Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
A Criança Sagrada - Página 47 NkgnrdN A Criança Sagrada - Página 47 VfLcm3n A Criança Sagrada - Página 47 MzoERbu A Criança Sagrada - Página 47 ZDiBSF5 A Criança Sagrada - Página 47 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     A Criança Sagrada

    Ir para baixo 
    +2
    Arles
    Tony.Fenix
    6 participantes
    Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 1:14 pm

    O corpo de Ifcles parecia se inflamar diante das minhas palavras, seu cosmo se erguendo como sombras e lamurios, mas aquilo só me fazia erguer as sobrancelhas.

    Já estivemos juntos em batalhas e matamos muitos inimigos, mas a morte nunca foi nossa companheira, honrávamos a vida. Veja a agora o seu poder como se tornou decrepito.

    Bato as minhas asas, incendiando o meu cosmo e falo ao guerreiro a minha frente.

    As minhas chamas representam o Sol, o fogo que aquece e ilumina toda a vida na terra, enquanto o seu poder rasteja pelas sombras Ifcles, é você quem está cego, irei agora abrir os seus olhos como seu comandante.

    Criaria em minha mão esquerda uma espécie de arco feito de chamas e dispararia contra Ifcles.


    Ação:
    1 - Disparo + Ataque de Precisão (Gasto o dado se o dado for acima de 10 e ainda errar o golpe)
    2 - Disparo
    3 - Disparo
    4 - Disparo
    5 - Derrubar
    Reação: Contra Ataque
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQui Dez 01, 2022 1:39 pm

    Ele não gosta mtu do que ouve mas eu tbm não gosto da cara dele. Argolite tenta me ofender mas eu sou uma amazona de atena e isso não me afeta.

    - meretriz? Eu posso me deitar com quantos homens vc imaginar mas nunca com vc.

    Ele parecia ser lento e essa era minha chance. Vou começar testando o poder dele. Não posso sentir o cosmo desse babaca então preciso saber do que ele é capaz.

    Ação: Raio
    Ataque Extra: Raio
    Ataque Extra: Raio

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeTer Dez 06, 2022 2:20 pm

    Consigo permissão para ir até Yomotsu, mas o que vejo me incomoda, aquele era meu território onde ficava tranquilo entre os mortos e agora um servo de Ares estava aqui?

    _Sim, essa guerra é algo que não será interessante ao mundo, trazer os mortos aqui e fortalecer Hades, é assim que espera minha ajuda?

    Eu não trabalharia juntamente a um servo de Ares, conhecia seus metodos e não era uma guerra honrada, crianças e mulheres, humanos inocentes pagavam e eram torturados em um sacrifico a esse deus.

    _Eu vim até aqui saber quem estava deixando os mortos agitados, o que quer de mim?

    Tinha que descobrir o que ele queria e descobrindo iria pedir a Alkina que contasse a meu mestre o que estava vindo. Mantinha-me atendo e caso ele fosse atacar usaria contra ataque e as chamas demoniacas para acabar com ele.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2022 9:29 pm

    Santuário - Atenas

    ADAMANTIA:

    A górgona sente que o diálogo estava se esgotando quando a manifestação de cosmo de Ágato começa a atingir tamanha intensidade que faz com que o chão sob seus pés comece a se alagar e se tornar lama. No entanto, a Amazona percebe algo peculiar. Por mais que estivesse vendo que seu adversário queimava o cosmo bem diante dela, a Amazona não sentia aquela energia e era incapaz de descrever o seu aspecto.

    Ágato de Glaive: - Veja só como as suas informações são relevantes. Esta é a sua última chance, Amazona. Venha comigo por livre e espontânea vontade, ou descobrirá misericórdia e eu somos coisas completamente diferentes.

    A armadura de Cassiopéia e a couraça de Glaive se manifestam atrás de seus guerreiros eleitos. Adamantia é então vestida pela sua proteção azul metálica, vendo as correntes de um leve tom rosado serpentearem ao redor de seus pé. Ágato por sua vez utilizava uma couraça verde com detalhes brancos nas pernas e nos braços, e chamava a atenção a densidade de sua armadura sagrada, que não parecia possuir aberturas ou falhas.


    Iniciativa:

    1°Adamantia: 5 + 1D20 = 19
    2° Ágato: ? + 1D20 = 7




    ASSELUS:


    Quando o Cavaleiro de Hidra chega ao mundo dos mortos, as almas que ali residiam demonstram um pouco mais de tranquilidade, afinal, seu guardião acabara de chegar. Aquele estranho homem que em pouco diferia da aparência dos mortos se mostra tranquilo com a presença de Asselus apesar de ter invadido o seu espaço, e apesar de o som de sua voz ter um tom moribundo, ele falava com absoluta tranquilidade.

    Tomb de Garra: - Já disse. Preciso de sua habilidade para conduzir ao devido lugar os mortos que surgirão em abundância com os eventos da guerra que está por vir.

    Tomb o tempo inteiro se comportava como se Asselus estivesse abaixo dele em todos os sentidos. A fala preocupada do Cavaleiro acaba por arrancar algo sombrio que parecia ser um sorriso no rosto daquele homem raquítico.

    Tomb: - Não se preocupe com o Senhor do Submundo. Ele só irá se revelar se Zeus lhe der permissão. Além disso, seus Espectros patéticos não teriam a menor chance contra o glorioso exército do Deus da Guerra. Então, Cavaleiro, você aceitará o meu convite ou terei de fazer de teu corpo alimento para os corvos?



    PHAELLA:

    A Amazona havia decidido não perdoar seu antigo pretendente, mas ao mesmo tempo não queria fazer muito esforço para derrotá-lo. O cosmo de Phaella queima ao redor de seu corpo, criando ondas elétricas que destroem as partículas de gelo criadas por seu adversário e chamuscam a grama ao seu redor, mas ao invés de suas mais poderosas técnicas, a Amazona cria raios em suas mãos e os dispara impiedosamente contra Argolite.

    Phaella ataca Argolite (Raio): 12 + 2D20 (Vantagem) = 23 (Sucesso)
    Phaella (Dano): 1D6 + 5 (-10%) = 9

    Phaella ataca Argolite (Raio): 12 + 2D20 (Vantagem) = 21 (Sucesso)
    Phaella (Dano): 1D6 + 5 (-10%) = 9

    Phaella ataca Argolite (Raio): 12 + 2D20 (Vantagem) = 30 (Sucesso)
    Phaella (Dano): 1D6 + 5 (-10%) = 9

    A Amazona de Sextante se mostra mais rápida do que seu pretendente Berserker. Com um simples movimento de mão, ondas elétricas começam a faiscar entre os dedos de Phaella, até se tornarem verdadeiras lanças de raio. A guerreira então as arremessa contra Argolite, assistindo com certo prazer enquanto estas mesmas lanças atravessam o corpo de seu oponente com grande velocidade, fazendo-o vibrar em dolorosos espasmos, causando em seus órgãos internos lacerações que o faz cuspir um pouco de sangue.

    Argolite de Martelo: - Se é só isso que pode fazer, garanto que irá se arrepender de me desafiar!

    Argolite ataca Phaella (Soco): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 20 (Sucesso)
    Argolite (Dano): ?? + 1D6 (-10%) = 9

    Argolite ataca Phaella Chute: ?? + 2D20 (Desvantagem) = 17 (Falha)

    Enfurecido pela ousadia da Amazona, Argolite avança, demonstrando ser mais afeito à força em detrimento a velocidade. A grama do solo se desfaz diante de suas passadas pesadas, e mesmo não sendo muito rápido, o Berserker consegue aplicar um soco na boca do estômago de Phaella, fazendo com que ela sinta seu abdômen arder infernalmente. Argolite então tenta chutar a Amazona contra uma coluna próxima, porém, Phaella o sexto sentido de Phaella a alerta, e ela se recupera a tempo de segurar a canela de seu oponente com apenas a mão direita.

    Argolite de Martelo: - O que? Você foi capaz de conter o meu golpe mesmo sendo apenas uma mulher!


    Iniciativa:

    1° Argolite: ? + 1D20 = 15
    2° Phaella: 5 + 1D20 = 9



    NATHANIEL:

    O que era um amistoso reencontro tornou-se um clima tão pesado que o ar em volta parecia denso como um muro. Nathaniel observava Ifcles com uma tranquilidade sobrenatural, fruto da convicção de sua fé em Athena. Por outro lado, o Berserker olhava para o Cavaleiro com um misto de confusão e ódio, necessitando de algum tempo para assimilar como alguém que já havia matado tantos inimigos em nome de Ares havia se tornado submisso a Athena. Contudo, sangue espartano corria na veia de ambos, o que quer dizer que uma conversa não era o bastante para resolver um conflito entre ambos.


    Iniciativa:

    Ifcles: ? + 1D20 = 13
    Nathaniel: 7 + 1D20 = 8


    Ifcles ataca Nathaniel (Cabeçada): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 21 (Falha)

    Ifcles ataca Nathaniel (Chute): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 28 (Sucesso)
    Ifcles (Dano): ? + 1D6 (-14%) = 5

    Ifcles ataca Nathaniel (Chute): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 18 (Falha)

    Ifcles ataca Nathaniel (Cotovelada): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 15 (Falha)

    Ifcles ataca Nathaniel (Soco): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 22 (Falha)

    O Berserker celestial desfrauda, exibindo um misto de penas brancas e negras. Em seguida, ele se lança como um projétil na direção de Nathaniel, e em meio a este movimento, uma pesada Couraça negra cujo elmo era dotado de dois grandes chifres reveste o seu corpo musculoso. Mas Nathaniel não estava sozinho, pois assim que ele se pôs em posição de defesa, uma fênix de chama incendeia os seus e se mistura ao seu corpo, revelando sua nova armadura branca e azul acompanhada de uma bela capa branca com o símbolo de sua constelação em negro. Com a ajuda de sua armadura e munido de seu sexto sentido, Nathaniel contém a cabeçada de Ifcles segurando-lhe os chifres com ambas as mãos. No entanto, mesmo surpreso com a habilidade de Nathaniel, o Berserker gira seu corpo e acerta o Cavaleiro na costela esquerda com um chute. Mas quando Ifcles ganha confiança e tenta aplicar outros golpes, Nathaniel volta a bloqueá-lo com certa facilidade.

    Ifcles de Azagaia: -  Não acredito no que os meus olhos estão vendo. Eu sei que você é poderoso em batalha, mas parece que está antevendo os meus golpes. Além disso, esta armadura é tão poderosa que eu mal pude arranhá-la!

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 2 + 2D20 (Vantagem) = 26 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 7 + 1D6 (-10%) =  12

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 2 + 2D20 (Vantagem) = 36 (Acerto Decisivo)
    Nathaniel (Dano): 7 + 1D6 (-10%) = 10

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 2 + 2D20 (Vantagem) = 35 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 7 + 1D6 (-10%) = 7

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 2 +  2D20 (Vantagem) = 36(Acerto Decisivo)
    Nathaniel (Dano): 7 + 1D6 (-10%) = 11

    Nathaniel ataca Ifcles (Derrubar): 16 + 2 +  2D20 (Vantagem) = 35 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 7 + 1D6 + 1D12 (-10%) = 8
    Ifcles testa Resistência (Força):  ? + 1D20 (CD 35) = 21 (Falha)

    Nathaniel esteve tranquilo até então, mesmo sendo obrigado a vestir a sua armadura, mesmo sentindo a leve dor na costela proveniente do ataque de seu adversário. No entanto, quando o seu cosmo explode para o ataque é como se o mundo ao redor tivesse sido confinado no interior de um vulcão. Nathaniel plana para longe de Ifcles, não no sentido de recuar, mas para fazer chover sobre seu alvo quatro bolas de fogo que lhe queima a pele e incinera partes da sua Couraça. Por fim, Nathaniel volta a se aproximar planando a pouco centímetros do solo de pedra, agachando-se e aplica do uma rasteira que faz com que Ifcles se esborrache desajeitadamente contra o chão.


    Iniciativa - 2:

    1° Ifcles (Caído): ? + 1D20 = 14
    1° Nathaniel: 7 + 1D20 = 14



    Status escreveu:
    Adamantia: Pontos de Vida:147

    Pontos de Experiência: 620.172

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas 0

    Tesouro: 200 Dracmas


    Phaella: Pontos de Vida: 139

    Pontos de Experiência: 624.800

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 210 Dracmas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 239

    Pontos de Experiência: 622.538

    Provisões: Comida: 0 Dia/ Água: 0 dia/ Tocha: 1.

    Tesouro: 250 Dracmas


    Morto: Pontos de Vida: 196

    Pontos de Experiência: 624.848

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 201 Dracmas


    Inimigos:


    Argolite: PVs - 27
    Ifcles: PVs -48



    Última edição por Arles em Sáb Dez 17, 2022 2:56 pm, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeTer Dez 13, 2022 7:42 pm






    Você e a noção são realmente coisas diferentes.



    Se ele pudesse me ver revirar os olhos por baixo da máscara. Não é atoa que considerei mesmo largar dessa vida, indiferença logo por solucionar problemas que eu não tinha.



    Só falta eu talhar na pedra que digo é informação tão útil quanto informar a poseidon que peixes nadam, isso é frustrante, não creio que seja possível evitar solucionar toda situação como essa sem violência, mas não quer dizer que eu não tentei.



    O que ele busca para nós não teria utilidade se não arruinar vidas, duvido que nossa sorte seja tão nefasta a ponto que desvie nossos caminhos para tal maldita rota. Eu sempre evitei saber dessa coisa, dessa… arma, ouvi o tanto de problema que a busca dela causa, deixei claro que não queria e mesmo assim precisei dar minha palavra que não buscaria essa coisa e não sou humana pra voltar atrás.



    O chão está se enchendo de água, deve ser o elemento dele, ah otimo, vou amar arrumar outra caverna até essa secar. Se secar.



    Sorte nossa que a energia da corrente não nos eletrocuta agora, ou seria algo divertido de se ver. Misericórdia de fato.



    Queria passar por ele sem ter que fazer isso mas, não deve haver outra forma.



    Ninguém tinha misericórdia lá, aqui ninguém faz por merecer. Se ele cruzar o caminho com "ela", com certeza dara valor a isso em 2 tempos.



     -Unica coisa que você vai levar por livre e espontânea vontade é minha bota na sua garganta.




    Digo, parada, chacoalho a lama das correntes e dou alguns passos para trás enquanto serpenteio os braços.



    Isso deve ser um caso isolado.



    Se ares que se expandir pra esses lados creio que os outros vão amar ouvir isso.



    Bom, não de mim, não deve ser importante, e o resultado disso não mudara como acho esse bando de peões que invadem aqui berrando por gente que não de importa uma perca de tempo.


    Off:

    Andar pra tras.

    Ação agarrar com as correntes, depois bater contra o chão



    Ir para o topo Ir para baixo
    Mortinho

    Mortinho


    Mensagens : 195
    Data de inscrição : 13/07/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQui Dez 15, 2022 6:08 pm

    Sorrio quando o cavaleiro mostra arrogancia.

    _Desculpa por eu não ter entendido sua questão, foi um lapso meu acreditar em algo que certamente estava errado. Elas não vão deixar, acredito que isso possa dificultar. E quanto a Hades, ele já está se movimentando a algum tempo e logo você terá a prova.

    Assim que acabo de dizer lanço minhas chamas infernais contra ele.

    off: elas são as chamas
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSex Dez 16, 2022 8:19 pm

    Meus raios atingem o corpo dele mas não fizeram mtu estrago pelo o que parece. O ataque dele me atinge mas tbm não é grande coisa e eu consigo bloquear o segundo. Isso deixa ele surpreso.

    - aprende uma coisa idiota. Quando lutamos pela justiça e pra proteger alguém não importa se é homem, mulher ou criança. Atena nos dá a força que não temos.

    Já tava cansada de ouvir as idiotices dele. Se eu não derrotasse logo poderiam me acusar de ser piedosa com esse imbecil. Melhor elevar um pouco mais o meu cosmo.

    - Toma isso. Toque trovejante!

    Ação: Técnica n2.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2022 5:30 pm

    Os golpes de Ifcles eram rápidos, mas o sentido desperto da premonição me alertam e consigo defender a maioria deles, apenas um dos golpes me acertam de forma que eu me mantenha em alerta e não confie demais apenas nos instintos.

    As chamas consumiam Ifcles, e por fim ele caia ao solo de forma patética.

    Ares nos ensinou a sermos forte apenas com nosso próprio poder. Mas a minha armadura ressoa com a de cada cavaleiro que segue Athena. Ao me enfrentar, vc não enfrenta apenas um guerreiro e sim o exercito de Athena.

    Crio novamente as esferas de fogo e disparo contra o seu corpo a queima roupa.


    Ação:
    1 - Disparo + Ataque de Precisão (Gasto o dado se o dado for acima de 10 e ainda errar o golpe)
    2 - Disparo
    3 - Disparo
    4 - Disparo
    5 - Disparo
    Reação: Contra Ataque
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeQui Dez 22, 2022 7:12 pm

    Santuário - Atenas

    ADAMANTIA:

    A Amazona de Cassiopéia havia passado algum tempo analisando o seu adversário, tentando compreender por era incapaz de sentir o cosmo de seu adversário apesar de vê-lo se manifestar. Adamantia não percebe nada de especial no corpo de Ágato, exceto por um fino cordão negro com um pingente de cristal vermelho no formato de um círculo pendulando e brilhando estranhamente no colarinho de sua armadura durante seus movimentos. A guerreira então supõe que aquele seja um artefato mágico que oculta a presença do cosmo de seu adversário.

    Adamantia ataca Ágato (Correntes - Agarrar): 10 + 2D20 (Vantagem) = 28 (Sucesso)

    Adamantia ataca Ágato (Correntes): 10 + 3D20 (Vantagem) = 26 (Sucesso)
    Adamantia (Dano): 1D6 + 6 + 3 (-10%) = 11

    A Amazona de Cassiopéia havia deixado soltas as suas duplas de correntes, e elas fazem pelo solo pedregoso movimentos similares aos das serpentes em sua cabeça. Desta vez, as correntes estavam bem agitadas com a presença de um inimigo tão perto de Athena. Adamantia não precisava lançar suas correntes contra o inimigo, na verdade, a Amazona as estava contendo, e quando elas solta, as correntes envolvem os dois braços de Ágato, erguem seu corpo a uma grande altura e depois o lançam violentamente de cabeça contra o solo, de modo que uma ferida se abre na testa do oponente fazendo sangue escorrer de seu elmo esverdeado.

    Ágato ataca Adamantia (Chute): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 23 (Acerto)
    Ágato (Dano): 1D6 + ? (-10%) = 7

    Ágato ataca Adamantia (Gancho): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 13 (Falha)

    Tamanha foi a violência do ataque que sofrera que Ágato pareceu morto por um momento, no entanto, ele se ergue do chão num giro habilidoso, aplicando um chute para o alto que forma uma gilete no ar, atingindo a ponta do queixo de Adamantia com uma força que desloca um pouco o seu maxilar. Em seguida, quando suas pernas se firmam ao chão, ele se abaixa e sobe em um gancho, mas o sexto sentido da górgona torna este ataque muito previsível e ela acaba contendo o punho do adversário com a palma da mão direita.

    Ágato de Glaive: - O que? Ela parou o meu golpe como se já o estivesse esperando!


    Iniciativa - 2:

    1°Adamantia: 5 + 1D20 = 24
    2° Ágato: ? + 1D20 = 8



    ASSELUS:

    O Berserker estava muito calmo embora em ambiente hostil, mas a sua proposta era algo tão absurdo que até mesmo o indiferente Cavaleiro se mostra impaciente, com vontade de aniquilá-lo de uma vez. Asselus então queima o seu cosmo, fazendo com que uma gigantesca e furiosa hidra se manifeste atrás dele. Tomb não deixa por menos, queimando o seu cosmo de ar logo em seguida, fazendo com que as almas em sofrimento sejam varridas por poderosos vendavais. Sem que seja necessário qualquer palavra, as vestimentas dos dois se materializam em seus corpos. Asselus sendo protegido pela armadura de cor lilás, dotada de garras curvas exudando veneno. Enquanto isso, Tomb é revestido por uma pesada Couraça cheia de protuberâncias pontiagudas em cores vermelha, branca e azul.


    Iniciativa - 1:

    1° Tomb: ? + 1D20 = 4
    2° Asselus: 2 + 1D20 = 3


    Tomb ataca Asselus (Soco): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 11 (Falha Crítica)

    O Berserker já pressentia o ataque do Cavaleiro, e mais rápido, corre para aniquilá-lo antes que Asselus concentre a sua técnica, porém, o inesperado acontece e a alma perdida de uma criança cruza o seu caminho, atrapalhando completamente a sua ação.

    Asselus ataca Tomb (Técnica): 12 + 2D20 (Vantagem) = 31 (Acerto)
    Asselus (Dano): 15D8 + 5 (-10%) = 65

    O Cavaleiro de Hidra nota que seu inimigo acabou se atrapalhando e perdendo a oportunidade de atacá-lo. Com isso, ele termina de acumular o fogo espiritual em sua mão e a lança contra Tomb. No começo, essas chamas azuis e negras são uma massa de energia amorfa, mas enquanto rasgam o ar em grande velocidade, vão assumindo a forma de oito cabeças de uma hidra que se chocam em forte explosão. Leva um tempo, mas Tomb se ergue dos escombros do solo, visivelmente ferido e com seu corpo com alguns focos de chama.

    Tomb de Garra: - Forte, mas não irá me matar com uma técnica tão básica!


    Iniciativa - 2:

    1° Asselus: 2 + 1D20 = 21
    2° Tomb: ? + 1D20 = 20



    PHAELLA:

    Argolite ataca Phaella (Técnica): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 22 (Acerto)
    Argolite (Dano): 10D10 + ? (-10%) = 52

    Argolite: - Lenta demais, Phaella. Morrerá antes disso. Destruição Massiva!

    Argolite salta com o auxílio de seu cosmo a uma grandiosa altura, e seu punho direito erguido assume a forma de um grande martelo de gelo. O peso deste martelo junto a gravidade da queda dão a esta técnica uma pressão imensurável que esmaga Phaella violentamente contra o solo, criando uma enorme cratera onde era um belo jardim. A armadura da Amazona começa a se rachar e seu corpo apresenta sérios hematomas.

    Phaella ataca Argolite (Técnica): 12 + 2D20 (Vantagem) = 28 (Sucesso)
    Phaella (Dano): 15D10 + 5 (-10%) = 75

    A batalha parecia resolvida após a destruição causada pela técnica de Argolite, porém, da grande cratera começam a surgir ondas de eletricidade e por fim uma forte explosão causada pelo corpo de Phaella queimando seu cosmo ao máximo. Mesmo bastante ferida, a Amazona avança em grande velocidade contra o seu oponente até seu corpo assumir a forma de um raio que atravessa o Berserker. Por um instante, parece que nada havia acontecido, mas de repente, o corpo de Argolite começa a explodir em fortes ondas elétricas que fazem uma densa fumaça mal cheirosa exalar de dentro de sua armadura rachada.


    Iniciativa - 3:

    1° Argolite: ? + 1D20 = 18
    2° Phaella: 5 + 1D20 = 12



    NATHANIEL:

    Os primeiros movimentos entre o Berserker e o Cavaleiro acabaram com uma leve desvantagem para Ifcles, que soa febrilmente ao sentir o ardor das queimaduras sobre a sua pele enquanto tenta se reerguer o quanto antes. Mas ele não entrou naquela batalha subestimando Nathaniel, sabia que estaria enfrentando um oponente a altura. Talvez por isso, ele comece a manifestar seu cosmo sombrio com mais intensidade, preparando o uso de sua técnica ao mesmo tempo em que Nathaniel queima seu cosmo para aumentar a velocidade e aniquilar seu oponente com uma nova série de golpes.

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 3D20 (Vantagem) = 33 (Sucesso)
    Nathaniel (Dano): 1D6 + 7 (-10%) = 12

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 3D20 (Vantagem) = 34 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 1D6 + 7 (-10%) = 9

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 3D20 (Vantagem) = 34 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 1D6 + 7 (-10%) = 8

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 3D20 (Vantagem) = 36 (Acerto Decisivo)
    Nathaniel (Dano): 2D6 + 7 (-10%) = 18

    Nathaniel ataca Ifcles (Disparo): 16 + 3D20 (Vantagem) = 33 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 1D6 + 7 (-10%) = 8

    Ifcles ataca Nathaniel (Técnica): ?? + 2D20 (Desvantagem) = 12 (Falha)

    Nathaniel contra-ataca Ifcles (Disparo): 16 + 2D20 (Vantagem) = 25 (Acerto)
    Nathaniel (Dano): 1D6 + 7 (-10%) = 11

    O Berserker de Glaive ainda estava no chão, mas Nathaniel não demonstra a menor misericórdia e o bombardeia com seus disparos de chamas castigando ainda mais o seu corpo ferido. Então Ifcles se ergue com sua Couraça negra parcialmente destruída e com marcas de incineração. Nathaniel não podia sentir aquele cosmo por algum motivo, mas se pudesse, diria que ele se manifestava através de um ódio intenso pela forma como fez a noite ficar ainda mais escura.

    Ifcles de Glaive: - Então eu serei recebido com muito orgulho em Esparta, pois se isso for verdade, então significa que todos os Cavaleiros de Athena morrem esta noite. Sinta a Punição Sinistra!

    O cosmo negro do Berserker começa a tomar a forma de uma grande lança de pequeno porte, e quando Ifcles abre seus braços, esta lança é arremessada contra Nathaniel a uma espantosa velocidade. Porém, o Sexto Sentido do Cavaleiro  entra em ação e ele consegue assistir em câmera lenta cada movimento de seu oponente, contendo a sua técnica com a palma da mão até que toda a massa de energia negra desapareça.

    Ifcles de Azagaia: - O QUE?! ISSO NÃO É POSSÍVEL!!!


    Iniciativa - 3:

    1° Ifcles: ? + 1D20 = 26
    2° Nathaniel: 7 + 1D20 = 16



    Status escreveu:
    Adamantia: Pontos de Vida:140

    Pontos de Experiência: 620.172

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas 0

    Tesouro: 200 Dracmas


    Phaella: Pontos de Vida: 78

    Pontos de Experiência: 624.800

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 210 Dracmas


    Nathaniel: Pontos de Vida: 239

    Pontos de Experiência: 622.538

    Provisões: Comida: 0 Dia/ Água: 0 dia/ Tocha: 1.

    Tesouro: 250 Dracmas


    Morto: Pontos de Vida: 196

    Pontos de Experiência: 624.848

    Provisões: Comida 0/ Água 0/ Tochas

    Tesouro: 201 Dracmas


    Inimigos:


    Argolite: PVs - 102
    Ifcles: PVs -113
    Ágato: PVs -11
    Tomb: -65 Pvs

    Ir para o topo Ir para baixo
    Art08

    Art08


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 26/02/2016

    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitimeSex Dez 23, 2022 1:17 pm






    Olha fixamente para ele, armadura fechada, não deve ser a coisa mais silenciosa na noite, mas isso é especulação minha, mas o que faz ele aqui.



    Miro os olhos fixos no amuleto por um instante.



    Deve ser isso? Isso que esconde o cosmo apesar dos efeitos aparecerem…



    Boa forma de passar abaixo da vigilância de um lugar como esse, há mais deles? Não, nem é com certeza algo muito planejado, se estivessem me estudado teriam visto que prefiro ficar de vigília a noite, não seria uma boa hora para me atacar.




    E para eu sentir cosmo não faria muita diferença, pessoas se assustam quando serpentes fazem barulho, deviam se preocupar quando não fazem, sendo quem sou mesmo que eu percebesse, deixaria se aproximar, ninguém com boas intenções se aproxima de uma górgona, e eternizar esses tipos em pedra fica bem mais fácil.




    Mas…




    -Isso? Não é questão de poder, de lutar bem ou não, se for dar sua vida, que não seja por cega adoração.



    Ares precisa mesmo dessa arma? Não conheço ele, mas eu não creio que ele enviaria alguém tão baixo atrás daquilo. Podemos não ser os mais inteligentes, mas instinto e ganância são uma boa bússola nessas horas.



    –Serpentes sentem o gosto no ar, sentem o medo que escapa de sua pele, sentem seu sangue gelar, diga, o que você quer aqui?




    Pergunto, me afasto um pouco, prefiro distância.




    -Se eu te convidasse para lutar por nós, não poderia prometer maiores chances de sobrevivência.


    Ondulo os braços aos lados e aponto cruzando eles na frente.




    -Mas garanto que poderia morrer por algo útil ao invés de ser massa de manobra..





    -Diga, o que quer de fato aqui.




    Giro uma delas deixando enrolar na perna então disparo a corrente.





    -Não tenho por que te matar, tambem não tenho por que te poupar, diga antes que suas feridas decidam que outro seja mais útil.




    Desgraçado molhou essa caverna, isso já me deixa irritada o bastante pra usar ele como decoração de jardim, mas vamos ver se ele tem algo útil ainda fora o amuleto.



    Off:

    Ação chute no queixo com as correntes


    Chute giratorio com as correntes.











    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    A Criança Sagrada - Página 47 Empty
    MensagemAssunto: Re: A Criança Sagrada   A Criança Sagrada - Página 47 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A Criança Sagrada
    Ir para o topo 
    Página 47 de 48Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48  Seguinte

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Sagas
    -
    Ir para: