Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha NkgnrdN Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha VfLcm3n Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha MzoERbu Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha ZDiBSF5 Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Empty
    MensagemAssunto: Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha   Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSex Fev 18, 2022 1:17 pm

    Tendas começavam a se estender no topo do coliseu para proteger o publico do sol que iluminava forte a arena, mas o calor mais forte vinha do cosmo de bravos guerreiros e guerreiras que ali se reuniram para testar suas habilidades...



    -Os tambores, rufen os tambores caramba!!! - Diz um dos responsáveis da arena



    -Pelo amor de Zeus cubram isso... - Grita uma voz da equipe medica.



    O silêncio tétrico logo é quebrado por pesadas batidas que fazem o chão tremer aos pés de Phaella.



    As vozes e o burburinho voltavam a enfurecer  a arena, logo a espera acaba e Phaella é finalmente chamada, a sede de sangue daquele povo não havia sido saciada, a amazona observa um cavaleiro sendo arrastado  inconsciente pra fora da arena, Phaella nota o rosto do infeliz era apenas uma maçaroca de carne com um olho pendurado enquanto médicos faziam um corte no pescoço para o ar entrar, aquilo era um sinal claro.



    Mortes não aconteceriam na arena, mas coisas piores sim.



    Os tambores ficam mais altos e mais fortes, o público vai a loucura, e quando os tambores param de subto. dão espaço para a ovação ensurdecedora do povo ao verem Phaella e seu desafiante pisarem na arena, a amazona ainda podia sentir o cheiro ferroso de sangue no ar, ver restos de armaduras em alguns cantos e manchas de sangue em outros;



    -Colocaram um viado pra levar uma surra e agora um cego?! - Grita uma das vozes no público




    Entre tantas tirando sarro do cavaleiro usando armadura vermelha perante a amazona




    -Não se deixe levar por eles querida, sou cego, mas são eles que não enxergam



    Diz o cavaleiro de fornalha, ele assume sua pose de luta, vendas cobrem seus olhos enquanto seu cosmo em chamas corre por seus punhos e corpo;



    -Nion de fornalha, Não se preocupe querida, sua queda será rápida e indolor. - Diz ele, confiante.



    Nion demonstrava confiança e tranquilidade natural dos Lemurianos, mesmo perante as provocações e vaias, mas nenhum respeito em seu sorriso discreto e confiante, os tambores voltam a soar mais uma vez então param ao som de uma estridente voz



    -LUTEM!!!



    O povo tem sede de sangue.



    Iniciativa:


    Phaella: Habilidade 4 + 1D6 = 9

    Nion: Habilidade ██ + 1D6 = 8





    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Arenan11
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Empty
    MensagemAssunto: Re: Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha   Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeSáb Fev 19, 2022 12:11 pm

    A hora da minha luta chegou ao meu redor estava td mundo mtu empolgado e tbm surpreendido com derrota daquele participante. Mas eu não ligo pra nd disso. A vida de atena dependia desse torneio e ninguém melhor pra liderar essa missão do que eu. Não vou deixar um cavaleiro fraco e qualquer tomar frente disso. 

    "Vamos acabar logo com isso"

    O meu inimigo era um homem cego mas se ele tava aqui e usando uma armadura foi pq mereceu e eu devo respeito a ele. Eu gosto de guardar as minhas técnicas pra depois mas esse torneio envolve só uma luta então não vejo pq não acabar logo com isso. 

      - nion de fornalha eu não sei quais são os seus sonhos e objetivo como cavaleiro e nem o tamanho da sua lealdade a atena. Mas a minha lealdade a ela me torna capaz de fazer qualquer coisa inclusive machucar aqueles que não merecem. Sinto mtu. 

    Começo a elevar o meu cosmo ao máximo e explodir ele até o limite. Iria correr até nion e usar o meu crimson touch ao máximo.

      - Sinta a força da eletricidade fazendo seu corpo em pedaços! Crimson touch!

    Off: Gasto cosmo pra elevar minha técnica ao máximo e causar efeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    art09




    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 27/01/2016

    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Empty
    MensagemAssunto: Re: Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha   Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Icon_minitimeDom Fev 20, 2022 6:43 pm

    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha Romans-coliseum





    O sol fritava as mentes dos espectadores, enquanto o ambiente ficava tenso, um único movimento errado poderia definir mais do que a próxima luta;



    -Huh merecem? Liderar deveria ser apenas par o mais apto e não apenas o mais forte, mas visão de futuro não é algo que eles tenham, eu já sirvo Athena, que grandiosidade mais eu iria querer?



    Ele sente que seus movimentos não foram rápidos, percebe ao ouvir o golpe de Phaella, a estática fazia ele sentir seus cabelos levantarem...



    -Isso mesmo querida, mostre do que é capaz...



    Phaella usa  Crimson touch: Habilidade 4 + Elemento 4 + 8d6 = 37



    Nion se defende: Armadura + habilidade = 10



    Diz ele cruzando seus braços e firmando seus pés no chão, fagulhas elétricas dançam ao redor de Phaella que estende seu dedo escondendo em sua precisão a brutalidade de seu golpe que salta de sua mão para a parede a frente da arquibancada atravessando a arena em um piscar de olhos cegando os atentos com um forte e silencioso clarão avermelhado...



    Seguido do trovão ensurdecedor fazendo os mais próximos tamparem os ouvidos...



    Deixando o ombro e braço fumegante de Nion pendurado por poucos músculos e pele...



    Todos olham horrorizados o braço direito pendurado de Nion, que abaixa sua mão esquerda, revelando um discreto sorriso;



    -Huhuhuh...Ugh... esta... Tigresa tem garras...



    Diz ele ofegante tentando disfarçar a dor, cambaleante ele dá um passo para traz para evitar a queda... A equipe medica começa a entrar na arena mas são contidos pelo juiz.



    -O combate não acabou. - Diz o juiz



    Phaella estava parada na arena, sozinha, enquanto no lugar onde estava Nion, havia apenas uma poça de sangue, Nion havia desaparecido!



    Ela olha com atenção quando escuta uma pesada passada a sua esquerda, Nion havia se tele-portado para perto, Phaella girava o corpo para encarar seu alvo quando nota ele estender o braço e tossir sangue;



    -Huh espero que também... tenha... um bom cérebro por traz disso...



    Diz ele caindo de joelhos se apoiando em seu braço ainda inteiro.



    -Phaella é a vencedora!!! -



    Grita o juiz, enquanto a equipe médica corre para atender o derrotado, a plateia ovaciona a amazona enquanto frutas e sandálias são atiradas no derrotado, não era problema para a amazona a insatisfação do povo com mais uma luta rápida, vitoriosa ela sai da arena de combate, sua luta havia terminado, mas ...



    Como anunciam os tambores...




    A guerra continuava.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
    » Phaella vs Pantera
    » Akira e Phaella x O Grifo
    » The Bird - Phaella (Mestre)
    » Phaella de Sextante, a dissidente de Esparta

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: