Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada - Página 23 NkgnrdN A Criança Sagrada - Página 23 VfLcm3n A Criança Sagrada - Página 23 MzoERbu A Criança Sagrada - Página 23 ZDiBSF5 A Criança Sagrada - Página 23 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2022 8:08 pm

    É, estava ficando cansativo e esse atraso poderia ser crucial para que fossemos surpreendidos pelo exército de Xerxer, Athena precisava descansar, todos precisavamos de seguir adiante e já estava prolongado demais.


    _Acho que é sua hora, princesa!

    Chamo minha aliada para que ela possa ajudar a combater esse inimigo, sabia de seus poderes e sua utilidade e nesse momento poderiamos ter que usar.


    Não saio de perto de Athena, seria caso algo pior acontecesse seu escudo.

    Off: Summon Alkina
    Possessão
    Movimento para C7
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 19, 2022 12:06 am

    O Istmo - Creta

    A batalha fora digna de uma epopéia. O istmo que só conhecia a paz na ausência dos homens fora convertido em um palco de guerra repleto de corpos e pedaços de armadura. O sangue daqueles que caíram dava uma nova coloração medonha à areia tão pura, os pássaros rodeavam os céus à espera do resultado para se banquetear dos corpos, e os cadáveres começavam a cheirar mal diante do sol opressor. A vitória dos Cavaleiros parecia certa agora que somente um inimigo ficou de pé, mas tal vitória lhes custou muito cosmo, muito de suas vidas, e também lhes custou algo que eles não tinham: tempo.

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 13
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 15
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 15

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 12
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Sem mais energias, Nathaniel volta a recorrer aos ataques físicos. O guerreiro se move, ocupando o flanco esquerdo de Fila e atingindo-lhe a costela com um soco de baixo para cima. Em seguida, ele tenta atingir o rosto do inimigo com um soco de esquerda, mas ambos são igualmente precisos e Fila consegue bloquear cruzando os dois braços, no entanto, isso acaba gerando uma abertura na qual Nathaniel explora abaixando-se e socando o abdômen do oponente, lhe tirando o ar.

    Phaella ataca Fila (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 - 1 + 1D6 = FA 7
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 15

    Phaella ataca Fila (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 - 1 + 1D6 = FA 10
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 15

    Phaella ataca Fila (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 - 1 + 1D6 = FA 10
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 12

    Phaella ataca Fila (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 - 1 + 1D6 = FA 9
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Com a sua armadura quebrada e o seu corpo em frangalhos, Phaella decide recuar e atacar à distância o inimigo que restou. A guerreira queima o seu cosmo ao máximo e potencializa a sua velocidade, disparando raios de suas mãos contra Fila. No entanto, o inimigo bloqueia com grande eficiência, contendo os raios disparados por Phaella com a palma da mão direita. Ele ri do esforço da Amazona vendo que os raios disparados por ela não fizeram nada senão uma pequena queimadura em sua mão.

    Fila: - Cavaleiros de Athena, vocês não possuem a menor chance de vencer a guerra contra Xerxes, e se venceram a batalha de hoje é porque meus companheiros eram tão patéticos quanto vocês!

    Tagas ataca Fila (Soco): Força 6 + Habilidade 2 + 1D6 = FA 11
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 15

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 10
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    O Guerreiro do Deserto abdica da luta contra os Cavaleiros em prol de sua missão maior, e dá as costas para Tagas e Nathaniel, correndo em disparada na direção de Deandra. Isso acaba gerando ataques de oportunidade para Tagas e Nathaniel, mas Fila bloqueia os golpes de ambos e em sua corrida se aproxima da pequena Athena de forma perigosa, preparando as suas correntes para agarrá-la.


    Alkina usa Possessão
    Fila testa Resistência: ? - 1 = 2 (Sucesso)

    Ao ver o guerreiro inimigo se aproximar de Deandra, Morto se sente impotente, ele estava longe de seu alcance. Mas havia alguém que poderia ajudá-lo, e ele não hesita em clamar por este alguém. Morto então ergue seu braço na direção de Fila, e a rainha Alkina surge de seu corpo na forma de um fantasma furioso, avançando sobre o Guerreiro do Deserto. O corpo de Fila é invadido pelo fantasma, e o inimigo se retorce freneticamente. Contudo, ele consegue resistir e expulsar Alkina de dentro de si.


    Tagas: - Fila, seu desgraçado, abandonar a luta para atacar uma criança é impordoável. Tome isso! Fúria Destrutiva do Deserto!

    Tagas ataca Fila (Ataque Especial Furioso): Terra 12 + Habilidade 2 + 3D4 = FA 20
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Athena não tinha conquistado o Giga de maneira consciente, mas já havia mudado o guerreiro a ponto de fazê-lo repudiar a covardia característica dos Guerreiros do Deserto. Irritado com a atitude de Fila, Tagas concentra o seu cosmo e aplica um poderoso soco no solo, criando um abalo que transforma o solo em uma gigantesca onda de areia. A característica do golpe e o tipo de solo colocam uma grande potência neste ataque, que esmaga Fila tão fortemente que o guerreiro inimigo emerge com a sua armadura despedaçada e com o corpo embebido de seu próprio sangue.

    Iniciativa - 7:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 9
    2° Fila: Habilidade + 1D6 = 9
    3° Tagas: Habilidade 2 + 1D6 = 7
    4° Phaella: Habilidade 4 + 1D6 = 6
    5° Morto: Habilidade 3 + 1D6 = 5


    A Criança Sagrada - Página 23 4d5ab26e512f29b23a198f752e01f7e8


    Prisão Mestala - Pérsiac

    A Prisão Mestala era uma masmorra erguida em rocha maciça. O lugar era frio e assustador, com raras tochas insuficientes para espantar a escuridão. Toda a sua arquitetura era criada para destruir as esperanças de seus prisioneiros. A pedra sem cor, as grades em forma de dente, os pequenos canais escoando sangue entre as celas. E por falar em celas, elas eram verdadeiros depósitos humanos com indivíduos que variavam entre soldados gregos capturados e soldados persas que falharam nas missões que lhes foram dadas. Todos estavam presos em grilhões ou aparelhos de tortura tão exóticos que era difícil descrever sua funcionalidade. Aquela prisão era uma verdadeira ode à crueldade.

    Enquanto era conduzida pelos soldados, Aella ouvia os gritos que vinham dos corredores labirinticos daquele lugar, homens e mulheres torturados demais para demonstrar alguma resistência. Na frente, seguia aquele sacerdote de pele negra e corpo esguio, em um andar elegante mais adequado para um templo de nobreza do que para uma prisão como aquela. Pelo caminho, Aella via infinitas maneiras de escapar. Ela poderia roubar as facas dos soldados e destravar os grilhões na hora certa, ela poderia capturar o sacerdote e usá-lo como refém, o poderia simplesmente manifestar o seu cosmo e matar aqueles quatro soldados persas com um só golpe. Mas a mente da Amazona era dominada por um desejo mórbido de cumprir com um propósito maior, então, ela simplesmente se deixa ser levada pelos inimigos.

    Sacerdote: - O que Xerxes quer com você? Nem mesmo eu sei, quem entende os caprichos de uma divindade? Porém, Xerxes é bom, e se ele quer algo de você, esta pode ser a chance de viver que todos nessa prisão matariam para ter.

    Após a resposta do sacerdote, Aella é guiada por uma série de corredores cujo trajeto se torna impossível decorar depois de um tempo. Intermináveis corredores são vencidos, até que chegam a um grande portal negro de faceta demoníaca. O sacerdote profere então uma torrente de palavras em um árabe tão arcaico que até mesmo os simplórios soldados persas ao seu lado ficam confusos. Estas palavras fazem com que o portal se abra lentamente, dividindo-se em dois.

    A primeira coisa que Aella vê é uma câmara escura, iluminada e aquecida por um fogo estranho que emanava no centro do lugar. Mas antes que pudesse tirar qualquer conclusão disso, um cosmo extremamente poderoso a repele. A guerreira tem a nítida sensação de precisar se segurar para não sair correndo pelos mesmos corredores de onde veio. Até mesmo os soldados que nada sabiam da energia do universo não se atreviam a entrar naquele lugar e permanecem na porta, trêmulos.

    ?????: - Entrem...

    Aella ouve pela primeira vez uma voz que poderia julgar ter saído da garganta de um demônio, uma voz gutural, que apesar do tom natural preencheu toda a masmorra com sua potência. O sacerdote precisa empurrá-la para que a guerreira dê seus primeiros passos em direção à câmara, e uma vez lá dentro, Aella se depara com o delicioso cheiro de incensos, as tapeçarias ricamente enfeitadas, ouro espalhados pelos cantos feito objetos ordinários e dançarinas seminuas movendo seus corpos sinuosamente.

    ?????: - Por favor se aproxime. Uma vez nesta câmara, você não é mais minha prisioneira, mas minha convidada.

    Aella nota então que o fogo estranho que vira antes emanava de um fosso no centro do lugar, que as belas dançarinas seminuas estavam mutiladas e deformadas como se para atender a um gosto exótico de seu senhor, e que nos fundos daquela câmara havia um homem de grandes cabelos vermelhos e pesada armadura de cor roxa escura.

    ?????: - Eu sou Xerxes, o Deus-Rei da Pérsia, e em breve do mundo.



    A Criança Sagrada - Página 23 11e20289d8b5524af4b698e56daf4a94



    Status escreveu:
    Aella: Pontos de Vida: 5/ Cosmo: 41/ Técnica 2

    Pontos de Experiência: 3

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas


    Phaella: Pontos de Vida: -17/ Cosmo: 26/ Técnica 3/ Supertécnica 0

    Pontos de Experiência: 38

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 27/ Cosmo 0/ Técnica 2/ Supertécnica 0

    Pontos de Experiência: 7

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tocha


    Morto: Pontos de Vida: 19/ Cosmo: 11/ Técnica 0

    Pontos de Experiência: 21

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas


    Tagas: 75/ Cosmo: 22/ Técnica 1

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas



    Inimigos:

    Meera: Morta
    Acácia: Morta
    Dera: Morto
    Fila: PVs -39/ Cosmo - 3
    Agnus: Morto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 20, 2022 11:20 am

    O guerreiro do deserto teimava em não cair, nossos golpes o atingiam e mesmo assim ele permanecia de pé mas isso não era o real problema e sim o fato dele decidir ir até Athena.

    Verme imprestável, ousa se aproximar de uma Deusa ?

    Iria bater as minhas asas em direção ao lado de Fila e iria interceptar os ataques destinados a Athena, mesmo que tivesse que recebe-los diretamente sobre meu corpo. Ele não iria triscar um dedo em Athena.

    Targas, imobilize-o. Quero esmagar o seu crânio nesse chão.

    [color=red]Movimento:C8
    Defesa: Defesa (+1)
    Ataque se puder: 1 + 1 (guerreiro)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 20, 2022 4:23 pm

    Esse fila já tava durando mtu ele resistiu a tds os meus golpes e não tava sentindo os dos outros tbm. Além de estar ocupando mtu o nosso tempo ele ainda larga a luta pra tentar atacar atena. Eu juro que não ligava para o quanto eles tinham me batido ou destruído a minha armadura mas tentar atacar atena já era demais.

    - agora vc passou de tds os limites!

    Carrego o meu cosmo mas por mais que eu estivesse com mta raiva ele já parecia estar mtu ferido então nem valia a pena desperdiçar o meu cosmo com ele.

    - Não é minha técnica mais forte mas vai ser suficiente pra acabar com um lixo com vc. Trovão omega!

    Ação: Técnica básica.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 20, 2022 5:01 pm

    -Depende do deus, Athena puniu as gorgonas por que não queria ver alguém fazendo maldades com a cara dela, Pfeh.



    Divindade e moralidade são caminhos paralelos.



    É um longo caminho, pra min ao menos, foi até agora, ciente de tudo que fiz, e certa que não mudaria nada sigo, sei o que me esperava, o que os outros não sabem é que não desfruto da mesma vontade.



    Difícil ter noção do aminho ainda não me adaptei a falta de profundidade da visão, problemas de só ter um olho.



    E não me preocupo com isso, agora sei para onde caminho e sei o que preciso fazer.



    O corredor a nossa frente joga energias ameaçadoras, mas medo é uma reação, coragem é uma escolha, e correr contra essa corrente é a unica escolha euq sempre farei, nunca fugir, nunca se render, nunca ceder.



    E o que ganhei por todos esses anos de serviço?



    O presente da vida de ser uma lince sem um olho.



    Nem sei por que lutei tanto para proteger, isso, mas essa sempre foi algo que deixei claro.



    E em uma sala decora com a replica de alguma porta pro inferno cercada do circo dos horrores que eles amam lá estava ele, em uma armadura...




    Deito minha cabeça de lado olhando a armadura.



    -O quão próximo exatamente? Por que se procura uma dançarina nova perdeu seu tempo, se so quer me humilhar, nunca tive orgulho de nada fora uma coisa então tanto faz.



    Abaixo a cabeça com um riso inconformado;


    -Eu.. - respiro fundo -Eu devo dizer que estou grata, em conhecer o deus rei que em breve dará a Athena tudo que recebi de recompensa pelos meus séculos de esforço, Pfeh não é ótimo essa recompensa, ter isso por todo o sacrifício e espera? eu...



    Coloco um dedo dentro do orifício onde estava o olho antes e coço, então volto a encarar ele.



    -Eu... eu devo dizer que é estou honrada mas mentir é errado, então, o que tem o deus rei a oferecer para essa concha vazia?




    O que eu posso fazer, o que eu tenho que ouvir, mesma coisa que eu tenho de chance, que sempre tive.



    Nada.



    Isso não vai servir de nada, nada mais vai.



    Lembro das lutas, por todos esses anos, mais lutas foi tudo que consegui, é minha a culpa por nunca terminarmos nada bem?



    É minha a culpa de nada ir pra onde se deve?




    Quando tentei arrumar, o que veio de bom se não outra chance de morrer.



    Lembro quando receberam aquela novata usando armadura de Lince anos atrás, e mandaram para Aokigahara. Boa missão, mas até hoje não sei como completei ela. E depois de tanto, de tudo que passamos, céus quantas vidas, aqui estou.



    Sei o que me espera.



    Sempre soube.



    E não faço parte disso que vem até nós, fiz minha parte, e aqui encerro minha pagina nesse maldito livro que eu odeio que chamam de vida, não vou embora em paz, não quero, se não não seria eu.




    Adeus.



    koma, sváss andlát.



    Vem, doce morte.





    Off:


    Escuto o que ele tem a dizer, depois uso exterminatus Xerxes,


    se possível mando uma ultima mensagem para Morto contando o que vi e sei de Xerxes.


    Última edição por Art08 em Qua Abr 20, 2022 6:11 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQua Abr 20, 2022 5:23 pm

    Mantenho minha posição de escudo de Athena, nada passaria por mim, eu Asselus retornei a esse mundo para servir Athena, ela é minha motivação e mesmo que eu morra novamente, não permitirei que seu corpo seja ferido.

    _Alkina vai - tento novamente que ela consiga, senti que ela travou ele um pouco, tomara que pare


    Abraço a deusa e permito que os golpes atinjam meu corpo, concentro toda minha energia para defender e caso veja que serei derrotado envio a minha amada hidra para proteger o corpo de Athena.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeQui Abr 21, 2022 9:37 pm

    O Istmo - Creta

    Na Pérsia, conta-se que Xerxes sonhava em ser um soberano muito maior do que Dario, seu pai, e que por isso atribuiu a si mesmo o título de divindade. No começo, isso soou ridículo até mesmo para o seu próprio povo, no entanto, com a ajuda de emissários e com conquistas e mais conquistas sobre infinitas tribos e povos, Xerxes acabou convencendo seu povo e seus inimigos de que havia algo de divino em si, tanto pelo poder que demonstrava quanto pelo sucesso de suas conquistas. Com ouro e terras em abundância, o povo Persa não tinha mais dúvidas de que Xerxes era mesmo uma divindade. Contudo, para Xerxes alcançar o verdadeiro patamar divino, ele precisava superar o fato de ser um mortal e alcançar a eternidade, e somente uma coisa lhe permitiria tal feito: Ikhor.

    Fila ataca Deandra (Agarrar): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Morto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 11
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    Nathaniel ataca Fila (Soco): Força 2 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 12
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    Fila e Nathaniel agiam ao mesmo tempo, mas como o Guerreiro do Deserto estava muito próximo a Deandra, para ele se torna fácil concretizar sua ação antes que o Cavaleiro de Fênix se aproxime. Seu plano era capturar Deandra e fugir, apostando em sua velocidade para levar Athena ao exército de Xerxes cada vez mais próximo. No entanto, quando o Guerreiro do Deserto estava prestes a apanhar a menina, eis que surge Morto de Hidra, segurando o pulso do inimigo, surpreendendo-o antes que pudesse sequer tocar em Athena.

    Fila: - O que?! Seu morto-vivo desgraçado. Que Anubis destrua a sua alma por atrapalhar os planos de Xerxes!

    Ao ver Athena em perigo, Nathaniel havia aberto suas asas e as batido como nunca em sua vida, disparando sobre a areia em direção a Fila. Nathaniel já estava sem cosmo, mas para defender a sua deusa, ele tira energias de onde não tem, aplicando dois socos rápidos nas costas de Fila, fazendo o Guerreiro do Deserto cuspir ainda mais sangue e ver mais partes de sua armadura serem feitas em pó.

    Tagas, assim como jurou fazer, tenta seguir Nathaniel, porém, apesar de todo o seu esforço, ele não tinha nem sombra da velocidade do Cavaleiro, e não consegue alcançar Fila para realizar um ataque, pelo menos naquele turno.

    Phaella ataca Fila (Ataque Especial Lento): Raio 4 + Habilidade 4 -1 + 4D4 = FA 19
    Fila usa Esquiva: ? - 4 + 2 = 6 (Falha)
    Fila defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    O inimigo estava distante, mas não longe o bastante para escapar da fúria de Phaella quando o mesmo tenta sequestrar Athena. A Amazona de Sextante cria uma esfera de pura energia elétrica e a dispara na direção de Fila. Aquela era uma técnica lenta, porém, o Guerreiro do Deserto estava ferido demais para desviar e só lhe resta a se proteger da melhor maneira possível, mas Fila já não tinha mais forças para resistir a tantos ferimentos. Sua armadura explode, e seu corpo nu cheio de horríveis machucados cai de joelhos na areia.

    Fila: - Ha, ha, ha... Parece que eu não consegui realizar o meu sonho de entregar a criança a Xerxes pessoalmente. Mas eu morro feliz sabendo que vocês não possuem poder para protegê-la por muito tempo. Logo, o sangue divino dela estará correndo nas veias do Deus-Rei, e toda a Grécia se tornará uma nação de escravos. Ha, ha, ha...

    O último dos inimigos enfim cai morto, abrindo caminho para que os Cavaleiros seguissem o seu destino rumo a Jamiel, porém, todos podiam sentir que mais adversários como Fila estavam próximos, perigosamente próximos após todo o tempo que aquela batalha tomou. Os Cavaleiros ainda estavam livres para seguir viagem com sua deusa, mas sem provisões e com Phaella gravemente ferida, logo, todos estariam cansados demais para continuar em frente.

    Tagas: - O que devemos fazer? Cavaleiros, eu prego que não percamos mais um minuto neste lugar. Posso sentir a fúria no cosmo dos Guerreiros do Deserto, e como puderam ver, eles não medirão esforços para pegar a pequena.


    A Criança Sagrada - Página 23 1271742d2f11602028c97d575eee730f


    Prisão Mestala - Pérsia

    Aella jamais sentiu um cosmo como aquele. Não era tanto a sua absurda intensidade, mas as sensações que emanavam dele. Aquele nível de ambição era simplesmente demoníaco. Não havia pessoa ou lugar que Xerxes amasse, nem mesmo vagamente. A única coisa pela qual o seu espírito se incendiava era por um intenso desejo de subjugar a vida, as pessoas e o mundo aos seus caprichos. Nem mesmo as divindades possuíam uma ganância tão forte neste sentido.

    Xerxes: - Nem uma coisa nem outra. Eu sou apenas curioso para compreender o pensamento de pessoas de valor que se opõem a mim, pois com sorte, eu consigo dissuadir estas pessoas e as convencer a lutar ao meu lado. Algumas são convencidas com terras, algumas com mulheres, e a maioria com ouro, mas algo me diz que nada disso a seduz.

    Diferente do que era esperado, Aella se mostra aberta ao diálogo com Xerxes, o que deixa o Deus-Rei satisfeito. Xerxes até mesmo se sente lisonjeado com suas palavras ainda que elas contenham uma pitada de ironia. Com isso, o Deus-Rei sorri por trás de seu elmo e ouve feliz Aella perguntar o que ele tem a oferecer.

    Xerxes: - Está vendo aqueles pequenos vasos? Em um passado remoto, um homem veio ao Egito libertar um grupo de escravos e com o auxílio de seu deus, liberou dez terríveis maldições sobre o meu povo. Logo depois, nos abraçamos divindades do deserto, como Rá, Anubis e Isis, mas estas divindades nunca fizeram nada por nós, a não ser nós castigar com calor, morte e miséria. Então, eu o maior guerreiro da Pérsia, aprisionei estas divindades e usei a minha posição de rei para me colocar como uma divindade para os pobres e oprimidos. Um deus realmente bom e generoso...

    Quando Aella olha para a direção em que Xerxes aponta, nota uma série de vasos de barro com a cabeça de diferentes animais como águia, chacal e hipopótamo. Segundo ele, em cada um daqueles vasos estava contido uma divindade do deserto. Mas se Xerxes, sozinho, conseguira o feito de aprisionar todo um panteão, qual seria o limite de seu poder.

    Xerxes: - Infelizmente, eu descobri que derrotar divindades e conquistar o coração do povo não é o suficiente para me tornar um deus. Eu preciso do sangue de um para ascender a tal posto. Então, eu ouvi de profetas gregos traidores, seduzidos pelo ouro, que Athena encarnaria na forma de uma menina para salvar a humanidade. Esta é a minha oportunidade. Eu preciso do sangue dela para me tornar uma verdadeira divindade, uma que realmente se importe com este mundo ao invés de explorar a nossa miséria. Você pode me ajudar com isso, já que conhece o Santuário tão bem. Lidere as minhas tropas e me ajude a tomar o trono, então, eu prometo que dividirei o sangue de Athena com você.

    Tal proposta era um ultraje para qualquer Cavaleiro de Athena, e talvez por isso o cosmo de Aella tenha se manifestado tão rápido. Isso deixa Xerxes surpreso, uma vez que o soberano da Pérsia falava tão apaixonadamente sobre seus sonhos e estava convencido de que a Amazona escutava atentamente as suas palavras. Aella então deixa que seu corpo se torne uma composição explosiva de cosmo bruto e invade o corpo de Xerxes como se o possuísse. O sacerdote que acompanhava tudo fica absolutamente espantado, sem saber o que fazer, até que a gigantesca explosão finalmente ocorre.

    Aella ataca Xerxes (Ataque Especial Sacrifício): Luz 3 + Habilidade 4 + 44 = FA 51

    Aella sacrificara a sua própria vida. Dentro do corpo de Xerxes, o universo que havia dentro dela entra em colapso, gerando uma forte explosão de cosmo. Tal sacrifício danifica bastante a armadura do Deus-Rei e também o seu corpo, porém, apesar da câmara ter ficado em ruínas e o corpo do sacerdote e das dançarinas terem sido dizimados, este heróico sacrifício sequer chegou a ameaçar a vida do Deus-Rei. Contudo, ainda que sem querer, Aella provocou um evento que viria a causar uma grande cisão no exército Persa... Adeus, Amazona de Lince.

    Tema: https://m.youtube.com/watch?v=qZzYQ9b6Rdo




    Status escreveu:
    Aella: Morta


    Phaella: Pontos de Vida: -17/ Cosmo: 26/ Técnica 2/ Supertécnica 0

    Pontos de Experiência: 38

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 27/ Cosmo 0/ Técnica 2/ Supertécnica 0

    Pontos de Experiência: 7

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tocha


    Morto: Pontos de Vida: 19/ Cosmo: 11/ Técnica 0

    Pontos de Experiência: 21

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas


    Tagas: 75/ Cosmo: 22/ Técnica 1

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas



    Inimigos:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 22, 2022 8:07 pm

    A luta acaba com a nossa vitoria como era previsto mas nós custou mtu sangue, cosmo e tempo vencer e pra mim custou a minha armadura e a minha dignidade tbm. Vou no corpo dos inimigos e procuro algum tecido ou rasgo a roupa deles pra improvisar uma máscara pra mim.

    "Fila tem razão se continuarmos lutando assim a gente vai perder atena. O que vai acontecer se aparecer dez ou vinte deles? Temos que ficar mais espertos"

    Depois de fazer a máscara eu vou até atena e me ajoelho na frente dela. Ela devia estar passando por maus bocados nessa viagem já que a gente não estava diferente.

    - senhora me perdoe por perder a minha sagrada armadura em batalha e me apresentar desse jeito mas por favor não fique nervosa e nem chore. A gente treinou a vida td pra proteger a senhora e não vamos falhar. Posso não ter armadura mas eu defendo a senhora com o meu corpo.

    Tento usar persuasão pra acalmar deandra e cantarolo um pouco pra ajudar. Depois eu me levanto e falo pros outros.

    - Temos que ir embora daqui na próxima eu fico atrás protegendo atena já que estou sem armadura. Não se preocupem tbm vou dar cobertura pra vcs.

    Seguiria em frente com o grupo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2022 3:32 pm

    O inimigo cai e apenas retiro ele de perto de Athena, auxiliando Phaella em revistar seus corpos. Targas nos alerta para irmos embora, mas olho para os meus companheiros e percebo que independente do que fizéssemos estaríamos em uma situação complicada.

    Targas, pode usar seu controle da terra e afunda-los? Não quero deixar mais rastros ou corpos que apodreçam e tragar outras pragas.

    Vou até Athena, me ajoelhando a sua frente e falo.

    Minha Deusa, perdoe-nos por não termos o poder necessários para não lhe trazer a tristeza, mas nenhum de nós recuará em lhe defender. Vamos seguir, mas apenas para procurar um local para repousarmos. Tem que dormir e descansar.

    Me levanto olhando para o caminho que teríamos que seguir e falo para os outros.

    Devemos priorizar encontrar um local para repousarmos, Targas, tente sentir pelo solo a presença de alguma vila ou qualquer construção que seja. Hidra, a sua proximidade com os mortos pode lhe revelar algo de útil.

    A situação estava complicada, mas agir precipitadamente seria pior, usaria do meu conhecimento para analisar o terreno a volta, precisava encontrar comida e abrigo para todos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2022 2:48 pm

    Em um momento decisivo conseguimos derrubar os oponentes, mas uma batalha cruel para nosso lado, revisto o corpo deles talvez tivesse alguma comida ou agua para Athena.

    _Deusa - digo ajoelhado - perdoe minha falha, quase foi ferida, mas prometo que sua integridade jamais será ameaçada.

    Era hora de seguir, pego pedaços das armadura para meu mestre e coloco Athena sobre meus ombros para que ela não canse, e a cubro com meu manto para que o Apolo não castigue tando a pele da minha deusa.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada - Página 23 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 23 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 23 de 48Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: