Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Fênix x Cíclope - Página 2 NkgnrdN Fênix x Cíclope - Página 2 VfLcm3n Fênix x Cíclope - Página 2 MzoERbu Fênix x Cíclope - Página 2 ZDiBSF5 Fênix x Cíclope - Página 2 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Fênix x Cíclope

    Ir para baixo 
    2 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2022 9:03 am

    Rodorio - Atenas

    O Cavaleiro de Fênix parece ter readquirido o controle do combate. O corpo de Giganto estava claramente ferido, escorrendo o sangue negro dos Espectros entre a sua Súplice rachada. No entanto, apesar de seu corpo ferido, seu espírito de batalha parecia mais elevado do que nunca. Era como se o Espectro gostasse daquilo. Ele não se importava com a vitória ou as glórias que receberia, ela lutar o que lhe dava o verdadeiro prazer.

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 + 2 = FA 19
    Giganto defende: Habilidade (/2) + Armadura + 1D6 = FD 7

    Nathaniel ataca Giganto (Net): Elemento 5 + Habilidade 5 + 2 = FA 16
    Giganto defende: Habilidade (/2) + Armadura + 1D6 = FD 7

    O Cavaleiro de Fênix incendeia seu punho e toca o peitoral da Súplice de Ciclope, fazendo com que aquela parte da armadura do Espectro se desintegrar em chamas com um Conductor bem aplicado. Em seguida, Nathaniel volta a criar suas chamas, mas apenas para criar algemas que envolvem o seu braço, limitando a sua movimentação.

    Giganto: - Há, há, há... Cavaleiro de Athena, muito obrigado por esta batalha. Minha vinda a este mundo foi apenas um teste, mas em algum momento eu retornarei para lutar uma grande guerra contra você e seus companheiros. Meu senhor acaba de surgir neste mundo, e quando chegar a hora, irei marchar por este mundo ao lado de um exército de 108 Espectros!

    Giganto ataca Nathaniel (Agarrar): Força + Habilidade (/2) + 1D6 = FA 14
    Nathaniel usa Esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 3 (Sucesso)

    Giganto ataca Nathaniel (Agarrar): Força + Habilidade (/2) + 1D6 = FA 10
    Nathaniel usa Esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = 4 (Sucesso)

    Giganto ataca Nathaniel (Agarrar): Força + Habilidade (/2) + 1D6 = FA 25
    Nathaniel usa Esquiva: Habilidade 5 + 4 - ? = Falha Automática
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 + 1 + 1D6 = FD 13

    Giganto ataca Nathaniel (Break Bone Attack - Joelhada): Força + 1D6 = FA 23
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 5 (/2) + 1 + 1D6 = FD 17

    Giganto ataca Nathaniel (Beast Attack - Mordida): Força + Habilidade (/2) + 1D6 = FA 25
    Nathaniel defende: Armadura 4 + Habilidade 3 (/2) + 1 + 1D6 = FD 11

    Mesmo muito ferido e em grande desvantagem, Giganto se ergue diante de Nathaniel, seu cosmo queimando com tamanha intensidade que dava ao Cavaleiro a impressão de que seu oponente havia dobrado de tamanho. Giganto usa seu braço livre para tentar apanhar Nathaniel com dois movimentos, mas o Cavaleiro vai saltando para os lados evitando a mão do Espectro. Porém, quando Nathaniel pensa que as tentativas do inimigo se esgotaram, Giganto demonstra a sua surpreendente velocidade e o apanha pelo peitoral da armadura, o erguendo de modo que Nathaniel contemplasse o sorriso de seu inimigo. Então, o inimaginável ocorre. Giganto desce o corpo de Nathaniel contra o seu joelho com uma violência nunca antes vista, quebrando as costelas de Nathaniel! Em seguida, Giganto aplica uma mordida em seu ombro, quebrando parte da armadura de Fênix e arrancando o músculo sobre a omoplata do Cavaleiro e lhe causando imensa dor.

    Giganto: - Você é muito rápido, Fênix, mas se eu limitar essa velocidade, você se torna frágil como uma borboleta! Há, há, há...


    Iniciativa - 6:

    1° Nathaniel: Habilidade 5 + 3 + 1D6 = 14
    2° Giganto: Habilidade + 1D6 = 10



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida 10/ Cosmo 5

    Giganto: Pontos de Vida -69/ Cosmo -9
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tony.Fenix

    Tony.Fenix


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 10/03/2015

    Fênix x Cíclope - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2022 5:26 pm

    A resistencia do espectro era realmente surpreendente, eu já havia batalhados contra a raça dos gigas antes, mas ele se provava uma verdadeira fortaleza. Meus golpes o acertam com força mas mesmo assim ele revida com uma brutalidade anormal.

    Os ossos da minha costela pareciam ter se esmigalhado, respirar era complicado e até mesmo me mover sem perder o foco, ele parecia confiante e eu percebia que não poderia deixa-lo seguir livre pelo local.

    Eu vou queimar todas as estrelas sombrias, Hades terá que vir pessoalmente me enfrentar, quando todos os espectros tiverem suas almas queimadas pelas minhas chamas.

    Queimaria o meu cosmo, bato as minhas asas subindo a altura da sua face e queimando as chamas em meus pés, os transformando nas garras da fênix e golpearia o seu corpo, o incinerando.

    Ação: Conductor (5X)
    Movimento: -
    Defesa: Esquiva + Defesa + Rezar + Mais chamar a minha mãe
    Ir para o topo Ir para baixo
    Arles

    Arles


    Mensagens : 685
    Data de inscrição : 24/02/2015

    Fênix x Cíclope - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2022 10:26 am

    Rodorio - Atenas

    A batalha chega ao seu clímax. Tanto o Cavaleiro quanto o Espectro estavam no limite de suas vidas, com suas armaduras apresentando graves rachaduras por todo o corpo. No entanto, nenhum dos dois demonstrava ceder em batalha, ambos queimavam o seu cosmo para um golpe final. Ao redor do corpo de Giganto, as almas do mundo dos mortos gritavam como numa espécie de aviso de que o Cavaleiro logo estaria junto a elas, já Nathaniel queimava o seu cosmo com uma intensidade tão grande que as chamas brilhavam mais do que nunca em um sacrifício final, fazendo a pele do Espectro que o agarrava suar bastante devido ao calor.

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 2 + 1D6 = FA 21
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 8

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 1D6 = FA 9
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 1D6 = FA 12
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 1D6 = FA 10
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 7

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 1D6 = FA 11
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 16

    Nathaniel ataca Giganto (Conductor): Elemento 5 + Habilidade 1 + 2 + 1D6 = FA 10
    Giganto defende: Armadura + Habilidade + 1D6 = FD 11

    O Cavaleiro de Fênix queima o que resta de seu cosmo, segurando com firmeza o corpo do Espectro e energizando suas mãos para transmitir seu cosmo para o corpo do oponente. Seis explosões de fogo consecutivas ocorrem no espaço de um segundo, sendo a primeira extremamente pontente. Aquilo seria o bastante para destruir qualquer adversário que Nathaniel enfrentar até agora, no entanto, quando a fumaça se dissipa, Giganto estava sorrindo, embora com o corpo completamente queimado e os dentes destruídos.

    Giganto ataca Nathaniel (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 11
    Nathaniel defende: Armadura 5 + Habilidade 1 + 1 + 1D6 = FD 10

    Giganto ataca Nathaniel (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 12
    Nathaniel defende: Armadura 5 + Habilidade 1 + 1 + 1D6 = FD 8

    Giganto ataca Nathaniel (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 9
    Nathaniel defende: Armadura 5 + Habilidade 1 + 1 + 1D6 = FD 9

    Giganto ataca Nathaniel (Soco): Força + Habilidade + 1D6 = FA 23
    Nathaniel defende: Armadura 5 + Habilidade 1 + 1 + 1D6 = FD 8

    Assim como Nathaniel, Giganto gasta suas últimas reservas de cosmo para potencializar a sua velocidade. O Giga claramente preferia o uso da força bruta do que de técnicas especiais. E isso acaba se justificando quando ele aplica quatro socos seguidos no lado esquerdo do peito do Cavaleiro. Nós três primeiros golpes, Nathaniel suporta muito bem, vendo o peitoral de sua armadura se desfazendo, mas sobrevivendo. Porém, o último soco de Giganto é tão brutal que ao tentar arrancar o coração do Cavaleiro acaba arrancando também a sua coluna e seu tórax de uma só vez. O Espectro então atira o corpo de Nathaniel no chão como se fosse lixo e continua caminhando na direção dos inocentes para promover a sua destruição.

    Giganto: - Cavaleiros de Athena... Quando o meu senhor vier a este mundo, vocês serão esmagados...


    Vencedor: Giganto de Ciclope

    Derrotado: Nathaniel de Fênix (2 XPs)



    Status escreveu:
    Nathaniel: Pontos de Vida -10/ Cosmo 1

    Giganto: Pontos de Vida -87/ Cosmo -11
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Fênix x Cíclope - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Fênix x Cíclope   Fênix x Cíclope - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Fênix x Cíclope
    Ir para o topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos semelhantes
    -
    » Nathaniel de Fênix vs Cosmoavatar de Fênix Negro
    » Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
    » Nathaniel de Fênix vs Seiya de Pégaso
    » Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
    » Nathaniel de Fenix Versus Cisandro de Cão menor

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Registros :: Coliseu
    -
    Ir para: