Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada - Página 24 NkgnrdN A Criança Sagrada - Página 24 VfLcm3n A Criança Sagrada - Página 24 MzoERbu A Criança Sagrada - Página 24 ZDiBSF5 A Criança Sagrada - Página 24 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2022 11:55 pm

    O Istmo - Creta

    Os Cavaleiros mal se organizavam para partir quando uma horrível sensação os assombra. Era como se um vazio houvesse se apossado deles como se algo em suas vidas tivesse sido removido abruptamente. Ninguém sabe exatamente a origem daquele sentimento, até que a pequena Deandra cai de joelhos, absolutamente triste e murmura: "Minha Aella...". Os Cavaleiros então finalmente compreende o vazio tão repentino que os assolava. Aella de Lince havia caído em uma batalha da qual eles não conheciam e nem puderam estar perto para salvá-la.

    Phaella testa Ladinagem (Teste Fácil): Habilidade 4 = 3 Sucesso.

    Phaella revista o corpo dos Guerreiros do Deserto, e encontra com eles algumas moedas de ouro persa que valiam 10 dracmas. Além disso, também encontra o tecido limpo necessário para produzir uma máscara de pano que lhe escondesse o rosto. Quando a Amazona se aproxima de Deandra, a pequena ergue seu rosto moreno de expressão abatida e ouve a jura de sua guerreira.

    Deandra: - Phaella, eu não ligo para a sua armadura. Só por favor não morre também, tá bem?

    Nathaniel testa Ladinagem (Teste Fácil): Habilidade 5 = 1 (Sucesso)

    Nathaniel também perde algum tempo investigando os corpos de seus inimigos, encontrando semelhante quantia de 50 dracmas com os persas. Enquanto isso, ele observa Tagas atendendo o seu pedido e usando de manipulação do cosmo para soterrar os corpos dos inimigos e seu sangue na areia de modo que parece que não ocorrera batalha naquele lugar. Ao prestar seus respeitos a Athena e fazer a sua jura, ela lhe toca o rosto ferido com a sua mãozinha.

    Deandra: - Não, Nathaniel, eu é que peço peço por não conseguir proteger vocês que são meus Cavaleiros.


    Morto testa Ladinagem (Teste Fácil): Habilidade 3 = 4 (Falha)

    Assim como os outros Cavaleiros, Morto investiga os corpos dos inimigos vencidos, mas acaba constatando que os Guerreiros do Deserto viajavam leve, pois não encontra em seus inúteis pertences nada além de 1 Dracma. Logo em seguida, ele também vai até Athena e se ajoelha para prestar os respeitos à sua deusa, pedindo perdão pela momentânea falha que quase permitiu que Fila de Caçador do Deserto a capiturasse.

    Deandra: - Isso não me assusta, Asselus, o que me machuca de verdade é ver vocês sangrando e quase morrendo por mim. Eu não quero ver vocês machucados. Nunca...


    Nathaniel testa Sobrevivência (Teste Médio) Habilidade 5 +1 -1 = 2 (Sucesso)

    Phaella testa Sobrevivência (Teste Médio): Habilidade 4 -1 = 2 (Sucesso)

    Tagas testa Sobrevivência (Teste Médio): Habilidade 2 + 1 = 3( Sucesso)

    Os Cavaleiros conseguem seguir viagem em bom ritmo e sem sofrer necessidade. O assédio dos Guerreiros do Deserto continua, mas nenhuma nova batalha ocorre apesar de a distância ser diminuída lentamente. O Istmo de Creta vai ficando para trás, e os Cavaleiros finalmente pisam no continente asiático, talvez o mais distante que já foram em suas vidas. Segundo sabiam, Jamiel era a divisa entre a Jônia e a Ásia Menor, e apesar de estarem há dois meses sendo constantemente perseguidos, eles não encontram nenhum problema em entrar no território da região.

    Sua entrada se dá através da densa floresta de Mileto. Ainda era dia, mas a noite não demoraria a chegar. Após algum tempo, uma nova parada se torna necessária devido ao cansaço do grupo e de Deandra, mas assim que encontram uma clareira de onde poderiam retirar recursos, eles repentinamente sentem a presença de 12 cosmos perigosamente perto. Estes 12 cosmos ainda não os localizou, mas os Cavaleiros podiam ouvir seus passos, assistir suas silhuetas se movendo entre as árvores à procura do grupo. Não era possível saber se estavam completamente cercados, não era possível nem mesmo saber quantos passos poderiam dar sem serem percebidos.


    A Criança Sagrada - Página 24 A3db173929a0b221563cebc813623a4c


    Floresta de Mileto - Jônia

    A perversa Medusa, que enfeitava seu covil com estátuas de homens e mulheres transformados em pedra, trouxe uma má reputação para as Górgonas, reputação esta que obrigava Adamantia a viver na mais profunda reclusão. A Górgona era uma exímia manipuladora do cosmo e uma sagrada Amazona de Athena, mas mesmo assim, ela preferia viver isolada, longe da ignorância dos mortais. Ainda que tivesse conquistado a armadura de Cassiopéia, o Santuário nunca a convocou para uma missão, o que fez com que ela se isolasse até mesmo de outros Cavaleiros, servindo Athena ao próprio modo.

    Adamantia então construiu um covil para si sob as raízes de um grande carvalho na Floresta de Mileto. Era um lugar estranhamente confortável, com uma cama de feno forrada por alguns tecidos que encontrou aqui e ali e com um lago próximo de onde tirava os peixes que comia e se banhava. Sua vida era a mais simples que se podia imaginar, e sua forma de servir Athena era levando justiça à cidade de Mileto quando necessário, uma justiça silenciosa, da qual os humanos que por lá viviam sequer notavam, mas agradeciam quando as estradas eram livradas de bandidos ou invasões de bárbaros fracassavam.

    No entanto, Adamantia sempre se perguntou se esses pequenos atos eram o bastante para recompensar o gesto de Athena em aceitá-la depois da perseguição imposta pelas servas de Artemis. Eram raríssimas as que vezes ela precisava usar a sua armadura, o que a levava a questionar se viver daquele modo era realmente o sentido de sua vida. Ela podia fazer mais, porém, não sabia por onde começar, pelo menos até aquela tarde em que enquanto meditava, as correntes de Cassiopéia começam a escapar da caixa e a se moverem sozinhas pelo chão de terra de seu covil. Adamantia se mostra obviamente surpresa no começo, mas logo entende que aquilo se tratava de uma mensagem de sua armadura, e no chão, as correntes se desenham em uma palavra grega que queria dizer: "Athena".

    O coração de Adamantia para e ela engole em seco ao se deparar com o nome de sua divindade, então, a mensagem se desfaz e a corrente aponta para a direção noroeste. A Amazona não sabe o que pensar, até que aquela profusão de cosmos alcança os seus sentidos. Primeiro, ela sente um cosmo poderoso, quente e terno, porém inocente, pedindo por ajuda. Em seguida, ela sente outros cosmos menores, um deles quente como as chamas de uma estrela, outro sombrio como o de uma catacumba, e outro raivoso como o de uma tempestade. Junto a estes cosmo, havia uma legião de cosmos malignos movendo-se em perseguição. Ainda sem entender o que estava acontecendo, Adamantia se coloca para fora de seu covil e logo vê a cena de três guerreiros carregando uma criança enquanto inúmeras silhuetas malignas se movem pela floresta, procurando por este grupo.

    A Criança Sagrada - Página 24 A3db173929a0b221563cebc813623a4c



    Status escreveu:
    Adamantia: Pontos de Vida 27/ Cosmo 33/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 0

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas 0

    Tesouro: 200 Dracmas


    Phaella: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 48/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 39

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 210 Dracmas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 45/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 10

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tocha

    Tesouro: 250 Dracmas


    Morto: Pontos de Vida: 39/ Cosmo: 21/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 23

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 201 Dracmas


    Tagas: 75/ Cosmo: 25/ Técnica 2

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas



    Inimigos:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 26, 2022 3:06 pm

    Era uma existência simples, quando pude ver o  mundo de onde todos aqueles que eram presos saiam, era fácil não pensar em como eles não teriam para onde correr se algo acontecesse com essa esfera gigante, não há para onde fugir, todos morreriam, inimigos ou não.



    Entendo as tensões que envolvem as que lutaram até eu estar aqui, e os deuses e homens, Athena em especial.



    O homem criou as carroças para aliviar um pouco o peso que carrega e ir mais longe, eles controlam o fogo para cozinhar e comer algo que não os mate ou recheie seus corpos com parasitas, usam metal para proteger suas peles delicadas das dificuldades da vida e vivem em suas cavernas construídas com suas mãos para terem algo que seja seu.



    Como o homem pode fazer quase tudo, mas nem tudo está a sua disposição de forma infinita, ele deu valor a elas, e ao inves de respeitar os limites do que tem disponível, eles usam isso para comprar outros homens.



    E eu sou o monstro.



    Pfhe, acho que se pensássemos como eles, teríamos cidades decoradas com estatuas ao invés de cavernas.



    Athena merece mais, mas merece esse povo ajuda? Não culpo minhas antepassadas pelo que houve nem as vou proteger de punições que mereçam, mas não vou mudar essa visão, eles não tem a beleza dela, mas tem todo resto, e pelo visto eles nem se importam com pessoas sendo violentadas a sombra de sua imagem.



    O Santuário sabe que pode me chamar mas se eles "não precisam", então creio que Athena tenha outros planos... Quais?



    Nada planejado fora o usual, bandidos não vão voltar tão cedo, apesar dessa armadura parecer quase um... Qual a palavra mesmo...



    Uma decoração, isso...



    Apesar dela parecer uma decoração pelas poucas vezes que precisei eu ainda respeitava sua autoridade, era mais um dia do mesmo...



    Até a armadura mostrar que não estava ali parada atoa, pelas correntes, algo que os homens amam usar para mostrar seu poder, ela mostra o nome de Athena, esta logo se desfaz e aponta uma direção... direção de onde cosmos se revelam...



    Sensação ainda estranha, mas prefiro não me acostumar, ou poderei deixar passar despercebida....



    Ela aqui? Por que? Não sei sobre esses outros cosmos mas eles não estavam sozinhos, e ela estava lá, será?



    Sigo escondida como sempre, não lutava por reconhecimento ou fortuna, sentir esse cosmo de Athena era uma sensação meio mista, sinto alegria, acho sei que ela deve ter ajudado e eu devo ter ajudado ela de alguma forma, mas também de certa forma inquietação, o que ela vai fazer ao me ver, ver que estou ajudando ela ou quem segue ela? Vai ela ainda aprovar?



    Penso enquanto observo, pelo canto dos olhos noto movimento, cosmos mais agressivos, que rodeavam, enquanto ela estava acompanhado de outros, um que trazia e o pavor do inevitável,  o que não existia lá onde eu estava, morte não era permitido então creio que alguns até receberiam isso como alivio, outro calor, fogo, e outra algo tempestuoso, algo também meio incomum para mim ainda fora as chuvas daqui.



    Três guerreiros e uma criança, os outros parecem estar procurando e pela agressividade não creio que farão algo bom, será ela me avisando?



    Escondida ainda, me mostro discretamente para o grupo com a criança. deixo que vejam parte de minha mascara para saber que sirvo ao santuário e sinalizo delicadamente, peço para fazerem silencio e me seguirem.



    O que eles querem com essa criança vou descobrir depois, 3 é muito mais fácil de controlar se ela precisar de resgate, seja o que Athena quiser, espero que seja ao menos algo bom pra essa situação.




    Off: O mais discreto possível, chamo eles para me seguirem e se esconderem
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 26, 2022 3:57 pm

    A bondade de Athena tamanha, que mesmo vulnerável, ela se mostrava mais preocupada conosco do que com a sua própria segurança. A clareira nos forneceu proteção e um momento para descanso, mas as coisas não estavam destinadas a permanecerem tranquilas.

    Droga... Mais uma vez nos localizaram, mas não sinto cosmos muito fortes. Podemos escapar.

    Olharia a volta, procurando alguma passagem, mas teríamos que nos arriscar, não vestir as armaduras, iria nos expor a ataques, mas também ocultaria nossos cosmos.

    Targas, Hidra, guardem as armaduras. Vamos diminuir nossos cosmos e tentar sair daqui.

    Retiraria a minha armadura, carregando a caixa de Pandora e buscaria alguma passagem pela mata, Targas iria na frente, o seu tamanho facilitaria a abertura do caminho.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 26, 2022 7:35 pm

    Essa menina é atena msm não tenho nenhuma duvida disso. Ela conforta nossos corações como se fosse um anjinho. Antes eu não entendia pq deviamos dar a nossa vida pra proteger ela mas agora eu entendo e to pronta pra dar a minha.

    Como tinha dito fico sempre do lado dela enquanto viajamos e fico pronta pra fritar com meus raios qualquer um que chegar perto de deandra. A gente consegue viajar por um bom tempo sem mais encontros mas quando chegamos na floresta de mileto um grupo de guerreiros do deserto acha a gente e começa a nos cercar.

    "Sei que isso parece desesperado mas acho que ta chegando a hora de me sacrificar para dar a atena a chance de escapar"

    Antes de tomar essa decisão eu olho em volta e vou procurando um caminho seguro onde os guerreiros do deserto não estivessem passando. Se necessário fosse eu iria para outra direção chamar a atenção dos inimigo pra mim.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 27, 2022 6:19 pm

    Quase conseguindo chegar ao local eu sinto que estamos praticamente cercados, eu tinha uma opção, mas os lemurianos poderiam me localizar em outros planos e aquele local também não era adequado para Athena, não como criança.

    Guardo minha armadura, para que possamos passar de forma despercebida e vejo que não temos muito o que fazer, olho para os arredores e sinto alguem me chamar, sabia já por conhecimento natural ou instinto destinguir quem era bom ou ruim e vou protegendo minah amada deusa que tinha a hora de carregar nas costas. Na pior das hipoteses iria com ela pra o Yomotsu se desse errado e entre uma pessoa e as varias que cercavam preferia enfrentar uma.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 27, 2022 11:59 pm

    Floresta de Mileto - Jônia

    A mata ao redor se agitava ante as velozes passadas dos guerreiros persas, vultos que saltavam de um lado para o outro como um predador farejando sangue. O sangue de uma Criança Sagrada. Eles estavam tão perto que era possível ouvir suas risadas cruéis, tão perto que era possível até mesmo sentir seus hálitos ruins enquanto bradavam as mais terríveis ameaças. Pássaros e lebres fugiam de sua presença com uma expressão apreensiva semelhante à encontrada no rosto de Deandra, cujo medo a fazia com que suas mãozinhas apertassem a mão de Morto com cada vez mais força.

    Quando sentiu a enorme turbulência de cosmos se aproximando, Adamantia não hesitou em abandonar a segurança do seu lar para ir verificar o que estava acontecendo, principalmente pelo fato de que um destes cosmos parecia pertencer a Athena dada a sua potência e a mensagem das correntes. Mas quando chega do lado de fora, encontra nada além de um indivíduo que veste a armadura de Fênix e traz nas costas um belo par de asas angelicais. Também havia uma guerreira carregando restos de armadura em seu corpo e no rosto um pano improvisado como uma máscara. Ao lado deles tinha um outro indivíduo revestido por um pesado manto negro e o corpo exalando uma aura maligna negativa. Esses três possuíam em seus cosmos um senso de justiça, lealdade e um forte amor por Athena, semelhante ao que a própria Adamantia sentia. Junto a estes três havia um gigante que por mais que usasse armadura, não demonstrava possuir a imponência de um Cavaleiro. Mas por mais poderosos que fossem seus cosmos, o mais importante entre todos parecia ser uma criança cercada pelo grupo como se estivesse sendo protegida com suas vidas. Adamantia então, vendo o risco que todos corriam, decide revelar parte de sua silhueta, deixando sua máscara a mostra e fazendo um sinal para que os guerreiros a seguissem.

    Phaella cumpre a sua promessa de permanecer ao lado de Deandra o tempo inteiro, sempre atenta até mesmo aos grãos de poeira que pairavam ao lado da pequena. Ela finalmente compreende que estava diante de Athena através da bondade da menina e estava pronta para usar seu próprio corpo para protegê-la se preciso. Ao ver que o grupo parecia cercado, paira em sua mente a perigosa ideia de se entregar como isca para os inimigos a fim de criar uma oportunidade para o grupo fugir, mas enquanto procurava uma boa rota para continuar seguindo, a Amazona vê entre as árvores a figura de uma mulher que pela máscara parecia ser outra Amazona de Athena convocando o grupo para segui-la em alguma direção.

    Morto conquistara rapidamente a afeição de Deandra, e a menina se mostra muito confortável em viajar sobre os ombros do Ressurgido. No entanto, após um mês de uma fuga relativamente tranquila, a preocupação volta a tomar o Cavaleiro de Hidra quando os vultos dos Guerreiros do Deserto voltam a saltar ao redor. Para não ser localizado, o guerreiro retira a sua armadura, e no meio do processo, acaba vendo uma estranha mulher entre as árvores, usando uma máscara de Amazona. Esta mulher chama o grupo para uma toca entre as árvores. Então, apesar de alguns sentimentos controversos e relação à estranha, Morto corre até ela com Deandra na direção apontada, enfiando-se em uma toca quase invisível de onde velhas raízes caíam sobre a entrada como um véu.


    Nathaniel lamenta que mais uma vez tivessem sido alcançados pelos Guerreiros do Deserto. Era uma fuga difícil contra 45 guerreiros cheios de recursos especiais, e seria loucura imaginar que o grupo conseguiria se manter seguros por muito mais tempo naquele ritmo. O grupo precisava chegar a Jamiel antes que fosse tarde, isso se o assédio daqueles doze já não fosse o seu fim. Nathaniel então busca por uma passagem segura entre árvores e arbustos, e assim como os outros acaba avistando a silhueta de uma Amazona, utilizando uma máscara de ferro e os chamando como se quisesse guiá-los para um lugar seguro. Não resta ao grupo alternativa além de seguir aquela mulher, e quando o fazem, nota que ela os conduz para as entranhas de um velho carvalho, perfeitamente oculto entre uma centena de outras árvores. Contudo, havia um problema naquele esconderijo, pois o gigante Tagas não conseguiria se abrigar ali.

    Tagas: - Nathaniel, você foi um bom amigo. Me mostrou o significado da justiça e a verdadeira força. Acho que chegou a minha hora de retribuir a sua amizade. Esse Giga inútil não passa de uma poeira sem importância no universo, mas essa pequena menina pode mudar o mundo. Então mantenham-na segura, eu atrairei os Guerreiros do Deserto para longe.

    Foi com um sorriso confiante em seu próprio sacrifício que Tagas usa sua pouca velocidade para se afastar do grupo. Não havia nada que Nathaniel ou qualquer outro pudesse fazer para evitar a decisão do Giga, uma vez que qualquer ação neste sentido poderia atrair os Guerreiros do Deserto. O mais importante agora era manter Deandra segunda, e o único meio de fazer isso no momento era entrando na toca da estranha Amazona que surgiu na floresta. Uma vez dentro do velho carvalho os guerreiros se deparam com uma imitação rústica de lar, com uma cama de feno em um canto, restos de fogueira em outro e ossinhos de pequenos animais pelo chão de terra.

    Nathaniel, Morto e Phaella finalmente olham com atenção para a Amazona que os resgatou, surpreendendo-se ao ver que se tratava de uma assustadora Górgona, com a pele cheia de escamas e pequenas serpentes no lugar dos cabelos. Dela era exalada uma aura maligna semelhante a do Cavaleiro de Hidra, mas seu cosmo ressoa alegre diante da presença de Athena, e em outro canto daquele covil havia uma urna com a sagrada armadura de Cassiopéia. Adamantia achava formidáveis os três guerreiros à sua frente, de fato Cavaleiros como ela dada a intensidade do cosmo. Porém, ela não conseguia desviar os olhos ofídeos da pequena oculta ao lado da perna do guerreiro de manto. Ela era uma fonte gigantesca e inesgotável de cosmo.

    Deandra: - Adamantia... Você é aquela que Ártemis odeia... Por que está aqui tão sozinha?


    A Criança Sagrada - Página 24 B557c561d4f35520f4c46ad6b2748581



    Status escreveu:
    Adamantia: Pontos de Vida 27/ Cosmo 33/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 0

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas 0

    Tesouro: 200 Dracmas


    Phaella: Pontos de Vida: 24/ Cosmo: 48/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 39

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 210 Dracmas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 45/ Cosmo 15/ Técnica 3/ Supertécnica 1

    Pontos de Experiência: 10

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tocha

    Tesouro: 250 Dracmas


    Morto: Pontos de Vida: 39/ Cosmo: 21/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 23

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 201 Dracmas


    Tagas: 75/ Cosmo: 25/ Técnica 2

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas



    Inimigos:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 28, 2022 3:35 pm

    -Ele lhes deu tempo, aproveitem para que isso não seja em vão, entrem, não tenham medo, lamento não ter nada a oferecer...



    Digo vendo todos entrarem, enquanto o mais alto se dispõem a distrair seja lá quem os persegue, pela reação segura deles com ela, creio que isso não seja um...



    Qual a palavra?



    Enfim, a garota parece querer estar com eles...



    Um parece ser um desses alados que viviam perambulando pela prisão, ao menos nas partes que estive, se for julgar pelo que vi, já sei do que esse é capaz, outra parece ser uma amazona, claros sinais de combate e bastante orgulhosa, sua ferida, parece ter perdido uma mão de forma trágica, outro parece ser alguém de natureza soturna, creio que o mal em seu sangue seja similar ao meu, herdado, não apenas por nós mas por todos que nos veem, cada parte do sangue, corpo e alma do povo deve olhar para nós e temer nossa presença, mesmo nós os protegendo, ódio respirado através de gerações de guerreiros ou aspirantes, bebido com o leite materno...



    Removo meu capuz, finalmente nossos olhos veem presença próxima, ainda não me acostumei a contato assim, a mascara permite esse milagre, olhos para eles por uns instantes em silêncio, estou calma, preocupada com Athena, queria contemplar por um segundo aquilo, gente próxima que não me ataca, corre ou morre, não luto por reconhecimento ou fama, mas quando ele vem confesso que recebo com desconfiança, belas coisas escondem segredos terríveis



    Essa jovem, é mesmo ela? Nosso cosmo diz que sim, a armadura me alertou para isso, mas o que faz eles aqui?




    -Odiada por elas e por todo resto, não... Como é a palavra... Ah sim, não generalizo como os humanos, afinal foi uma delas quem me deu esse nome e essa chance de lutar por Athena, posso assegurar que não foi de braços abertos que o santuário me recebeu e nem foi com um sorriso no rosto que me entregaram essa armadura... Mas maior que a ignorância deles é meu dever com Athena.




    -Ao qual eu devo respeito e admiração, afinal eu não estaria aqui se não fosse por ela. - Digo fazendo uma reverencia honesta a garota



    Me ajoelhar seria agressivo demais ao meu ver, eles veem como pose de submissão, respeito, mas uma serpente só se dobra assim como qualquer predador, para dar o bote.



    Sigo em direção a minha armadura, ainda ressoava ao cosmo da que deve ser Athena, parte de min estava agitada, alegre? Talvez, não é um sentimento muito comum, outra parte ferve, minhas antepassadas devem estar se revirando agora.



    -Não estou exatamente sozinha aqui - Digo delicadamente passando a mão entre as serpentes - O santuário não se importa comigo, ao menos aqui eu protejo os que eles também não parecem se lembrar que podem estar em algum perigo.



    Encaro a caixa de pandora de Cassiopéia;



    -Antes de eu ter um nome, antes de eu ver essa esfera gigante onde estamos, eu protegi santos e soldados que serviam Athena, quase todos com o mesmo olhar, mesma cosmo energia, ouvi muitas historias, aprendi parte do seu dialeto e cultura com eles, vi muitos sofrerem o que não pode ser dito, isso em um lugar onde a morte não existe para que o sofrimento nunca tenha alivio, aprendi algumas coisas boas, ruins, questionáveis, mas ainda há muitas perguntas...



    Digo com certa seriedade, eu mesma não acreditava, Athena, aqui?  Então me volto para eles



    -O que fazem vocês aqui com esta criança mesmo ela, sendo ao que tudo indica, Athena, seja lá o que for, temos que sair o mais rápido possível,  sejam breves ou o sacrifício do colega de vocês terá sido em vão.



    Encaro cada um nos olhos por traz da mascara, ainda não sei se Athena ira querer que eu os acompanhe, mas não devo deixar ela nesse lugar sem proteção, estando ou não com eles... É claro que ainda tenho certa suspeitas dos guerreiros, Athena deve os estar segurando pois outros teriam partido para cima de mim, mesmo eu tendo ajudado seus semelhantes ou não, não os culpo, espero que esses sejam diferentes do que vi no santuário, la vi ignorância que não tolera um futuro onde a mesma não é presente.




    Huh, lembro das satélites falando que as pessoas tem uma reação mais rápida de medo contra serpentes do que qualquer outro animal, espero que eles tenham visto que eu quero ajudar, e não fazer eles parte da decoração.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 29, 2022 7:31 pm

    Esses filhos da puta mataram a aella e isso não devia ficar assim. Se não fosse por estarmos com atena eu iria fazer questão de lutar. Eles não merecem ver a gente correndo assim mas td a nossa raiva. Mas eu tenho que me acalmar e pensar direito, depois da missão eu faço um tumulo pra lince e enfeito com alguns ossos persas.

    "Ela é uma gorgona temos que ter cuidado em olhar pra ela"

    Fico na frente de deandra pra não deixar que olhe diretamente pra ela. Uma aura maligna saia dessa amazona mas não temos tempo pra ser escoteiros agora confiar nela era mais seguro do que ficar lá fora com os persas.

    - A gente está aqui pq precisamos chegar em jamiel o quanto antes. Achamos que lá é um porto seguro já que estamos sendo perseguidos por um numro grande de guerreiros persas. Não queremos te causar problemas mas acho que vamos precisar ficar aqui até lá fora se tornar seguro se não se importa.

    Fico na entrada daquela toca observando a movimentação lá fora. Se tivesse algo suspeito ficaria pronta pra proteger tds.

    "Aquele gigante se sacrificou pra nos ajudar a salvar atena. Nossa deusa é msm maravilhosa por despertar isso nos outros".
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 29, 2022 8:27 pm

    O cosmo de Aella ainda podia ser sentido se eu fechasse os olhos, só podia imaginar que a amazona havia se sacrificado causando o maior dano possível aos inimigos, agora eu via Targas seguindo para enfrentar os inimigos.

    A convicção e o cosmo do gigante não me permitiam impedi-lo, ele estava seguindo como um guerreiro para defender e proteger aquilo que ele acreditava, podia realmente agora falar que ele havia se tornado um Cavaleiro de Athena. Apenas envio o meu cosmo para o mesmo, de forma que ele possa queimar o seu cosmo com a mesma intensidade que o sol aquece as as areias do deserto.

    A amazona que nos convidava para a gruta, fazia o meu cosmo se inflamar, quase ao ponto de eu vestir a minha armadura para desafia-la, mas algo em suas palavras e a forma como Deandra falava com a mesma me acalmavam.

    Sou Nathaniel, anjo e Cavaleiro da Sagrada Armadura de Fênix. Estamos em viagem com destino a Jamiel. Mas estamos sendo perseguidos pelos soldados de Xerxes. Conhece um caminho que possa nos tirar desse local sem sermos seguidos ?

    Me manteria vigilante, o fato dela não ser alguém bem visto pelo Santuário já não era algo talvez de tanta preocupação, afinal a Armadura de Hidra era vestida por um guerreiro que se recusou a morrer. Aguardaria que a amazona de Cassiopeia pudesse nos guiar por aquela floresta de mileto.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 29, 2022 9:54 pm

    Sinto a presença daquele lugar, vendo ser uma gorgona fico receosos, não por mim, mas pelas atitudes dos outros. Infelizmente preconceitos existiam e não sei se o que vinha até mim iria se manter com ela.

    Sinto sua presença, seu caráter e caso seja positivo relaxou um pouco e volto para a dona do local.

    -Teria água para oferecer a ela? - digo mostrando a criança - e algo que ela pudesse comer , ela passou por muita coisa e precisa estar bem antes de continuar a jornada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada - Página 24 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 24 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 24 de 48Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: