Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada - Página 13 NkgnrdN A Criança Sagrada - Página 13 VfLcm3n A Criança Sagrada - Página 13 MzoERbu A Criança Sagrada - Página 13 ZDiBSF5 A Criança Sagrada - Página 13 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2022 11:35 pm

    Cânion da Tempestade - Argos:

    Phaella observa com atenção cada detalhe das batalhas que ocorriam a sua frente. Tagas era capaz de esmagar rochas com aqueles braços, mas não apenas a sua lentidão era digna de nota, como também o fato de ser desajeitado, pouco hábil. A Amazona também nota que Takelot era uma mulher bondosa, amável, e que a presença de alguém como ela no exército de Xerxes era algo completamente contraditório. A guerreira também se mostra irritada com a estratégia de Tacelotis, pois não era um oponente com quem se luta de maneira direta, ele exigia de seus adversários um verdadeiro jogo de paciência.


    Takelot de Menqet x Aella de Lince:


    Embora Takelot fosse uma oponente diferente dos outros e demonstrasse querer resolver aquela batalha de maneira pacífica, Aella gostava de sangue, e não queria nada de sua inimiga senão a sua morte. Para a Amazona, não interessava de a mulher a frente queria paz ou qual era a sua índole. No fim, Takelot era mais um inimigo de Athena, e cabia à Aella destituí-la do direito de pisar naquele mundo.

    Takelot: - Desse jeito, você não me deixa escolha. Eu sinto muito... Sinta a força do meu Martelo Esmagador!

    Takelot ataca Aella (Ataque Especial Preciso): Elemento + Habilidade + 4D6 = FA 25
    Aella: Armadura 4+ 1D6 = 6

    Aella ataca Takelot (Garras): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 9 (+3)
    Takelot: Armadura + 1D6 = FD 7

    Aella ataca Takelot (Garras): Força 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 13 (+3)
    Takelot: Armadura + 1D6 = FD 3

    A Amazona de Lince manifesta o seu cosmo, banhando o lugar tão sinistro com a sua luz clara e límpida, no entanto, quando Takelot abandona a sua postura pacífica, ela também demonstra um cosmo de luz esverdeada que rivaliza com a luz clara emanada pela energia de Aella. Ao mesmo tempo, as duas guerreiras avançam uma sobre a outra, e enquanto Aella usa seu cosmo para aumentar a sua velocidade, Takelot usa uma ténica e que faz com que sua luz esmeralda recrie o peso de um gigantesco martelo translúcido.

    O movimento de Aella é tão veloz que a água em suas pernas é dividida em duas, como se uma lâmina a tivesse cortado. Suas garras rasgam o ar e as gotas da chuva em um movimento que produz espectros de luz ao seu redor. Seu cruzado de esquerda rasga o ventre de Takelot, fazendo com que sangue e tripas pulem para fora do corte, tingindo tanto a água quanto a máscara de Aella. Seu cruzado de cima para baixo rasga a cabeça da guerreira em um corte transversal, dividindo-a ao meio de modo que na parte inferior restam apenas sua língua e parte de seus dentes. Mas é no instante em que Aella mata Takelot que a técnica da guerreira vem a tona, e todo o peso daquele martelo de luz esverdeada cai sobre a Amazona, produzindo um forte tremor e a deixando caída sobre uma cratera no solo que logo se enche de água. Aella se ergue, ainda viva depois de um ataque tão intenso, porém sua armadura estava quase despedaçada, com apenas algumas partes ainda resistindo sobre seu corpo. Uma lasca de sua máscara também se partira, deixando sua boca ensanguentada a mostra. A Amazona havia vencido a batalha, contudo, aquilo quase lhe custou a vida.



    Tacelotis de Herur x Morto de Hidra:

    Morto havia sido atingido pelas costas, e o joelho de Tacelotis acaba deixando uma pequena rachadura em sua armadura. Porém, o Cavaleiro de Hidra mantém a postura calma e olha de soslaio para o inimigo às suas costas. Tacelotis queimava o seu cosmo sombrio para novamente desaparecer nas trevas, mas desta vez Morto foi mais rápido, queimando o cosmo para aumentar a sua velocidade e fazendo com que as garras brotassem de sua armadura.

    Morto ataca Tacelotis (Garras): Força 2 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 10
    Tacelotis defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Morto ataca Tacelotis (Garras): Força 2 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 10 (+3)
    Tacelotis defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Morto ataca Tacelotis (Garras): Força 2 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 10 (+3)
    Tacelotis defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    A energia espiritual emana do corpo de Morto, e todos ao redor ouvem o som das almas que se lamentam no inferno. Este som é assustador, mas não tanto quanto a velocidade com que o Cavaleiro de Hidra dispara para atacar o seu inimigo. Tacelotis não estava esperando por tamanha velocidade, mas consegue segurar o pulso do Cavaleiro e evitar as suas garras num primeiro instante, porém, os dois golpes seguintes rasgam a armadura e a pele do oponente como o aço rasga o tecido, expondo a caixa torácica de Tacelotis.

    Tacelotis: - Essas garras! Eu não esperava por elas, mas você fracassou em me matar e agora vai... Buaaaaargh! O que é isso? Vômito? Você me envenenou? Um morto não tem o direito de tocar em um demônio. Este é um insulto grave que somente a sua destruição pode reparar.

    Tacelotis usa Superpoder (Mundo das Sombras)

    O guerreiro do deserto volta a encobrir o seu corpo em sombras e de repente desaparece. Visão, olfato e audição não podem encontrá-lo, nem mesmo o cosmo pode dar uma pista de seu paradeiro. É como se ele tivesse desaparecido deste mundo. Morto fica novamente as cegas, a mercê da promessa do inimigo de realizar o seu ataque mais forte.


    Iniciativa – 4:

    1° Tacelotis: Habilidade + 1D6 = 8
    2° Morto: Habilidade 3 + 1D6 = 7



    Tagas de Duna x Nathaniel de Fênix:

    Nathaniel percebe que seu oponente se via confuso por seus golpes se mostrarem inúteis contra um Cavaleiro de Athena. Tagas realmente tinha uma grande força, mas lhe faltava técnica para aplicar da melhor forma. Por outro lado, Nathaniel era muito habilidoso e veloz, porém, fica claro que com golpes tão simples seria difícil derrotar o gigante a sua frente. Por isso, o Cavaleiro de Athena começa a queimar o seu cosmo, iluminando o cânion em uma luz alaranjada e fazendo a água abaixo de si borbulhar com o calor de suas chamas.

    Nathaniel ataca Tagas (Ataque Especial Preciso): Elemento 5 + Habilidade 5 + 5D6 = FA 35
    Tagas defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    O punho direito do Cavaleiro de Fênix se incendeia, irradiando uma chama potente até o cotovelo. Os olhos de Tagas se alargam de maneira temerosa e ele cruza os braços na frente do corpo, buscando por proteção, mas por mais que ele tenha assumido uma postura de defesa perfeita, isso pouco adianta, pois Nathaniel avança num soco potente que explode contra o corpo do inimigo, destruindo grande parte de sua armadura e alastrando o fogo por todo o seu corpo.

    Devido ao Proeminence Sun, os braços e pernas de Tagas estavam em chamas, causando muita dor ao gigante. Tagas se debate desesperadamente e esbarra contra as paredes do vale, causando alguns tremores. Em outra situação, um guerreiro como ele resistiria facilmente a tal tortura, mas Tagas já se via muito ferido pelos ataques de Nathaniel, então, ao invés de revidar, ele se atira na água que inundava o solo e apaga o fogo que tomava o seu corpo. Repleto de fumaça e queimaduras, o guerreiro se levanta e se coloca pronto para lutar mais uma vez.

    Tagas: - Você disse que o Deus-Rei Xerxes é uma pessoa comum? Então você não conhece a crueldade daquele ser. Você é forte, Cavaleiro de Athena, eu reconheço isso, mas Xerxes é o pior pesadelo de sua deusa.


    Iniciativa – 4:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 2 + 1D6 = 10
    2° Tagas: Habilidade + 1D6 = 3


    A Criança Sagrada - Página 13 9868b54dca6486c07a02b9afaa9f837a


    Cavaleiros de Bronze - Status:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 01, 2022 1:51 pm

    Se eles pudessem me ouvir agora, ver como eu corri para a morte certa, e não fraquejei...



    Ela finalmente entende e no momento que seu cosmo corre por seu corpo, eu corro em sua direção, no momento que seu cosmo ganha forma, seus intestinos pulsam na água aos meus pés.



    Enquanto seu corpo ainda sem perceber a dor já colocava o golpe em execução, sua cabeça era rasgada por minhas garras...



    Seu golpe de vingança então me atinge, um ultimo show... argh....



    Ela me afunda abaixo da água, mas logo me levanto, deixo meus cabelos longos e molhados cobrirem meu rosto, sei que ela me feriu, sinto uma ou duas costelas...


    Paradas, enquanto as outras se mexem com minha respiração, mas ok... Estamos aqui para isso


    Sinto que um pedaço da mascara quebrou e não tenho uma reserva aqui, otimo... Mas não quer dizer que não de para improvisar.


    Arranco um pedaço da roupa de Takelot e amarro no rosto, improvisando uma cobertura para a mascara. esse ataque quase me matou, mas eu não iria sem tirar ela do caminho  de Athena...



    -Era uma bela mulher - Digo colocando minhas costas de volta no lugar



    Meu corpo doía, minha armadura era como minhas cicatrizes, historia despedaçada espalhada pelo meu corpo mas o dever estava longe de ser cumprido, eu não veria problema em cobrir ela de joias e deixa-la esgotada todas as noites quando eu não pudesse ir nas missões, mas infelizmente, a razão da guerra supera a vontade, e eles acham que estão aqui para servir sem questionar...



    A pureza da luz em meu cosmo pode chamar atenção, se existisse bondade nesse mundo isso não chamaria atenção.



    Era desejo meu sentir seu ventre quente pulsar em meu rosto, mas o dela não era nada se não acreditar no veneno que escorria de seus ouvidos.



    Eis o resultado,  o único plausível.




    -Desperdiço de uma boa guerreira, vocês ai precisam de ajuda?



    Pergunto aos rapazes, eu iria ficar de vigia no mago, mas eu não iria pensar duas vezes em arremessar esse desgraçado como uma pedra contra esse paspalhos que acham que nos ameaçam...



    Off: Tomo 1 potion e arranco um pedaço da roupa de Takelot e improviso uma bandana pra cobrir o rosto.


    Depois ficar de olho no mago.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 02, 2022 8:28 pm

    As lutas estão se resolvendo e para surpresa de zero pessoas vejo que a nossa vitória vai ser esmagadora. Aella dá uma coça sem pena na guerreira tagarela mas sai da luta mtu ferida depois de ter sofrido o ataque da inimiga. 

    "Aella se expõe mtu nas batalha dela já é a segunda vez que precisa de cura. Melhor eu ficar de olho"

    Olho pro lado e vejo que nathaniel tbm estava ganhando fácil. O gigante só tinha tamanho e era pra lá de desajeitado. Tinha mta força mas não sabia como usar. 

    "Nathaniel não podia arranjar uma briga mais facil que essa"

    Morto tava perto de mim. Queria me aproximar e ajudar ele com o poder da minha armadura mas acho que ele não ia gostar que eu me intrometesse na luta dele. Então só fico parada e de olho.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 03, 2022 2:42 pm

    Dou um suspiro ao ver meu oponente sumindo novamente:

    _Acho que você não entendeu, você já está morto...

    Eu tento defender novamente quando ele surgir e atacar mais três vezes:

    _Ah e manda uma mensagem pra seu deus, se ele ousar interferir na Grécia, vou atrás dele...

    Off: Esperando sair pra golpear

    1 Chute lateral
    2 Joelhada
    3 Soco direto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 04, 2022 9:00 am

    As minhas chamas tomam conta da criatura, vejo o quão patético ele é ao se jogar na água para apagar as chamas, era ridículo aquele ser se intitular um guerreiro e ainda mais querer desafiar um Santo de Athena.

    Homens cruéis e fortes sempre existiram e sempre vão existir... Mas no final das contas, ele não passa de um mortal... Eu fui um dos 300, um pequeno grupo que conteve o avanço do exercito do seu Rei... Teríamos a cabeça dele em nossos escudos se não fosse uma traição... E agora que tenho o poder de Athena guiando o meu coração você crê que ele pode me vencer ? Targas, vc é um guerreiro do deserto e correu para a água ao ser envolto em chamas... Isso prova o quão ridículo vc é... Ajoelhe-se diante do nome de Athena!

    Iria voar para o alto, e desceria com um chute sobre a sua cabeça, o forçando para o solo.

    ação: Chute - Gastar cosmo para elemento fogo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2022 10:02 am

    Episódio 26

    Cânion da Tempestade - Argos:

    A batalha entre os Cavaleiros de Athena e os Guerreiros do Deserto chegava ao seu clímax. Encostada sobre o paredão de pedra, com os braços cruzados, Phaella se lamentava da luta tão fácil que tivera, tendo como incômodo somente a água da inundação que agora atingia a sua cintura. A Amazona conversava consigo mesma, analisando os oponentes. Ela sente que seus aliados estavam em plena vantagem, e por isso não se intromete nas lutas, mas talvez a sua percepção estivesse um pouco precipitada.

    Aella havia posto um fim à sua luta recentemente, e usa aqueles momentos para refletir e se recompor. Sua máscara fora parcialmente quebrada, e enquanto a chuva intensa lavava todo o sangue de seu corpo, ela bebe uma poção de cura e rouba uma tira de roupa de sua inimiga, pois até mesmo um pequeno detalhe de seu rosto a mostra seria uma terrível vergonha. Enquanto o faz, ela nota que o mago próximo a ela se via terrivelmente assustado com alguma coisa, e não é difícil entender com o que era, pois a manifestação de cosmo gerava uma luz que ao atingir a água, mostrava o reflexo de sua alma disforme. O mago recua até o paredão, trêmulo enquanto suas mãos velhas buscavam uma reentrância em que pudesse se enfiar, e então ele murmura:

    Mago: - Demônio...


    Tacelotis de Herur x Morto de Hidra:

    O demônio do deserto se encontrava mais uma vez no mundo das sombras. Neste pequeno universo criado por sua técnica, ele estava sozinho, porém seguro. Feito um predador que espreita da escuridão, ele observa a confusão de Morto, que em vão tentava localizá-lo. Tacelotis manifesta um sorriso horrendo em seu rosto disforme, e então queima o seu cosmo sombrio, avançando covardemente contra o Cavaleiro.

    Morto testa Percepção (-1): Inteligência 3 = 3 (Falha)

    Tacelotis de Herur ataca Morto (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 8
    Morto: Armadura + 1D6 = FD 5

    Tacelotis de Herur ataca Morto (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 8
    Morto: Armadura + 1D6 = FD 14

    Tacelotis de Herur ataca Morto (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 8
    Morto: Armadura + 1D6 = FD 8

    Tacelotis de Herur ataca Morto (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 9
    Morto: Armadura + 1D6 = FD 14

    Mesmo que a sua capacidade mental fosse superior a de todos os presentes, Morto não consegue vencer a técnica de seu adversário e superar as sombras pelas quais ele se movimenta. Tacelotis mais uma vez explora seu ponto cego, queimando o seu cosmo e desferindo uma série de socos nas costas de Morto. Porém, embora seus sentidos não fossem tão aguçados, o Cavaleiro tinha um trunfo: sua sagrada armadura. A Armadura de Hidra absorve 95% de todo o dano causado pelo demônio, salvando a vida de seu Cavaleiro!

    Tacelotis: - O que? Isso não é possível! As nossas armaduras foram moldadas nas areias do Deserto Sagrado, no entanto, elas não possuem essa rigidez. Que tipo de armadura é essa?

    O demônio olhava confuso para as juntas de seus dedos, que sangravam desgastadas pelos golpes falhos na solidez da Armadura de Hidra. E em meio à sua confusão, ele vomita mais uma vez, afetado pelo veneno dos ataques anteriores. Morto então aproveita o momento para mais uma vez queimar o seu cosmo ao limite, aumentando a sua velocidade quase ao nível do som. As almas atormentadas gritavam ao redor de seu corpo enquanto o Cavaleiro avança!

    Morto ataca Tacelotis: Força 3 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 10 (+3)
    Tacelotis defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Morto ataca Tacelotis: Força 3 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 9 (+3)
    Tacelotis defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Após o milagre feito pela armadura, chegara o momento do Cavaleiro honrar a sua constelação, e Morto não faz por menos. O guerreiro precisa de apenas dois movimentos: um para expor as costelas de seu oponente com um chute latera auxiliado por suas garras, fazendo Tacelotis preencher todo o cânion com um esganiçado grito de dor, e o outro para perfurar o coração do inimigo com uma joelhada que lhe atinge no lado esquerdo do peito. Tacelotis vomita seu sangue negro sobre a perna do Cavaleiro, revira seus olhos e então cai para trás, morto, seu corpo demoníaco afundando lentamente nas águas que inundavam o cânion.



    Tagas de Duna x Nathaniel de Fênix:

    O Cavaleiro de Fênix olha com certa dose de humor para a cena de seu inimigo se livrando das chamas utilizando a água em seus pés. Para Nathaniel, não bastava apenas estar lentamente conduzindo o seu adversário aos portões do inferno, o Cavaleiro queria humilhá-lo, e conseguiu. O rosto grosseiro de Tagas expressa vergonha e confusão, e o gigante se prepara para atacar furiosamente, porém, o Cavaleiro de Athena se mostra mais uma vez rápido demais para o seu oponente.

    Nathaniel ataca Tagas (Chute): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 10
    Tagas defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 6

    Enquanto Tagas avançava, Nathaniel gira o seu corpo que se torna ainda mais belo com o auxílio de suas asas, e então aplica um forte chute que esmaga o nariz de Tagas. O gigante leva suas mãos grossas ao nariz ensanguentado enquanto cambaleia desajeitadamente para trás com seu elmo destroçado pelo impacto do golpe. Era então a vez de Tagas revidar, porém, o gigante olha para os lados e vê todos os seus companheiros mortos, e quando se esperava por uma onda de fúria de sua parte, ele coloca lentamente seus dois joelhos sobre o solo e baixa sua cabeça em uma postura humilhante.

    Tagas: - Eu reconheço a minha derrota. Não possuo nenhum meio para derrota-lo e não vejo motivos para continuar um esforço tão inútil para mim. Minha vida está sob o seu julgamento.


    A Criança Sagrada - Página 13 0fddb20c41e9bced60531cb0ddedfaf7


    Cavaleiros de Bronze - Status:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2022 2:43 pm

    As lutas continuavam quando o alvo de Nathaniel começa a conversar, pelo visto o alvo dele começa a se arrepender, hm, vejo que eles não são mais do que os jovens inflamados pela raiva dos idosos, lutando por tempos que nunca existiram e jamais iram existir fora de suas mentes iludidas...



    Apatia é uma armadilha fácil para um santo cair.



    Ainda mais um morto, que vê ao longo das eras as mesmas coisas se repetindo, se importar parece cada vez mais perca de tempo, esse era o ponto onde você deixa de viver para servir e apenas passa a servir, me importar com o que esses desgraçados que nos enfrentam pensam era algo inútil, eles não teriam essa compaixão, ao menos Takelot posso dizer que TALVEZ teria, mas o destino não se importou de colocar ela contra min,



    Decisão desse confronto deve ser rápida, a água já esta em nível arriscado, temos que sair daqui o quanto antes, mas não aviso, deixo que Nathaniel e Morto lutem em paz, não quero perturba-los... Mas Athena e essa tempestade não vão esperar.




    -Estamos ficando sem tempo Phaella, devemos intervir e acabar com isso logo? - Digo para ela





    Quando noto o mago se afugentando contra a parede, sem mexer a cabeça, olho para baixo e noto Axer na água sendo iluminado pelo meu cosmo.



    Pfeh, dizer que não gosto de vê-lo seria uma mentira de minha parte, mas isso era apenas algo que eu, e apenas eu aceitava, o mago está com medo, demônio, eu?



    -E de onde acha que os demônios vem? De uma caverna em chamas em algum abismo? - Digo me virando para o mago




    Deixo meu cosmo brilhar para que veja, eu queria lacerar esse velho infeliz, deixo claro que ele não estava vivo por minha vontade...


    -Eles vem de cima, são mais belos e perfeitos do que qualquer mente sequer pode conceber, e ao contrario de você que queimara por cada crime, eles não tem nada a responder, nada  a perder, cumprem ordens dos céus, as mais brutais de todas e os deuses não irão impedir pois foram eles quem os enviaram.



    Paro e encaro ele;



    -Você fez coisas horríveis, eu também, seu sadismo é abusar dos indefesos.



    -O meu é punir os culpados.




    Olho ele da mesma forma como alguém olha um verme.



    -Implore misericórdia a Athena, não terá isso de min





    Fico de vigia nele e na água, ela não iria me impedir de espremer a cabeça dele como uva, mas iria e muito nos atrasar para alcançar Athena...




    Por favor acabem com essa luta logo, temos que salva-la e essa tempestade não ira nos esperar.





    Off: Fico de olho no mago e na água, se for possível caso a água esteja muito alto, levanto voo e fico parada pairando a poucos metros de altura da água
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2022 9:22 pm

    Meu oponente se surpreende com a falha de seus ataques...

    _Caro demonio, essa tecnica sua não funcionaria duas vezes contra um santo de Athena... Mas, sério que vocês se acham superiores com armaduras feitas de areia? Soam como poeira ao vento...

    A luta tinha acabado e eu corria, minha preocupação não era me afogar aqui o que seria impossivel, mas que o aumento da maré pudesse afetar o templo de Poseidon e por tabela Athena.

    Sorrio para Nathaniel, sua escolha poderia render um bom soldado de Athena, acredito que suas chamas de fenix poderiam de certa forma ter purificado os pensamentos daquele oponente, mas mesmo assim ficaria de olho.

    Sigo correndo em direção a meu aliado fantasma. Ele já deve ter alguma novidade.

    Off: Caso sobre alguma armadura desses demonios pego pra levar pro meu mestre.


    Última edição por Mortinho em Ter Fev 08, 2022 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 5:15 pm

    O gigante caia de joelhos reconhecendo o poder dos Santos de Athena e pede que eu o julgue, continuo pairando acima do mesmo, impondo o meu cosmo quente sobre ele e falo.

    Lhe darei duas opções, abandone a sua armadura e renuncie ao seu falso deus, prove seu valor diante de Athena ou morra como um guerreiro.

    Iria dar escolhas ao guerreiro, reconhecia o seu poder, mesmo o mesmo não tendo sido capaz de me atingir, porem não iria eliminar um oponente que renuncia a uma batalha. Aguardaria que ele tomasse a decisão dele, mantendo o as chamas do meu cosmo e pairando sobre ele como o sol sob o deserto.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 09, 2022 6:55 pm

    Quando vejo o resultado final das lutas eu só dou uma risadinha e descubro os braços. Um dos inimigos ainda estava vivo implorando perdão pro nathaniel. Não sei o que de bom pode ter em um guerreiro se rende e não morre lutando mas sinceramente eu não tô nem aí pra ele. 

      - Ele implorou o perdão do nathaniel então o nathaniel decide. Vamos seguir em frente que a atena depende de nós. 

    Não importa o que iria ser feito do gigante o cânion estava se enchendo de água e a atena ainda precisava ser resgatada. Deixo claro pros outros a minha decisão de ir em frente independente da decisão deles. Começo a correr na direção do templo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada - Página 13 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 13 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 13 de 48Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: