Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 NkgnrdN The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 VfLcm3n The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 MzoERbu The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 ZDiBSF5 The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     The Bird - Phaella (Mestre)

    Ir para baixo 
    3 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2022 8:10 pm

    A amazona sabia que existia ainda algo naquela historia, mas as servas se mostravam simpaticas e prestativas, diante das escolhas do caminho a seguir, Phaella opta pela floresta.

    Cassiel sustenta o olhar, virando a cabeça na direção da floresta e suspirando fala.

    Amazona, seguiremos pelo lago, mas tome cuidado.

    Elas abrem suas asas e seguem pelo lago, enquanto a guerreira agora podia correr pela floresta, ao entrar na floresta, percebe que a mesma era bem densa e podia ouvir o som de animais dos mais diversos.

    Os primeiros metros são adentrados tranquilamente, Phaella podia sentir o cosmo das servas de Hera como guia e até mesmo o cosmo dos guerreiros misteriosos. A medida que avança pelo floresta, o som dos animais se torna mais alto e junto a ele um assobio, aquilo chama a atenção da amazona.

    Phaella: Inteligência 2 = 5 (Falha)

    O som agudo atrai a atenção da amazona e esse pequeno momento de distração alerta algo na mente de Phaella, os cosmos aos quais se guiava desapareciam e os cosmos dos guerreiros misteriosos estavam a toda volta, em um numero absurdo de se tentar contar, ao olhar a volta pela floresta a guerreira via diversas pegadas da mesma indo para todos os lados, os barulhos dos animais se tornava maior e mais ferozes.

    A amazona agora se via perdida no meio da floresta, os cosmos das servas haviam desaparecido sem deixar rastros, os mais diversos sons podiam ser ouvidos da floresta e ainda parecia estar cercada pelos vilões.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2022 6:45 pm

    Sinto que cassiel não gostou da minha escolha mas eu não me importo nem um pouquinho. Não vou deixar essas servas ficarem me carregando por aí não confio na deusa delas.

    - eu tomarei cassiel não se preocupa.

    Sigo pela floresta sentindo poderes estranhos a minha volta eu não me dava bem com aquele ambiente fui criada em cidades mas tento fazer o melhor que posso ali e busco me esconder entre as árvores enquanto sigo em frente.

    "droga eu tô perdida aqui"

    Devagar tento subir em uma árvore que pareça mais fácil para encontrar a direção certa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2022 9:11 am

    Ao perceber que de alguma forma estava perdida, a amazona buscava uma arvore alta para tentar subir, mas ao tentar se aproximar, percebia que se afastava da árvore, uns segundos era o suficiente para Phaella perceber que não sairia do local.

    Uma risada cortava o som dos animais, a frente da Amazona surgia um homem de pele pintada em vermelho e um grande cabelo, ele carregava uma lança na mão e olhava para Phaella, seu cosmo era agressivo e ele batia no peito apontando a lança.

    Uma criatura saia da floresta atrás da Amazona, era uma espécie de javali, mas era grande, suas presas era grandes e pareciam afiadas, seu corpo era coberto por placas ósseas e a criatura usava a sua pata para golpear o solo com força, enquanto o guerreiro erguia os braços ao alto e em seu idioma clamava alguma coisa, chamas pareciam consumir o seu corpo e logo o mesmo começava a mudar.

    Curupira:

    Seu corpo diminuía de tamanho, mas seus braços se tornavam grossos, seu cabeço era como um fogo vivo e seus pés estavam virados na direção contraria ao seu corpo. Ele não usava uma armadura, porem pelos grossos cresciam em seu corpo, dando uma forma símia ao oponente.

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Imagem12

    Ele bate a lança no chão e com a outra mão, faz um gesto para Phaella como se a convidasse para a luta. A amazona agora não sentia mais os cosmos a rodeando e podia sentir ao longe o cosmo das Servas de Hera.

    Citação :

    Iniciativa:
    Phaella: H + 1d6 = 7
    Curupira: H + 1d6 = 6
    Javali: H + 1d6 = 5

    Progresso:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2022 8:46 pm

    Tento me aproximar da árvore mas alguma coisa tava me impedindo. Quando olho melhor vejo que eu não tava mais sozinha. Um javali e uma criatura estranha estavam me cercando e a criatura até emanavam cosmo. Isso era bom eu podia lutar com td o meu poder sem sentir pena.

    - nossa mas vc é feio que doi. Eu não queria ter que machucar vc e nem seu animalzinho então é melhor sair da minha frente."

    Eu não gosto de lutar por lutar ainda mais contra animais mas se estão no meu caminho estão no caminho de atena e eu nunca fujo de uma briga. Então eu visto a minha armadura e convoco os relâmpagos.

    Movimento: nenhum.
    Ação: Pit na f7
    Tiro Múltiplo: Pit na e8
    Tiro Múltiplo: Pit na g8
    Tiro Múltiplo: ground bomb no javali.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2022 3:18 pm


    A amazona fala palavras grosseiras para a criatura, mas ele apenas bate no peito e urra em direção a Phaella.

    As esferas de raio são criadas e a amazona destrói o terreno a sua volta, criando enormes buracos no local e dispara uma esfera que voava rasteira ao chão em direção ao javali.


    Phaella usa Pit - Sucesso
    Phaella usa Pit - Sucesso
    Phaella usa Pit - Sucesso
    Phaella usa Ground Bomb - H + PdF + 1d6 (1) = 8
    Javali defende: A + 1d6 = 8


    A esfera elétrica explode no solo abaixo do javali, mas a couraça do mesmo era espessa demais e a criatura parecia não ter se abalado com a explosão, mas enquanto Phaella olhava para a situação o guerreiro a sua frente começa novamente a assoviar.


    Curupira usa Superpoder: Labirinto da Floresta
    Phaella testa Resistencia: R (4) - 1 = 2 (Sucesso)


    O assovio começa a fazer a mente de Phaella ficar nublada, enquanto isso o guerreiro parecia caminhar bastante a sua volta, mas a Amazona respira fundo e foca a sua visão e percebe que o Guerreiro havia se movido pouco a sua frente, ele gira a cabeça, talvez curioso com o fato da guerreira não ter caído no seu encanto.

    O Javali então corre em direção a amazona e usando as suas presas procura acertar a amazona na cintura.


    Javali usa Ataque: F + H + 1d6 = 08
    Phaella Defende: H + A + 1d6 = 11


    As presas do javali miravam a cintura da amazona, porem Phaella move o corpo de lado e usando a braçadeira da armadura impedia a presa de lhe ferir.

    A amazona consegue manter o ritmo da luta e não cair sob os efeitos do oponente, mas a vitória ainda não era garantida.


    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Imagem10



    Citação :

    Iniciativa:
    Phaella: H + 1d6 = 10
    Curupira: H + 1d6 = 08
    Javali: H + 1d6 = 7

    Progresso:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 23, 2022 8:34 pm

    O javali era perigoso um animal mtu forte eu deveria matar ele primeiro mas o curupira possuía cosmo e tenta usar algum tipo de poder em mim. Minha mente fica tonta mas eu me agarro na minha fé por atena e me mantenho firme.

    - que assobio desafinado esse seu. Vou te ensinar o que é uma nota afinada. Ouça a doce canção da explosão de um relâmpago. Crimson touch!

    Movimento: nenhum
    Ação: ataque especial no curupira (elevado ao máximo e com efeito)

    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 24, 2022 2:16 pm

    A amazona de Athena sentia a força dos seus oponentes, mesmo o Javali sendo uma criatura selvagem, se provou um excelente soldado em que a guerreira não podia desviar a atenção.

    O guerreiro selvagem ainda olhava para a guerreira, quando Phaella ergue a mão carregando sua eletricidade, fazendo pelos e cabelos se erguerem devido a estática, o relâmpago é então direcionado para o guerreiro e um flash de luz irrompe e antes que o guerreiro conseguisse se esquivar o raio corta o campo.


    Phaella usa Crison Touch (Preciso) - Elemento + Habilidade + (35) 8D6 (Vantagem) = 35
    Curupira Esquiva: Falha Automática
    Curupira Defende: H + A + 1d6 = 08


    O guerreiro erguia os braços, mas o relâmpago simplesmente atravessa o seu corpo, sua transformação começa a se desfazer enquanto seu corpo caia no chão. O Javali urra e seu corpo começa a se alterar, diminuindo de tamanho e assumindo a forma padrão da especie e corria pela mata.

    Phaella conseguia vencer seu oponente de forma pratica, a custo de consumir a sua cosmo energia. Agora era possível sentir os cosmos distantes, apesar de algo estranho ser sentido por Phaella, pois ela sentia agora duas cosmo energias dos inimigos ao longe, enquanto ainda sentia as servas de Hera distante na direção do lago.


    Progresso:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2022 8:26 pm

    Era difícil alguma coisa resistir ao meu raio. O curupira é destruído bem na minha frente e seu javali volta pro tamanho normal como se estivesse sobre efeito de magia.

    "Uma pena eu podia pegar uma carona nesse javali"

    Deixo o pobre animal ir embora e dou uma olhada no corpo do curupira pra ver se ele carregava alguma coisa de útil. Merda eu não devia ter usado a minha técnica máxima contra esse fracote.

    - vcs dois me enganaram direitinho achei que me dariam uma boa luta. Patéticos...

    Depois de averiguar o corpo do curupira eu subo na árvore pra tentar ver o caminho. Se não for possível eu fecho os olhos e me concentro para tentar encontrar a direção dos cosmos das guerreiras de era. Se não for possível tbm eu dou uma olhada no solo ao meu redor em busca de rastros..
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2022 9:28 pm

    A amazona sente a frustação de ter esperado mais do confronto contra o guerreiro selvagem, o javali desaparecia na floresta enquanto Phaella revistava os pertences do guerreiro.

    O selvagem carregava apenas uma pequena bolsa com um apito de madeira, umas frutas secas e algumas pedras, nada de muito útil, exceto para a guerreira se alimentar.

    O cosmo das Consorte de Hera estava longe, ao surgir na arvore Phaella podia ver um caminho firme de terra que contornava o lago e a direção dos cosmos podia ser sentido, era capaz delas já terem cruzado o lago sobrevoando-o. Os dois cosmos que a amazona sentia vindo dos guerreiros estava em uma direção contraria as consortes.

    Em sua velocidade, Phaella consegue contornar o lago rapidamente e sentia os cosmos das Consortes logo adiante de uma formação de rochas.

    Phaella testa percepção: Inteligência +1 - 1 = 4 (Falha)

    Ao se aproximar, nota as guerreiras sentadas a beira do lago, pareciam descansar e não notam ainda a presença de Phaella tão absortas estavam com o lago a frente delas. Algo naquela cena incomodava a amazona, apesar de tudo estar tranquilo ainda.

    Progresso:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Phaella
    Cavaleiro de Athena
    Phaella


    Mensagens : 346
    Data de inscrição : 21/02/2015

    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2022 5:01 pm

    Além de não ter me dado uma boa luta o curupira não tinha nd de útil com ele. Fico com as frutas e fico aquele apito vai quer serve pra alguma coisa que eu ainda não sei. Então eu subo na arvore e encontro o caminho.

    "Lá está o caminho é melhor seguir em frente"

    Usando a minha velocidade eu consigo dar a volta pelo lago e acabo encontrando as meninas. Acho que consegui encurtar o tempo enquanto corria. Me aproximo delas manifestando meu cosmo pra que ela sintam a minha presença.

    - me desculpem a demora alguém achou que podia brincar com os trovões. Então pra onde o passaro foi?

    Sinto uma coisa estranha me aproximando mas eu não tenho medo de nd. Só torço pra que o inimigo se revele logo.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: The Bird - Phaella (Mestre)   The Bird - Phaella (Mestre) - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    The Bird - Phaella (Mestre)
    Ir para o topo 
    Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Pedido de Phaella
    » Phaella vs Pantera
    » Akira e Phaella x O Grifo
    » Phaella de Sextante vs Nion de Fornalha
    » Phaella de Sextante, a dissidente de Esparta

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Quests
    -
    Ir para: