Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Fênix x Cíclope Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Fênix x Cíclope Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Fênix x Cíclope NkgnrdN Fênix x Cíclope VfLcm3n Fênix x Cíclope MzoERbu Fênix x Cíclope ZDiBSF5 Fênix x Cíclope 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Fênix x Cíclope

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeDom maio 29, 2022 9:11 am

    Rodorio - Atenas

    Os Grandes Sacerdotes que regiam o Santuário estavam totalmente focados em encontrar Athena e preparar a sua chegada, e isso acabava por distraí-los da ação dos inimigos que espreitavam em busca de um meio de se infiltrar e acabar com a vida da deusa. Mas um Cavaleiro não pode fechar os seus olhos para o mal, e conhecendo o mal intimamente, Nathaniel olha para o céu e nota a queda de uma estrela cadente. Porém, ele sentia que aquele não era um fenômeno de bom presságio como todos presumiam.

    Silenciosamente, ele se ergue de sua cama, sendo cuidadoso para que Anthea não acordasse. Ele se veste e recolhe a urna de sua armadura. Somente quando estava a uma boa distância do Coliseu é que ele clama pela Fênix. Aquela estrela havia caído em Rodorio, um vilarejo de servos de Athena que margeava o Santuário, e graças às suas asas ele não demorou muito para alcançar o lugar. Mesmo de longe, ele podia notar a fumaça das chamas sobre as casas e ouvir os gritos dos inocentes que estavam sendo massacrados pelo cosmo mais repleto de violência que já sentiu em sua vida.

    Nathaniel aumenta a sua velocidade ainda no ar, sentindo que cada segundo que perdia para chegar no vilarejo era uma vida assassinada por aquele cosmo cheio de maldade. Mas na velocidade do som, ele acaba chegando antes que todos fossem mortos, e as pessoas que ainda estavam vivas substituem o medo pela esperança quando vêem a sua armadura. Os gritos e a fuga cessam por um instante quando todos percebem que um Cavaleiro havia chegado para salvá-las, mas o medo retoma os seus espíritos quando da fumaça a frente emerge o cosmo maligno que causava aquela destruição.

    Ele se tratava de um Giga cuja estatura media tão alto quanto o teto de palha das casas incendiadas. Ele vestia uma armadura, mas facilmente era perceptível que não se tratava de um Cavaleiro, pois a armadura que vestia era profana e o acabamento não era voltado para a beleza, e sim para o horror. Sua armadura vermelha era repleta de chifres e parecia extremamente pesada embora aquele guerreiro grande se aproximasse de Nathaniel com passos muito tranquilos.

    ?????: - Ah, finalmente um Cavaleiro apareceu. Fiquei me perguntando quantas vidas eu teria que tirar para atrair a atenção de vocês. Vejo que você não é um dos famigerados Cavaleiros de Ouro. Isso é uma pena, mas eu, Giganto de Ciclope, a estrela terrestre da violência, vou adorar estripar você. Quem sabe assim um Cavaleiro de Ouro não decide demonstrar alguma coragem para me enfrentar.


    Iniciativa - 1:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 14
    2° Giganto: Habilidade + 1D6 = 10

    Fênix x Cíclope 257c49067802e72583cccba9f6643820
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeDom maio 29, 2022 8:43 pm

    A estrela caia e com ela um cosmo sinistro, as vila de Rodorio ardia em chamas e logo eu via o espectro surgir dentre a destruição, seu corpo era imenso e seu cosmo transmitia uma sensação de violência absurda.

    Meu olhar passa pelas pessoas e expando as minhas asas, queimando o meu cosmo e falava para as pessoas ficarem atrás de mim.

    Espectro maldito, as asas da fênix vão lhe devolver ao inferno de onde saiu.

    Iria investir contra ele, usando as minhas asas para lhe varrer as pernas e o derrubaria no chão. Quando o mesmo fosse ao chão, iria golpear o seu corpo contra o solo, procurando acertar sempre no centro do peitoral, depois o lançaria contra uma das casas que pegava fogo.



    Movimento:
    Ação:
    1 - Derrubar
    2 - Derrubar ou Strike Attack
    3 - Derrubar ou Strike Attack
    4 - Derrubar ou Strike Attack
    5 - Arremessar (Casa pegando Fogo)
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeSáb Jun 04, 2022 8:34 am

    Rodorio - Atenas

    As chamas consumiam madeira, palha e até mesmo as pessoas, mas consumiam principalmente o oxigênio, criando uma fumaça negra que tornava a noite ainda mais densa e o ar seco, difícil de respirar. Gritos eram ouvidos ao longe, pessoas eram socorridas com suas peles queimadas e chamuscadas. Mas todo o desespero causado não causava nada ao Espectro a frente senão um sorriso orgulhoso. O que era uma cena horrível diante dos olhos de Nathaniel nada mais era do que uma conquista para Giganto, que sem dúvidas enviou dezenas de almas para o seu obscuro senhor.

    Nathaniel ataca Giganto (Sweep Attack): Força 4 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 12
    Giganto defende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2 + 2D6 = FD 12

    Nathaniel ataca Giganto (Sweep Attack): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 13
    Giganto dedende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2 + 2D6 = FD 14

    Nathaniel ataca Giganto (Sweep Attack): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 11
    Giganto dedende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2 + 2D6 = FD 13

    Nathaniel ataca Giganto (Sweep Attack): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 13 (/2)
    Giganto dedende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2 + 2D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Giganto (Throw): Força 4 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 10 (+2)
    Giganto: Armadura + 1D6 = FD 5

    Ao se deparar com um Giga, Nathaniel presume que a sua fraqueza seja a sua agilidade e aposta em ataques em sua base para derrubá-lo. Nathaniel gira seu corpo em uma rasteira, mas Giganto se abaixa e bloqueia não apenas uma vez, mas três vezes seguidas. Apenas na quarta vez Nathaniel consegue finalmente derrubar o Giga, que tomba pesadamente sobre o solo com seu corpo caindo de lado. Nathaniel então apanha Giganto pelo braço, tendo que usar as duas mãos para segurar o pulso do gigante, e num giro de corpo, ele o arremessa em uma das casas em chamas, causando um grande estrondo e uma grande confusão.



    Iniciativa - 2:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 10
    1° Giganto: Habilidade + 1D6 = 10


    Nathaniel: Pontos de Vida 45/ Cosmo 12
    Giganto: Pontos de Vida -8/ Cosmo ?


    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Jun 06, 2022 2:28 pm

    O gigante era realmente poderoso, diante da minha investida ele conseguia conter os meus golpes em grande parte. Tensiono os punhos, olho a volta vendo as chamas que consumiam tudo e ergo o meu punho atraindo as chamas até mim.

    Devo confessar, você realmente é um oponente digno, meus oponentes morrem diante de apenas um bater das minhas asas, mas ai está vc, ainda inteiro. Mas isso acaba agora!

    Com as chamas que absorvia, iria criar a minha esfera solar, ampliando o meu cosmo de forma a tornar imensa, quando a mesma atingisse a massa critica, iria reduzi-la a minha palma e então voar de encontro a ele e falando.

    Ouça giganto, o bater das asas da fênix vão lhe enviar novamente ao teu deus.

    Aplicaria o golpe contra ele.


    Ação: Ataque Especial (+2 devido vantagem) + Elevação Total e Efeito de Burn
    Movimento: Próximo a ele
    Defesa: Esquiva (+3) + Defesa (+2)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Jun 08, 2022 9:20 pm

    Rodorio - Atenas

    O choque entre o Espectro gigante e aquela casa causou enorme alvoroço. Madeira e palha despencavam enquanto uma enorme quantidade de poeira se erguia. Os moradores de Rodorio fugiam com ainda mais afinco, confundindo os tremores e as luzes da batalha com o próprio fim do mundo. Giganto estava com seu corpo apoiado sobre o que restou daquela casa enquanto Nathaniel se aproximava caminhando entre o fogo e as cinzas. O Espectro ria, enquanto o Cavaleiro lhe lançava um olhar sério.

    Nathaniel ataca Giganto (Ataque Especial Preciso): Fogo 5 + Habilidade 5 + 8D6 = FA 32
    Giganto ataca Nathaniel (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 13

    Giganto ataca Nathaniel (Strike Attack - Hammer Hands): Força + Habilidade + 2D6 = FA 11 (+2)
    Nathaniel: Armadura 4 + 1D6 = FD 8

    Giganto ataca Nathaniel (Strike Attack - Soco): Força + Habilidade + 2D6 = FA 10 (+2)
    Nathaniel: Armadura 4 + 1D6 = FD 6

    Giganto ataca Nathaniel (Strike Attack - Joelhada): Força + Habilidade + 2D6 = FA 10 (+2)
    Nathaniel: Armadura 4 + 1D6 = FD 8

    Giganto ataca Nathaniel (Grab): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Nathaniel: Armadura 4 + 1D6 = FD 14

    O Cavaleiro de Fênix e o Espectro de Ciclope queimam o seu cosmo ao mesmo tempo, mas enquanto Giganto potencializa a sua velocidade, Nathaniel explode em chamas para incinerar o seu adversário. Num primeiro instante, Nathaniel é superior, e seu Proeminence Sun desintegra grande parte do punho da armadura de Giganto quando o oponente tenta fazer frente com um soco, e as chamas logo se alastram da mão do Giga até seu corpo inteiro.

    No entanto, Giganto não demonstra se importar com o dano  sofrido e ataca Nathaniel juntando suas mãos acima da cabeça e as baixando num violento golpe contra as costas do Cavaleiro que o faz cuspir sangue. Nathaniel então é erguido quando Giganto lhe aplica um soco no estômago e em seguida cambaleia para trás quando a joelhada do inimigo lhe atinge o peito. Por fim, Giganto tenta se aproveitar do abatimento do Cavaleiro após tantos golpes para agarrá-lo, mas a armadura de Fênix vem em socorro de Nathaniel, repelindo o Espectro com seu calor quando ele a toca.


    Iniciativa -3:

    1° Giganto: Habilidade + 1D6 = 11
    2° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 9




    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida 30/ Cosmo 6

    Giganto: Pontos de Vida -27/ Cosmo -3
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeQui Jun 09, 2022 4:47 pm

    O poder do sol causava sérios danos ao guerreiro, mas era nítido que aquele não era um oponente em que eu poderia menosprezar, seus golpes acertam o meu corpo de forma violenta e não fosse a sagrada armadura eu estaria preso.

    Devo reconhecer que não é um guerreiro inútil, sobreviveu ao vôo da Fênix. Mas veremos se pode me acompanhar.

    Passo o meu punho limpando o sangue da minha face e sorrio para ele, a muito eu não enfrentava um oponente que testasse a imortalidade da Fênix.

    Ele era forte e ágil, mas iria tentar supera-lo em velocidade, me ergo do chão batendo as minhas asas e iria evadir dos seus golpes, teria que encontrar uma oportunidade para poder derrota-lo.


    Ação: Double Jump
    Movimento: Afastado todo deslocamento em linha reta.
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Jun 13, 2022 12:08 pm

    Rodorio - Atenas

    A batalha entre o Cavaleiro e o Espectro reassume um equilíbrio após Fênix causar um grande estrago ao Cíclope. Nathaniel estava habituado à batalha contra os persas, não imaginava que uma luta contra um Espectro fosse exigir o máximo de seus poderes. Giganto era um Giga, mas surpreendentemente a sua velocidade não ficava tão atrás da agilidade do Celestial. Isso fica óbvio quando o Espectro, mesmo ardendo nas chamas do sol, vence a iniciativa e se propõe a atacar, queimando o seu cosmo ao máximo para aumentar ainda mais a sua velocidade.

    Nathaniel cerra seus olhos. O poder surpreende de Giganto o perturbava, mas ele precisava acalmar seu coração e fortalecer seu espírito para aquela batalha. Seu sangue espartano pede que ele enfrente o Giga em um ataque direto, mas ele era um Cavaleiro e sabia que a sua derrota significaria a morte das pessoas do vilarejo. Por isso ele pensa friamente e decide recorrer a uma manobra estratégica. Nathaniel dá um salto duplo no ar, evadindo do ataque de Giganto e ao mesmo tempo se afastando de seu oponente, vendo os socos do Espectro massacrando o solo como fariam ao seu corpo.

    Giganto: - Há, há, há, há. O que foi, Cavaleiro? Finalmente se deu conta de que a sua força não pode se comparar a minha?


    Iniciativa - 4:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 13
    2° Giganto (Incendiado): Habilidade + 1D6 = 9



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida 30/ Cosmo 6

    Giganto: Pontos de Vida -28/ Cosmo -6
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeQua Jun 15, 2022 8:36 am

    O Espectro era mesmo forte, apoio o meu joelho no chão, a minha mão esquerda subia até o elmo o retirando e colocando do meu lado, abaixava as minhas asas e soltava o ar dos pulmões, a mão direita limpava o sangue que escorria pela minha boca.

    As palavras dele passam por mim mas não as escuto, só podia ouvir e sentir as dores dos residentes do vilarejo de rodorio que tinham em mim a única esperança de ficarem vivos.

    Ergo os olhos para fitar o Espectro no mesmo instante que flexiono todos os músculos da perna para pressionar o solo enquanto desfraldava as minhas asas me impulsionando em um voo rasante pelo solo, o punho em riste mirando o peitoral da armadura.

    Verme, vc não passa de uma estrela solitária, enquanto eu represento a constelação de Fênix. Vc já está destruído, apenas não se deu conta e precisa sofrer para expiar seus pecados.

    Iria golpear o seu peitoral, então iria aplicar um sequencia de rasteira nele, caso ele caísse, ira usar as chamas para marcar em seu rosto o símbolo da fênix.


    Movimento: 10 Quadrados
    Ação:
    1 - DASHING ATTACK
    2 - SWEEP ATTACK
    3 - SWEEP ATTACK ou CONDUCTOR


    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeSáb Jun 25, 2022 4:34 pm

    Rodorio - Atenas

    A batalha entre o Cavaleiro e o Espectro se acordava. Nathaniel havia demonstrado superioridade nos primeiros momentos, mas seus últimos movimentos evidenciavam uma reviravolta a favor de Giganto. A colisão das cosmoenergias também eram muito equilibradas. As chamas e as almas dos mortos lutavam por espaço nos becos e sobre as casas enquanto seus mestres se digladiavam pelas ruas de Rodorio.

    Nathaniel ataca Giganto (Dashing Attack): Força 4 + 10 + Habilidade 5 + 2 + 2 + 1D6 = FA 27
    Giganto defende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Giganto (Sweep Attack): Força 4 + Habilidade 5 + 2 + 1D6 = FA 12 (/2)
    Giganto defende (Total Block): Armadura + Habilidade + 2D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 1D6 = FA 15
    Giganto defende (Total Block): Armadura 1D6 = FD 5

    O Cavaleiro de Fênix ergue suas asas, abrindo-as ao máximo, e então dispara na direção do Espectro em uma poderosa investida. Giganto fecha seu corpo em um pesado bloqueio, abdicando de seu ataque para se proteger, porém, Nathaniel acaba demonstrando a sua superioridade, atropelando o Giga com tamanha força que ele precisa lutar para não cair para trás. Em seguida, Nathaniel aplica uma rasteira, que apesar de fraca é o suficiente para tirar o equilíbrio do gigante e fazê-lo se esborrachar no piso de pedra. Com o Espectro vulnerável no chão, o Cavaleiro então agarra seu rosto com a mão e o explode em chamas, fazendo seu elmo ser arremessado para longe.


    Iniciativa - 5:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 10
    2° Giganto: Habilidade + 1D6 = 7



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida 30/ Cosmo 5

    Giganto: Pontos de Vida -56/ Cosmo -6
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitimeSeg Jun 27, 2022 7:01 pm

    O meu punho acerta em cheio o espectro, mesmo ele fechando a sua guarda, conseguia leva-lo ao chão e via seu elmo sendo lançado longe.

    Vamos espectro, achei que tinha dito que iria me matar, mas se encontra aos meus pés

    Iria tocar novamente em seu rosto, aplicando novamente uma explosão de chamas, então controlaria as chamas de forma a prende-lo no chão, queria deixa-lo a minha mercê.

    Ação: Conductor + Net
    Defesa: Esquiva + Defesa
    Movimento: -
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Fênix x Cíclope Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Fênix x Cíclope
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: