Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Akira e Phaella x O Grifo NkgnrdN Akira e Phaella x O Grifo VfLcm3n Akira e Phaella x O Grifo MzoERbu Akira e Phaella x O Grifo ZDiBSF5 Akira e Phaella x O Grifo 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Akira e Phaella x O Grifo

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeTer maio 10, 2022 12:06 am

    Épiro - Grécia

    Nem sempre a missão de um Cavaleiro é combater o mal através de intensas batalhas, sendo seguidores de Athena, muitas vezes eles são enviados a lugares para previnir o surgimento do mal através do conhecimento. Muitos Cavaleiros de Bronze são enviados a diversos pontos da Grécia para levar justiça, filosofia e arte para os povoados, libertando-os da barbárie. E desta vez, os escolhidos para uma missão tão nobre foram Akira de Andrômeda e Phaella de Sextante.

    Juntos, o Cavaleiro e a Amazona viajavam para o norte da Grécia, mais precisamente para a cidade de Épiro, onde o culto a Athena ia substituindo o culto a deuses bárbaros. Os dois foram enviados para garantir que este processo se desse sem conflitos com povos marginais, e como artistas que eram, levariam música para aquela população para que eles aspirassem virtudes e ideais mais elevados.

    A viagem dos dois guerreiros seguia de maneira tão tranquila que eles tinham certeza de que a missão seria um sucesso, porém, em certo ponto das proximidades  de Épiro, gritos de horror e tortura podiam ser ouvidos, o que faz com que Akira e Phaella comecem a se apressar, e quando os olhos dos dois vislumbram a cidade, eles vêem que o povo estava sendo assolado pelo feroz ataque de um Grifo, que num só rasante arrastava consigo os poucos soldados que tinham coragem para enfrentar a criatura. Andrômeda e Sextante precisavam  agir rápido antes que aquele monstro devastasse toda a cidade!


    Iniciativa - 1:

    1° Phaella: Habilidade 4 + 1D6 = 9
    2° Akira: Habilidade 3 + 1D6 = 8
    2° Grifo: Habilidade + 1D6 = 8

    Akira e Phaella x O Grifo C522f64be55a5faeaa84bdda20a16ada
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua maio 11, 2022 8:42 pm

    O cavaleiro de andromeda e eu íamos pra epiro em missão de paz pra ajudar a crescer o culto de atena por lá. O povo de lá tava em transição pra se tornar civilizado e a gente ia levar um pouco de musica pra inspirar eles.

    "não é meu tipo favorito de missão mas tem outros meios de fazer o bem em nome de atena"

    Quando chegamos perto da cidade ouvimos os gritos. Eu esperava que estivesse td bem por lá mas um monstro estava atacando as pessoas. Era um grifo.

    - andromeda eu ainda não sei do que vc é capaz mas se vc pudesse usar suas correntes pra agarrar esse monstro ajudaria mtu.

    Ação: raio
    Tiro Múltiplo: raio
    Tiro Múltiplo: raio
    Tiro Múltiplo:

    Ir para o topo Ir para baixo
    Akira
    Cavaleiro de Athena
    Akira


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/04/2022

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQui maio 12, 2022 10:30 pm

    Eu não esperava que minhas habilidades como filho de bardos fosse ser requisitada para um trabalho como cavaleiro. Por isso, quando eu recebi as informações sobre a missão e o que esperavam que eu fizesse, um enorme sorriso surgiu no meu rosto ao ponto de eu ficar daquela maneira por tanto tempo que comecei a sentir minhas bochechas começarem a doer. O fato de eu não estar sozinho também foi uma alegre surpresa, já que eu não esperava ser designado a um "time" logo de cara. Pareado com uma Amazona, me peguei lembrando da agora morta Amazona de Cefeu, a líder moral dos aspirantes da Ilha de Andrômeda. Minha última experiência lutando ao lado de uma guerreira sagrada não acabou bem, então o fato de ser uma missão mais voltada para diplomacia e entretenimento serviu para tirar um peso do meu coração.

    Ao menos por algum tempo.

    Quer dizer, é claro que em algum momento as coisas precisariam começar a dar errado. Naquele caso, o problema só resolveu aparecer bem próximo de Épiro quase como um presente de boas-vindas. Assim que ouvi o primeiro grito, eu acelerei o passo para chegar até o centro da confusão e quando avistei aquele monstro alado eu não perdi tempo. Com a caixa de pandora apoiada no chão, eu me virei em direção à corrente que ficava sobre a imagem em alto relevo de Andrômeda e então a puxei: a característica urna se abriu no segundo seguinte, revelando a imagem da Armadura de Andrômeda que rapidamente respondeu ao meu cosmo e avançou para cobrir o meu corpo. No momento seguinte, eu estava de olhos fechados respirando fundo antes de realmente partir para uma ofensiva.

    — Eu tenho uma ideia melhor. — respondi o pedido de Phaella com um grande sorriso no rosto. Minha voz esbanjava confiança, uma vez que pelo grifo não estar colado em mim aquilo significaria que eu poderia usufruir da minha especialidade: combate à distância. É verdade que eu tinha correntes enroladas em meus braços, mas sequer encostei nelas naquele momento. Ao invés disso, levantei a mão direita com os dedos indicador e médio estendidos na direção do grifo e concentrei meu cosmo na ponta. Uma pequena esfera de água se formou na ponta dos dedos e foi quando eu a disparei como uma bala mirando em uma das asas do grifo. O segundo disparo veio na sequência pelo mesmo método, mas agora mirando na outra asa. O terceiro e último disparo mirando na cabeça antecedeu uma jogada de corpo para o lado. Tecnicamente, a distância entre nós ainda seria a mesma, mas eu precisava me manter em movimento para o caso dele resolver revidar.

    Citação :
    Ações:
    Ofensiva: Ataque à distância usando um disparo de água na asa direita do Grifo
    Tiro Múltiplo: Ataque à distância usando um disparo de água na asa esquerda do Grifo
    Tiro Múltiplo: Ataque à distância usando um disparo de água na cabeça do Grifo
    Movimento: de C4 para C5
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSex maio 20, 2022 12:26 pm

    Épiro - Grécia

    A gritaria das pessoas ao longe era abafada pelo guincho da criatura, que lembrava o de uma águia mas era infinitamente mais grave. O grifo sobrevoava a cidade a mais ou menos 9 metros de altura, projetando uma grande sombra quando suas asas encobrem o sol. Vez ou outra, ele da um rasante em solo, bicando uma vítima e a carregando para as alturas, então, quando seu bico arrancava um braço ou perna desta vítima, o infeliz despencava de uma grande altura para morrer no violento choque com o solo.

    Phaella ataca Grifo (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 8
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 5

    Phaella ataca Grifo (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 10
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 5

    Phaella ataca Grifo (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 16
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 10

    Phaella ataca Grifo (Raio): Poder de Fogo 3 + Habilidade 4 + 1D6 = FA 16
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 9


    Phaella lamentava que aquele não fosse o tipo de missão do qual gostasse de desempenhar, mas leal ao Santuário, ela não questionou suas ordens. No entanto, ao chegar a Épiro, seu espírito de batalha se inflama quando avista a violenta criatura alada causando uma verdadeira chacina com as pessoas daquela cidade. A guerreira, com raiva, começa a deixar que as correntes elétricas tomem o seu corpo e dispara quatro raios sobre o grifo. A criatura é atingida em cheio, se contorcendo no ar, quase perdendo a estabilidade do vôo e perdendo algumas de suas penas devido ao dano.

    Grifo ataca Phaella (Bico): Força + Habilidade + 1D6 = FA 16 (+1)
    Phaella defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FD 10

    Grifo ataca Phaella (Garra): Força + Habilidade + 1D6 = FA 10 (+1)
    Phaella defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D6 = FD 9


    Akira ataca Grifo (Água): Poder de Fogo 4 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 8
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 6

    Akira ataca Grifo (Água): Poder de Fogo 4 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 8
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 7

    Akira ataca Grifo (Água): Poder de Fogo 4 + Habilidade 3 + 1D6 = FA 17
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 9

    O Cavaleiro de Andrômeda e o Grifo agiam ao mesmo tempo, mas Akira vê a criatura indo em direção à Amazona de Sextante por conta das feridas que a guerreira lhe causou. A criatura perfura o corpo de Phaella com uma bicada e depois rasga seu ventre com um movimento de garras. Vendo a companheira em apuros, o Cavaleiro queima o seu cosmo, potencializando a sua velocidade e disparando três jatos de água em direção ao grifo. O monstro tenta utilizar as asas para bloquear, mas os disparos são tão potentes que quase jogam o Grifo para o lado.



    Iniciativa - 2:

    1° Phaella: Habilidade 4 + 1D6 = 10
    2° Grifo: Habilidade + 1D6 = 10
    3° Akira: Habilidade 3 + 1D6 = 9


    Akira e Phaella x O Grifo 20433ccd24fac5d8d59729e3f6172a6f


    Status escreveu:
    Phaella: 14 Pontos de Vida/ Cosmo: 45

    Akira: 18 Pontos de Vida/ Cosmo: 40


    Inimigo:

    Grifo: - 32 Pontos de Vida






    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeQua maio 25, 2022 6:47 pm

    O grifo sente os meus raios mas os ataques dele tbm não são fracos agora sei pq tantas pessoas morreram antes de a gente chegar. Acho melhor não subestimar mais tanto ele e levar as coisas um pouco a sério.

    - Akira tome cuidado ele pode nos despedaçar se abrimos a guarda. Se puder use uma de suas técnicas.

    Faço o meu cosmo queimar evocando o raio ao redor do meu corpo até concentrar essa energia na palma da minha mão.

    - sinta o gosto do relampago. Trovão Ômega!!!!

    Ação: ataque especial ao máximo no grifo. Uso cosmo pra causar efeito.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Akira
    Cavaleiro de Athena
    Akira


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/04/2022

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Jun 06, 2022 11:52 am

    Eu não esperava que o Grifo focasse Phaella de uma forma tão intensa. Talvez por ela estar mais à frente ou apenas porque o monstro a considerou um alvo mais fácil por qualquer tipo de instinto de batalha, eu acabei saindo ileso daqueles primeiros momentos de ação. Phaella parecia estar bem ferida, mas ainda assim se manteve firme. Eu poderia tentar ajudá-la pelo menos me colocando na linha de frente — o que faria todo sentido, uma vez que eu tinha minhas correntes como método defensivo e a armadura dela não parecia ter qualquer tipo de apetrecho que pudesse exercer a mesma função —, mas a sua indicação de que preferia que eu atacasse de certa forma passou a mensagem de que ela tinha um truque escondido e não iria cair tão facilmente. Foi por isso que de onde eu estava eu fechei os olhos e me concentrei na minha galáxia interior.

    O cosmo rosado emanou do meu corpo cobrindo a armadura e então subiu como uma aura visível. Com o indicador direito apontando na direção do grifo, a água presente na própria atmosfera começou a se reunir ao meu redor como uma chuva emanando do chão para o céu e quando eu abri os olhos diversas gotas se acumularam na forma de correntes flutuantes.


    — RENSAHANNOU!


    Feitas de pura água, as correntes líquidas pareciam se mover imitando a ponta triangular da minha corrente que chicoteou na direção do Grifo apenas para atiçar as correntes de água a avançar. Elas se esticaram de forma intensa buscando atingir o grifo e eu me concentrei reunindo ainda mais energia para que o ataque fosse mesmo o mais poderoso possível.

    Citação :
    Ações:
    Ofensiva: Ataque Especial Fraco à distância Rensahannou contra o Grifo com gasto extra de cosmo para causar a condição Caído
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Jun 06, 2022 9:40 pm

    Épiro - Grécia

    [b]O grifo se mostrava uma criatura extremamente violenta. Seu bico e suas penas estavam manchados com o sangue das pessoas que havia matado. Em suas garras, tiras de pele e carne. Tanto atacando quanto se movendo, a criatura emite guinchos de hostilidade tão altos que obrigam Akira e Phaella a taparem os seus ouvidos. A criatura tinha fome, e escolheu Épiro como a mesa de seu banquete. Se os Cavaleiros de Athena que chegaram não se cuidassem, facilmente se tornariam seu aperitivo.

    Phaella ataca Grifo (Ataque Especial Lento): Raio 4 + Habilidade 4 + 7D4 = FA 25
    Grifo usa Esquiva: Habilidad ? + 2 - 4 = 6 (Falha)
    Grifo defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 6

    A Amazona de Sextante ergue a sua mão direita, fazendo nascer pequenas correntes elétricas que vão crescendo e iluminando a sua fronte. Estas correntes se convertem em uma esfera de energia violenta, e quando Phaella não consegue mais conter, a lança na direção do grifo. O Trovão Ômega era uma técnica lenta, o que inspira o grifo a abrir suas asas e tentar desviar, mas a agilidade de Phaella era alta e a guerreira atinge a criatura em cheio a fazendo guinchar alto, mas desta vez de dor. O corpo da criatura é eletrificado, sua pele queima e grande parte de sua penugem é perdida, como se isso não fosse o bastante, a eletricidade ainda percorre o corpo do grifo, mantendo-o paralisado.

    Akira ataca Grifo (Ataque Especial Fraco): Água 5 + Habilidade 3 + 2D4 = FA 14
    Grifo defende: Armadura + 1D6 = FD 4

    O Cavaleiro de Andrômeda percebeu que fora mais lento do que o grifo, porém, graças aos raios da Amazona de Sextante, a criatura estava momentaneamente paralisada e era incapaz de agir. Isso acaba abrindo uma brecha para Akira, que emana o seu cosmo, fazendo bolhas de água subirem ao seu redor. Akira então aponta o seu dedo direito na direção do grifo, transformando seu cosmo em diversas correntes com pontas que avançam contra a criatura e perfuram sua carne dolorosamente, e em meio ao choque com a água o grifo tomba para o lado de maneira desajeitada, permanecendo caído sobre o chão.


    Iniciativa - 3:

    1° Grifo (Caído): Habilidade + 1D6 = 8
    2° Phaella: Habilidade 4 + 1D6 = 6
    3° Akira: Habilidade 3 + 1D6 = 5


    Akira e Phaella x O Grifo 20433ccd24fac5d8d59729e3f6172a6f


    Status escreveu:
    Phaella: 14 Pontos de Vida/ Cosmo: 37

    Akira: 18 Pontos de Vida/ Cosmo: 38


    Inimigo:

    Grifo: - 61 Pontos de Vida[
    /b]
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeTer Jun 07, 2022 8:30 pm

    O grifo era mtu resistente e msm com as nossas técnicas ele não morre. Começo a queimar o meu cosmo pensando seriamente em usar a minha técnica máxima mas não valeria a pena dava pra ver que ele tava mtu ferido.

    - mtu bom andromeda!

    O grifo cai no chão era hora de aproveitar isso para detonar com ele. Não podemos vacilar volto a queimar a minha técnica ao máximo.

    - quer saber? Vc lutou bravamente e merece conhecer o meu poder máximo. crimson touch!

    Ação: ataque especial preciso no grifo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Akira
    Cavaleiro de Athena
    Akira


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/04/2022

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeDom Jun 12, 2022 11:41 am

    — Um caçador indefeso não passa de uma presa com síndrome de grandeza. — recitei em sussurro ao lembrar de uma das frases de efeito de Seraph, a falecida líder dos aspirantes da Ilha de Andrômeda. Ver o Grifo ir ao chão depois de ter sido atingido pelas combinações de ataque foi satisfatório. Como um monstro voador, é fácil assumir que é justo nos ares que ele se sente mais confortável combatendo; o fato dele agora estar no chão mostrava que ele estava sendo não apenas pressionado o suficiente, mas também superado.

    Sem remorso, apontei meu indicador na direção do Grifo e acumulei uma pequena esfera de água sobre minha unha apenas para dispará-la contra o monstro. Então disparei de novo e de novo, sem dar espaço para retaliações. Phaella parecia estar mais envolvida em sua performance, então optei em apenas ser eficiente e deixá-la brilhar. Minhas correntes flutuavam ao meu lado, ansiosas em ter nosso inimigo derrotado.

    Citação :
    Ações:
    Ofensiva: Ataque à distância usando um disparo de água na asa direita do Grifo
    Tiro Múltiplo: Ataque à distância usando um disparo de água na asa esquerda do Grifo
    Tiro Múltiplo: Ataque à distância usando um disparo de água na cabeça do Grifo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitimeSeg Jun 13, 2022 6:46 pm

    Épiro - Grécia

    O grifo se mostrava um desafio e tanto, mesmo dois Cavaleiros tinham dificuldade para liquidar a criatura. Akira e Phaella combinaram bem as suas técnicas, se mostrando capazes de paralisar e derrubar a criatura, porém, o grifo era rápido e batendo as suas asas ele se ergue novamente, colocando-se em duas patas e soltando um guincho que ecoa por toda a cidade destruída.

    Grifo ataca Akira (Bico): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Akira defende: Armadura 4 (+3) + Habilidade 3 = FD 14

    Grifo ataca Akira (Garras): Força + Habilidade + 1D6 = FA 10
    Akira defende: Armadura 4 (+3) + Habilidade 3 = FD 12

    Embora estivesse caído, o grifo se mostra mais ágil do que os dois Cavaleiros e age primeiro, revirando seu corpanzil para se reerguer utilizando as suas asas para avançar contra Andrômeda. A criatura avança primeiro com seus bicos, mas a corrente de Akira forma uma espiral ao redor do corpo do Cavaleiro, impedindo o avanço da cabeça da criatura e o mantendo longe de sua bicada. Em seguida, o grifo ataca com suas garras, mas tudo que consegue é arrancar faíscas das correntes, incapaz mais uma vez de alcançar o Cavaleiro dentro de sua proteção.

    Phaella ataca Grifo (Ataque Especial Preciso): Raio 4 + Habilidade 4 + 4D6 = FA 25
    Grifo defende: Armadura + Habilidade (/2) + 1D6 = FD 5

    Aproveitando-se de que o grifo dedicava a sua atenção a atacar Andrômeda, Phaella queima o seu cosmo para utilizar a sua técnica máxima. As correntes elétricas percorrem seu corpo, até mesmo seus olhos se eletrificam. Então, toda essa corrente de energia passa para a sua mão direita, que ao tocar o corpo da criatura a faz explodir em uma tempestade de penas, em uma chuva de sangue. O grifo que destruía Épiro finalmente é abatido pelos Cavaleiros!


    Akira: 5 XPs

    Phaella: 5 XPs





    Status escreveu:
    Phaella: 14 Pontos de Vida/ Cosmo: 37

    Akira: 18 Pontos de Vida/ Cosmo: 38


    Inimigo:

    Grifo: Morto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Akira e Phaella x O Grifo Empty
    MensagemAssunto: Re: Akira e Phaella x O Grifo   Akira e Phaella x O Grifo Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Akira e Phaella x O Grifo
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha
    » Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
    » Pedido de Phaella
    » The Bird - Phaella (Mestre)
    » Phaella de Sextante, a dissidente de Esparta

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: