Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
O voo da Fênix Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
O voo da Fênix Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
O voo da Fênix Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
O voo da Fênix Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
O voo da Fênix Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
O voo da Fênix Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
O voo da Fênix NkgnrdN O voo da Fênix VfLcm3n O voo da Fênix MzoERbu O voo da Fênix ZDiBSF5 O voo da Fênix 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     O voo da Fênix

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    O voo da Fênix Empty
    MensagemAssunto: O voo da Fênix   O voo da Fênix Icon_minitimeQua Abr 27, 2022 1:35 pm

    O celestial se afastava, retornando ao olimpo, levando a Gloria que eu portava, enquanto contemplo a Armadura de Fênix a minha frente, o cosmo da Deusa Athena preenchia todo o ambiente. E os guerreiros de armaduras negras que derrotei estavam caídos no chão.


    Athena, Eu Nathaniel irei lhe servir, protegerei essa Terra em seu nome.


    Caminho até a caixa da armadura e puxo a sua corrente e logo a armadura surgia envolvendo o meu corpo, sentia um poder diferente do que quando vestia a Gloria de Zeus. A armadura de Zeus era fria, ela detinha um grande poder, era claramente muito mais resistente que aquela, mas o meu poder era isolado, não sentia a ligação com o Pai dos Deuses. Enquanto que a armadura de Fênix vestia o meu corpo e sentia o meu cosmo e o dela se misturarem e se fechasse os olhos, sentia a mão de Athena em meu ombro.


    Os guerreiros negros se erguiam, queimo o meu cosmo e avanço contra eles, a batalha não era complicada, a armadura negra deles era apenas uma replica feita por mãos humanas e sem vida própria e logo mais uma vez via os guerreiros negros de ursa menor, golfinho e Lobo caírem de forma frágil a minha frente.


    Vcs vão morrer...


    Pétalas rosas voam as minha frente, atraindo a minha atenção, o vilarejo começava a arder em chamas, ouço as pessoas gritando, mas volto a minha face a frente, onde os inimigos que causaram tudo aquilo estavam.


    Fênix...


    A voz chegava a meus ouvidos e fazia o meu coração tremer, viro novamente o olhar para o vilarejo e isso permitia que os guerreiros negros corressem pela montanha. Sacudo a cabeça espantando qualquer dúvida e abro as minhas asas e voo pelo céu a persegui-los, eles conheciam o terreno e isso dificultava a caçada, mas ao se dividirem só tornou mais fácil derrota-los.


    O primeiro era o de Golfinho, ele termina errando um salto e caia a frente de um rochedo, seus golpes são rápidos, mas não se comparavam a minha velocidade e facilmente eu desviava de seus socos, e não eram preciso mais tantos golpes para ver a sua armadura falsa ruir em pedaços e seu corpo cair sem vida, logo alço vôo buscando por pistas dos outros dois guerreiros.


    O tempo parecia se arrastar e durante uns minutos eu sobrevoo uma área, até que rochas são arremessadas em minha direção, uma delas acerta o meu corpo, mas agora atento eu consigo me esquivar, o guerreiro de Ursa Menor estava sob uma pilha de rochas e voo rapidamente até perto dele, seu golpes eram demasiadamente fortes, apesar de pouca técnica, por vezes minha força não era suficiente para conter o golpe dele, tenho que queimar o meu cosmo incandescente e aplica meu punhos flamejantes para conseguir faze-lo cair.


    A minha respiração estava pesada, mas o meu trabalho não havia terminado, ainda faltava o guerreiro de Lobo, as rochas ficam para trás e começo a sobrevoar uma área de planície, havia encontrado pequenos rastros de sua passagem pelo local, mas ao pousar para analisar melhor o local, sinto a sua presença tarde demais, seu golpes eram velozes, mais que a minha capacidade de me esquivar, seus golpe passar pela minha defesa e sentia meu sangue começar a verter em profusão. Teria que arriscar, ele era o ultimo oponente que estava caçando, então crio o poderoso Sol, sentia a minha armadura de fênix reagir ao golpe era como se ela fosse sempre destinada a mim.


    Os pertences dos guerreiros não tinham muitas coisas uteis, fora comida e algumas moedas, apenas um deles tinha um papel com o símbolo estranho, uma espécie de serpente. As pétalas voltam a surgir a minha frente e respiro satisfeito, sabia que havia aniquilado os inimigos de Athena.


    A vila...


    As palavras sussurradas pelo vento perturbam o meu cosmo, alço voo retornando a vila, mas tudo o que eu encontro é destruição, o incêndio se alastrara por todas as casas e os moradores estavam feridos demais para terem conseguido escapar, caminho em meio as casas e na frente de uma das casas, uma viga havia matado a pequena garota que eu havia salvo de ser morta pelo guerreiros negros momentos antes, aquilo tudo enchia o meu cosmo de fúria e disparo pelo céus, ignorando as pétalas que surgiam a minha volta.


    Ao pairar nos céus, fechava os olhos tentando sentir os cosmos que estavam na ilha, eu conseguia senti-los só que não identificava onde estavam e após algumas horas procurando, só me restava parar para repousar.


    A raiva que sentia não me deixava adormecer, apesar de sentir as feridas e cansaço das lutas cobrarem o seu preço, quando já me erguia para partir novamente em buscar dos guerreiros a armadura de fênix saia do meu corpo, ficando montada a minha frente enquanto sentia o toque sob o meu peito me fazer adormecer.


    O calor da manhã me fazia despertar, sentia o meu corpo renovado e a minha mente mais clareada, olho na direção de onde a vila estava e resolvo retornar lá. Ao chegar meu coração ainda bate forte ao ver a destruição, mas sentia um pesar. Sabia que tinham mais guerreiros daqueles livres por ai, mas decido por horas esquece-los e apenas enterrar as pessoas.


    A manhã ia embora e a tarde iniciava quando eu conseguia terminar de enterrar todos, sentia o meu corpo cansado, mas sentia o meu cosmo e meu coração tranquilos, era como se a sensação do toque em meu peito ainda não tivesse passado.


    Ouço os passos e vejo que alguns aldeões retornavam, aqueles que haviam conseguido fugir, eles me olhavam e mesmo sem palavras começamos a reconstruir a vila e deixa-la novamente de forma habitável. A noite já ia tarde quando eles se recolhiam e eu contemplava a volta da vida aquele local, sentia o meu rosto molhado, a lagrimas escorriam dos meu olhos e novamente via as petalas me guiarem, sentia o cosmo gentil e harmonioso e me deixo voar.


    Ao pousar, vejo que estava em um jardim, nunca tinha visto aquele jardim enquanto voava pela ilha como guerreiro de Zeus, o campo florido e o cheiro me faziam relaxar, a minha armadura se desmonta e ficava a minha frente, eu me ajoelho e sinto o toque novamente no meu corpo, fazendo todo o cansaço e medo saírem do meu corpo.


    Nathaniel... Você não foi escolhido para vestir a armadura de Fênix pela sua capacidade de batalha, ou o quão rápido vc pode derrotar os oponentes, mas você foi escolhido por em seu coração existir a esperança da renovação, essa ilha já foi assim como esse jardim, mas um grande mal foi selado aqui e corrompeu a ilha, eu preciso de um Cavaleiro para tomar conta desse local, mas não como um tirano que apenas vai aniquilar os inimigos e sim um Cavaleiro que zele pelos humanos e tudo que está aqui, sei que seu coração vai conseguir tornar novamente essa terra florida, eu vou estar sempre com você.


    A minha respiração fica mais leve, sentia a vida pulsar naquele jardim, meu corpo estava em plena forma e me erguia vendo o sol nascer e seu brilho reluzir na sagrada armadura de fênix, estendo a mão e ela atende ao meu comando, sentia agora fluindo pelo meu corpo, não apenas o meu cosmo mas o cosmo daquela a quem eu iria servir agora de todo meu coração.


    Athena...


    Abro as minhas asas e vôo, iria buscar mais vilas as quais pudesse auxiliar e cuidar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    O voo da Fênix Empty
    MensagemAssunto: Re: O voo da Fênix   O voo da Fênix Icon_minitimeTer maio 03, 2022 5:39 pm

    Avaliação:

    Desenvolvimento: 8 XPs

    Criatividade: Rank B
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    O voo da Fênix
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Fênix x Cíclope
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Gaiden
    -
    Ir para: