para servi-los em combate. O pequeno exército persa avança com gritos e lâminas, enquanto em seus flancos os dois felinos corriam em direção aos guerreiros com uma fúria indizível. Esta era a primeira batalha dos novos Cavaleiros de Bronze!


    Iniciativa – 1:

    1° Aella: 4 + 1D6 = 9
    2° Dentes de Sabre: ? + 1D6 = 8
    3° Morto: 3 + 1D6 = 7
    4° Persas: ? + 1D6 = 6
    5° Phaella: 4 + 1D6 = 5
    6° Nathaniel: 4 + 1D6 = 5

    A Criança Sagrada 2f03a15f6a2470825856fa813c43ef96

    Unholy Avengers - Status:


    Cavaleiros de Bronze - Avaliação:


    Última edição por Arles em Qui Fev 10, 2022 12:25 am, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeQui Nov 11, 2021 4:08 pm

    Os persas estavam diante de nós, seu exercito distorcido avançava dia a pós dias por terra, ao meu lado vejo 2 amazonas e uma criatura que roubara uma armadura, meu punho se fechava ao olhar para ele, mas sabia que deveria esperar uma ordem do santuário.

    As criaturas a frente avançavam, abro as minhas asas, deixando as chamas correrem pelo meu corpo, eles sentiriam a fúria da fênix.

    Serem desprezíveis... Vcs rastejam pela terra que Athena tanto cuida... Vou tornar seus corpos cinzas que vão ser carregadas pelo vento.

    Ergo o punho, fazendo as chamas se concentrarem e avanço voando a frente de uma das bestas (Azul).

    Punho da Fênix


    Última edição por Tony.Fenix em Qui Nov 11, 2021 8:50 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeQui Nov 11, 2021 7:07 pm

    Mesmo séculos depois as coisas ainda eram as mesmas, pessoas trucidavam pessoas por sua ganância, medo infundado, prazeres nefastos, huh, depois de tanto tempo, ainda haviam filhos de mil pais, que mereciam ter o corpo forjado como o metal, martelado, mergulhado no fogo, na agua congelante, então espancados mais vezes, cortadas e pele lixada na pedra para que se tornem algo digno, ou que sejam jogados ao fogo para servirem a outro proposito...




    Agradeço aos deuses por essa oportunidade de nos reunirmos, mas não esqueço do peso e responsabilidade de todos os guerreiros, que vieram antes, que com o qual irei partilhar historias um dia.



    Nossa missão era clara, uma convocação até o templo, cada um dos outros parecia pronto o bastante para enfrentar o que ousa-se entrar em nosso caminho...



    Quando por conveniência, soldados invasores surgem, dando jus aos que culpam os de fora por toda miséria que os rodeia.



    Olho morto, Phaella e Nathaniel;



    -Não sei como vocês lutavam, mas seria bom uma tática antes e... -
    Respiro fundo, e caminho em direção ao bando que se preparava para atacar - Esta certo, o gato ali é meu.



    -Estou precisando de peles para inverno mesmo.



    Digo estalando os ombros, eram um grupo grande e isso dizia algo, iriamos precisar de um buraco grande para enterrar tantos, se é que faríamos isso.






    Off:


    Movimento: J7


    Ataque: chute no dente de sabre vermelho

    Ataque: Cruzado de direita de baixo para cima no dente de sabre vermelho

    Ataque: Cruzado de esquerda de cima para baixo no dente de sabre vermelho

    Ataque: Cotovelada na cabeça no dente de sabre vermelho

    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeSex Nov 12, 2021 8:31 pm

    Mandaram um assassino a noite mas como agora eu sou uma amazona de atena esse vagabundo não teve a menor chance. O estranho é que nas roupas dele eu acabo encontrando uma mensagem do santuário pra mim.

    "Será que o pombo correio tá tão caro assim?"

    Pego as minhas coisas e a minha armadura e vou obedecer ao chamado. A viagem foi longa mas eu chego no santuário bem. Na entrada eu encontro alguns cavaleiros de bronze que tinham a msm missão que eu.

    - Olá eu me chamo phaella de sextante gostaria de conversar mais e conhecer vcs melhor mas a gente tem compania.

    Olho ao redor e vejo um batalhão persa com duas feras vindo na nossa direção. Estranho eles estarem aqui tão perto do santuário mas são só lixo pra gente limpar.

    Movimento: i5
    Ação: soco nos persas
    Ataque múltiplo: chute nos persas
    Ataque múltiplo: joelhada nos persas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeSex Nov 12, 2021 9:54 pm

    Após se atacado sinto apenas uma enorme sombra um espectro sou enviado ao reino de Hades, meu corpo estava fora de meu controle e logo percebi que ali era apenas minha alma, usando todo o poder que tinha consegui me livrar para a surpresa de muitos espectros e fugindo daquele lugar uma luz imensa cobriu meu espirito. Era uma sensação de paz na qual eu tinha certeza de quem era e ali me entreguei.

    Abrindo os olhos vi as mudanças que Hades havia imposto em meu corpo, meu poder fora selado, ou melhor, usado para me livrar de seu controle e agora eu era apenas um soldado comum. Sua energia me impregnava e a aura negativa fazia com que eu fosse temido. Porém meu coração ainda, se pudesse dizer, batia em nome de Athena e da justiça.

    Com esforço consegui ser reconhecido pela armadura de hidra, meu mentor um homem sábio que conseguiu ver além de minha aparencia, nem morto nem vivo.

    Seguindo o caminho até o chamado do santuário e no caminho encontro outros santos de Athena a principio parecem amigáveis, mas mantenho minha guarda aberta, já que fui atacado e perseguido por eles também. Quando uma das amazonas tenta aproximação vemos soldados persas violentando uma mulher. Aquilo me incomoda e sinto a bravura dos outros, a melhor maneira de conhecer meus companheiros era em combate.


    Movimento H7

    Ataque multiplo

    2x socos H6
    2x socos G6

    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeDom Nov 14, 2021 12:03 am

    Persas eram inimigos vindos de outro mundo. Sua ganância e selvageria muitas vezes fazia com que os gregos não soubessem se eram homens ou animais, e muitos diziam que era uma mistura dos dois. Eles eram liderados por Xerxes, filho de Dario, que alegava ser Deus e Rei, assim como Zeus. É óbvio que isso se tratava de um devaneio típico de um tirano, mas a ameaça dos persas se tornou algo tão perigoso que muitos começavam a acreditar nesta loucura. Tão vitoriosa estava sendo a incursão dos exércitos de Xerxes sobre a Grécia que até mesmo o Santuário eles ousavam invadir.

    Aella ataca Dentes de Sabre Vermelho (Chute): 7 + 1D6 (6) = FA 16
    Dentes de Sabre Vermelho: ? + 1D6 (3) = FD 6

    Aella ataca Dentes de Sabre Vermelho (Cruzado): 7 + 1D6 (5) = FA 12
    Dentes de Sabre Vermelho: ? + 1D6 (4) = FD 7

    Aella ataca Dentes de Sabre Vermelho (Cruzado): 7 + 1D6 (3) = FA 10
    Dentes de Sabre Vermelho: ? + 1D6 (5) = FD 8

    Aella ataca Dentes de Sabre Vermelho (Cotovelada): 7 + 1D6 (5) = FA 12
    Dentes de Sabre Vermelho defende: ? + 1D6 (1) = FD 4

    A Amazona de Lince se mostra decepcionada em ver que o mundo nada mudou desde que havia partido, mas agora ela estava de volta, com novos companheiros, uma nova missão e o mais importante: com novos inimigos. Aella então avança contra a fera a sua frente e queima seu cosmo para aumentar a sua velocidade, desferindo um chute, dois cruzados e uma cotovelada no espaço de um segundo, deixando o Dentes de Sabre severamente ferido e ainda mais furioso.

    Dentes de Sabre Vermelho: Ruaaaaaaaaar!


    Dentes de Sabre Vermelho ataca Aella (Mordida): ? + 1D6 (2) = FA 8
    Aella defende: 8 + 1D6 (5) = FD 13

    Dentes de Sabre Azul ataca Nathaniel (Mordida): ? + 1D6 (4) = FA 10
    Nathaniel defende: 9 + 1D6 (6) = 19

    O corpo negro dos Dentes de Sabre estavam repletos de cicatrizes de corte e seus pelos eram cheios de falha, o que evidenciava constantes maus tratos para aguçar sua ferocidade. Isso teria enchido de medo os corações comuns, mas os guerreiros de Athena não temiam a nada. O primeiro Dente de Sabre tenta um revide contra Aella, mas com pouco esforço, a Amazona segura as duas mandíbulas e afasta a sua mordida. O segundo Dente de Sabre tenta a mesma estratégia contra Nathaniel, mas o Cavaleiro consegue a proeza de evitar o golpe segurando o dente da fera com apenas uma mão!

    Morto ataca Persas (Soco): 5 + 1D6 (5) = FA 10
    Persas defendem: ? + 1D6 (3) = FD 11

    Morto ataca Persas (Soco): 5 + 1D6 (1) = FD 6
    Persas defendem: ? + 1D6 (2) = FD 10

    Morto ataca Persas (Soco): 5 + 1D6 (1) = FA 6
    Persas defendem: ? + 1D6 (1) = FD 9

    Morto ataca Persas (Soco): 5 + 1D6 (2) = FA 7
    Persas defendem: ? + 1D6 (3) = FD 11

    Durante todo o caminho, Morto relembrava sua trajetória, seu assassinato e seu retorno. Ele voltara a caminhar entre os vivos por um propósito, e de certa forma, este propósito estava bem diante de seus olhos. Quando um grupo de soldados persas invade os limites do Santuário, Morto não tem outra escolha além de combate-los. O Cavaleiro de Hidra então queima o seu cosmo, aumentando a sua velocidade para desferir quatro socos em um segundo, porém, os persas se fecham em uma redoma humana e aguentam firme o impacto dos golpes do Cavaleiro.

    Persas atacam Morto (Espada): ? + 1D6 (6) = FA 22
    Morto defende: 7 + 1D6 (4) = FD 11

    Persas atacam Morto (Espada): ? + 1D6 (1) = FA 9
    Morto defende: 7 + 1D6 (6) = FD 20

    Diante dos ataques ineficazes do Cavaleiro de Hidra, os persas riem loucamente e se preparam para o contra golpe. Logo de cara, um deles aplica um ataque espetacular, atravessando a barriga de Morto com sua espada mal acabada. No entanto, o segundo ataque se mostra muito afoito visando o pescoço do Cavaleiro, e habilidosamente, Morto para a lâmina com os dentes!

    Nathaniel ataca Persas (Ataque Especial Preciso): 5 + 5 + 3D8 (8, 2, 5) = FA 25
    Persas defendem: ? + 1D6 (5) = 13

    A origem de Nathaniel havia sido uma queda recente para os persas em Esparta, e agora que estava de volta, o Cavaleiro de Fênix não demonstra nenhuma compaixão para com seus algozes. As chamas nascem do cosmo do Cavaleiro e se espalham por suas asas, deixando seus oponentes apavorados. Nathaniel então traz um pouco do fogo da Ilha da Rainha da Morte para seu punho e dispara contra a falange persa. As chamas avançam em uma rajada, que incinera de uma só vez dois dos seus inimigos, deixando outro deles com metade do corpo queimada. As cinzas dos dois adversários formam uma nuvem entre os inimigos e o cavaleiro de Fênix.

    Phaella de Sextante ataca Persas (Soco): 7 + 1D6 (2) = FA 9
    Persas defendem: ? + 1D6 (5) = FD 11

    Phaella de Sextante ataca Persas (Chute): 7 + 1D6 (4) = FA 11
    Persas defendem: ? + 1D6 (2) = FD 8

    Phaella de Sextante ataca Persas (Joelhada): 7 + 1D6 (5) = FA 12
    Persas defendem: ? + 1D6 (5) = FD 10

    A Amazona de Sextante se apresentava a seus novos aliados quando a pequena legião persa surge com suas bestas. Phaella não pensa duas vezes antes de atacar, mas se precipita e seu soco acaba sendo contido pela união entre aqueles homens. Em seguida, a Amazona aplica um forte chute em um persa ferido com metade de seu corpo queimada, quebrando-lhe o pescoço com facilidade. Por fim, a Amazona aplica uma joelhada no oponente mais próximo, e tudo o que consegue fazer é deixa-lo mortalmente ferido.


    Iniciativa – 2:

    1° Nathaniel: 4 + 1D6 + 1= 11
    2° Dentes de Sabre: ? + 1D6 = 8
    2° Morto: 3 + 1D6 = 8
    3° Aella: 4 + 1D6 = 7
    4° Persas: ? + 1D6 = 6
    4° Phaella: 4 + 1D6 = 6

    A Criança Sagrada 662320ee860aaa7dabe6b2e794c6db77

    Cavaleiros de Bronze - Status:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeDom Nov 14, 2021 9:43 am

    Não consigo acertar meus oponentes, eles se fecham em uma defesa quase impenetrável, isso é o que pensam. A tristeza me atinge quando vejo o quão fraco me tornei que até esses idiotas podem me ferir.

    A Athena, como que eu posso continuar a lhe servir se Hades roubou minha alma? Na verdade esssa indagação vinha corroendo meus pensamentos a algum tempo, contudo não tirava o meu sossego já que nela eu buscava me fortalecer.

    Deixo a minha aura se espalhar, sabia que cedo ou tarde eu iria ser descoberto então cedo seria melhor.

    Movendo para G5 ataco novamente:

    "Hidra me empreste suas forças"

    Soco x2 em F5
    Soco x2 em F4
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeDom Nov 14, 2021 10:46 am

    A batalha era feroz, era nítido que os cavaleiros ao meu lado queimavam os seus cosmos e davam tudo de si para eliminar aquela escória persa.


    Essa é a força do exército Persa? Melhor me trazerem logo o falso deus para que ele me faça ter uma batalha melhor.


    A besta ao meu lado rugia, sua presa ainda segura pela minha mão, giro o corpo e aplico um soco em seu flanco, era apenas um gato que cresceu demais.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeDom Nov 14, 2021 6:22 pm

    -Bom te conhecer Phaella - Digo me defendendo dos golpes do tigre. - Precisando de ajuda ai? - Pergunto para ela



    Endireito minha postura;



    -Do que estão rindo? Xerxes vai reclamar se morderem os colhôes dele enquanto riem com a boca cheia deles.



    Era claro que eu não me importava com eles, bater em animais não era meu forte, nem meu gosto, mas esse era o maior e mais relevante oponente aqui, já eles...




    Esses coitados nem tem mais alma...



    -Deviam ter trazido mais, só esses não me fazem nem suar.



    Digo me concentrando no tigre, huh, não estou confiante, só querendo que o resto do caminho seja facil assim, mas sei que não será, já estou morta tempo o bastante pra saber disso. Alem do mais, preciso de inimigos melhores para manter essas armas que chamam de punhos afiadas.





    Off:


    Ataque: tapa de costas de mão esquerda no dente de sabre vermelho

    Ataque: Cruzado de direita para baixo no dente de sabre vermelho

    Ataque: Soco para baixo no cabeça do dente de sabre vermelho

    Ataque: Soco martelo na cabeça no dente de sabre vermelho
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitimeDom Nov 14, 2021 8:00 pm

    Os soldados inimigos resistiam bem a alguns de nossos ataques mas não eram fortes pra fazer frente a nós. Achei que iriamos derrotar eles mais facilmente mas que bom que estão agindo como inimigos decentes assim fica mais divertido. Enqaunto luto eu escuto a aella falando cmg e começo a rir.

    - Preciso sim obrigada eu acabei de fazer as unhas e não ter que mexer na terra pra enterrar esses persas.

    Eu não tava afim de gastar meu cosmo naquela luta mas se era pra acabar com isso logo então que seja. Deixo a energia queimar ao máximo e convoco a eletricidade até o meu dedo.

    - Aproveitem persas não é td dia que vcs verão o poder de uma amazona de atena. Crimson touch!

    Movimento: i4
    Ação: Ataque especial preciso nos persas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 1 de 48Ir à página : 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: